Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 131: Volta (2)


>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki


 

“Realmente dot?”

Tiyo perguntou. Gushantimur assentiu. Tiyo olhou para Crockta e Anor com uma careta.

“Bem… é isso bom dot…?”

“É bom” respondeu Anor rapidamente.

Crockta também assentiu com a cabeça. “Eu também penso assim.”

“Então… eu vim para o norte por nada dot…”

“Não, você ganhou muitas coisas depois de vir para o norte.”

Tiyo recuperou sua vitalidade nas palavras de Crockta. “Realmente, isso é certo dotSe eu não tivesse vindo para o norte, o General não teria mudado também dot.

O General ainda estava na forma de Vulcan, mas estava mudando ligeiramente todos os dias. À medida que a habilidade de Tiyo com o General crescia, ele estava evoluindo para a forma que ele queria. Algum dia, Tiyo poderia transformá-lo na forma de um lança foguetes.

“Bom dot. Anor! Eu vou deixar você vê-lo adequadamente dot!”

Está certo. O pai de Tiyo, Hedor, havia deixado o norte há muito tempo. Ele estava no continente.

“O pai está no continente, mas ele não parou em sua casa. Eu vou bater nele quando eu o encontrar dot.”

O destino exato não era conhecido, mas de acordo com a memória de Gushantimur, Hedor estava apontando para a área ao sul do continente, abaixo de Quantes. Ele queria ir a um lugar onde os humanos e os anões se reuniam. Além disso, era uma terra onde os jogadores estavam enxameando as ruas.

“Quando vocês vão embora?” Gushantimur perguntou.

Ele não revelou nenhuma emoção por trás de sua expressão tranquila, mas Crockta sentiu-se estranhamente com ele. Ele trocou um olhar com Tiyo e ambos entenderam. Eles não sabiam quando podiam voltar para a Floresta Negra, onde encontraram o dragão negro Gushantimur e as criaturas polindo suas habilidades.

“Dessa vez, ficaremos mais tempo para polir nossas habilidades.” Crockta olhou para Tiyo e Anor antes de acrescentar: “Haverá aventuras mais duras no futuro.”

Tiyo e Anor reagiram de forma conflitante com as palavras de Crockta, “Heh, estou ansioso por isso dot!”

“Apenas… passear no continente… uh, não…”

Gushantimur assentiu. “Bem, bom. Eles estão esperando por vocês.”

Eles olharam na direção que Gushantimur apontou. Todos ficaram surpresos. Havia três mestres lá. Novas potências que os levariam a um terreno mais alto! Um grande ciclope levantou um punho enquanto olhava para Crockta. Além disso, havia um centauro com a parte superior do corpo de um humano e a parte inferior do corpo de um cavalo.

E…

Uma pessoa não identificada coberta por um capuz riu de Anor sem revelar o rosto.

“Eu quero que vocês aproveitem a minha toca corretamente.”

***

 

O tempo passou.

O confronto com o ciclope foi uma tremenda ajuda para Crockta. Isso não significava que ele alcançasse um nível mais alto na esgrima. Apenas,

“Kuaaaaaaaaah!”

“Kuoooooooooh!”

Ele se acostumou a lutar no chão mais alto e se esqueceu das coisas. Os sentimentos de ser um guerreiro orc foram revividos. Há muito tempo largaram suas armas. Eles apenas se atingiram com seus corpos. O corpo de um orc não conseguiria sobreviver a um ciclope maciço, mas suas habilidades físicas ultrapassaram o senso comum depois de alcançar o nível Herói.

Eles se agarraram mutuamente em uma batalha de força. Era difícil considerando a diferença no tamanho de mãos, mas Crockta mostrou um tremendo aperto quando ele colocou os dedos entre os do ciclope e empurrou.

Eles também usaram a força do braço para empurrar um ao outro.

“Kuwaaah!”

À medida que o ciclope usava sua força, Crockta foi empurrado para trás.

“Bul’tarrrr!”

Crockta usou sua força enquanto girava seu corpo. O ciclope foi jogado pela força. Crockta correu para a frente imediatamente.

“Waaaah!”

Ele fez um punho e socou. No entanto, ele não conseguiu causar nenhum dano ao bíceps grosso do ciclope. Então ele foi direto para as articulações.

“O que?”

O cíclope foi consumido pela dor desconhecida nas articulações e imediatamente declarou se render, percebendo que era uma técnica que ele não conseguia suportar.

Foi a vitória de Crockta. Houve vitórias e derrotas, mas depois de alguns dias, a taxa de vitorias de Crockta aumentou. O ciclope foi forçado a admitir o crescimento de Crockta.

“É minha vitória, Hawkeye!”

O ciclope sorriu. Seu único olho era muito intenso. O olho marrom sob a pálpebra dupla queimava ferozmente, como se pudesse ver dentro de uma pessoa. Então seu nome era Hawkeye! Não havia correspondência para ele na toca de Gushantimur. Somente Gushantimur poderia lutar contra ele. Por essa razão, ele riu do pequeno orc Crockta no início. Mas, à medida que as batalhas continuavam, ele reconheceu Crockta como seu rival.

Crockta lutou com força, antes de superá-lo com técnicas.

Os dois voltaram para o castelo com os braços em volta dos ombros. O equilíbrio estava ruim devido à diferença de altura, mas era o modo mais adequado para homens que suaram e se bateram.

Crockta podia ver Tiyo de longe. Ele tinha um rosto que estava esfarrapado do treinamento.

“Ah, está terminado dot.

O centauro estava dando uma chance a Tiyo. Tiyo acenou com uma expressão exausta nas costas do centauro.

“Hoje eu mostrei a Hekar o que eu poderia fazer dot.

“É ridículo descrever o que eu vi assim.”

“Você gritou de surpresa dot.”

“Eu só estava me perguntando sobre a pulga de duas pernas.”

“Você quer ser baleado nas costas dot?”

“Eu não sabia que você era tão covarde.”

“O que você está dizendo dot!” Tiyo tinha uma nova pessoa com quem lutar, o centauro Hekar.

Anor também voltou.

O dia acabou. Eles foram jantar no castelo de Gushantimur como sempre. As refeições sempre foram excelentes, mas os pratos de hoje foram cuidadosamente preparados com os melhores ingredientes. O licor também foi trazido para fora.

Gushantimur, o grupo de Crockta e as criaturas ficaram bêbadas naquela noite. Essa foi a consideração de Gushantimur.

Hoje foi a última noite deles.

***

 

Foi o dia da despedida. Agora eles voltariam para o continente.

Gushantimur e as outras criaturas se reuniram para se despedirem. Eram todas as criaturas que haviam lutado com o grupo de Crockta. Eles podem ser classificados como criaturas, mas eles foram pioneiros fazendo seus próprios caminhos.

Um dia, eles iriam para ver a luz. Crockta pensou que, se não vieram, ele abriria o caminho por ele mesmo. Ele não era mais um mero guerreiro, mas o grande chefe dos orcs do norte, e Orc da Justiça Crockta no continente. Ele estava se tornando uma influência tão grande.

Com esses pensamentos, Crockta agarrou a mão de Hawkeye.

Kwaaack!

Foi o confronto entre dois homens ásperos.

Shake shake.

Crockta cerrou os dentes. Seu corpo começou a tremer. Para ser sincero, Hawkeye era mais forte que ele. Crockta cerrou os dentes e persistiu. Ele sofreu a dor na mão. Depois de um curto período de tempo, Hawkeye riu e soltou a mão. Crockta tocou sua grande espada com sua mão mole. Hawkeye encolheu os ombros.

Tiyo falou aos seus dois rivais por sua vez.

“Pratiquem bastante desde que eu vou embora dot. Não basta descansarem aqui!”

“Pare de falar bobagens kyak! Devemos dizer isso a você kyak!”

“Vou abrir uma arma melhor dot!”

“Quem se preocupa com suas armas kyak!”

“Tsk tsk, essa é uma conversa realmente fútil.”

“Fique fora disso seu bastardo dot!”

“Eu concordo kyak! Bastardo de quatro patas kyak!”

“O tamanho do corpo e os corações são semelhantes…”

“Oque dot?”

“Diga de novo kyak!”

Essa era essa marca registrada de Tiyo? Ele teve a capacidade de criar uma discussão, independentemente da hora ou lugar.

Anor disse adeus aos seus amigos. A pessoa encapuzada cuja identidade era desconhecida, o lich, os esqueletos e os mortos-vivos zumbis! Anor os abraçou com um riso estranhamente sombrio. Ele já não tinha medo dos mortos-vivos.

“Kelkel… vejo vocês novamente, kuhulhul…”

O que lhe deu algo como presente. Era um esqueleto.

Anor se alegrou. “Esse é o terceiro osso da vértebra… kelkel… esse osso precioso…! Obrigado kelkel…!”

Agora, ele parecia um lich psicopata, estudando ossos e cadáveres profundamente em calabouços.

Gushantimur falou com todos eles. Então, pouco antes de dizer adeus, Gushantimur acenou para a Boca do Demônio e não Crockta. Gushantimur parecia saber algo sobre ela. Mas não abriu a boca.

Gushantimur diria se era uma história verdadeiramente necessária, então Crockta não fez perguntas. Quando ele se tornou forte o suficiente para lidar com esse demônio, ele o escutaria diretamente.

Assim, eles deixaram a toca de Gushantimur. As criaturas os acompanharam pela floresta. Eles acenaram até que não pudessem se ver mais.

Não havia mais nada difícil. Eles se moveram para o continente nas montarias. Os caruks comeram bem na toca de Gushantimur, então correram agressivamente.

“Anor.”

“Huh?”

“Eu tenho uma pergunta dot.” Tiyo perguntou. “Seu segundo mentor dot… aquela pessoa encapuzada…?”

“Sim.”

“Qual é a sua identidade dot? Eu não podia ver por causa do capuz.”

“Ah… huhuhu… ele é…”

Os olhos de Anor tornaram-se distantes. Então, ele pareceu um lich psicopata mais uma vez. Crockta e Tiyo estremeceram com a mudança.

“Hihit… no momento que você o ver… seus espíritos serão levados a um novo mundo… kelkel… ótimo…!”

“……!”

“Você quer saber…? Sua identidade…?”

“Ah, não dot…”

Crockta olhou para Tiyo com os olhos cheios de culpa. Por que ele faria uma pergunta estranha como essa?

A loucura ainda estava fervendo quando Anor gritou. “Todos aqueles que o vêem corretamente… ku… huhu… Tekelli-li! Tekelli-li! Tekel… oof oof! ”

Crockta finalmente moveu seu caruk e cobriu a boca de Anor. Tiyo saltou do seu caruk e atingiu Anor no pescoço, derrubando-o.

“……”

“……”

Crockta e Tiyo trocaram olhares. Anor certamente superou suas falhas como um necromante. Mas ao mesmo tempo. Ele foi engolido por uma loucura desconhecida…

“Desculpe, dot… quando voltarmos, eu o levarei a um templo para receber uma benção…”

“Precisamos ir ao templo…”

Assim, eles se dirigiram para o continente. Passaram as montanhas Luklan e o deserto estéril na parte sul do norte. Era diferente de quando eles vieram. Não havia orcs marchando com armas, e também não viram outras espécies, incluindo os elfos negros. Graças à guerra, a maioria tentava sobreviver em suas aldeias.

Eles finalmente alcançaram a linha do limite dividindo o norte do continente. Uma parede negra indescritível. A Boca do Demônio Desesperado tinha engolido o ser desconhecido que a criou.

Ainda havia muitas coisas que ele não sabia sobre o mundo de Lorde Ancião.

A “Tribulação” que possuiu Calmahart, o demônio não identificado que criou o Behemoth, a Boca do Demônio que Crockta obteve e a mulher que viu no Templo do Deus Caído. Ele podia sentir que eles estavam todos conectados. Mas a imagem geral ainda estava borrada.

O que aconteceu e o que eles queriam?

“Vamos voltar.”

“Huhu, meu coração está batendo dot.

Não era nada urgente: se ele continuasse lutando cada batalha, ele saberia a verdade eventualmente. E se ele nunca soubesse? Ele só precisava fazer seu trabalho.

“Vamos ir dot!”

O grupo de Crockta cruzou a parede negra. Havia um sentimento estranho. Então a Floresta das Criaturas se espalhou na frente dos seus olhos. Uma floresta exuberante. Era como a floresta que eles tinham deixado.

Mas, aqui estava outra coisa.

“… Umm.”

“… O que é isso dot?”

Seus olhares se juntaram em um só lugar. Um pouco além dos arbustos. Uma grupo estava travando uma dura batalha contra um bando de trolls.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥