Selecione o tipo de erro abaixo

Plague Doctor – Volume 1 – Capítulo: 73 – Fotografia com os Caracteres Estrangeiros


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


Quando Gu-Jun acordou de suas visões, ele percebeu que os pacientes na outra sala já haviam sido retirados, mas o capitão Wang Ke e o resto estavam parados ao lado dele, estudando-o.

“Capitão Wang, pessoal, acabo de lembrar um pouco da memória da minha infância…”

“Eu preciso que você venha ver a gravação conosco primeiro” – Wang Ke ordenou. Então, Gu-Jun os seguiu de volta ao quartel que estavam antes. Seu coração ainda estava processando o significado da memória da ilusão anterior. Claro, devia haver uma energia anormal nisso.

As pessoas da Seita da Pós-Vida estavam ligadas à civilização estrangeira. Talvez em algum ponto antes daquele mundo ser destruído por estranhas doenças e monstros, algumas das pessoas acreditaram que haviam sido abandonadas pela Deusa da Vida e em vez disso, recorreram em servir a um “deus real” maligno, e graças a isso a sua consciência latente tinha despertado neste mundo. Então, eles capturaram ele e outras crianças como experimentos, fazendo sacrifícios e rituais de convocação e de pregação. No entanto, ele não tinha ideia de como conseguiu chegar ao passado através da ilusão do discurso e não tinha ideia de como poderia receber a energia que pertencia a outro mundo através do sistema. Ele era diferente de uma pessoa normal? Afinal, ele quase morreu de uma gripe simples quando tinha quinze anos, e isso foi muito antes da ameaça do tumor cerebral.

No entanto, Gu-Jun estava certo de que ele era um mero mortal. Afinal, foi isso que o sistema o categorizou como ‘homo-sapiens’.

‘Esse tem que ser o caso…’ – ele disse a si mesmo.

O monitor de computador no quartel logo reproduziu a gravação da sala anterior. Gu-Jun se viu sentado na cadeira, a expressão em seu rosto ficando cada vez mais dolorida. Suas mãos agarraram sua cabeça quando ele de repente foi puxado para a ilusão. Primeiro, houve um silêncio mortal. Então, seus lábios proferiram palavras incoerentes intermitentes, e que duraram cerca de dez segundos…

Gu-Jun suspirou silenciosamente. Foi então que ele percebeu que talvez a viagem para a ilusão e a influência sobre o passado o tenham afetado também.

“Doutor Gu, vamos conversar.” – Wang Ke puxou uma cadeira para Gu-Jun se sentar. Havia uma câmera instalada dentro do quartel. Sinceridade estava estampada no rosto de Wang Ke, era como se ele estivesse conversando com um velho amigo. “Eu vou te dizer algumas coisas, e espero que você nos diga algumas coisas em troca. Não importa o quão absurdas elas pareçam, teremos total honestidade um com o outro. Em primeiro lugar, eu contarei a outra razão pela qual trouxemos você aqui. As coisas semelhantes à linguagem que você anotou durante seu teste de personalidade com o Departamento de Avaliação voltaram com novos resultados.”

“Oh?” – Gu-Jun ficou intrigado. Ele teve que admitir que era uma informação que ele desejava saber.

“Isso estava relacionado à última operação do Departamento de Defesa.” – A expressão de Wang Ke ficou pesada, assim como os rostos de Tang Yichong, Tang Ziyin e os demais. “Durante esta operação, quinhentos colegas foram designados para a operação. As cinquenta e seis pessoas enviadas para o Departamento Médico foram as únicas que sobreviveram, os outros 444 membros morreram no local.”

Quando Wang Ke disse ‘444’, ele prendeu a respiração, pois foi uma perda realmente enorme. E devido à especificidade desse número, parecia ser algum tipo de mensagem. Afinal, esses investigadores não acreditavam em coincidências.

“Eles deveriam se infiltrar em uma base da organização secreta suspeita de estar relacionada à Peste da Figueira Deformada, mas foram emboscados por um aglomerado de Vermes Gigantes Subterrâneo ali. Doutor Gu, você tem que entender isso” – disse Wang Ke seriamente. “Nosso inimigo não é de forma alguma inofensivo, eles podem não possuir artilharia pesada, mas têm outros métodos para nos prejudicar.”

Gu-Jun não pôde evitar um suspiro suave. Ele considerou essa possibilidade antes, que o bando de pessoas de preto e vermelho era apenas um bando de fanáticos inofensivos.

Ele nunca foi claro sobre o dano que eles poderiam ter causado. Mas agora 444 vidas humanas foram perdidas assim.

“Que tipo de método?” – ele perguntou com uma carranca. “Essas pessoas sabem como produzir energia anormal?”

“Doutor Gu, é hora de você compartilhar.” – Wang Ke o interrompeu bruscamente. “Ser honesto é uma chance para todos. O incidente com a Peste da Figueira Deformada envolve muitas pessoas. Phecda não abre mão da menor pista possível. Realmente não espero que um dia você acabe em uma posição comprometedora.”

Gu-Jun deu uma risadinha autodepreciativa. Ele pensou que tinha sido cuidadoso o suficiente, mas no final das contas, ele ainda teve que enfrentar essa situação.

“Eu serei honesto.” – Ele olhou para o grupo e começou a explicar. “Acabei de me lembrar de algumas das memórias da minha infância. A Companhia Lai Sheng – a organização da qual meus pais faziam parte – me usou como um experimento, eu e outras crianças… Mais tarde, eles me pediram para rotular algumas fotos. Eu me lembrei de escrever algumas palavras, e houve uma vez em que me colocaram dentro do buraco de uma Figueira-de-Gralha e oraram diante de mim. Não tenho ideia do que eles estavam fazendo. Provavelmente aconteceu algo mais tarde que me fez ser abandonado. Pelo que sei, meus pais morreram no mar e eu fiquei órfão. Mas, por tantos anos, acredito que essas pessoas têm me observado do escuro.”

Ele estava falando a verdade, embora com alguma omissão leve. Afinal, Gu-Jun teve que colocar sua própria segurança em consideração. Os investigadores olharam atentamente para Gu-Jun, não deixando nenhuma de suas micro-expressões passar despercebida.

“Doutor Gu, se você nos contou toda a história à parte.” – Wang Ke não o pressionou para obter mais detalhes. “Sua memória coincide com as informações que coletamos até agora. A Companhia Lai Sheng já foi listada como uma organização maligna pelo Departamento de Investigação. A organização pode ser rastreada desde a época colonial.[1] Eles sempre mantiveram um perfil discreto, não expandindo seus membros perante o público. Na verdade, nem sabemos como eles recrutam seus membros, mas uma coisa é certa: eles costumam recrutar a próxima geração dos membros existentes. Desde o início deste país até os últimos meses, esta organização não fez nada prejudicial ao público. Na verdade, todas as atividades oficiais registradas sob o nome da empresa foram totalmente abertas e legais.”

Wang Ke entregou uma pilha de fotos para Gu Ju e continuou. “Mas, com base em nossa investigação recente, a Companhia Lai Sheng está por trás de muitas atividades ilegais, e seus pais eram suspeitos de serem membros importantes… Com relação a como eles foram transferidos para estudos oceânicos e o que aconteceu em Longkan, ainda estamos investigando.”

Gu-Jun tirou as fotos e as examinou. Eram fotos de seus pais e do Seabird… Ele nunca tinha visto muitas das fotos, mas os dois rostos ainda eram tão familiares quanto antes.

“Doutor Gu, você não é a única Criança Espírita que a Companhia Lai Sheng cultivou e com quem nos comunicamos.” – Quando o capitão Wang disse isso, o coração de Gu-Jun saltou e seus olhos quase caíram das órbitas. Esta foi uma verdadeira surpresa. A equipe de investigação encontrou outras crianças que estavam no experimento com ele?

“É por causa da cooperação de outra Criança Espírita que fizemos progresso em nossa tentativa de desenterrar memórias e, a partir daí, localizamos a base. Na verdade, a organização que o Departamento de Defesa estava procurando é a Companhia Lai Sheng. Lá, o Departamento de Defesa encontrou alguns caracteres semelhantes ao que você escreveu, mas esta outra Criança Espírita não conseguiu entender nada. Eles não se lembram de fazer parte de lote de crianças que você mencionou, nem mencionaram o incidente com qualquer buraco de árvore dentro de uma Figueira-de-Gralha. Doutor Gu, temos motivos para acreditar que você é o mais promissor desse grupo de Crianças Espirita.”

Wang Ke tirou mais algumas fotos da mesa próxima. Antes de entregá-los a Gu-Jun, ele acrescentou: “Doutor Gu, acreditamos que a atual Companhia Lai Sheng já seja muito diferente daquela em sua memória. Eles devem ter adquirido algum tipo de poder revolucionário para serem capazes de fabricar a Peste da Figueira Deformada. Então, se você pode entender as palavras nessas três fotos, diga-nos honestamente.”

Wang Ke entregou as três fotos a Gu-Jun com seriedade. Tang Ziyin e o resto olharam para ele em silêncio.

“Hmm…” – Gu-Jun estava confuso e curioso. Na ilusão anterior, a pessoa de vermelho disse que não conseguia mais entender a linguagem do velho mundo… mas isso foi há décadas.

Então, de onde vieram essas fotos de palavras estrangeiras? Eles os escreveram?

Ele aceitou a foto e olhou para a de cima. Havia uma fileira de caracteres estrangeiros sangrentos escritos em uma grande Figueira-de-Gralha.

【 Já perdemos nossa fé em um deus, não vamos mais acreditar em nenhuma divindade, seja ela real ou falsa, e isso inclui você, Filho da Desgraça 】


[1] TLN: Talvez em 1842, ou literalmente na colonização da China em 221 antes de Cristo.

Olá, eu sou o Urso!

Olá, eu sou o Urso!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥