Selecione o tipo de erro abaixo

Dentro do gabinete cheio de formalina, partes fragmentadas e putrefatas do corpo estavam encharcadas. Este era um cadáver típico de uma vítima de salto. Pelo dano ao corpo, a vítima deve ter saltado de uma altitude muito elevada. A forma de um ser humano era quase imperceptível. A vítima parecia ter caído de cabeça porque o crânio havia se aberto. Seu formato era praticamente irreconhecível graças à pele encolhida que o mantinha unido. Como a hora da morte era recente e a autópsia foi feita rapidamente, a putrefação não se instalou tanto. Além do estômago inchado, as outras partes do corpo pareciam relativamente frescas. Então, novamente, o frescor só aumentou a atrocidade da coisa toda.

Dois olhos surpreendentemente claros flutuavam dentro do crânio rachado. Eles pareciam estar olhando para o grupo de médicos.

“Ergh…” Mesmo que Cai Zixuan tivesse acabado de voltar de uma autópsia, o impacto visual deste corpo o influenciou profundamente. Foi só então que Sun Yuheng e Liu Hong perceberam que haviam recebido cadáveres comparativamente preservados para estudar, enquanto mais de centenas desses cadáveres putrefatos eram armazenados no necrotério.

Vazio, vazio em branco. Gu Jun olhou para o cadáver com foco extremo. Finalmente, algumas luzes fracas pareciam piscar no canto de sua visão. Foi o precursor do gatilho de uma ilusão …

“Gu Jun, como você se sente?” Wang Ruoxiang perguntou com uma carranca. Ela também sentiu que algo estava errado com este cadáver, embora ela não conseguisse identificar.

“Precisamos olhar para mais vítimas.” Gu Jun largou a alça do gabinete e caminhou para o adjacente. Ele a abriu com Wang Ruoxiang, e eles foram recompensados ​​com outra pilha de carne e ossos em uma suspensão de formalina, os tecidos de várias partes do corpo se sobrepondo ao acaso. Ao contrário da distorção das vítimas da Doença Malformada de Banyan, o caos diante de seus olhos era uma discórdia que não tinha sentido. O sentimento dentro do coração de Gu Jun ficou mais forte, e seu coração estava disparado. O som do batimento cardíaco bateu em sua mente…

“O próximo!” ele pediu. Wang Ruoxiang foi com ele para abrir o próximo gabinete. O cheiro de formalina dentro do necrotério tornou-se mais pungente à medida que mais armários eram abertos, revelando mais e mais corpos humanos despedaçados como uma espécie de exibição grotesca. O grupo não tinha ideia do que Gu Jun estava fazendo, mas mesmo eles podiam sentir a sensação de absurdo que pairava no ar.

“Vazio, vazio,” Gu Jun resmungou enquanto seus olhos varreram um cadáver após o outro. Seu coração batia tão rápido que o deixou desconfortável. “Estes… são todos apenas conchas vazias.”

“Conchas vazias?” Uma ideia passou por sua mente, dissipando a névoa. Ele tinha adquirido uma compreensão mais próxima desse vazio…

Esses corpos não tinham alma, nem mesmo o traço de sua habitação. Seria porque o sistema nervoso de todas as vítimas havia atrofiado? Todas as células nervosas morreram ou foi porque a essência que os tornava humanos se despedaçara como um sonho assim que atingiram o solo de uma altitude elevada, martelados pela imensa dor que os trouxe alívio?

Ao contrário de cadáveres normais, que teriam ainda algo de humanidade neles, esses corpos eram apenas um monte de carne e ossos podres. Era como se isso fosse tudo o que eles sempre foram… sacos ambulantes de vazio.

“Ah.” Assim que Gu Jun descobriu, seu cérebro pulsou de dor. A sensação lentamente coagulou em uma ilusão, e ele estava a apenas um passo de ativá-la. A conexão entre ele e a âncora desta ilusão ainda não era forte o suficiente… Antes de seu treinamento, ele sabia que não seria capaz de fazer essas sombras flutuantes permanecerem. Mas agora, ele lentamente reuniu seu foco e usou sua técnica de PES para eclipsar o resto de seus sentidos da melhor forma que pôde enquanto se concentrava em filtrar as ‘vozes’ que vinham da ilusão. Ele parecia ouvir o som… de um trovão.

Instantaneamente, Gu Jun sentiu seu espírito sendo puxado para longe do necrotério e ele entrou em uma ilusão. Um trovão opressivo rugia como se o céu estivesse se dividindo de raiva. Isso fez com que seu coração se contraísse em resposta. Uma tempestade gigante estava se alastrando ao seu redor. A lama em decomposição solta foi levada pela chuva. Eles estavam sendo carregados pela eclusa de água para um buraco fundo.

Conforme Gu Jun se aproximava, ele viu que um caixão estava enterrado no fundo do buraco. A lama e a sujeira tentavam cobri-lo. Era um caixão antigo. As tábuas de madeira apodreceram em muitos lugares. A cor da própria madeira havia desbotado para uma estranha cor acastanhada, e alguns entalhes estranhos podiam ser vistos na superfície do caixão.

De repente, com um baque, um braço caiu em cima do caixão.

O braço era fino como um osso. A pele enrugada tinha aglomerados de mofo crescendo nela. Os dedos enrugados estavam conectados a unhas surpreendentemente longas e afiadas, dando-lhes a aparência de uma garra. Vários capilares sanguíneos podiam ser vistos saindo das manchas mofadas. Parecia haver sangue preto correndo nas veias.

‘Que tipo de criatura é essa? O braço não possui uma camada epidérmica, então não é o tipo de criatura anormal que condenou a civilização estrangeira… ‘Gu Jun queria se inclinar mais perto para dar uma olhada no resto do corpo, mas assim que o fez, a ilusão ao redor dele começou a piscar.

‘Calma, calma’, ele se repreendeu. Ele se lembrou da lição do Ancião Tong. Para compreender o caos, ele não deve tentar entendê-lo categorizando-o, mas abraçando-o. Gu Jun se acalmou e se deixou dominar pela ilusão.

Hong!

Outra onda de relâmpago parou. Algumas imagens sem sentido de repente encheram sua mente. Sinais de trânsito inclinados, corvos assassinos dançando, personagens borrados em uma lápide, chuva forte, um céu escuro, árvores antigas murchas e lápides decrépitas desmoronadas. Era a imagem de um cemitério…

A chuva continuava caindo implacavelmente. Uma das sepulturas foi escavada. O caixão dentro foi retirado. Foi colocado ao lado da lápide, a tampa do caixão rudemente jogada para o lado. Várias figuras vestidas de maneira estranha estavam ajoelhadas ao redor do caixão. Eles eram humanos? Eles tinham uma cabeça, quatro membros e um corpo. No entanto, através da ilusão, Gu Jun pôde ver que eles possuíam braços semelhantes ao estranho que ele tinha visto caído no caixão no buraco antes…

Suas mãos e cabeças alcançaram o caixão escuro. Os sons vinham de dentro do recesso escuro. Parecia… mastigando e triturando…

O cérebro de Gu Jun foi atacado por uma dor cegante. Uma cena extremamente nojenta e assustadora foi mostrada diante de seus olhos. O rosto de uma dessas feias criaturas humanóides apareceu de repente diante de seus olhos. Ele estava enfiando carne em decomposição em sua boca. Sucos de putrefação escorriam por sua mandíbula …

Dentro de sua mão, havia algo silencioso, mas caótico, que nivelou seu olhar em Gu Jun. Era um globo ocular podre. Esta cena explodiu na mente de Gu Jun, e uma dor extrema e náusea o dominaram instantaneamente. Ele quase gritou com o excesso de sentidos!

De repente, ele teve uma compreensão clara dessas criaturas, mais compreensão do que ele jamais desejou.

“Gu Jun‽ Gu Jun‽”

“Nós precisamos de ajuda. Seus lábios estão ficando roxos. Parece uma parada cardíaca! ”

Vozes urgentes gradualmente filtraram em seus ouvidos, puxando a mente de Gu Jun de volta daquela ilusão de pesadelo.

“Ah…” Gu Jun respirou fundo quando a visão ao seu redor clareou. Foi então que ele percebeu que estava deitado na beirada do armário. Mais alguns centímetros e ele teria caído na piscina de formalina. Parte de uma carcaça flutuou diante de seus olhos. Ele estava tão perto que podia ver os nervos secos e os vasos sanguíneos nele.

Enquanto o segurava, Wang Ruoxiang gritou: “Peça ajuda agora!”

Assim que Cai Zixuan entrou em ação, Gu Jun os chamou entre uma respiração ofegante. “Está bem. Não há necessidade disso… É por isso que estou aqui, afinal… ”

Ele se forçou a se endireitar e explicou ao grupo confuso: “Não posso entrar em detalhes devido à confidencialidade… mas apenas confie em mim”.

“Tem certeza de que está bem?” Wang Ruoxiang estava mais preocupado com sua saúde. “É melhor você ir e se sentar primeiro.”

“Não, eu preciso relatar minhas descobertas ao Prof Qin imediatamente… Por favor, feche todos esses gabinetes para mim.” Gu Jun então acenou para eles antes de sair do necrotério. Seu andar estava embriagado, mas ele se movia cada vez mais rápido. A ilusão o drenou mentalmente, mas pelo menos ele reuniu informações importantes. Os corpos das vítimas da Doença do Pesadelo tornaram-se conchas vazias sem alma. Ele suspeitou que suas almas foram sacrificadas para outra existência. Eles não foram apagados, mas consumidos. Suas almas eram uma espécie de forragem. Eles haviam sido convocados, e suas almas eram os itens usados ​​no ritual de convocação.

Com uma cara séria, Gu Jun correu pelo corredor ignorando a saudação confusa do gerente. Ele se virou para olhar para a missão abissal que já havia aparecido na guia de missões de seu sistema muitas vezes, uma com a qual ele não tinha tido chance de interagir… até agora.

‘Missão Abissal: Complete uma autópsia completa em um zumbi dentro de uma semana. Recompensa: Desconhecida. ‘

A criatura que ele tinha visto no cemitério antes, era um zumbi.

Picture of Olá, eu sou Urso!

Olá, eu sou Urso!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥