Selecione o tipo de erro abaixo

Plague Doctor – Volume 1 – Capítulo: 103 – Escuridão Ardente


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


【 A coisa dentro da Figueira! 】

【 Me deixe ir… 】

Dentro da floresta sombria de figueiras, os galhos pareciam estar dançando. Os lamentos das vítimas invadiram a mente de Gu-Jun, evocando o mais sombrio sentimento imundo de seu coração. Os antigos sussurros do abismo também murmuravam em seus ouvidos. Foi o feitiço da última página. Foi uma declaração longa e aparentemente irregular. Não havia pontuação e o significado era desconhecido. Mas quanto mais ele estudava, mais ele podia sentir a energia estranha e maligna dele.

「 Sementes mutantes rompem a lama decadente como machados de batalha desintegram a imundície substituem por fragrância milhões de vermes reunidos em torno do sangue sujo rompendo a barreira remodelando e reformando alimentando-se da luz das estrelas espalhando escuridão os nomes dos antigos nunca cairão. 」(texto confuso e sem pontuação)

Essa declaração incoerente cercou Gu-Jun como imagens tremula, como se o convidasse a admirar a criação dos Ancestrais ao seu redor. Gu-Jun tentou o seu melhor para conseguir andar pela floresta com sua mente intacta. Sua mente já estava se desgastando quando ele fez as oito viagens anteriores, mas agora só tinha se intensificado. A abertura do buraco da árvore havia aumentado sua conexão com as figueiras. Era como se seu próprio sangue tivesse se juntado às plantas; sua essência corrompida havia fluído em suas veias.

“É por isso que” – ​​Gu-Jun murmurou para si mesmo enquanto seus passos ficavam mais pesados ​​e sua respiração mais agitada – “Eu me tornei um médico.”

Seus pais ainda estavam desaparecidos, e a lealdade deles para com sua raça era desconhecida. Fora isso, ele não tinha outra família. Quando ele era pequeno, ele perguntou sobre seus avós. Seus pais lhe disseram que todos haviam falecido.

“Salvar a vida das pessoas é meu dever. É isso que quero fazer da minha vida.”

‘Doutor? Você realmente deveria não era ser chamado de Médico depois de fazer algo assim?’ – Gu-Jun saiu da floresta e foi saudado pelos cadáveres que espalhavam-se pelo chão. Os cadáveres de lobos e seres humanos. Ele respirou fundo, mas tudo o que podia sentir era o cheiro de sangue. Ao contrário do cheiro na sala de cirurgia, este era o cheiro do derramamento de sangue de uma chacina. Ele continuou a se mover em direção ao santuário no centro. Havia cerca de 150 corpos humanos; a maioria deles havia morrido por suas próprias mãos. Enquanto estava possuído e mesmo disparando uma arma pela primeira vez, sua precisão era milagrosamente alta. Era como se isso fizesse parte de sua natureza.

O rigor mortis já tinha se instalado nas peles dos cadáveres e a massa encefálica e o sangue no solo haviam secado. Alguns dos membros da Seita da Pós-Vida tiveram suas cabeças afundadas. O sangue estava vazando dos orifícios daqueles cujas cabeças estavam intactas, e seus corpos estavam ficando inchados. Seus rostos murchos lhes davam a aparência de uma decomposição precoce. Neste terreno escuro e decadente, o processo de decomposição parecia ter sido acelerado.

Em um piscar de olhos, na visão de Gu-Jun, os corpos tinham todos se decomposto. Eles estavam cobertos de larvas que banqueteavam os corpos. Eles rastejavam por toda parte…

【 Além da compreensão humana, há uma verdade maior… 】

【 Além da raça humana, existe uma existência maior… 】

【 Você não quer… saber essas verdades? 】

“Sim, mas não de gente como você.” Gu-Jun rastejou até o santuário enquanto murmurava para si próprio. Ele amarrou os cinco pergaminhos a um bloco de C4. Ele balançou a cabeça e disse: “Não, você não está falando a verdade. Os demônios sempre atraem os outros com a promessa de compartilhar a verdade suprema com eles e blá blá blá. Mas a verdade é que os demônios querem apenas espalhar o terror.”

Os pergaminhos amaldiçoados não podiam ser mantidos por qualquer ser vivo na terra, então por isso, nem passou pela sua mente a possibilidade de ele levar consigo de volta. É verdade, seria inestimável estudar os feitiços, mas havia muitos fatores agravantes. Ele estava preocupado que outros pudessem cair sob a influência do Demônio e causar uma quebra de segurança na Phecda. Afinal de contas, os outros não tiveram ajuda do Filho de Aço.

“Já memorizei todas essas palavras seu trouxa” – disse Gu-Jun a si mesmo enquanto caminhava em direção à floresta de figueiras com a bomba em mãos.

【 Toda a dor… confusão… convicção que você ainda tem… admirável… mas isso é apenas porque você viu muito pouco… 】

“É por isso que dizem que a ignorância é uma bênção.” Gu-Jun avançou. Ele agarrou o bisturi em seu bolso para ajudá-lo a se concentrar. Ainda havia uma energia persistente em torno do santuário em ruínas. As muitas cerimônias realizadas ali foram a razão para isso, mas era hora de dar um fim nisso. Gu-Jun prendeu a bomba em uma árvore na borda da floresta e depois voltou para pegar o lança foguetes QN-2-2. Ele removeu um míssil branco e o carregou no foguete. Quando eles ainda estavam dentro da escada em espiral, ele pensou em perguntar a Xue Ba como operar aquela coisa. [1]

“Filho da Desgraça” – Gu-Jun resmungou, seus olhos brilhando com determinação. “É hora de dizer adeus seu desgraçado.”

Ele ergueu o lança foguetes e apontou para o C4. O míssil era dirigido por infravermelho. Depois de travado, ele seguiria o alvo mesmo que ele se movesse ou errasse a pontaria ao atirar. Cada míssil pesava apenas 1,2 kg, mas podia derrubar tanques, carros blindados e até uma pequena base.

* Click *

O dedo indicador direito de Gu-Jun puxou o gatilho. Com um longo estrondo, o fogo explodiu atrás e o míssil saiu voando do lançador. Gu-Jun foi derrubado no chão pelo poderoso recuo. Ele viu o míssil voar pela curta distância rapidamente e pousou bem no C4. O míssil estourou em uma explosão de chamas!

A chama lambeu a árvore murcha e se espalhou pelos galhos e folhas. Logo, a floresta de figueiras se transformou em um mar de fogo!

Ao mesmo tempo, Gu-Jun recarregou outro míssil e apontou para o outro lado da floresta. O Juramento de Hipócrates disse que os médicos deveriam ajudar a eliminar doenças e aliviar os pacientes de sua dor e sofrimento.

“Vítimas da doença da Figueira Deformada, vocês já sofreram o suficiente. Descanse em paz.” – Gu-Jun puxou o gatilho uma e outra vez para disparar o segundo míssil, o terceiro, o quarto…

Ele disparou seis mísseis em diferentes direções do santuário. O fogo violento transformou a estranha floresta em uma flamejante paisagem infernal. O crepitar do fogo enquanto as árvores murchas eram consumidas soava como os lamentos de almas torturadas, mas com o passar do tempo, o lamento desapareceu e os sussurros pareciam ter derretido no fogo.

Queimadura, destruição, salvação.

O maior caos teve que terminar com a maior destruição.

Olhando para a queimada florestal ardente, a luz se refletiu em seu coração, empurrando a escuridão para a sombra. Ele se sentiu muito melhor. Sua mente e corpo pareciam rejuvenescidos.

‘Não me importa se você é o Filho da Desgraça ou o Filho do Aço. Eu sou Gu-Jun e vou acabar com este caos.’

O fogo ficou mais forte. As faíscas que flutuavam com o vento pousaram no chão e se deliciaram com as carcaças como se fossem inflamáveis.

Gu-Jun então caminhou em direção à grande Figueiras-de-Gralha. Ele propositalmente evitou disparar o míssil nesta direção momentos atrás, mas eventualmente, as chamas alcançariam este lugar. Quando ele passou pela floresta, ele não sentiu nenhuma energia anormal puxando-o ou distraindo-o. Ele alcançou a grande Figueiras-de-Gralha. Ele enfiou o último C4 na grande árvore. Ele o configurou para explodir trinta segundos depois. Ele pegou o bisturi, o detonador remoto e algumas outras coisas ao entrar no buraco da árvore. Quando ele viu as imagens borradas do outro lado, ele começou a correr e pressionou o detonador.

O flash de luz no final estava se aproximando. Ele acreditava que podia ver os Caça-Demônios parados ali. Com um cerrar de dentes, Gu-Jun saltou para frente.

Uma explosão seguida de outra explosão pareceu vir atrás dele. Todo o caminho estava tremendo e desmoronando.


[1] Nt: Deve ter sido por isso que ele inventou a questão do peso, para eles deixarem as armas para trás

Olá, eu sou o Urso!

Olá, eu sou o Urso!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥