Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 231: Desconhecidos

O vento frio e cortante carregava o cheiro de sangue, espalhando-se e cobrindo toda a enorme arena de pedra.

Apesar da distância, os Jacksons e os outros podiam ver e ouvir o que estava acontecendo no centro do arena, especialmente o grito horrível que perfurava seus corações.

A cabeça rolou para o chão e seu par de olhos desesperados parecia olhar para eles à distância, fazendo com que todos os pelos de seus corpos ficassem de pé. Algumas das crianças estavam tão apavoradas que pararam de chorar, enquanto os adultos estavam congelados, tremendo de medo. 

“O que são essas pessoas…”

“Demônios, são demônios…”

“Oh não, não!”

A presença da morte os envolveu. Os corpos ajoelhados e sem cabeça foram transportados para o anfiteatro ao lado deles.

O jovem que foi decapitado se ajoelhou no lugar, e aqueles que ainda estavam vivos por enquanto também poderiam ser o próximo.

Quer sejam adultos, adolescentes ou crianças, todos se transformarão em cadáveres sem cabeça ajoelhados no chão, juntos cantarão a canção de uma terra estrangeira. E as suas almas serão deixadas juntas em Carcosa, sem serem ouvidas ou procuradas por ninguém.

“Não.” A Sra. Jackson abraçou a filha com força e disse com urgência ao estranho grupo de estranhos: “Ajude-nos, por favor!”

O Sr. Jackson e os outros seguiram o exemplo, eles esperavam que o estranho grupo de pessoas salvasse suas vidas. 

“Eu, eu também não sei o que fazer…” Kathlyn gaguejou impotente. Ela não tinha ideia do que estava acontecendo, não reconhecia aquelas pessoas de uniformes brancos e azuis nem as figuras de vestes amarelas. Mas estava claro que as últimas estavam atacando as primeiras. 

“Esse é o poder do livro? Definitivamente parece ser.” Pavão, porém, ficou confusa com outra observação angustiante. A canção ao redor deles carregava consigo o poder do Livro dos Sete Crípticos de Hsan, mas havia algo diferente nela.

A música evocava uma sensação de repulsa em Pavão, Malaquita, Ouro, Âmbar e Aquamarine; não era diferente do que sentiam quando tentavam estudar o sexto capítulo. 

Quem são aquelas pessoas de uniforme azul e branco? Comparadas a pessoas como os Jacksons, essas pessoas pareciam mais andarilhos terrestres. Talvez por causa disso, Pavão e os outros tenham um senso de conexão indescritível, como se fossem membros importantes de um clã que conhecem.

Naquele momento, o homem do pesadelo de repente falou com os Jacksons e o resto do grupo: “Fiquem aqui e não se movam.”

“Pavão e o resto de vocês, venham comigo.” Ele ordenou seriamente enquanto se dirigia ao centro do arena. “Vou lhes dar uma lição rápida, portanto, prestem atenção!”

“Certo.” Os viajantes da terra seguiram com determinação, enquanto Kathlyn e o resto estavam assustados e confusos: “Nós realmente estamos indo para lá?” “Oh Deus…” 

“Esperem!” “Não nos deixem aqui!” Os Jacksons e os outros gritaram com urgência, mas não conseguiram deter o Homem Pesadelo e seu grupo. Assim, eles só puderam observar enquanto o grupo de pessoas estranhas se afastava.

O que eles queriam fazer? O que eles planejavam fazer?

O canto das híades está prestes a reverberar

O manto em farrapos do rei ressoa com o chicotear do vento

Mas ninguém ouviu seu desaparecimento lá

Na escuridão de Carcosa.”

O canto ao vento ficava cada vez mais alto. Centenas de milhares de pessoas vestidas de amarelo na plateia cantavam juntas! 

Os cidadãos que foram transportados para o arena, aqueles que foram arrancados de florestas, das montanhas e do mar… estavam todos envoltos em terror. Alguns estavam boquiabertos de medo, enquanto outros colapsaram no chão. Alguns tentaram procurar uma saída, mas para onde fugiriam?

Eles se viram em um verdadeiro inferno! 

“Cassilda, Cassilda, sua canção maravilhosa causou ondas no silencioso Laki Hali. Você guiará todos os estrangeiros para a esquecida Carcosa. Você levará todos os desconhecidos para receber a luz de Harsut, para receber seu novo reino!”

A pequena figura estava dizendo. Ele afastou seu capuz, revelando sua cabeça pontiaguda e deformada.

Parecia a cabeça de alguma criatura alienígena. Suas orelhas pareciam artificiais com sua cor vermelha escura, seus olhos eram pequenos e incolores, seu rosto, que era da cor da terra, estava cheio de fanatismo, tornando sua face já feia ainda mais repulsiva.

“Você está pronta?” A figura pequena perguntou.

Wang Ruoxiang abaixou a cabeça para que a figura pequena pudesse colocar a coroa de joias em sua cabeça. Ela disse com voz rouca: “Sim.”

Por mais desesperados que Wu Siyu e Cai Zixuan estivessem, eles só puderam observar enquanto a bela coroa era colocada na cabeça de Wang Ruoxiang. Ela se encaixava perfeitamente como se tivesse sido feita para ela.

Quando a coroa encontrou seu novo dono, os olhos de Wang Ruoxiang mudaram novamente, tornando-se insondáveis como as águas do Lago Hali.

“Todo reino é construído com sangue e todo trono é sustentado por crânios.” 

O pequeno Sr. Wang Erde prosseguiu: “Seu poder não é dado pela coroa, você dá o poder à coroa. Ouça sua voz interior, o que devemos fazer com a resistência fútil?”

Quando ele disse isso, seus olhos estreitos olharam para os dois jovens não muito longe, que ainda se recusavam a se ajoelhar.

“Decapitem-nos!” Wang Ruoxiang se virou para olhar para seus antigos amigos. “Eu lhes legarei o símbolo amarelo.”

Gao Yu, Zhang Zuodong e os demais concordaram com um eco febril de seu comando: “Decapitem-nos! Decapitem-nos!” Eles estavam sedentos por sangue! Somente sangue fresco tornaria a cor do Lago Hali mais brilhante e o ar de Carcosa mais perfumado. 

“Decapitem-nos!!” Todos disseram em uníssono.

As figuras de vestes amarelas assentiram. O grande carrasco entregou a espada, ainda respingando sangue, para Wang Ruoxiang. Ela caminhou lentamente em direção às suas vítimas.

O incontável número de figuras no auditório estavam todos quietos, como se esperassem o som da decapitação soar, seu rei estava retornando para eles.

Os símbolos amarelos determinavam a vida e a morte de cada um.

Os cidadãos posicionados em diferentes partes da arena estavam cheios de medo, a execução que ainda estava fresca se repetia em suas mentes…

“Monitora…” Cai Zixuan ainda lutava muito, com suor por todo o seu rosto. Olhando para Wang Ruoxiang que se aproximava cada vez mais, ele gritou com dificuldade: “Não, somos nós que seguramos os bisturis… somos médicos, somos formados pela Universidade do Estado Oriental…”

Wang Ruoxiang continuou a se aproximar, como se fosse a própria encarnação da morte chegando. A voz de Cai Zixuan enfraqueceu até que mal saia um sussurro.

O que as pessoas pensam antes de morrer? Cai Zixuan de repente pensou naqueles dias no campus. Nas centenas de páginas de livros didáticos, nos modelos anatômico humano, em professores nojentos, em ratos de laboratório, em exames, nos experimentos, nos professores, em colegas de classe… por mais que ele tivesse que trabalhar duro todos os dias, ele ainda sentia muita falta deles…

Cai Zixuan suspirou profundamente, pensando novamente em sua família, e de repente teve vontade de tomar a deliciosa sopa preparada por sua mãe.

“Merda…” Lou Xiaoning olhou com seu único olho. Nem mesmo os mísseis seriam úteis agora.

Xue Ba, Yang Ying, Chen Zhaoliang… Todos esforçaram-se, mas foram abrigados a assistir impotentes enquanto Wang Ruoxiang caminhava em direção a Cai Zixuan, a espada ensanguentada em sua mão reluzia com uma luz fria.

“Ah!” Wu Siyu ainda não havia desistido. Normalmente, ela se sentaria em vez de ficar de pé, mas, nesse momento, ela se recusou a dobrar os joelhos… Esperança, com a esperança vem a energia… Mesmo que eles morressem, era melhor morrer com esperança do que morrer em desespero… Tamarine, afinal, significava esperança…

O entrelaçamento de vários pensamentos e sentidos lhe deu uma onda de poder. Ela levantou a cabeça para gritar:

“Ouçam-me, todos, Gu Jun ainda está vivo, ele não está morto, ele voltou para nós! Eu me comuniquei com ele, ele ainda está vivo!” 

Uma onda de calor percorreu os corações deprimidos, desapontados e irritados de Lou Xiaoning, Xue Ba, Cai Zixuan e os demais.

Então Gu Jun ainda está vivo…

Obrigado Siyu… pelo menos morrerei em paz com essa notícia.

Mas se houvesse um céu, eles realmente não sabiam como iriam se explicar para Gu Ju… Não que eles não estivessem preparados para o pior, mas depois de tanto treinamento, eles não conseguiam usar nem feitiço sequer, isso era bastante desanimador… 

“Cassilda.” A pequena figura perguntou: “O que está esperando? Os farrapos do Rei irão cobrir este mundo para sempre!” 

Wang Ruoxiang parou porque algo havia chamado sua atenção.

Gao Yu e o resto das figuras de amarelo também viram. Havia um grupo de seis pessoas que estava correndo e o líder era alguém com uma máscara branca. 

“Oh?” Sr. Wang Erde se virou para olhar. Ele não ficou surpreso, mas tossiu com raiva reprimida. “Realmente, realmente, realmente são vocês…” 

Wu Siyu se virou atônita, que sentimento é esse? 

Cai Zixuan também virou sua cabeça e seu coração se apertou. Não se aproxime mais, por favor, pessoas normais não serão capazes de enfrentar isso!

Xue Ba e os outros que estavam ajoelhados viram o recém-chegado pelo canto dos olhos. Esses são bons samaritanos? Mas por que um deles está usando uma máscara… isso com certeza é estranho… 

Eles não faziam ideia de quem eram essas pessoas, achavam que eram cidadãos normais, mas os cidadãos normais também não faziam ideia de quem era esse grupo de seis, além do fato de que agiam de forma estranha.

Porém, de repente, eles viram, as pessoas de amarelo do lado oposto também viram, e os espectadores ao seu redor também viram.

As seis pessoas que caminhavam resolutamente aceleraram o passo. O homem de máscara branca na frente levantou a mão para desenhar algo no ar enquanto caminhava para frente. As outras cinco pessoas que o seguiam faziam o mesmo.

Eles estavam desenhando o mesmo símbolo no mesmo ritmo.

Talvez fosse uma ilusão, mas Wu Siyu e Cai Zixuan podiam ver uma luz condensando no nada à frente deles.

A luz se materializou como um símbolo, que parecia um chifre ou um galho de árvore.

À medida que os seis continuavam a desenhar, a marca brilhava em um branco ofuscante, queimando a escuridão, como uma luz que cortava a névoa do desespero!

O homem mascarado na liderança acenou com o braço direito para Wang Ruoxiang.

O símbolo disforme voou para a frente enquanto o homem mascarado gritava: “Fora, Fora!” 

“Fora, fora!” Os outros cinco se juntaram a ele. Seus rostos estavam cheios de determinação, seus passos avantes eram firmes e inabaláveis.

O símbolo ofuscante aumentou de tamanho à medida que se movia pelo ar. Os galhos pareciam se entrelaçar em uma teia de lâminas afiadas e atravessaram o corpo de Wang Ruoxiang, bem como os de Gao Yu e as figuras de vestes amarelas.

Cada músculo, cada nervo e cada pensamento mental deles foram cortados!

Wang Ruoxiang gemeu estridentemente enquanto seu rosto se contorcia em agonia. Seus olhos se encheram de sangue enquanto ela cambaleava alguns passos para trás…

Cai Zixuan, Lou Xiaoning e Xue Be ficaram atônitos. O poder do símbolo também os influenciou, era como se tivessem recebido água depois de dias de sequidão.

O que está acontecendo, de onde esses desconhecidos vieram…

Por que a voz do homem mascarado soa tão familiar…

O rosto de Wu Siyu estava cheio de descrença e alegria!

“Fora, fora!” Ao mesmo tempo, o mascarado continuou a guiar, conduzindo as outras cinco pessoas a fazerem símbolos um por um, e avançando de modo consistente.

“Ah!!” Wang Ruoxiang foi atingida várias vezes pelas marcas. Cada parte de seu corpo estava em convulsão. Duas consciências diferentes pareciam lutar em seus olhos. Os gritos que saíram de sua boca delicada ecoaram na arena, distorcendo a música ao vento.

Ela gritava sem parar, segurando a espada e virando-se para o mascarado, mas ele só conseguia recuar.

“Realmente, realmente…” Wang Erde também estava gritando, mas ele só sabia como repetir esse termo. “Realmente!” 

Todos os traidores e as figuras amarelas ao redor deles estavam gemendo de dor e loucura, era como se estivessem sendo torturados.

O símbolo selou seu poder e esgotou sua energia… O símbolo asqueroso estava fazendo com que eles perdessem o controle de seu poder!

Não muito longe dali, os cidadãos normais, como os Jacksons, estavam atônitos e chocados. 

Picture of Olá, eu sou Urso!

Olá, eu sou Urso!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥