Selecione o tipo de erro abaixo

Plague Doctor – Volume 1 – Capítulo: 26 – Uivos do Falecido


>> Tradutor: Metal_Oppa | Revisor: Sky <<


Neste momento, Gu-Jun estava dentro da gaiola de ferro, bem ao lado da árvore feita de partes do corpo humano.

Não que ele não sentisse nenhuma pressão psicológica. Na verdade, a sensação de opressão causada pela gaiola de ferro e a proximidade da gigantesca árvore feita de humanos afetou seus nervos e o fez querer ofegar profundamente para respirar.

Mas, Gu-Jun não fez isso. Foi definitivamente uma ideia desastrosa respirar fundo dentro desta gaiola. Só por respirar suavemente, ele já sentia como se tivesse caído em uma piscina de formalina.

O Professor Qin e o resto estavam todos olhando fixamente para ele. Gu-Jun sabia que não podia hesitar e então continuou a observar a árvore humana seriamente. Sob a pele dos cadáveres deformados, a substância preta que corria através do corpo era visivelmente mais escura do que a dos cadáveres. Os pedaços de pele morta eram da mesma cor que as árvores definhadas. Não havia nenhum tipo de Livor Mortis, mas era definitivamente a pele mais estranha e mais imunda que ele já tinha visto.

Ele pensava que se esta abominação ainda estivesse viva, então os líquidos negros seriam como a água de um rio que circulava para frente e para trás. Esta deveria ser uma cena de vitalidade transbordante, mas…

Gu-Jun olhou em direção a uma cabeça no ‘tronco da árvore’. Um par de olhos apáticos e sem fundo parecia estar olhando de volta para ele.

‘É mais preciso chamá-los de “globos oculares”.’

Os globos oculares estavam tão opacos que a pupila não podia ser facilmente distinguida.

No entanto, ele podia sentir distintamente algo à espreita dentro do abismo escuro de seus globos oculares, algo que continuava olhando para ele.

“…” Gu-Jun de repente sentiu um impulso em seu coração que se tornou cada vez mais intenso, uma necessidade repentina de estender a mão e tocar a árvore humanoide.

Vendo Gu-Jun levantando lentamente a mão, os observadores das várias escolas ficaram todos nervosos – ‘Esse cara, o que ele está planejando fazer?’

Naquele momento, o par de olhos que Gu-Jun estava encarando de repente pareceram voltar à vida. Ele não tinha certeza se as pupilas que via eram alucinações, mas notou claramente que a boca da cabeça se abriu levemente e de repente chiou!

Não era o som do ar fluindo que fazia as cordas vocais vibrarem e liberarem o som. Em vez disso, foi o resultado das cordas vocais, garganta, boca e cavidade nasal trabalhando em conjunto, apertando e esfregando para produzir uma voz.

A voz era rouca e falada em um tom baixo, mas ainda assim claramente perceptível. “Sa-Salve-me…”

Gu-Jun se sentiu sufocado. Suas mãos congelaram no ar enquanto tremiam incontrolavelmente. Ele quase recuou alguns passos. No entanto, ele resistiu intensamente ao horror instintivo que subia do fundo de seu coração. A razão pela qual ele podia suportar o medo era porque ele tinha ouvido uma voz semelhante quando ele fez a ligação na Vila Gurong ontem.

As outras cabeças da árvore humanoide também começaram a se mover. Dezenas de rostos já mortos irromperam em lamentos frenéticos: “Eu não estou morto…”

“Ah não!”

“Isso dói…”

“Me salve!”

“Por quê…”

Todos os uivos frenéticos atingiram seu ouvido como um furacão. O corpo de Gu-Jun não pôde deixar de enrijecer um pouco.

Ontem a pessoa falando do outro lado da linha… Era realmente apenas um aldeão?’

“Keeeeee !!!”

O local imediatamente explodiu em uma cacofonia de gritos caóticos. Muitos alunos ficaram paralisados ​​em seus assentos e muitos outros pularam de medo. Uma parte de sua consciência parecia estar eternamente presa dentro desta cena horripilante, esperando desesperadamente ser despertada deste pesadelo.

O júri de professores prestou muita atenção ao redor. Aqueles estudantes, que estavam assustados a ponto da irracionalidade, foram todos expulsos de suas considerações. Talvez depois de algum tempo, eles se tornassem mais tenazes e resistentes ao medo. No entanto, o departamento não precisa deles por enquanto. Os juízes esperavam sinceramente que a situação não se tornasse tão difícil a ponto de serem obrigados a recorrer a eles. Após esta rigorosa rodada de análise, apenas menos de um décimo dos estudantes restantes ainda têm as qualificações para serem selecionados.

Embora os Professores tenham conseguido manter a calma, o departamento nunca os considerou candidatos desde o início.

Isso porque o departamento precisava de jovens. Apenas os jovens possuem flexibilidade suficiente para se adaptar a essas circunstâncias anormais. Além disso, muitos cargos comuns precisavam desses Educadores e Professores experientes.

O Professor Qin estava observando Gu-Jun o tempo todo, prestando atenção a cada movimento seu.

Nesse momento, toda a árvore humanoide soltou um grito áspero que foi pelo menos dez vezes mais agudo do que antes!

Este grito parecia ter vindo das profundezas do inferno e parecia querer fazer todo o estádio em pedaços.

“Fantasma, fantasma…” Mais alunos ficaram sem sentido com medo, e alguns até começaram a chorar.

Quando alguns animais encontram um tigre, mesmo que nunca tenham visto um antes ou mesmo que seja um tigre falso de imitação como um manequim, eles ficarão extremamente apavorados. Eles perderiam toda a razão e só iriam querer fugir. Este era um medo primordial gravado em seus genes. A voz estridente era como aquele tigre metafórico, e os humanos eram como aqueles animais. Eles foram incapazes de entender isso e apenas entenderam que era horrível e assustador.

“Uffz” – Gu-Jun respirou fundo para ajustar sua respiração, não deixando o medo instintivo dominá-lo.

Mesmo que sua consciência quisesse que ele fizesse isso, seu subconsciente contava uma história diferente. Seu corpo estava rígido e ele não conseguia se mover nem mesmo um passo. O que ele deveria fazer?

Pelo canto do olho, ele avistou as expressões serenas nos rostos do Professor Qin e dos outros juízes. Parecia que eles não tinham expectativas de que ele passasse nessa avaliação. Eles eram simplesmente um grupo de sádicos.

Já que fui autorizado a entrar, então não deveria haver perigo real’ – A mente de Gu-Jun começou a racionalizar, e ele se acalmou. Ele digeriu essa percepção e pensou – ‘Deve haver uma maneira de lidar com isso. Por que a árvore humanoide de repente fez um som? O que mudou? Foi apenas o fato de eu entrar? Deve haver algum tipo de gatilho…’

Quanto mais assustado, mais ele seria incapaz de escapar.

Enquanto Gu-Jun estava pensando, ele olhou para os olhos turvos na árvore humanoide novamente e olhou para os olhos das outras cabeças.

Enfrentando a pressão provocada por aqueles gritos, ele sentiu pequenas mudanças naqueles olhos. As pupilas dilatando…

Em circunstâncias normais, a córnea dos olhos de uma pessoa ficará turva devido à perda de liquido após a morte. Quanto mais longo for o período de morte, mais embaçada ficará a córnea. A medicina forense pode estimar o tempo da morte com base no grau de opacidade da córnea.

Mesmo logo após a morte, as pupilas não poderiam mais encolher ou dilatar devido ao afrouxamento dos músculos lisos. Permanecendo apenas no tamanho normal.

Aquelas pessoas mortas dentro da árvore humanoide pareciam estar vivas novamente.

Será que eu os acordei?’ – O desejo de Gu-Jun de tocar a árvore humanoide ressurgiu novamente. Ou eles estavam chamando por ele?

‘Vou tentar.’ Gu-Jun fixou seu olhar e levantou a mão, estendendo a mão mais uma vez. Ao invés de parar desta vez, ele se esticou para fechar os olhos. Os músculos orbicularis oris* estavam apertados e tinham uma força anormal, então ele precisava exercer alguma força para fazê-los se mover.

Assim que as pálpebras se fecharam, a cabeça se acalmou rapidamente.

Então, descobriu-se que era esse o caso. Gu-Jun continuou fechando as outras pálpebras e silenciosamente pediu desculpas a eles.

‘Eu não posso salvar vocês. Por favor, descanse em paz.’

“Hmm?” Esta não foi a cena que os juízes imaginaram acontecer. Eles se entreolharam e viram a alegre surpresa no rosto um do outro.

Essa criança pode exibir esse nível de desempenho na primeira vez que encontra a árvore humanoide. Capaz de mostrar tanta calma e racionalidade, que achado raro! Desta vez, eles podem ter encontrado ouro.

Conforme os lamentos apavorantes gradualmente enfraqueciam, os alunos também notaram claramente a resposta calma de Gu-Jun e instantaneamente clamaram de excitação. Os gritos de terror em torno de Gu-Jun também cessaram. Todos cerraram os dentes, tentando o melhor para reorganizar seus espíritos. Isso não é apenas uma farsa. Bem, o que há para temer. Nós, ‘escravos médicos’, somos destemidos!

“Bem…” O Professor Qin observou enquanto Gu-Jun fechava as pálpebras das cabeças que conseguia alcançar. A satisfação no coração do Professor Qin floresceu. Embora suas habilidades médica ainda fossem desconhecida. No mínimo, a qualidade psicológica desse jovem era excelente. “Aluno Gu, você pode parar. A avaliação acabou. Você pode sair agora.”

*Creak*

Um membro da equipe deu um passo à frente e abriu a porta da gaiola.

Gu-Jun olhou para a árvore humanoide novamente antes de sair com passos firmes. Depois que ele saiu, as cabeças, cujas pálpebras não haviam sido fechadas, também pararam gradualmente de gemer.

Quando Gu-Jun saiu da gaiola de ferro, o público irrompeu em aplausos entusiasmados. A Universidade Qingyun, a Faculdade de Medicina Jihua… Muitos alunos de várias universidades aplaudiram violentamente Gu-Jun. É claro que os alunos da Universidade Oriental estavam mais orgulhosos do que todos os outros. Eles trataram Gu-Jun, que acabara de voltar ao seu assento, como um herói que voltou para casa triunfante de uma horrível guerra.

Jun – O Magnata, você realmente se superou desta vez!”

“Você está tão calmo.”

Gu-Jun retornou ao seu lugar diante dos elogios de todos. Professor Gú deu a ele um sinal de positivo. Xu-Hai, Zhang Haoran e He Yuhan ficaram extremamente alegres, parecendo que queriam colocá-lo em um pedestal para adorá-lo. Eles estavam mais do que aterrorizados há alguns instantes, e as ações dele eram semelhantes a salvar suas vidas miseráveis.

Entretanto, só depois que Gu-Jun se sentou de novo que os seus nervos tenso relaxaram um pouco. A beleza horripilante e única da árvore humanoide ainda estava impregnada em seu coração.

Ele ainda estava refletindo sobre o significado por trás daquele grito. Talvez não tenha nenhum significado, ou talvez seja apenas porque os humanos não o entendessem.

Jun – O Magnata“, Cai Zixuan disse emocionado. “A maneira como você entrou na gaiola de ferro me lembrou de Zhao Zilong* atravessando sozinho um exército com o seu cavalo branco.”

Wang Ruoxiang, que estava sentada do outro lado, deu um tapinha nele e perguntou: “Na verdade, você entrou em pânico naquela hora, não foi?” Ela percebeu que ele ainda estava um pouco nervoso e deliberadamente fez uma piada.

“Não.” Gu-Jun sorriu de forma autodepreciativa. “Mas houve dois momentos de pânico. Obrigado pela preocupação, monitora de classe. Estou bem agora.”

Do outro lado, o professor Qin não se apressou para continuar. Após os aplausos, ele explicou com firmeza: “Queridos alunos, vocês não encontraram um fantasma agora. Era uma das criaturas recolhidas – vamos chamá-la de ‘A Coisa’. Esse é um dos sintomas que exibe antes da morte.”

Olá, eu sou o Urso!

Olá, eu sou o Urso!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥