Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 140: Papillon (2)


>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


Crockta sentou-se na cama. As barras de aço estavam tão apertadas que era difícil para Crockta dobrá-las o suficiente para que seu corpo passasse. Se fosse assim, ele precisava tentar outro jeito. Ele olhou para as paredes. A superfície áspera parecia dura, mas poderia ser enganosa. Talvez essa parede consistisse em pedras que poderiam ser facilmente quebradas, como nos filmes.

“Vamos ver…”

Crockta tocou seu queixo. Sua estratégia de fuga era simples. No momento em que o executassem, ou no momento em que entraram na prisão para fazer algo com ele, ele os derrotaria com suas habilidades.

Crockta não sentiu que a situação era muito urgente, pois ele não achava que ele seria morto. Mas ele estava entediado por ficar imóvel. Se ele fosse preso, ele estava tentado tentar todos os métodos de fuga antes de eventualmente ganhar sua liberdade.

“Eu não tenho nada de bom aqui.”

Havia apenas a cama na prisão. Isso não parecia ser um centro de aprisionamento de longa duração, pois não havia nem um banheiro. Crockta levantou-se e olhou para as pernas da cama. Ele poderia usar elas. Crockta quebrou uma das quatro pernas da cama.

Crunch!

A grande mão do orc a agarrou e torceu-a, quebrando a perna de madeira. Uma peça de madeira afiada surgiu da parte quebrada. Crockta usou-a para arranhar a parede.

Kikikikik.

Kkikikik.

“……”

Não houve mudança. O acabamento nas paredes era ruim, mas ainda era concreto. Seus meios físicos desapareceram. Os recursos no meio ambiente não podiam ajudá-lo. Portanto, ele precisava usar uma fuga psicológica observando humanos.

Crockta aproximou-se das barras de aço e olhou para fora. As pessoas se afastaram, mas eles deixaram um guarda aqui. Crockta gritou: “Hey.”

Não houve resposta. Crockta falou novamente, “Hey…”

Dessa vez, ele falou com uma voz impotente e cansada. Ele desencadeou um pouco de medo.

“Não há ninguém…”

Havia a sensação de alguém pulando longe. O guarda pareceu se esforçar por um momento antes de ir para a cela onde estava Crockta. Crockta sentou-se na cama.

“O que está acontecendo?”

Uma estrela em sua testa. Roupas esfarrapadas. Atmosfera fraca. Era um jogador comum com uma posição baixa no Clã Céu e Terra. Suas costas eram retas desde que ele estava nervoso em ficar de frente para o famoso guerreiro orc, Crockta. Crockta tinha caído de forma patética, para atender às suas expectativas.

“Desculpe  realmente… vou ser executado…?”

Olhos úmidos! Quem jamais pensou que ele era o brutal guerreiro orc Crockta, aquele que matou o grande chefe no norte e matou os seus adversários! O rosto do homem suavizou quando ele sentiu compaixão por Crockta.

“Está certo.”

“Ainda tenho muito trabalho para fazer… também há a situação com meu ouro e tesouros…” Crockta murmurou para si mesmo.

Suas palavras atraíram o interesse do guarda. O pensamento de ouro e tesouros sempre sacudiu o coração das pessoas.

“Ahh… eu…” Crockta fez um som angustiado, fazendo parecer que ele estava perturbado. Seu método de atuação fez com que o guarda olhasse para ele como se ele fosse patético.

“… Hoo.” A expressão de Crockta ficou dura antes de se levantar da cama.

Uma pressão temível de repente cercou Crockta, fazendo com que o guarda recuasse. Não havia muitas pessoas que pudessem suportar a intenção de matar de Crockta. O guarda sentiu as suas pernas tremerem. O momento em que ele estava prestes a sair devido à mudança repentina,

Crockta gritou: “As pessoas morrem de qualquer jeito. Não há arrependimento pelo caminho que andei. No entanto, é vergonhoso que eu não possa transmitir a espada secreta do Orc da Justiça!”

Eles eram os olhos de um homem pronto para morrer. Crockta olhou para o guarda. Ele olhou fixamente para Crockta. Crockta disse em voz alta: “Em breve vou morrer pelas mãos do seu líder. Eu tomei muitas vidas para que não seja injusto.”

A imagem de uma pessoa digna em frente à morte sempre foi impressionante.

“Você é a última pessoa que vou encontrar! Embora você não seja um orc, eu gostaria de ensinar-lhe a técnica secreta dos Orcs.”

“……!”

Os olhos do homem se arregalaram. Qualquer um que lê-se novels de artes marciais saberia o que era isso. Uma vez na vida!

Além disso, o orc que ele estava de frente não era apenas qualquer orc. Alguém familiarizado com Lorde Ancião saberia sobre o Orc da Justiça Crockta, esmagando jogadores e aquele que matou o grande chefe antes que a missão gigantesca pudesse começar. Não seria estranho se um NPC fosse executado sem um evento?

O guarda começou a interpretar a situação de acordo com seus próprios desejos. Está certo. Esse foi um tipo de evento ou missão especial. O orc queria transmitir tudo antes de ser morto. Era natural que uma inteligência artificial fosse programada para transmitir seu legado antes da morte.

Qual seria o legado de um grande guerreiro no mundo de Lorde Ancião?

Hoje, veio uma oportunidade para ele.

“Eu…”

“Apenas!” Crockta bateu no jogador. Ao estabelecer as condições, deixaria o guarda saber que isso não era fácil. Os humanos cobiçavam o que era difícil. Pode ser difícil, mas foi o tipo certo de dificuldades que se poderia suportar.

“Você deve fazer um juramento para transmitir essa técnica secreta para outro orc. Essa é uma arte marcial de um homem. Você nunca pode quebrar isso.”

O guarda já estava cegado pela cobiça, então esse tipo de condição não importava. Em vez disso, apenas adicionou combustível aos seus desejos.

“Você promete?”

“Eu prometo!”

“Então diga meu nome. Eu sou Crockta, seu mentor.”

O guarda começou a pintar uma imagem de se tornar um ranker, depois dirigindo um belo supercarro comprado com o dinheiro. Celebridades queriam encontrá-lo e todos ficariam surpresos com o nome dele. Ele se tornaria um jogador de alto nível nesse mundo, melhor do que Rommel, mestre do Clã Céu e Terra. Ele teria festas esplêndidas em uma bela casa e ficaria cercado de mulheres lindas. Uma vida doce que ninguém poderia ignorar!

Agora era hora de começar uma nova vida como ‘Ranker Lee Jungmin’. Ele gritou: “Crockta! Meu nome é Lee Jungmin!”

“Um bom nome. Curve-se para mim e diga aos céus que eu serei seu mestre.”

“Sim!”

Crockta olhou para Lee Jungmin curvando-se. Era um ritual comum nas novels de artes marciais, por isso não suspeitava de nada. A ganância sempre nublava os olhos das pessoas.

Lee Jungmin curvou-se nove vezes antes de respirar bruscamente. “Heok, heok. Está pronto, mestre.”

“Ok. Venha até mim e incline-se para mim. Eu vou lhe dar uma bênção.”

“Sim!”

Agora, o homem não tinha dúvidas. O futuro do Clã Céu e Terra era escuro se esse era um guarda.

Lee Jungmin inclinou a cabeça. “Por favor, tome conta de mim, mestre!”

“Ok. Aproxime-se.”

“I-Isso é o mais próximo possível…”

Se Lee Jungmin avançasse, sua cabeça atingia as barras de ferro. Crockta assentiu.

“É o suficiente.”

Ele se aproximou das barras, estendeu a mão e agarrou o pescoço do guarda.

“…Cough!”

Lee Jungmin lutou quando ele foi suspenso no ar. Crockta riu cruelmente, “Pessoa estúpida! É tão fácil enganá-lo! Você tem uma noz em sua cabeça, não um cérebro!”

“V-Você, m-mentiu…. Keok…!”

“Você é o único que foi enganado. De qualquer forma, a vida é um palco para os mentirosos, então você sempre deve ficar calmo e manter a visão da verdade. Idiota!”

A consciência de Lee Jungmin desapareceu gradualmente. “T-Tratando-me assim… você vai se arrepender…”

“Hoh?” Crockta torceu o pescoço de Lee Jungmin mais brutalmente. “Como eu me arrependeria?”

“Keok… keok… hol… hal…”

Lee Jungmin desabou completamente. Crockta agarrou a chave pendurada na cintura e jogou o corpo grosso no chão. O corpo começou a se transformar em partículas brancas. Os mortos ficavam em silêncio.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥