Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 138: Era do Arrependimento


>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki


O tempo era como água corrente.

Para os reinos antigos que haviam perecido, depois de um longo tempo, um historiador passaria pela cidade arruinada e diria coisas como “os velhos campos eram cobertos de cevada, e eles eram ricos em talos de arroz e painço.”

Havia coisas que as pessoas esperavam que não mudassem. No entanto, a força do tempo mudou tudo. Tudo o que eles acreditavam que não mudaria, realmente desapareceria algum dia. Uma nova era não foi um declínio, mas uma ressurreição. No entanto, havia aqueles que perderam o passado e lamentaram que as coisas não fossem as mesmas.

Era o mesmo para Crockta.

Ele se dirigiu para o bar “Onde Estão Meus Irmãos?”. Na entrada, havia um cheiro refrescante que ele não esperava existir: um cheiro de perfume feminino misturado com flores e citros. A nitidez das notas superiores do cheiro perfurou o seu nariz. Um riso claro o cercou quando ele entrou no bar.

A garçonete se aproximou e saudou: “Olá, como posso ajudá-lo?”

Crockta ergueu a cabeça. Uma jovem refrescante garota. O menu tinha todos os tipos de pratos quase listados. Havia conjuntos disponíveis para um grande grupo de pessoas. Havia também conjuntos para pares. Em meio a essa confusão, Crockta só podia olhar desesperadamente para o menu.

Isso não era uma ilusão. Ele sabia que esse era o lugar. Esse era o bar “Onde Estão Meus Irmãos?”

Crockta abriu a boca com força e falou sem verificar o menu.

“Creme de espaguete.”

A expressão da garçonete não mudou.

“… E pauzinhos.”

Houve um sorriso brilhante. Ela respondeu “Sim” com uma voz alegre e saiu.

Crockta ergueu a cabeça. Ninguém estava rindo dele. Crockta afundou-se cansadamente na cadeira. Na mesa ao lado, um homem e uma mulher explodiram em risos. Atrás dele estavam alguns jovens que estavam sussurrando juntos.

Ele não sabia para onde olhar. Era confuso e não vergonhoso. Ele sentiu uma sensação mista de insulto e traição. Esse era o bar “Onde Estão Meus Irmãos?”; Mas agora se transformou em um bar de fusão com uma atmosfera brilhante que visava jovens.

“Aqui está o seu creme de espaguete. Por favor aproveite!”

Crockta aceitou o prato de creme de espaguete com pauzinhos quase arrumados na mesa. Havia até um tapete para colocar os pauzinhos. Mas agora? Ele colocou os pauzinhos no creme de espaguete, como se estivesse segurando uma faca. Os espaguetes eram como inimigos.

Crockta comeu o creme de espaguete. Estava delicioso, fazendo com que ele se tornasse mais triste.

De repente,

“Um orc que pede creme de espaguete… Isso não é uma comédia!”

Crockta ergueu a cabeça. Ele olhou em volta, mas não viu o dono da voz. Era uma alucinação.

‘Não é um prato para garotinhas? Kukukuk…’

Ele continuou usando seus pauzinhos enquanto as memórias suprimidas subiam.

‘Será que ele também pedirá suco de morango e um parfait de kiwi? Kelkelkel…!’

Essas vozes só foram ouvidas em sua cabeça. Em vez disso, conversas tolas, como ‘Creme de espaguete é delicioso’, ‘Vamos comer?’ E ‘Tinha isso no menu?’ Entrou em seus ouvidos.

“Os campos antigos são cobertos de cevada, e eles são ricos em talos de arroz e painço.”

Crockta pensou com anseio enquanto mastigava seu creme de espaguete. Então ele desenhou um triângulo invertido com o último pedaço de creme de espaguete. Ele esperou.

“Hey, Orc.” Foi a voz das suas memórias. Crockta levantou-se do seu lugar. Foi o dono de ‘Onde Estão Meus Irmãos?’ E o chefe da filial da Aliança de Informações em Maillard.

Aquele homem.

Os dois não se cumprimentaram. Crockta queria amaldiçoa-lo, mas não conseguiu abrir a boca por causa do olhar profundo nos olhos do dono. Ele podia dizer que eles compartilhavam os mesmos sentimentos.

“Venha aqui.”

Ele guiou Crockta para outro lugar.

***

O interior do bar foi mudado, mas a passagem secreta ainda estava lá. Eles atravessaram uma porta e entraram no porão. Havia uma mesa na sala e ela soltou a sensação de uma sala de interrogatório.

Os dois estavam de frente um para o outro. De volta aqui, não havia diferenças.

“Você se tornou grande. Não faz muito tempo desde que eu te vi.” Disse o dono se curvando falsamente.

Crockta respondeu de forma profunda: “Faz muito tempo, tempo suficiente para que as coisas mudassem.”

“……”

O homem riu amargamente. Então ele mudou o assunto.

“Sim, bem, você não veio por causa do clã Descongelada de Balhae? Um grupo daqueles que foram amaldiçoados pelas estrelas. Enquanto isso, ganhei informações suficientes. Conquistador do Norte Crockta que reconstruiu o norte.”

“Como você sabe disso?”

“Uma mensagem divina veio até os templos. Todos os deuses sussurraram seu nome. Atravessando a linha do limite do norte, conquistando o norte e impedindo uma guerra terrível. O herói do norte que matou o chefe louco.”

Crockta assentiu. Haveria mais deuses no continente além do deus de cinzas, a árvore do mundo ou a “Tribulação” que ele matou. As mensagens do sistema para jogadores foram consideradas como mensagens divinas para os habitantes de Lorde Ancião.

O homem tirou algumas informações.

Crockta leu o conteúdo por sua vez.

Era como esperava. Os membros da Descongelada de Balhae se juntaram ao Clã Céu e Terra. O líder do Clã Descongelada de Balhae e Grom, não Hyunchul. Ele tinha o novo nome ‘Luin’ e fazia parte do Clã Céu e Terra. Eles combinaram suas habilidades com as capacidades de combate de ‘Rommel’ Choi Hansung, o chamado gênio da guerra. Na terra do sul, ele estava em contato com os nobres e planejava mais guerras.

Na verdade, a Aliança de Informações reuniu muita informação enquanto estava no norte. Não havia apenas um ou dois documentos. Havia vários cenários hipotéticos do que eles fariam no futuro.

“Que pena.”

O homem olhou para as palavras de Crockta. “Desculpe, não é o suficiente? Não foi fácil obter essas informações.”

“Eu não estou falando sobre as informações. As informações são excelentes.”

“……”

O homem ficou em silêncio. Crockta não estava falando sobre as informações. O homem sabia muito bem sobre o que Crockta estava falando.

“A transação continuará no futuro. Obrigado pela informação.”

“… De nada.”

Eles se levantaram de seus assentos. O gerente da filial da Aliança de Informações tocou seu queixo e gritou novamente para Crockta. “Espere. Eu tenho mais uma coisa.” Ele colocou sua mão de volta no pequeno buraco na parede. Foi o buraco onde os membros da aliança lhe entregaram os materiais. Depois entregou novos documentos à Crockta.

“É um presente.”

“Um presente?”

“Um presente para o guerreiro orc que salvou o continente.”

Crockta recebeu os papéis. Era um documento único com a etiqueta ‘Incerto’ sobre ele.

“Os dados incertos não devem ser distribuídos, mas vou mostrar-lhe especificamente. Ainda não está claro, mas pensei que você deveria saber.”

Os olhos de Crockta se arregalaram. A informação foi chocante. O Clã Céu e Terra estava se preparando para uma grande guerra depois de varrer o norte. E seu objetivo…

Foram todos os orcs do continente, incluindo Orcrox. A relação atual entre humanos e orcs não era boa. A razão pela qual ele escolheu a grande espada, o mestre da grande espada Leyteno lutou pelos orcs na guerra, e os restos daquela guerra ainda permaneceram.

Agora, o relacionamento desconfortável era como uma tradição. Eles estavam planejando fazer uma disputa entre as duas espécies para criar uma grande guerra. Não era suficiente matar Lenox, eles queriam pisotear o resto dos orcs.

Era apenas uma “missão” e um “conteúdo do jogo” para eles.

Crunch.

Crockta apertou os dentes. Havia mais razões para esmagá-los.

“Obrigado.”

O dono estendeu a mão. Crockta sacudiu-a. Os dois trocaram um olhar e chegaram ao bar.

Mais uma vez, era uma paisagem desconhecida. Esse era o bar “Onde Estão Meus Irmãos?” que era uma fachada para a Aliança de Informações. Mas agora, ultrapassou o objetivo da camuflagem simples. Nos tempos em que os negócios estavam se tornando cada vez mais difíceis, a Aliança de Informações teve que renovar enquanto pensava em lucros. O bar era agora um negócio, não uma camuflagem.

Foi uma decisão apenas feita após algum sofrimento. Ele sabia disso com a cabeça. No entanto, Crockta não pôde evitar sentir arrependimento.

“… O bar mudou muito.”

“Não pode ser ajudado. O déficit continuaria de outra forma.”

Crockta olhou para os casais flertando e os jovens homens e mulheres sussurrando juntos e admitiu que os tempos mudaram. Tornou-se muito alegre. Os homens cheios de masculinidade tinham desaparecido há muito tempo.

“Hey.” Crockta olhou para o dono da Aliança de Informações com olhos tristes. “Um porco assado, é possível obter isso aqui?”

“……!”

“Eu gostaria de comer um porco assado inteiro…”

Os olhos do dono se arregalaram. Ele deixou cair a cabeça como se não pudesse suportar mais Crockta. Ele hesitou um momento antes de apenas abrir a boca.

“Esse menu…” Ele sorriu e continuou falando. “Eu não tenho esse prato mais.”

Os tempos mudaram. As histórias dos homens reais que ridicularizavam creme de espaguete, odiavam suco de frutas e comiam grandes pedaços de carne acabaram.

“Entendo.” Crockta assentiu. “Eu vou querer whisky. Uma garrafa, por favor.”

O dono entregou o whisky. Crockta pagou-o e abriu a tampa. Ele tomou um gole diretamente da garrafa de whisky.

“Heol, veja essa pessoa…!”

“Oh, nossa, o que é isso? Esse orc?”

“Ele está bebendo da garrafa. Aiyah. Não é um whisky forte?”

“Incrível, incrível!”

Crockta riu.

Esses jovens. No passado, houve um momento em que alguém seria provocado se não fizesse isso. Era a era dos homens reais.

Crockta começou a se mover. Ele se dirigiu para a saída do bar ‘Onde Estão Meus Irmãos?’. Olhando para os rostos brilhantes dos casais, Crockta pensou que isso também não era tão mal. Os homens e as mulheres sorriram quando se olharam. Havia um carinho evidente em seus olhos.

Isso também foi bom.

Crockta agarrou a porta. Ele empurrou o cabo frio. A porta se fechou atrás dele. Ele se afastou do bar ‘Onde Estão Meus Irmãos?’. Uma rajada de vento passou pelas ruas de Maillard e passou por ele.

De repente, virou a cabeça. Ele podia ver o cenário de Maillard. As luzes brilhando, os bêbados nas ruas, as pessoas indo para casa para se prepararem para um dia animado amanhã. Em algum lugar lá fora, os homens ainda viviam suas vidas.

“Não há necessidade de arrependimentos”

“Onde Estão Meus Irmãos?” Poderia ter se transformado em um bar de fusão animado, mas seu lugar em Maillard não havia desaparecido completamente. Em algum lugar em Maillard, os homens másculos ainda estariam em movimento.

“Estou um pouco triste.” Crockta levantou a garrafa de whisky. Ele não bebeu-o. Crockta inclinou-o. O whisky derramou no chão.

“Para os homens reais que não estão mais aqui.”

Ele derramou todo o whisky. Um tributo ao passado. Ele lembrou o lindo momento e os homens másculos.

Ele bebeu por uma era passada.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥