Selecione o tipo de erro abaixo

Plague Doctor – Volume 1 – Capítulo: 101 – Origem da Peste


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


Dentro da mente agitada de Gu-Jun, as pistas que ele obteve acorrentadas para revelar a verdade dura e fria.

Quem sabe quantos séculos atrás, o Filho do Aço Freud Landon dissecou as criaturas anormais na cidade destruída de Riker. Depois dessa interação, sua crença e convicção foram abaladas. Provavelmente algo importante aconteceu, e isso o levou a escolher o suicídio. Mas quando ele estava morrendo, os servos dos Grandes Ancestrais apareceram para lhe oferecer uma nova vida como demônio.

Landon aceitou a oferta e se tornou o Filho da Desgraça. Algum tempo depois, ele voltou para Riker, criou a peste da Figueira Deformada e provavelmente fez outra coisa. Foi por isso que o nome Filho da Desgraça se tornou conhecido na civilização estrangeira? Foi isso que levou os crentes infiéis a fazerem a peregrinação para adorá-lo? Eles abandonaram a Deusa da Vida e se voltaram para adorar os Grandes Ancestrais, a coisa dentro da Figueira-de-Gralha, o demônio dentro dela.

Na Terra, a Seita da Pós-Vida de alguma forma conseguiu colocar as mãos nesses poucos registros antigos. Essa foi provavelmente a origem do Seita da Pós-Vida. Eles seguiram as instruções nos papéis para conduzir a invocação. O próprio Gu-Jun foi feito o recipiente para o Filho da Desgraça, mas o processo não foi totalmente bem-sucedido. Ao longo dos anos, a Seita da Pós-Vida esteve escondida. Devido à recente atividade de energia anormal, a Seita da Pós-Vida encontrou um degrau. Eles trouxeram a Doença da Figueira Deformada com eles para à Terra, e isso aumentou muito o poder do Filho da Desgraça. No entanto, o verdadeiro propósito desses infiéis era reivindicar o poder para eles mesmos. O fato de terem ousado fazer isso prova que provavelmente algo aconteceu ao Filho da Desgraça, algo que impediu o demônio de se vingar desses infiéis.

Gu-Jun captou a verdade geral, mas ainda não conseguia ver através das camadas de sombras ao redor do bosque de figueiras. Ainda havia muitos mistérios em torno disso, mistérios que foram varridos pelo tempo.

‘Landon, qual é o seu verdadeiro objetivo? Para se dedicar às trevas em busca da luz? Mas acredito que você também não previu a mudança que aconteceria com você, não é?’

Então, Gu-Jun percebeu que Xue Ba estava saindo para buscar o tio Dan, então ele gritou para detê-lo. “Capitão Xue, eu estou bem.”

Xue Ba parou e Lin Mo olhou para Gu-Jun com preocupação. Gu-Jun balançou a cabeça e disse: “Estou bem. Acredito que essas quatro páginas registrem a origem da Peste da Figueira Deformada.”

“Parece ser esse o caso.” – Lin Mo suspirou. Os olhos do homem estavam em conflito. A compreensão humana da ciência foi totalmente minada naquele momento.

“E a quinta página?” – Xue Ba franziu as sobrancelhas. Naquele momento, sua principal preocupação ainda era a saída. Gu-Jun obedeceu à ordem e foi para a última página. Era a única página sem assinatura. Na verdade, até a letra era completamente diferente. Parecia ser algum tipo de feitiço…

“Eu acredito que este é o encantamento para algum tipo de feitiço. Não sei como lê-lo. Que tal você chamar o tio Dan? Acredito que este é o feitiço para invocar a Doença da Figueira Deformada.”

Depois de ouvi-lo dizer isso, Xue Ba e Lin Mo perguntaram o porquê.

“Phecda não está investigando como a Peste da Figueira Deformada começou?”

Como membro de grau-G, Gu-Jun não conhecia todas as informações, mas o Departamento Médico deve saber de algo.

“A doença explodiu em diferentes aldeias, mas as aldeias ao redor da fonte estavam bem. Eles não sofreram com a propagação da epidemia como uma doença normal faria. No entanto, todas as aldeias com registros da doença compartilham uma semelhança. Eles têm uma antiga Figueira-de-Gralha plantada nas proximidades da vila. Agora olhe ao seu redor.”

As ‘Figueiras-de-Gralha’ ao redor deles pareciam gigantes de muitos membros.

“Este é o centro de propagação da Peste da Figueira Deformada” – disse Gu-Jun sombriamente. Essa foi a resposta que ele obteve dos pergaminhos e de sua própria dedução. “Usando este feitiço, cada Figueira-de-Gralha pode ser projetada como uma ‘Figueira-de-Gralha’ em um mundo diferente, fazendo com que criem a Peste da Figueira Deformada. Foi assim que começou a epidemia nas aldeias orientais.

Ele tinha outros pensamentos mais sombrios que não compartilhou. ― ‘A Peste da Figueira Deformada só se espalhou entre a civilização estrangeira e a Terra? Será que esse pesadelo também visitou outros mundos?’

“Então, todas essas árvores carregam a Peste da Figueira Deformada?” – A mandíbula de Xue Ba se apertou. Isso não era uma boa notícia.

Lin Mo fez uma pergunta. “Mas como é que o pessoal da Companhia Lai Sheng não parecia ter medo de se aproximar deles? Eles são imunes à doença?”

“Não faço a mínima ideia, mas este lugar é a fonte. Eu posso sentir a anormalidade vindo das árvores…” – Gu-Jun respirou fundo para silenciar o pensamento sombrio em sua mente. “Se não planarmos este lugar, uma segunda onda da epidemia pode ocorrer em nosso mundo. Ao limpar este lugar, a Doença da Figueira Deformada será eliminada.”

Ao queimar essas figueiras portadoras da peste, destruindo manualmente as infecciosas figueiras humanoides, não haveria mais nenhum novo surto epidêmico e elas teriam cortado qualquer contato possível com outras árvores portadoras. Teoricamente falando, isso limparia o vestígio da Peste da Figueira Deformada. A barba de Xue Ba tremeu ligeiramente. A erradicação da Peste da Figueira Deformada foi um resultado que os Caça-Demônios nem mesmo consideraram alcançar antes de iniciar esta missão.

“O caminho para sair deste lugar não está registrado nesses pergaminhos, mas acredito que deveria haver um caminho por perto” – acrescentou Gu-Jun, e isso foi baseado em seu senso de familiaridade em relação a este lugar. “Lembra-se da última operação do Departamento de Defesa? Acredito que os membros da Companhia Lai Sheng escaparam para este lugar por outro túnel de buraco de árvore.”

“Espere um minuto…” – Lin Mo tinha uma nova pergunta. “Se destruirmos essas Figueiras-de-Gralha, isso não destruirá nossa saída também?”

“Isso é naturalmente possível.” – Gu-Jun acenou com a cabeça. – “O caminho está conectado através de um buraco de minhoca sensível no espaço e no tempo entre duas figueiras. Não sei como explicar a teoria de funcionamento por trás disso.”

“Mas se destruirmos este lugar, como vamos voltar?” – Lin Mo estava confuso.

“Podemos incendiar o lugar antes de sairmos.” – Gu-Jun já tinha um rascunho em mente.

Xue Ba balançou a cabeça silenciosamente. Ele se intrometeu e disse: “Ei, Jun, é melhor você descansar um pouco. Vou levar algumas pessoas para explorar os arredores.”

“Não, eu tenho que ir com você.” – Gu-Jun se levantou. Seu rosto brilhava de determinação. “Nenhum de vocês será capaz de encontrá-lo, apenas eu serei capaz de sentir o caminho do buraco da árvore.”

Talvez ele fosse o único no mundo que seria capaz de fazer isso sem o uso de um feitiço. Isso porque ele era o vaso do Filho da Desgraça.

“Tudo bem.” – Xue Ba não entendia totalmente, mas sabia que Gu-Jun não estava se gabando. Se ele queria seguir, então que fosse. Xue Ba reuniu a equipe e anunciou seu plano. O velho Dan estava preocupado com Gu-Jun, mas ele não tinha motivos para impedi-lo. Todos morreriam de desidratação se não encontrassem a saída logo.

Depois de se preparar rapidamente, Xue Ba, Gu-Jun e Yang Henan vestiram roupas de proteção. Eles levaram dois rifles e um rifle de precisão. Eles seguiram na direção de onde o líder de vermelho tinha vindo.

Com o resto da equipe assistindo, o trio pisou na lama negra em decomposição e entrou na floresta de figueiras que parecia um labirinto.

Olá, eu sou o Urso!

Olá, eu sou o Urso!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥