Selecione o tipo de erro abaixo

Mãos de destreza

Raridade: ★

Nível máximo: 3

Nível atual: 3

Gu Jun de fato sentiu uma mudança minuciosa no controle corporal de suas mãos. No segundo nível, parecia que ele podia controlar e manipular cuidadosamente cada músculo e nervo em suas mãos, mas agora ele sentia um domínio total de suas mãos. Dos nervos, capilares sanguíneos, músculos, ossos e sua combinação, ele sentiu uma intensidade amarrando-os juntos. Eles eram fortes e flexíveis.

“Então, finalmente alcancei o nível máximo.” Ele abriu e fechou as mãos. Passaram-se quatro meses desde que ele realizou a cirurgia de emergência em Lee Yuerui no submarino. Ele havia passado por muitas coisas desde então. Esta foi uma rara notícia boa.

Ter alcançado o nível máximo para Mãos de Destreza lhe daria mais opções quando confrontado com um problema. Durante as operações de hoje, Gu Jun ainda estava afetado, suas mãos tremiam às vezes de nervosismo e perturbação mental. Mas agora, ele acreditava que se tivesse que fazer as mesmas cirurgias, ele teria um desempenho muito melhor com um par de mãos mais estáveis.

A recompensa da missão foi uma tesoura de dissecação Carlot. Gu Jun abriu os olhos para olhar ao redor. Havia muitos colegas descansando, mas o mais importante, havia câmeras por toda parte. Ele se levantou e foi em direção ao banheiro mais próximo. Ele entrou em um cubículo e fechou a porta. Depois de se certificar de que ninguém estava olhando para ele, ele clicou para aceitar a recompensa.

Uma energia misteriosa surgiu ao seu redor. Sua mão direita foi colocada no bolso e algo se materializou nela. Ele o tirou devagar. Ele estava segurando uma tesoura de dissecação de ponta afiada que tinha cerca de quatorze centímetros de comprimento. O material era o estranho metal que constituía todos os dispositivos da civilização estrangeira. O design era macio e suave, uma característica que Gu Jun agora reconheceu como uma característica da marca Carlot. Havia entalhes da Deusa da Vida e Carlot escritos na língua estrangeira no corpo da tesoura.

“Hmm…” A visão de Gu Jun turvou quando seus olhos pousaram na tesoura. Ele estendeu as mãos para evitar a queda. ‘O que é essa ilusão? Deve estar relacionado com a tesoura. São tesouras de dissecação usadas em autópsias, não em cirurgias, então a ilusão deveria ser algum tipo de cena de dissecção… mas que tipo de criatura ela dissecará?

Gu Jun pensou em ativar a ilusão. Afinal, essa foi uma recompensa de uma missão difícil. Com base em sua experiência anterior, serviria a algum tipo de propósito. Isso pode fornecer a ele informações extremamente importantes. Portanto, ele não perdeu tempo em preparar a cena para encorajar a ilusão. Ele enfiou a tesoura de volta no bolso, saiu do banheiro e foi direto para o andar de autópsia no quinto andar. As pessoas lá ainda estavam trabalhando na dissecação dos corpos daqueles que haviam caído na doença do pesadelo.

Ele perguntou a eles a localização de Cai Zixuan e Wang Ruoxiang. Logo, ele chegou a uma grande sala de autópsia. A luz suspensa iluminou a sala e a formalina permeou o ar. As seis mesas de autópsia foram cercadas por médicos enquanto estudavam as carcaças nas lajes com silêncio e foco. Não havia razão para manter este lugar estéril e, devido à recente mudança constante de turnos, ninguém prestou atenção em Gu Jun quando ele entrou.

Quando Gu Jun entrou, ele estudou seus arredores. Os corpos despedaçados na laje da autópsia pareciam semelhantes aos que ele vira no necrotério antes. Eles eram uma confusão de sangue fresco e carne. Talvez já tivesse passado muito tempo desde sua última autópsia, mas suas mãos tremiam de excitação ao ver seus colegas trabalhando.

Gu Jun não fez nenhum som ao se mover para a mesa onde seus amigos estavam trabalhando. Eles formaram um grupo próprio. Eles tinham acabado de serrar o couro cabeludo e Wang Ruoxiang estava usando uma tesoura de ponta romba para cortar a dura-máter cerebral pegajosa. Cai Zixuan e Sun Yuheng a estavam ajudando.

“Ufa.” Enquanto ele observava seus amigos trabalharem, mais imagens borradas lotaram sua visão. Ele sabia que era hora…

Seus nervos estavam tensos e suas têmporas latejavam enquanto Gu Jun treinava seu foco. Mesmo que a drenagem mental não fosse tão séria como antes de ele começar o tratamento do tumor do tronco cerebral, ainda assim o sobrecarregaria até certo ponto!

Naquele momento, ele sentiu falta de Wu Siyu. Se ela estivesse ao lado dele, as coisas seriam muito mais fáceis. Mas tempos de desespero exigem medidas desesperadas. Gu Jun permitiu que a dor de cabeça se intensificasse enquanto focalizava seu olhar feroz na carcaça na laje. Primeiro, algumas imagens indecifráveis ​​passaram diante de seus olhos. Ele viu as partes do corpo quebradas lentamente se costurarem em um corpo completo, e então o cenário ao seu redor mudou…

‘Onde é este lugar? Existem lápides e caixões. Estou em um cemitério? Isso é a Vila Nan Tang ou o mundo estrangeiro? ‘ Ele descobriu que sua linha de visão era extremamente limitada, como se estivesse olhando através de um telescópio. De repente, uma imagem surgiu diante de seus olhos. Era uma carcaça humana, mas os membros eram gigantescos, o estômago estava saliente para a frente, o pescoço estava inchado e a pele sobre o corpo era de uma cor esverdeada suja. O tecido subdérmico e os músculos estavam salientes. Era como se ar e líquido tivessem sido bombeados para dentro do corpo. O rosto estava tão inflado que a identificação era impossível. Os globos oculares projetaram-se de suas órbitas.

Este… era um cadáver inchado. Foi uma fase de decomposição de cadáveres. Nesse estágio, os microrganismos que residem no intestino humano começam a digerir o corpo, excretando gases que fazem o tronco e os membros incharem. O corpo foi estourado como um balão. À medida que o ar dentro do corpo se acumulava, o tecido mole se dissolvia e o inchaço continuava até que o corpo explodisse. Toda a água podre, bactérias e parasitas iriam explodir no ar como a pinata mais macabra do mundo.

‘Este cadáver inchado é colocado dentro de um caixão ou no chão?’ Gu Jun não sabia dizer por causa de sua visão limitada. Ele se sentiu atraído pelo cadáver até que seus olhos puderam ver as veias entupidas na pele inchada…

De repente, com um grande estrondo, o corpo explodiu e purgou!

“Ah!” A ilusão foi interrompida bruscamente. As mãos de Gu Jun foram para sua cabeça enquanto ele cambaleava alguns passos para trás. Ele sentiu suas pernas cederem. Ele resistiu à intenção de arremessar enquanto virava a cabeça em uma tentativa de forçar para baixo a boca cheia de ar. Mas o cheiro de formalina e putrefação não ajudou.

“Magnata Jun.” Cai Zixuan olhou em choque. “Quando você chegou?”

Com a comoção que ele causou, era impossível para seus amigos não vê-lo. Segurando o cérebro que ela acabara de remover do cadáver, Wang Ruoxiang perguntou: “O que é desta vez?”

“Eu vou explicar isso a você mais tarde…” Com a respiração irregular, Gu Jun ignorou os olhares confusos que as pessoas lançaram em seu caminho enquanto ele cambaleava para fora da sala de autópsia. Ele arrastou seu corpo para fora do prédio. A chuva tinha acabado de parar. A brisa gelada invadiu seus pulmões. Quando ele olhou para o céu estrelado, a inquietação diminuiu um pouco.

‘O que foi aquela ilusão antes? Alguém estava dissecando um cadáver inchado? Mas não parece… Porém, aquele era definitivamente um cemitério, então isso deve estar relacionado aos zumbis de alguma forma? Hmm… Embora a erupção de cadáveres seja algo que faria meu estômago revirar, poderia ser um sino soando significando um banquete maravilhoso para os zumbis? Eu estava ocupando a vista de um zumbi? Isso explicaria o fechamento da linha de visão… ‘Gu Jun não conseguia parar de contemplar enquanto voltava para seu dormitório. O lobo pré-frontal, o cadáver inchado, o feitiço, a figura negra, zumbis, mente, sonho… O turbilhão de pistas devastou sua mente. Ele esperava que um fio de alguma forma os unisse.

Depois de chegar ao dormitório, Gu Jun pegou um conjunto de roupas limpas e pulou no chuveiro. A água jorrou do chuveiro. Ele sabia que estava tudo em sua imaginação, mas Gu Jun sentiu como se seu corpo estivesse coberto por uma substância suja e pegajosa que não podia ser lavada. A água quente não tirou seu sentimento de nojo, mas aliviou sua tensão tanto que ele quase se permitiu desmaiar dentro do banheiro de puro cansaço. Com o último resquício de consciência, Gu Jun puxou-se para a cama. Ele fechou as pálpebras pesadas e clareou sua mente. Depois de quem sabe quanto tempo, ele mergulhou em um sonho… ou talvez em outra ilusão…

Gu Jun podia ouvir o bater das ondas. Ele podia sentir a grama espinhosa ao redor de seus pés. As árvores ao redor dele estavam murchas e havia uma grande montanha à distância. Ele podia ouvir uma voz estranha e baixa flutuando no ar.

Ele estava chamando algo.

Ele estava ligando para ele.

Olá, eu sou o Urso!

Olá, eu sou o Urso!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥