Selecione o tipo de erro abaixo

>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


Os olhos de Crockta se arregalaram quando ele encontrou o padrão de galho branco na testa. Mas lentamente desapareceu. Crockta examinou o rosto novamente, mas o padrão branco não apareceu mais.

Tiyo e Anor não mostraram sinais de agitação. Eles não pareciam ter visto o padrão. O que foi isso?

“Por favor sigam-me.”

O grupo de Crockta seguiu o mensageiro. O guarda que guiou o grupo falou por trás. “Deixem suas montarias para nos cuidarmos.”

“Obrigado.”

Quando o grupo de Crockta saiu do escritório dos guardas, uma carruagem podia ser vista. No entanto, foi conduzido por caruks em vez de cavalos. O mensageiro levou-os para ela. Crockta e seus companheiros subiram.

Os caruks se moveram. O mensageiro ficou em silêncio.

Crockta falou primeiro: “Por que ele nos chamou?”

O mensageiro sentado em frente a Crockta olhou-o com um olhar indiferente quando ele respondeu: “Zelkian explicará diretamente.”

Crockta olhou para a testa, mas o galho branco que ele viu anteriormente não estava lá. A conversa não continuou, então Crockta observou a paisagem de Spinoa.

As ruas de Spinoa eram semelhantes às de Arnin e não mostravam sinais de guerra iminente. Os comerciantes estavam comprando e vendendo produtos enquanto os amantes caminhavam com ternura pela estrada. Às vezes, ele via crianças correndo em grupos.

Mas esse pensamento mudou quando eles se aproximaram mais.

Os elfos negros levemente armados experimentaram treinamento tático.

Nos campos de treino, as flechas estavam constantemente voando em direção a alvos, enquanto em outros lugares, os elfos negros com escudos e espadas estavam praticando. Como gladiadores em uma área, aqueles que competem em uma luta de um-a-um podiam ser vistos.

Era um exército.

“Eles são os melhores os elfos negros que já vi dot” Tiyo admirou.

Como ele disse, suas habilidades estavam acima de qualquer outra guarnição que já haviam visto. Todos eles estavam treinando seriamente com rostos determinados. Eles eram rostos daqueles que sabiam que poderiam morrer em breve e estavam empenhados a matar.

O mensageiro ainda não disse nada. Crockta olhou para o rosto e os olhos de repente se encontraram. Ele silenciosamente olhou para Crockta, que não evitou seu olhar.

O mensageiro finalmente abriu a boca para perguntar: “Quem é o inimigo mais forte que você já lutou?”

Crockta pensou cuidadosamente na resposta. Ele sofreu em muitas batalhas, mas escolher um inimigo fora de todos eles, já que o mais forte não era fácil. Gushantimur apareceu, mas ele não era um inimigo. Se fosse um inimigo que ele lutou no limiar da vida e da morte…

“Behemoth.”

A luta naquele tempo tinha sido terrível. Ele pensou que ele morreria várias vezes. Se a Boca do Demônio não tivesse engolido os restos não identificados, o Behemoth teria se regenerado infinitamente e eventualmente o matado.

“Behemoth.”

O mensageiro assentiu com a cabeça como se conhecesse a besta.

“Você já o viu?”

“Não.”

“Como…?”

Era um monstro abaixo da fronteira. O mensageiro não respondeu a pergunta, mas falou sobre outra coisa.

“No futuro, a luta será com alguém muito mais forte do que ele.”

“……!”

“Por favor, aceite minhas orações.”

Então ele ficou em silêncio novamente.

Havia apenas um inimigo que ele tinha que lutar no futuro. O chefe orc, Calmahart.

Ele era um obstáculo que Crockta teve que superar. Um monstro com um corpo enorme que parecia ser diferente dos orcs normais. Toda vez que ele balançava um machado, o inimigo seria dividido em dois. Quando ele rugiu, os inimigos próximos teriam seus ouvidos estourados. Ele era conhecido como um orc mutante que nunca existiu na história antes.

Mas mesmo assim, para ele ser mais forte que o Behemoth?

Crockta tocou o Matador de Ogros nas costas.

***

“Chegamos.”

Fora da janela da carruagem, a figura da árvore do mundo podia ser vista. As folhas translúcidas que ocasionalmente caíram eram sólidas, mas dispersavam uma leve luz.

Anor falou com um tom sonhador, “Bonito.”

Os caruks pararam e o grupo desceu da carruagem. As raízes da árvore do mundo foram expostas. Havia uma abertura entre as raízes. Parecia uma entrada.

O mensageiro apontou e disse: “Ali.”

Ele levou-os para dentro da árvore do mundo. O grupo de Crockta o seguiu. O interior era surpreendentemente brilhante. Crockta olhou em volta. Não havia fonte de luz específica, mas o interior era brilhante como se houvesse lâmpadas.

Crockta colocou os dedos na parede. Era uma textura de casca áspera. Então, a luz vazou levemente.

“Umm…”

A própria árvore do mundo emitiu uma luz fraca que iluminava o interior. Realmente era uma árvore misteriosa. Quando eles entraram um pouco para dentro, guardas os pararam. Os guardas identificaram o mensageiro e saíram do caminho.

Seus olhos se moveram sobre o grupo de Crockta. “Entrem.”

Os guardas abriram a porta sem nenhum procedimento especial. Então o interior da árvore do mundo foi revelado.

“É inacreditável.”

“Wow…”

Era a aparência de um prédio que nunca imaginaram estar presente dentro da árvore. Havia uma grande entrada quando eles entraram. No centro dela havia uma escada lindamente decorada que subia e corredores que levavam à esquerda e a direita. Havia portas em todo o lugar e passavam elfos negros curvados para eles. Estavam dentro da árvore do mundo, de modo que as paredes estavam cobertas pelas folhas verdes translúcidas distintas.

“Como vocês fizeram isso?” Crockta perguntou.

Isso era impossível no mundo moderno onde ele morava.

“Nós não fizemos nada.” O mensageiro sorriu. Foi a primeira vez que viu essa expressão em seu rosto. “A árvore do mundo fez isso para nós e estamos apenas ficando nela por um tempo.”

Com base na explicação, não foi feita artificialmente, mas a árvore do mundo a fez de bom grado para eles.

Crockta sentiu seu coração bater. O mundo de Lorde Ancião era realmente misterioso.

“Zelkian está no topo. Vamos.”

Escalaram a escada em espiral de madeira. A paisagem mudou pouco a pouco cada vez que subiam um andar. Depois de um longo período de tempo, as escadas finalmente terminaram. Não havia lugar para subir mais, mas não havia andar para pisar. As escadas terminaram literalmente no ar. O interior da árvore do mundo estava vazio, e havia um enorme vazio acima de sua cabeça.

“Esse lugar?”

Tiyo olhou para a visão de tirar o fôlego antes de segurar-se firmemente nas escadas. Parecia ter medo de altura.

“Esperem um pouco.”

Anor ficou confuso com as palavras. Eles logo entenderam o que o mensageiro quis dizer.

“Ah…”

Um grande galho estava descendo para o final da escada.

Era grande e plano o suficiente para que muitas pessoas subissem nele. Havia galhos e folhas penduradas, e tremia como uma criatura viva enquanto tocava o final da escada. O mensageiro saltou em cima dele, depois o grupo de Crockta subiu por sua vez.

O galho lentamente começou a subir.

“Que maravilhoso…” Tiyo murmurou inexpressivamente.

Isso foi possível devido às habilidades da árvore do mundo. O galho levantou-se por um tempo antes de parar. Os olhos do grupo de Crockta viraram-se para um lado. Havia uma passagem que levava para fora. O galho levou-os para ele. O grupo seguiu o mensageiro e saiu da árvore do mundo.

Então ficaram nervosos.

“Wah…”

“Meu deus.”

“Wow…”

O pôr-do-sol estava bem na frente deles. Tudo do pôr do sol ao resto do mundo se espalhou diante dos seus olhos. As planícies e as montanhas distantes, os animais nas pequenas colinas, Spinoa e os elfos. A paisagem do mundo parecia pequenos brinquedos. O pôr-do-sol vermelho ardente lançava longas sombras na terra e todos os seres do mundo pareciam contemplar o pôr-do-sol com eles.

Era um lindo cenário que não podia ser imaginado. O grupo de Crockta esqueceu-se por um tempo enquanto admiravam a paisagem.

Então uma voz foi ouvida, “Bem-vindos.”

O grupo de Crockta virou-se para a voz. Eles estavam em um galho da árvore do mundo, de modo que se movimentar era inconveniente. Crockta baixou o centro de gravidade e olhou em volta. Tiyo agarrou silenciosamente as roupas de Crockta. Estava claro que ele sofria de medo de altura.

O dono da voz não podia ser visto.

Naquele momento. “Por aqui!”

Abaixo.

Crockta olhou para baixo. Então, tornou-se nervoso novamente.

“… oque dot?”

Um elfo negro. Ele estava subindo a árvore do mundo.

Kwajik!

A pequena picareta na mão perfurou a superfície da árvore do mundo. Ele confiou nela para subir e bateu na casca da árvore do mundo. Enquanto o pé se estabilizava, usava a picareta e subia novamente.

Kwajik!

A casca da árvore do mundo foi perfurada.

“……”

Ele subiu a árvore do mundo e chegou ao galho onde eles estavam localizados. Ele se sentou e limpou o suor de sua testa.

O mensageiro apenas fechou os olhos como se essa fosse uma visão natural.

Uma vez que o suor foi limpo, ele levantou-se e falou: “Eu sou Zelkian! Eu sou o líder que lidera os elfos negros e aquele que se comunica com a árvore do mundo!”

“……”

“……”

O grupo de Crockta ficou sem palavras.

O líder dos elfos negros, eles esperavam que ele fosse mais como um elfo negro do que qualquer outra pessoa. Eles imaginaram um corpo magro com uma atitude calma e olhos sábios. Mas esse homem era muito grande. O robusto Radet não podia ser comparado a ele.

Não podia ser comparado com Crockta, mas os músculos eram mais de um humano do que um elfo negro. Além disso, ele era um elfo negro cujo hobby era escalar a árvore do mundo!

“Escalar é realmente o melhor exercício. É uma grande emoção.” Zelkian encolheu os ombros, como se ele não entendesse suas expressões. “Eu sou um verdadeiro alpinista que vai escalar até o fim da árvore do mundo.”

“… Isso não a machuca?” Crockta perguntou.

“Não, não. A árvore do mundo não é tão mesquinha. Enquanto for dado água e luz, as feridas se recuperarão… ouch!”

Um dos galhos da árvore do mundo desceu e bateu em suas costas.

“……”

Foi uma visão realmente bizarra. Zelkian ficou envergonhado de ser batido e resmungou em direção à árvore do mundo. Em seguida, outro galho estremeceu atrás dele. Ele se assustou e se abaixou.

“P-Pare! Você é realmente violenta.”

O galho deslizou para trás em seu grito e ele virou novamente. Ele não disse isso, mas eles pareciam ouvir uma voz chorando ‘não há necessidade de gritar!’

“Seja como for, sejam bem-vindos. Crockta! Eu realmente queria vê-lo!”

Zelkian aproximou-se e abraçou Crockta. Crockta podia cheirar o suor sobre ele, mas absteve-se de dizer qualquer coisa.

“Wow, olhe esses músculos. Músculos. Loucura. Hey Jenadu, venha e toque. Hey, Jenadu.”

Zelkian virou-se enquanto ainda abraçava Crockta. Ele gritou o nome do apóstolo que liderou o grupo de Crockta.

“Crockta se exercita muito? Quantos kilos? Você come peito de frango após o exercício? Você recebe alguns buffs separados?”

“……”

“Está em seus genes? Oh, você não crescerá mais do que isso, certo? Os bezerros não vão crescer, mesmo se você se exercitar.”

Jenadu aproximou-se silenciosamente e puxou Zelkian. Ele foi tomado para longe. “Zelkian. Saiba por que você os chamou.”

“Ah., Sim.” O olhar de Zelkian tornou-se sério.

Agora parecia uma conversa real. O grupo de Crockta endireitou suas posturas. Eles estavam gostando do momento de lazer agora, mas uma grande guerra estava ocorrendo no norte.

“Crockta.”

“Diga.”

Zelkian hesitou e abriu a boca: “Você não acha que é ruim melhorar seu corpo com buffs?” (NR: Esse cara… KKkkkkkks)

O galho da árvore do mundo apareceu novamente para bater em suas costas.

“Ah, foi apenas uma piada.”

Ele coçou a cabeça.

Então ele olhou novamente para Crockta, Tiyo e Anor e disse: “Crockta. Tiyo. Anor. Ouvi falar muito sobre vocês. Pessoas que vieram do continente, possivelmente as que abriram a fronteira. Heróis. Tanto quanto posso ver, vocês estão contra o Grande Clã.”

Crockta assentiu. Zelkian cruzou os braços.

“Você é muito forte. Mas… você precisa se tornar mais forte para lutar contra o Grande Clã no futuro.”

“Ele é tão forte?”

“Você não pode ganhar contra o grande chefe com apenas força.”

Os galho da árvore do mundo se moveram ao lado de Zelkian. Zelkian olhou por um momento como ele era simpatizante. Era uma maneira de trocar palavras sem qualquer som.

Zelkian assentiu com a cabeça. “Crockta. E para os outros dois também, a árvore do mundo quer dizer isso.”

A expressão de Zelkian era séria. Ele parou antes de enviar a mensagem para Crockta e piscou para a árvore do mundo. Os galhos da árvore do mundo acenavam. Parecia um sinal para continuar.

“Hoo… Ok. Não pode ser ajudado dessa vez. Entendo. É inevitável.”

Ele coçou a cabeça com uma expressão agridoce antes de apontar para a árvore do mundo.

“Ela me disse para dizer isso.”

Então ele apontou para Crockta e gritou: “Vocês, tornem-se meus apóstolos!”

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥