Selecione o tipo de erro abaixo

Yahoo, e bem, aparentemente eu traduzi errado o nome de um amigo nosso, e como um amigo meu me sugeriu no discord (claro, como um bom amigo não vou dizer que foi o leste) para avisar aqui e traduzir certinho a partir daqui.

Boa leitura

Ass. Kayle Kylian Kaido


“Meeping … Gibbering … Meeping …”

Dentro do necrotério silencioso, as mãos de Gu Jun pressionaram fortemente a borda da mesa de autópsia. Um sussurro baixo e estranho continuou canalizando em sua mente. Não estava claro de onde veio, mas estava ficando mais alto, como fantasmas compartilhando suas conspirações com ele.

“Deixe-o.” Wu Siyu impediu que todos se aproximassem de Gu Jun. Ela conhecia os sinais. A ilusão estava chegando. “Ele precisa fazer isso. Não se preocupe, vou ficar de olho nele. ”

Esta linguagem… parecia ser composta de apenas duas palavras estranhas. Assim como zero e um podem construir qualquer coisa na codificação, a entonação e a combinação diferentes desses dois termos também podem ter significados diferentes. O cérebro de Gu Jun estava se partindo, mas ele se permitiu ser levado pela canção de ninar da linguagem zumbi. Se não fosse pelo rejuvenescimento proporcionado pela autópsia anterior, ele poderia não ser capaz de sustentar essa ilusão. Sintonizando as vozes, as ilusões estavam lentamente entrando em foco enquanto ameaçavam afogá-lo.

Um céu escuro e opressor e um vento de gelar os ossos. Gu Jun se sentiu transportado para a mente de outra pessoa. Ele olhou em volta e percebeu que estava agachado no topo de uma grande árvore… O luar estava nebuloso, lançando uma luz fraca em seus arredores. Gu Jun não tinha certeza, mas parecia notar casas de lama esporádicas ao longe. Em qualquer caso, não havia nenhum prédio com mais de três andares de altura, e não havia nenhum prédio de concreto. As casas foram construídas com materiais primitivos. Os telhados eram feitos de telhas pretas ou palha seca. Ele definitivamente não estava nas proximidades da urbanização. As estradas estavam igualmente mal cuidadas, obstruídas por grama alta e árvores. Não havia caminhos de asfalto, apenas trilhas lamacentas. Não havia nenhum traço de nada moderno como postes de eletricidade.

Por mais que as coisas tenham mudado, Gu Jun ainda conseguiu identificar este lugar por suas características geográficas. Ele estava na… Vila Nan Tang! Ou pelo menos a Vila Nan Tang de várias décadas atrás…

‘Espere, essa minha perspectiva…’ Algo ocorreu a ele. ‘Estou dentro da mente de Chen Shu?’

Oitenta anos atrás, Chen Shu tinha a idade de um adolescente. Ele estava se escondendo em uma árvore quando avistou um estranho ritual sendo realizado no quintal da família do Velho Tio Cachorro…

– Deve ser onde está situada a família do Velho Tio Cachorro.

Mesmo que a árvore tivesse sido cortada mais tarde, Gu Jun ainda poderia dizer a direção, já que a família do Velho Tio Cachorro estava morando no sopé da montanha. Fora isso, as vozes estranhas também estavam vindo dessa mesma direção. No entanto, Gu Jun teve dificuldade em diferenciar se essas eram as vozes em sua mente ou se era a recriação do ‘estranho resmungo’ mencionado por Chen Shu. Em qualquer caso, de acordo com Chen Shu, depois de ver a sombra escura, ele se escondeu na árvore e se afastou do medo.

Mesmo que Gu Jun não pudesse tecnicamente forçar Chen Shu a se virar, ele poderia pelo menos virar os olhos de sua mente na direção do quintal do Velho Tio Cachorro. Gu Jun olhou através das lacunas na folhagem. Ele viu que no terreno que fora nivelado séculos depois, havia várias cabanas e galpões de barro que foram construídos em círculo. Havia um quintal considerável no meio. Com a luz das velas e da lua, Gu Jun conseguiu distinguir cerca de dez pessoas reunidas ao redor do quintal. Eles estavam resmungando alguma coisa. Uma das figuras reunidas saltou sobre ele… Era o velho tio cachorro.

Cercado por eles estava uma mancha negra de sombra. Gu Jun apenas deu uma olhada antes de sentir uma dor de cabeça ameaçando abrir seu cérebro. A sombra não parecia corpórea. Era como uma bola flutuando no vazio. Era real e falso. Gu Jun não pôde deixar de perguntar, ela realmente existia? Mas Gu Jun podia sentir a coisa sugando a energia e o calor ao seu redor.

“Meeping… Gibbering …” O velho tio Cachorro e seu clã continuaram a cantar naquela língua estranha. A sombra negra pareceu crescer lentamente por dentro…

Gu Jun sentiu o frio percorrendo seus ossos. Chen Shu disse que quando voltou para casa no dia seguinte, todos os rebanhos da aldeia haviam morrido. Foi durante este momento que o poder mental do gado foi sugado para fora de seus corpos corpóreos? Deixando suas cascas vazias para trás? Mas como isso não afetou nenhum dos aldeões?

De repente, o frio alcançou o coração de Gu Jun. A dor intensa clareou a escuridão de sua visão. Ele viu quatro figuras andando pelas trilhas lamacentas ao redor da vila. Um deles era Chen Defa. Os outros três eram provavelmente os moradores cujos túmulos foram perturbados décadas depois. Cada um deles segurava uma longa vara de bambu ao passar por cada uma das casas dos moradores. Eles os usariam para bater nas janelas de madeira…

Tap tap tap.

Logo, as estradas da vila estavam cheias de muitas figuras em movimento. Eles eram os aldeões. Eles saíram de suas casas sem expressão. Eles pareciam estar dormindo enquanto seguiam Chen Defa e os outros três. Todos – sejam jovens, velhos, machos, fêmeas – estavam marchando em uníssono, embora arrastar-se fosse um termo mais adequado, considerando seu andar fraco e lento…

As vozes estranhas surgiram como se estivessem convocando algo. O vilarejo de várias centenas de pessoas logo se reuniu em torno da casa do Velho Tio Cachorro. Eles se ajoelharam no chão, e gemidos estranhos saíram de suas bocas, mas Gu Jun tinha certeza de que não era a língua zumbi. Parecia mais o zurro rouco das feras. Chen Defa e os outros três entraram no quintal. Então, descobriu-se que todos os moradores da vila de Nan Tang participaram desse ritual. Eles simplesmente não perceberam isso. Eles foram enganados por ilusões. Isso suscitou a questão, o que realmente era a carne de veado com que eles se banquetearam?

Vendo tudo isso, a dor de cabeça de Gu Jun piorou. Ficou tão sério que as ilusões começaram a vacilar. Foi também então que ele cheirou um certo fedor no ar. Era o cheiro de putrefação, especificamente vindo de cadáveres inchados. Mas, pela última vez que verificou, não havia sinal deles, nem no quintal, nem na aldeia.

“Meeping… Gibbering…” O grupo de Chen Defa juntou-se à família do Velho Tio Cachorro e começou a entoar aquela língua estranha. Seus rostos enrugados haviam perdido sua senilidade usual. Em vez disso, foi substituído por uma espécie de loucura frenética. Eles pareciam ainda mais fanáticos do que a família do velho tio cachorro. Os cânticos no pátio aumentaram mais alto e mais rápido até que pararam repentinamente de uma vez. Os mortos-vivos dos aldeões de repente viraram suas cabeças para olhar para a grande árvore. Seus olhos estavam vidrados e sem vida.

“Você chegou.” Eles começaram a falar. As vozes de várias centenas de pessoas se misturaram em uma simples afirmação. Foi a mesma declaração que o velho tio cachorro lhe disse quando se viu na ilha de pesadelo. ‘Você chegou…’

De repente, uma onda de dor agarrou o coração de Chen Ge. A ilusão diante de seus olhos se despedaçou. Ele gemeu de dor e quase desabou sobre a mesa. Tio Dan e Cai Zixuan imediatamente correram para pegá-lo. Wang Ruoxiang perguntou preocupado: “Você está bem?”

“Ah.” Wu Siyu suspirou de alívio. Ela parecia não se incomodar com a forma como Gu Jun reagiu. “Ele está bem, não se preocupe com ele.”

Então ela voltou para seu sofá e se plantou de volta no chão.

“Apenas me dê um descanso, e eu ficarei bem …” Gu Jun permitiu que eles o carregassem para um banquinho alto enquanto ele tentava dissecar a ilusão que ele tinha visto. Enquanto ele recuperava o fôlego, uma chamada veio do comunicador do tio Dan. Ele atendeu, e então seu rosto ficou sombrio. Ele se virou para Gu Jun. “Ah Jun, o ancião da vila de Nan Tang, Chen Shu, acaba de falecer.”

“O quê…” Gu Jun sentiu seu coração apertar de tensão. Embora Chen Shu já tivesse a idade avançada de noventa e cinco anos, ele ainda estava com a mente e o corpo sãos. Ele cooperou totalmente durante todo o tempo em que foi colocado em Phecda. Até o pessoal do Departamento Médico ficou impressionado com a saúde do idoso. Alguns deles até o abordaram para perguntar o segredo de sua longevidade, ganhando algumas gargalhadas do simpático velho.

“Aconteceu quando você estava envolto na ilusão” disse tio Dan com tristeza. “Chen Shu foi subitamente dominado por uma alucinação e gritou de terror extremo. Ele repetia a frase: ‘Não vi nada!’ Seu coração parou e eles não conseguiram resgatá-lo. É triste que tivesse que terminar assim, mas noventa e cinco anos já deveriam ter proporcionado a ele uma vida muito gratificante…”

Gu Jun respirou fundo silenciosamente. Ele fechou os olhos e franziu as sobrancelhas. Enquanto a escuridão envolveu seu mundo. Uma bola de raiva e indignação queimou dentro dele.

Picture of Olá, eu sou o Urso!

Olá, eu sou o Urso!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥