Selecione o tipo de erro abaixo

 “Chefe! Estamos fazendo isso? Vamos esmagar as Salamandras?”

 “Nós não estamos fazendo nada disso!” O homem brutal latiu de volta. Sua resposta surpreendeu a todos que se reuniram aqui. “Seus idiotas! Eu não treinei meus Lugnuts para enlouquecer ao primeiro sinal de pânico! Eu me sinto envergonhado por você sugerir uma coisa dessas!”

 “Sim, mas-mas-mas o resto de Dettie enlouqueceu! Por que não deveríamos comemorar também?”

 “Eles só estão loucos porque esses malditos rebeldes estão irritando todo mundo. Eu não tolero nenhum de seu povo em meu território, e estou feliz por ter feito isso porque está tão quieto quanto um rato aqui.”

 A maioria da multidão ainda não podia aceitar tal resultado. Até agora, eles assistiram impotentes enquanto os portais de notícias transmitiam anarquia completa do interior da cidade de Neron. Eles queriam muito participar da diversão enquanto a festa destrutiva se espalhava por vários distritos, exceto pelo deles, que era muito remoto.

 “Pense nisso.” O chefe Nyerson disse e esticou os braços ao redor das oficinas que se alinhavam nas ruas. “Quantos sovvies você acha que ganhamos por proteger esse bando de nerds? É muito, especialmente adicionado ao longo do tempo.”

 “Mas se pudermos saquear suas oficinas, podemos fugir com milhões de soviéticos em trajes sofisticados!”

 “Estúpido! Como nos livraríamos deles? Será que ainda temos espaço para esconder todo o nosso saque antes de vendê-los ao mercado negro? Como seremos capazes de nos livrar dos dispositivos de rastreamento que eles certamente estarão escondendo?”

 Os Lugnuts continuaram tentando convencer o chefe Nyerson a deixá-los enlouquecer, mas o mais forte de todos permaneceu firme diante da tentação.

 “Deixe-me perguntar isso, quanto tempo você acha que os rebeldes e os Brilhantes vão ficar?”

 Isso calou todo mundo.

 “Dias. Semanas, talvez, mas não meses, e não há chance de eles estarem aqui para ficar. Quando eles finalmente partirem, o que acontecerá com o resto? Haverão investigadores e descobrirão qualquer encrenqueiro que os ajudou.”

 “Nós não estamos ajudando o inimigo! Nós só queremos aproveitar algumas das nossas dívidas, isso é tudo.”

 “Não tente falar rápido comigo! Eu sei o que você está fazendo, e eu digo que você não vai conseguir nada disso enquanto eu estiver por perto!”

 Ves ouviu dos arredores da multidão solta enquanto o chefe Nyerson tagarelava sobre seus quarenta anos vivendo nas ruas e permanecendo vivo enquanto todos os seus amigos se excediam e chegavam ao fim. No fundo, Ves aprovou sua abordagem lúcida.

 Infelizmente, cautela e calma não eram muito condutivas para seus propósitos.

 “Eu não quero ouvir nenhum problema de vocês meninos! Nós vamos patrulhar nosso território e expulsar qualquer um que insinue problemas. É um trabalho chato, mas marque minhas palavras, os Immies vão nos recompensar bem quando eles vierem para nos salvar dos rebeldes e Brilhantes.”

 Isso soou muito ruim para Ves. Embora ele não soubesse até onde seu território se estendia, as chances eram altas de que os Lugnuts notassem sua presença e se aproximassem dele. Uma vez que o tivessem sob sua mira, seria muito difícil passar despercebido.

 Quando o chefe Nyerson começou a dar ordens específicas, Ves lentamente recuou enquanto preparava o Amastendira. A elegante pistola a laser brilhava detestavelmente nas luzes da rua no escuro. A arma foi projetada para um nobre, não para um infiltrado.

 Apesar dos riscos, Ves, no entanto, levou seu tempo para apontar a arma. Ele poderia ter um pouco de prática em disparar a arma, mas sua mira ainda estaria vacilante tão longe de seu alvo.

 Assim que o chefe Nyerson viu o brilho da pistola apontada para ele, Ves disparou sua arma. Um brilhante raio dourado cortou e rasgou a orelha do grandalhão.

 “Droga! Eu perdi!”

 Os reflexos rápidos de Nyerson o fizeram pular e rolar para o lado, mas Ves ainda não havia terminado. Ele manteve o dedo no gatilho e passou seu raio laser pela rua até atingir o líder da gangue em fuga, fervendo instantaneamente sua carne e acabando com sua vida.

 “Patrão!”

 “Mate ele!”

 “Corre!”

 Tudo aconteceu tão rápido que os Lugnuts mal puderam processar o flagrante assassinato. Alguns dos homens mais espertos sacaram suas armas e começaram a atirar em Ves com tiros mal direcionados, mas ele já mergulhou em um beco entre duas oficinas, cortando assim a linha de visão de todos.

 “Depois dele!”

 “Não, espere! É muito perigoso!”

 Cerca de um terço dos homens parecia querer se vingar, mas interiormente o raio laser dourado surpreendeu a todos. Os Lugnuts geralmente usavam as armas a laser mais baratas em que podiam colocar as mãos, e os raios desses rifles e pistolas duravam apenas alguns milissegundos ou mais.

 Um feixe de laser que continuou queimando com tanta potência que eles ainda podiam sentir o calor de sua pele valia muito mais do que eles ganharam coletivamente em anos.

 “Quem matou o chefe?”

 “Não faço ideia, mas estou fora daqui!”

 Alguns entraram em pânico, alguns ficaram paralisados ​​enquanto alguns coçavam a cabeça, tentando descobrir o que fazer a seguir.

 “O assassino provavelmente é um rebelde. Ele provavelmente não gostou do plano do chefe Nyerson de ficar em nosso território.”

 “Então você diz que os rebeldes matam o chefe porque ele não está dançando ao som deles?”

 “Sim.”

 Muitos Lugnuts ainda estavam por aí.  Por mais que temiam o laser, o assassino já fugiu.

 “Ei, devemos fazer o que os rebeldes querem?”

 “O que você quer dizer?”

 “Sabe, já que o chefe Nyerson foi morto por não fazer nada, não deveríamos fazer o contrário?”

 Um cérebro se iluminou em suas mentes enquanto contemplavam a ideia. “O Chefe achou que era uma má ideia. Vai atrair a atenção dos Immies quando eles finalmente vierem e estabelecerem a lei.”

 “Essas tropas de Imodris não se incomodam com alevinos como nós. Eles terão que massacrar metade do planeta se quiserem punir todos os desordeiros. Vamos, esta é a nossa chance! Não há garantia de que os Immies nos recompense se não fizermos nada, mas se pudermos fazer uma pontuação rápida hoje, estaremos vivendo como reis pelo resto de nossas vidas!”

 Este argumento rapidamente ganhou muito impulso. Depois de um pouco de idas e vindas, os remanescentes dos Lugnuts rapidamente chegaram a um acordo.

 “VAMOS ESMAGAR ESSE LUGAR!”

 Era como se eles se transformassem em bárbaros. Os Lugnuts podem ter agido mansos na frente de Chefe Nyerson, mas sem nada mais restringindo-os, eles não hesitaram em deixar suas feras internas selvagens.

 Risos, gritos e ameaças pairavam no ar enquanto os ocupantes das oficinas tentavam e não conseguiam resistir ao dilúvio de membros de gangues. A notícia de suas travessuras começou a se espalhar e todos os tipos de bandidos rastejaram para fora da toca para se juntar à diversão.

 A visão de tantas pessoas jogando as oficinas no caos encorajou os covardes e os fracos.  Eles ganharam coragem suficiente para participar do saque, lançando assim todo o território dos Lugnuts no caos.

 Ves balançou a cabeça enquanto se mantinha nas sombras. Ele olhou sem emoção enquanto via os negócios sendo saqueados, incendiados ou destruídos em várias condições. Enquanto todos se ocupavam em pegar o que queriam das oficinas que construíram todos aqueles grandes mechas, Ves silenciosamente se esgueirou até o cadáver do chefe Nyerson, agarrou os restos e o arrastou para o carro aéreo abandonado.

 Nenhum dos Lugnuts tentou saquear seu ex-chefe, fosse por medo ou respeito, Ves não sabia. Quando Ves entrou no carro aéreo e fechou a porta, ele vasculhou os restos queimados de Nyerson, mas encontrou muito pouco valor.

 “Uma pistola, alguns chips de dados, um comunicador.”

 Ves havia ajustado seu feixe de laser em uma potência moderada, mas isso era quase o suficiente para queimar a maioria das posses de Nyerson. Ves não conseguiu nada do que esperava, fazendo-o suspirar e jogar os restos mortais no banco de trás do carro aéreo.

 “Posso ativar este carro?”

 Ves explorou rapidamente o painel de controle do carro. Ele até se abaixou e destacou uma placa, permitindo que ele olhasse o interior do carro.

 “Nenhuma coisa.”

 Ves não viu nada que pudesse usar para assumir o controle. O carro aéreo pode parecer barato e velho, mas Ves não conseguia nem mesmo ignorar seus sistemas de segurança antiquados.

 Ele precisava encontrar outra carona. “Hora do plano B, suponho.”

 Ves saiu do carro aéreo inútil e correu pelas ruas, dirigindo-se lenta mas seguramente para o centro da cidade. Nenhum dos Lugnuts ou canalhas revoltados poupou um olhar para ele. Por um lado, ele estava vestido tão pobremente quanto eles. Em segundo lugar, Ves não parecia uma pessoa que guardava muitos objetos de valor.

 Isso permitiu que ele alcançasse o que ele suspeitava ser o limite do território Lugnuts. Além do cruzamento à frente havia outro distrito de oficinas mecânicas que claramente pareciam ter entrado no estado avançado de tumulto. Um punhado de destroços formava uma barreira grosseira que separava as duas áreas.

 Por mais feia e horrível que parecesse, formava uma barreira eficaz contra desordeiros a pé. Isso isolou os Lugnuts de muitos problemas à frente.

 Não muitos Lugnuts tinham chegado a esta área ainda, mas um punhado de hooligans inteligentes optou por começar a arrombar portas daqui, longe de onde a maioria dos Lugnuts soltava.

 “Os Lugnuts finalmente conseguiram.”

 “Já era hora de eles fazerem alguma coisa. Estamos esperando nas ruas há meio dia.”

 Eles se aproximaram da porta de uma oficina e bateram nela com os punhos. “Abra! Nós somos os cobradores de impostos, e seus impostos são devidos!”

 Um alto-falante crepitante ganhou vida. “Foda-se! Eu não tenho nada que valha o seu tempo! Vá saquear a oficina na rua! Ele recentemente atualizou seu sistema de montagem, isso deve valer muito!”

 Os encrenqueiros se entreolharam e assentiram. Um deles estendeu um rifle laser desgastado e apontou-o para a porta antes de começar a apimentá-lo com rajadas de raios laser.

 Para seu crédito, a porta resistiu ao calor.  Levaria um bom tempo para os lasers queimarem.

 “Estou lhe dizendo, abra, ou você não vai gostar quando finalmente abrirmos.”

 “Você pode ir para o inferno! Não entre, estou armado!”

 Os homens riram. “Um nerd como você dificilmente pode machucar uma mosca!”

 Como os homens já começaram a sonhar com quanto saque eles poderiam ganhar esvaziando esta oficina, Ves se esgueirou atrás dos homens e sem cerimônia desencadeou um feixe de laser quase completo de sua Amastendira.  Ele varreu o feixe da esquerda e da direita, que vaporizou os abdômens de todos os saqueadores reunidos.

 Ves caminhou sobre os cadáveres com sua pistola em punho antes de chegar à porta.  Ele bateu uma vez e falou calmamente. “Abra esta porta, ou eu vou virar esta arma para você.”

 “Hyiii! Por favor, não atire! Eu vou abrir, eu vou abrir!”

 Um tom tocou e travas desengatadas. A porta se abriu, permitindo que Ves entrasse no interior sujo de uma das oficinas mais miseráveis ​​que ele já tinha visto.

 Ves percebeu no meio de sua jornada que não conseguiria acessar nenhuma das máquinas nas oficinas sem as credenciais corretas. Sua falta de equipamento e meios limitava seriamente suas opções. Ele precisava urgentemente se equipar, e isso significava que ele não poderia passar pelas oficinas sem fazer alguma coisa.

 Assim, ele veio com um plano no local. Matar o chefe Nyerson foi uma decisão imediata, mas conseguiu jogar seu território no caos. Com todos pensando em acumular muitas riquezas, um forasteiro como Ves teria muito mais espaço de manobra.

 Também colocou muito medo nos designers e trabalhadores mecânicos que ainda ocupavam essas oficinas.

 Ves olhou ao redor com cuidado, cauteloso com uma emboscada inesperada. O homem do outro lado da linha parecia assustado, mas Ves não pôde deixar de afastar a sensação de que poderia ter sido uma encenação.

 “Onde você está? Saia!”

Picture of Olá, eu sou o Barbixa!

Olá, eu sou o Barbixa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥