Selecione o tipo de erro abaixo

O trovão estalou e a chuva caiu, lançando uma camada de sombra sobre Warsong no mundo dos sonhos. Em contraste, houve uma celebração barulhenta em frente à velha mansão.

“Itoch, os Médicos Carlot estão aqui!” O prefeito que liderou o grupo cantou alegremente. Ele era um homem de meia-idade ligeiramente rotundo, a alegria em seu rosto poderia rivalizar com a do jovem, na verdade todo o grupo estava extasiado de bom humor. Sempre que eles olhavam para trás, seus olhos estavam cheios de respeito. No entanto, para Gu Jun e Wu Siyu, os médicos eram apenas recortes humanos embaçados. Isso parecia sugerir que o jovem observador não havia encontrado nenhum Médico Carlot em sua vida e, portanto, havia esse vazio em seu sonho.

“Prefeito, todo mundo…” O jovem observador chamado Itoch cambaleou para frente. Sua língua estava presa quando enfrentou aqueles médicos: “Senhores e senhoras, prazer em conhecê-los, é um privilégio tê-los conhecido.  Isso, isso é… como um sonho…” As sombras embaçadas não responderam, provavelmente era porque o observador não havia interagido com os verdadeiros Médicos Carlot antes e o respeito que ele tinha por eles era tão profundo que ele nem ousava colocar palavras em suas bocas em seu sonho.

Por outro lado, Gu Jun e Wu Siyu saíram da casa e desta vez o observador não os impediu. Afinal, os Médicos Carlot já estavam aqui, todos eles seriam salvos. No entanto, com base na entrada anterior no diário do observador, quando os Médicos Carlot chegaram a Warsong, tudo o que fizeram foi enterrar as vítimas. Seria impossível imaginar o quão desapontado o jovem observador ficou então, e quão mais profundo esse desapontamento foi quando ele percebeu que ele próprio havia sido infectado pela doença. Mas isso em si era uma contradição. Se os Médicos Carlot realmente chegaram à cidade natal do jovem observador, então o observador não deveria ter problemas em visualizar seus rostos em seu sonho. Portanto, Gu Jun não pôde deixar de perguntar: ‘As entradas no diário do observador eram reais em primeiro lugar?’

‘O diário é um produto desse pesadelo’, disse Gu Jun, ‘Talvez tenha sido embelezado e editado para registrar a pior, mais dolorosa e horripilante recontagem da história real.’

Nesse momento, Wu Siyu sussurrou para Gu Jun: “É possível para ele ver os verdadeiros Médicos Carlot? Isso deve trazer um sorriso real ao seu rosto.”

“Eu suponho que não faria mal tentar…” Gu Jun disse e estava prestes a fazer algo, mas ele viu que uma nova entrada havia sido adicionada ao diário por conta própria, “Cada um deles foi extremamente gentil, até mesmo o Filho  de Aço, Landon. Eles até me elogiaram pela minha contribuição no controle da epidemia, montando guarda no meu posto! Esse foi realmente o momento de maior orgulho da minha vida. Como eu gostaria de poder correr para casa para contar a toda a minha família sobre isso, mas não conseguia me afastar da presença deles. Eu não perderia nenhuma chance de passar um tempo com esses escolhidos da Deusa. Foi um momento tão maravilhoso.

“Mas o que aconteceu em seguida puxou tudo de volta para o inferno…”

De repente, Gu Jun foi assaltado por uma intensa dor de cabeça. Wu Siyu podia sentir a mudança na atmosfera, o trovão ressoou e uma matança de corvos grasnou de dentro da selva. Eles resistiram à tempestade e voaram para o céu escuro.

“Tenha cuidado…” Gu Jun disse a Wu Siyu em advertência: “Há outra força que está tentando controlar esse sonho”. O grasnar dos corvos perfurou o trovão, parecia uma canção de ninar do inferno. Atrás deles, todos os quartos em todos os três andares dentro da velha mansão se iluminaram com luzes amareladas!

Para o jovem observador, a mansão e os outros aldeões, a alegria em seus rostos se transformou em choque e, finalmente, em terror. O observador engasgou: “Sr.  Chandler… o que, o que são essas coisas?

Gu Jun se virou e estreitou os olhos. Ele viu que atrás da janela do saguão do segundo andar havia um aglomerado de sombras, suas formas sugerindo uma reunião de adultos e crianças. No meio das sombras, havia uma figura particularmente curiosa, seus membros pareciam ter sofrido uma mutação. Com um estrondo, a janela do saguão do segundo andar rachou, dando ao grupo reunido abaixo uma visão mais clara dos rostos dessas figuras sombrias… Eram os cadáveres da galeria. Os sorrisos costurados em seus rostos eram assustadores e seus olhos supostamente mortos pareciam estar iluminados com alguma estranha força vital. Era como se algum tipo de alma desconhecida tivesse sido enfiada nessas conchas ocas. Gu Jun podia reconhecer a figura no meio, era o Velho Tio Cachorro, seu rosto murcho parecido com um latido não tinha expressão.

“Então não há mais truques?” Gu Jun sibilou por entre os dentes, a fúria queimando em suas veias. “Finalmente você se dignou a se mostrar?”

O Velho Tio Cachorro não respondeu, mas as carcaças ao redor dele gemeram com essa voz estranha e rouca: “Filho, você acha que chegou à verdade, mas não tem ideia de qual é o nosso grande plano, e não está nem perto de entender nosso propósito. Você não percebe que cada dor psicológica reunida aqui é usada para cultivar uma presença maior do que todos nós.”

“Esse sonho tem que ser um pesadelo,” disse o velho tio cachorro de repente. “E os Médicos Carlot devem ser criaturas odiadas.”

“E você terá todo o tempo do mundo para entender o porquê, porque esse pesadelo será seu túmulo.” As vozes dos corpos de repente aumentaram e eles continuaram no canto de um feitiço. Seus arredores começaram a mudar mais uma vez!

Cada gota de chuva carregava consigo uma versão diferente do mesmo pesadelo. Gu Jun, Wu Siyu e o observador foram instantaneamente dominados por eles… O trio parecia ter sido sugado por um redemoinho, composto pela dor retorcida das almas presas dentro da velha mansão.

Em um momento, eles estavam posicionados no saguão do segundo andar. As luzes eram fracas, ao lado deles, os corredores de ambos os lados se estendiam infinitamente na escuridão. O corredor sem fim estava cheio de quartos sem fim. Cada quarto estava trancado e uma escuridão palpável podia ser sentida presa atrás de cada porta. Enquanto eles eram arrastados pelo corredor, eles podiam ouvir diferentes gritos enlouquecedores vindos de dentro,

“Não, não faça isso comigo!”

“Por que, por que isso aconteceu comigo?!”

“Me salve!”

Os lamentos enlouquecidos nadavam sobre o canto das carcaças. Havia milhões de idiomas diferentes, mas todos diziam a mesma coisa,

“Você atravessou a primeira sala,

Atravessou a 100ª sala,

Atravessou a sala 1000,

Andou pela sala 10000,

Você nunca vai escapar deste lugar,

Você não é um prisioneiro deste pesadelo, você é o próprio pesadelo!”

Naquele momento, o jovem observador agarrou sua cabeça e seu rosto ficou molhado de lágrimas. Imagens intermináveis ​​surgiram em sua mente, sua cidade natal envolta na escuridão, o buraco gigante cavado fora da aldeia, a tempestade que nunca diminuiria, os pacientes sendo chutados para dentro do buraco e os pacientes gritando de loucura enquanto pulavam na escuridão abraçando-o. Os doentes, os doentes eram pessoas que ele conhecia, eram o dono da taberna, o agricultor do campo, eram a sua família, o seu amigo, as raparigas por quem ele tinha uma paixão tola…

Esta cidade foi destinada à destruição desde o início, não havia nada que ele pudesse fazer para detê-la. Ele era muito fraco, muito pequeno. Os chamados Médicos Carlot eram apenas invenções de sua imaginação… uma imaginação torturada que se repetiria e nunca acabaria. Os Médicos Carlot nunca estiveram em Warsong.

“Alucinações, alucinações… Nada disso é real.” O jovem observador estava tremendo. As sombras borradas atrás deles começaram a tremer, mostrando sinais de colapso.

“Não, Itoch, os Médicos Carlot estão realmente aqui.”  Gu Jun disse confortavelmente. Ele moveu o polegar e o indicador esquerdos com dificuldade para empurrar a ponta do dedo mindinho. O choque agudo de dor chocou sua mente em ação. Ele pegou o Bisturi Carlot e abriu a página incompleta do livro de feitiços em sua mente. Era apenas uma tentativa, mas ele tinha a sensação de que funcionaria.

Ele canalizou seu poder mental para a página e transplantou as notas deixadas por Landon e a ilusão inerente a elas no diário do observador, nesse sonho. Uma onda de energia fluiu através dele, era o poder do Filho do Aço, que emprestou uma determinação aos olhos de Gu Jun.

“Veja, eles estão bem ali.  Até eu posso reconhecê-los. Esse é o professor Orlem, esse aqui é Pedra Raybundy e esse é Landon, o Filho de Aço!”

Um trovão estrondoso eclipsou o canto por um momento! Wu Siyu viu com surpresa a mudança e o Velho Tio Cachorro e as carcaças no segundo andar também. As sombras borradas que estavam quase desmoronando de repente se reuniram em luz, o brilho forçou até os corvos a recuar. As sombras se materializaram em corporeidade. Havia homens e mulheres, eles estavam vestidos com vestes brancas limpas e puras. Alguns deles carregavam bolsas médicas e outros instrumentos. Todos os seus detalhes foram preenchidos. Cada um de seus rostos podia ser visto claramente.

Mesmo para Gu Jun, ele estava vendo alguns desses rostos pela primeira vez.

O grito uivante havia parado. O rosto desesperado do jovem observador foi mais uma vez preenchido com os raios de esperança.

Picture of Olá, eu sou Urso!

Olá, eu sou Urso!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥