Selecione o tipo de erro abaixo

Plague Doctor – Volume 1 – Capítulo: 36 – As Pessoas na Igreja


>>Tradutor: Metal_Oppa <<


Boa leitura~

Bem logo na entrada do necrotério, havia dois carro-maca de transporte de corpos(veja¹). Gu-Jun casualmente entrou e foi de repente saudado por uma rajada de ar frio.

Gu-Jun olhou à sua volta. Esta foi realmente a primeira vez que ele colocou os pés neste lugar. Não era muito espaçoso. As luzes do teto eram fracas e duas grandes geladeiras de aço inoxidável adornavam os dois lados do necrotério. Com dez portas de gavetas de cadáveres cada. Eles estavam firmemente selados e era um mistério se houvesse um cadáver dentro.

À sua frente, havia alguns armários de ferramentas, bem como alguns carro-maca de transporte e alguns painéis(monitor) médicos em azul. Tirando isso, não havia muito.

Embora o necrotério fosse retratado como um lugar horrível em todos os tipos de filmes de terror, era na verdade bem minúsculo e nada apavorante.

A partir do momento em que Gu-Jun entrou pela porta, seu coração acelerou. Conforme ele deu um passo mais perto da geladeira esquerda, a sensação de opressão ficou ainda mais pesada com um traço de turbulência girando dentro. Sinais de alerta soavam em seu coração e ele se tornou mais cauteloso. “Estou deliberadamente tomando a iniciativa de desencadear uma visão desconhecida, será que posso suportar ela?”

É preciso deixar claro que, depois de cada visão, a dor explodiria através dos seus nervos cerebrais, e o seu cérebro ficaria completamente sem força mental.

Gu-Jun cautelosamente parou seus passos e abriu a interface do sistema para verificar o ‘status do host’. Tanto a frequência cardíaca quanto a pressão arterial estavam subindo, o que provava que ao uma visão ser desencadeada, afetava o seu corpo. “A frequência cardíaca é de 100 BPM(batimentos/minuto), que é o limite da faixa normal. Ainda é aceitável por enquanto.” Ele continuou a andar para frente enquanto prestava atenção ao índice de frequência cardíaca no sistema.

¨ Um passo, ritmo cardíaco: 115 BPM

¨ Dois passos, ritmo cardíaco: 130 BPM

¨ Três passos, ritmo cardíaco: 145 BPM

Gu-Jun respirou fundo. Em poucos passos, sua frequência cardíaca de repente ficou muito rápida, como se ele fizesse algum exercício vigoroso. Estes números aproximavam-se da zona de perigo. O seu coração bateu violentamente no seu peito, e uma sensação de déjà vu perturbou a sua visão. Foi como se ele já tivesse estado aqui antes, e que esta não foi a primeira vez que isto ocorreu.

¨ Três passos e meio, frequência cardíaca: 150 BPM.

O necrotério estava bem na frente dele. Embora o que os seus olhos viam não tivesse se transformado numa visão ainda, Gu-Jun tinha uma sensação de certeza, sabendo o que ele deveria fazer.

“De acordo com o anterior aumento da frequência cardíaca, a visão deve estar em torno de 160-180 BPM, o que é um pouco perigoso. Pode ser um caso de taquicardia supraventricular paroxística*, mas meu coração não tem antecedentes de tal surto. Então, caso eu sofra um taquicardia desses, meu coração deve ser capaz de resistir mesmo que continue por algumas horas. “

Gu-Jun ergueu cautelosamente a mão direita e pressionou a palma contra a superfície de aço inoxidável do gabinete de corpos. A pele da palma sentiu um súbito congelamento. O frio imediatamente se espalhou fluindo através da fáscia superficial, fáscia profunda… perfurando diretamente o osso!

Sua frequência cardíaca era de 185 BPM e seu coração batia ferozmente como se quisesse pular do peito. Ele sentiu cãibras anormais e grande dificuldade em respirar. A cena à sua frente era turva e ilusória. Tudo parecia ter se esticado pra mais longe, mas eles pareciam estar incomparavelmente próximos também.

Sua dedução estava certa. Desde que as três condições sejam satisfeitas ao mesmo tempo, as visões podem ser desencadeadas.

A visão caótica brilhante e sombria gradualmente se estabilizou e se tornou nítida.

Gu-Jun viu uma majestosa igreja localizada numa cidade desconhecida em algum lugar que nunca viu antes. A igreja não pertencia a nenhum estilo arquitetônico que ele conhecia. Foi esculpido em rochas enormes. Cada pilar e cada janela de vidro foram requintadamente trabalhados, a torre elevando-se diretamente para o céu. Um bando de pássaros pretos passou voando pela estrutura majestosa.

‘Por que diabos uma igreja?’

Isso estava além de qualquer coisa que ele imaginava e, além disso, era uma igreja tão magnífica e enorme.

Ele achava que as três páginas dos diários o levariam a um hospital, necrotério ou um lugar com funções semelhantes.

Por quê? Qual é a conexão?’

Resistindo ferozmente à dor aguda em sua cabeça e coração, a consciência de Gu-Jun gradualmente se aproximou da igreja. Passou por uma fila de estátuas requintadas, passando pela entrada principal da torre. Chegou ao interior da igreja e de repente viu uma cena que deixou arrepios correndo solto pela sua espinha.

Debaixo da cúpula no local de destaque da igreja, centenas de milhares de silhuetas finas estavam presentes no espaçoso terreno da igreja. Todos eles estavam prostrados no chão, de frente para o trono de Deus bem à frente deles.

Ele viu… que algumas daquelas pessoas tinham membros distorcidos, algumas não tinham cabeça, e…outras eram literalmente esqueletos.

Não importa se eles estavam sem cabeça ou não, eles estavam todos profundamente prostrados contra o chão, totalmente imóveis. Seus traços faciais não podiam ser vistos de forma alguma, mas de suas formas de se curvar, um tipo fanático de crença fanática, grotesca e mesmo loucura podia ser percebida.

“Isto não é um necrotério, mas aqui é…” Gu-Jun de repente percebeu “O lugar de descanso dos mortos.”

De repente, ele se lembrou das palavras ditas pelo homem da Lai Sheng que topou com ele: “Morte? Não, você não entende.” O tom brincalhão do homem ao usar a palavra “morte” parecia retratar um entendimento totalmente diferente do conceito.

Ele se lembrou do Portador da Peste, dos doze rostos entrelaçados na arvore de corpos, eles estavam realmente mortos?

“ARGH!” O coração de Gu-Jun voltou a acelerar novamente e não pôde mais suportar o impacto dessas visões. Suas palmas se afastaram da superfície do freezer e a visão se dissipou instantaneamente como fumaça. Ele estava tremendo, ofegante e sugando o ar com todas as suas forças. Ele tentou se virar, mas não conseguiu manter o equilíbrio, caindo para a frente com dificuldade. Suas palmas pressionaram a superfície novamente, mas desta vez a sensação de frio havia desaparecido e nenhuma visão apareceu.

As três páginas dos diários em sua mente também parecem perder um certo nível de brilho. Parecia que o número de vezes que um objeto relacionado poderia desencadear uma ilusão não era ilimitado.

Essas três páginas de diários foram temporariamente incapazes de desencadear quaisquer visões.

“Da próxima vez, devo preparar medicamentos cardíacos de ação rápida antes de desencadear as visões.” Gu-Jun apertou as mãos contra o peito e se encostou nas portas do freezer por um tempo, esperando que sua frequência cardíaca diminuísse lentamente. Ele estava exausto, mas não conseguia fazer sua mente se desprender da visão de teve agora.

Onde ficava? O que aquelas pessoas estavam adorando? Que tipo de igreja é essa?’

Gu-Jun pensou sobre isso por um tempo, mas não conseguiu descobrir nada. Além disso, este ainda era um necrotério. Depois de recuperar o fôlego, ele se virou e saiu rapidamente.

‘Será que a Companhia Lai Sheng e a doença da Figueira Deformada estavam relacionadas à igreja?’ – Gu-Jun pensou enquanto caminhava.

Uma igreja significava ter um conjunto de seguidores e uma divindade.’ – Uma ideia surgiu em seu coração.

“Será que a Companhia Lai Sheng pode ser uma espécie de culto secreto? A mãe e o pai… eles podem ser membros deste culto?”

Quanto mais ele pensava sobre isso, mais um calafrio se espalhava por seu corpo. As sociedades secretas geralmente valorizam a herança familiar de geração em geração.

Será que eu estava predestinado a ser membro da Lai Sheng antes de nascer?’

“Doutor? Você é um médico?” O tio da portaria perguntou em voz alta, arrancando Gu-Jun de seus pensamentos. “O que você está fazendo aqui?”

“Eu entrei no lugar errado.” Gu-Jun não disse mais nada, apenas apressando seus passos e rapidamente saiu do estacionamento subterrâneo.

Ele olhou para o céu noturno escuro como breu, apenas sentindo uma solidão opressora caindo sobre ele pela escuridão. As multidões de estrelas desapareceram para deus sabe onde. A visão da igreja parecia permanecer no fundo de sua mente como um pesadelo sem fim. Ele olhou para o céu noturno em busca de uma resposta, mas a única coisa que parecia ver era a si mesmo ajoelhado debaixo da cúpula junto com seus pais e outros discípulos devotos.

Gu-Jun respirou longa e profundamente e ficou muito tempo remoendo sobre si próprio. Ele pegou o celular e deu uma olhada. Eram quase oito horas da noite. Finalmente, houve algumas novas atualizações no grupo de WeChat. O Professor Gú, Wang Ruoxiang e Cai Zixuan o marcaram no grupo e enviaram o endereço de onde o jantar seria realizado.

» Blz, estou indo lá agr «

Gu-Jun bateu em seu teclado e enviou a mensagem no WeChat.

Ele andou alguma distância até à rua do exterior da praça em frente à entrada principal do hospital. Ele fez sinal para um táxi e entrou no carro para ir ao restaurante.

Olá, eu sou o Urso!

Olá, eu sou o Urso!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥