Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 159: Solidariedade do Mal (3)


>> Tradutor: Pywon / Revisor: Yokobataki <<


 

“Ele é estúpido ou inteligente” murmurou Keynes. Ele estava falando sobre Crockta. “Ele não é estúpido, então por que ele faria um ato tão estúpido?”

“Na minha opinião…”

“Não estou perguntando a você.”

Keynes olhou para Luin, que ficou em silêncio. Era raro que Keynes mostrasse um acesso de raiva. Em vez disso, o silencioso Rommel abriu a boca, “Ele é um animal.”

Keynes assentiu e disse: “Um animal, uma analogia plausível e estranha.”

“Ele é inteligente, mas apenas em comparação com outras bestas estúpidas.”

“E humanos são pessoas?” Keynes disse com uma risada.

Ele agradeceu a Rommel. Ele respeitava as partes de Rommel que não podiam ser controladas e que ele tinha habilidades elevadas.

“Você não sabe que os humanos se sacrificam por outros? Mas no final, seus instintos são para sobreviver e se reproduzir.”

“Eu vi isso em um livro.”

“O sacrifício é uma coisa emocional. Siga os cálculos do raciocínio, não emoções. Isso é o que é um humano. Os macacos são aqueles que seguem as emoções. Claro, é divertido quando falamos sobre NPCs que têm uma inteligência artificial.”

“É interessante.”

Keynes assentiu. A resposta foi interessante. Ele aprendeu um pouco mais sobre a pessoa chamada Rommel. Keynes era uma pessoa que controlava outros, mas às vezes ele precisava de pessoas como Rommel. Um parceiro que poderia pensar nas mesmas linhas que ele.

“Luin.”

“Sim irmão.”

“As crianças do clã já estão vindo em breve?”

“Huh? Sim.”

“Estou falando das crianças “afortunadas”…” Keynes tocou seu queixo. “Se você pensar sobre isso, você deve fazê-lo corretamente. Então você pode alcançar seu sonho vitalício aqui.”

“Huh?”

“Você não entende?”

“Uma pessoa… você está dizendo que você enviou?”

Keynes riu: “Hey, é uma piada. Ameace-os. Intimide-os. Faça isso bem. Seja uma pessoa ruim. Uma pessoa ruim que cuida adequadamente daquelas crianças afortunadas.”

“Ahh…” Luin assentiu. “Sim. Essa é a minha especialidade. Eu irei cuidar das crianças.”

Luin sorriu e saiu da sala. Ele estava com tanta pressa que nem sequer fechou a porta.

Keynes olhou para as costas e estalou sua língua. “Tsk tsk…”

Rommel perguntou de repente. “O que você está jogando em relação a Luin?”

“Jogando?”

“Você não considera o controle de pessoas um jogo? Você joga com o Imperador Akantor. Duque Christian era apenas um jogo.”

Keynes riu. Está certo. Ele dirigiu as pessoas. Foi possível porque ele lhes deu o que eles queriam. Ele os fez pensar que era o que eles pretendiam fazer. As pessoas estavam absorvidas nas palavras doces de Keynes e jogavam como ele queria.

“Luin quer jogar como um cara mal.”

“Jogar como um cara mal …”

“Quando criança, ele foi ignorado enquanto crescia. O que ele poderia fazer, quando ele não tinha nenhum poder? Então ele fingiu viver uma boa vida. Então, uma vez que ele ganhou dinheiro e um bom carro, ele fez coisas ruins e cuspiu no rosto de Deus. Um bastardo verdadeiramente grosseiro.”

“Mas eu pensei que você o considerava um irmão.”

“Levemente. Mas isso é isso e isso é isso. Eu gosto dele. Seus pensamentos são transparentes.”

Keynes riu. Rommel também sorriu e examinou o mapa do continente do sul na parede. A classe ‘Maestro da Guerra’ não era apenas um nome. Ele sempre estava trabalhando.

“E quanto a mim?” Perguntou Rommel.

“Você?”

“Que tipo de jogo você está fazendo comigo?”

Rommel olhou para Keynes.

Keynes riu e abriu a garrafa colocada na mesa, “Você está jogando ao meu lado. É interessante.”

Keynes reconheceu Rommel da sua maneira. Rommel recebeu um copo.

“E você?”

“Eu? Eu…”

Keynes e Rommel fizeram um brinde. Logo eles liderariam o exército do imperador. Foi a melhor realização que eles poderiam desfrutar como jogadores. A janela de mensagens para celebrar suas conquistas continuou piscando.

“Eu não estou jogando. Esse é só eu.”

Keynes bebeu o álcool e riu.

***

 

Crockta ergueu uma caneta. O mundo de Lorde Ancião era realmente misterioso. Ele escreveu uma carta enquanto pensava em coreano, mas as palavras que apareceram estavam no idioma do continente em vez de coreano. No entanto, ele podia entender o significado.

“Nós, o que estamos fazendo agora?”

Um membro do ‘Ele é Um Orc, Mas Ainda é Louvável’ perguntou miseravelmente enquanto movia sua caneta. Ao contrário de sua expressão facial, sua mão era deslumbrante.

“Eu não sei, nós…”

Gilgamesh ouviu sua conversa e disse: “Talvez seja “medo”…? Kukuk, tenho inveja… Perdi essas nuances emocionais há muito tempo… Kukukuk…!”

“……”

“Whew… Shaq deveria ter sido…”

Toda vez que Gilgamesh dizia essas coisas, Shaq atacaria prontamente ele. Agora não havia ninguém que o impedisse. Uma pessoa suspirou.

“O que está acontecendo com Shaq?”

“Ele postou no fórum. Parece que algo aconteceu.”

Shaq escreveu no fórum que ele não poderia se conectar a Lorde Ancião por um tempo. Todos aceitaram porque tiveram suas próprias vidas. Mas, devido à sua escrita, os cinco membros com Crockta se tornaram conhecidos. Shaq estava perdido por isso agora havia apenas quatro, mas eles começaram a chamar-se os cinco apóstolos de Crockta na comunidade.

“Não há mais ninguém que venha?”

“Eles não podem vir para o sul.”

Havia pessoas que queriam se juntar. Mas quando Crockta estava lutando contra o império, eles se retiraram do sul. O tipo de jogadores que poderiam lutar contra os cavaleiros do sul não eram comuns.

“Parece que realmente vamos morrer…” um dos cinco apóstolos de Crockta murmurou.

Estavam escrevendo cartas de propaganda que provocavam o imperador. Cada um deles mostraria seu talento para zombar do imperador, desenhando desenhos animados que lhe seriam enviados. As cartas visariam todos os lugares, dos nobres aos plebeus, aos estudiosos, aos magos e até ao Palácio Imperial.

Uma pessoa com a habilidade de furtividade se infiltraria no império e entraria no posto. O objetivo era provocar o imperador.

“Apenas enviem essa quantia e depois parem. Eles vão começar a rastrear a seguir.”

“Sim.”

Ao contrário de suas preocupações, ela começou a mostrar seus talentos artísticos.

Todos fizeram o seu melhor. Gilgamesh até desenhou uma imagem do imperador nu sendo chicoteado.

Crockta coçou a cabeça. “É um pouco…”

“Kukuk… Crockta, talvez…” Gilgamesh baixou a voz. “Você tem medo do imperador…?”

“Do que você está falando?”

“Então, não importa qual é o nível dessa carta.”

“Isso é verdade.”

“Então, Crockta, pegue essa caneta e adicione coisas. Mais irritante! Faça o imperador tão bravo que ele perderia seu cabelo!”

“Sim!”

Crockta ergueu a caneta. Então ele começou a adicionar seu próprio estilo ao trabalho de Gilgamesh. Uma flecha foi colocada acima da cabeça do imperador despido e chicoteado, e as palavras foram adicionadas.

[Essa é uma peruca. O imperador é careca.]

Era propaganda afirmando que o imperador era careca.

“Hah…!” Gilgamesh cobriu a boca com as mãos. Era difícil acreditar em seus olhos. “Sem sangue, sem lágrimas, sem calúnia…! Qualquer adulto que olhe para isso, tremera com raiva, não apenas o imperador. Isso é verdade… Kukuk…!”

“Essa é a escala de Crockta.”

“Realmente, seu senso de justiça é diferente de qualquer outra pessoa… kukukuk…!”

Todos terminaram seu trabalho. Um membro da classe ladrão pegou o pacote de cartas. Ele entraria no império e enviaria cartas. Seria mesmo uma carta enviada diretamente ao imperador.

“Será que o imperador se moverá verdadeiramente?”Ah si

“Aqueles com poder são surpreendentemente simples.”

Crockta pretendia levar o ataque do inimigo a si mesmo. Usando uma palavra comum, foi atrair o aggro. As tropas imperiais estavam espalhadas por todo o sul. Os aldeões que se renderam já receberam trabalho para a conveniência do império. Se isso acontecesse, seria difícil salvar as pessoas. Era melhor enfurecer o imperador e reunir o exército.

“No entanto, uma vez que o imperador reunir suas tropas…”

Mas os outros estavam preocupados.

“Você tem certeza disso?”

O ponto de Crockta era verdadeiro, mas para que essa estratégia fosse bem sucedida, eles precisavam ser capazes de lidar com o inimigo. Não havia nenhum motivo para reunir o inimigo apenas para morrer. E eles acreditavam que Crockta tinha uma maneira clara. Talvez apareça um exército de orcs. Ou talvez as cidades do continente ajudem…

Mas Crockta encolheu os ombros.

“Eu não sei.”

“Huh?”

“Não tenho pensamentos.” Crockta disse a eles. “Eu pensarei sobre isso depois que os inimigos se juntarem.”

“……!”

Foi uma resposta chocante. Ele não tinha pensamentos. No entanto, eles estranhamente não estavam preocupados. Enquanto eles estavam com Crockta, pareceu como se teriam sucesso em qualquer coisa.

“Vamos pensar sobre isso mais tarde. Kulkulkul, bul’tar!”

“Huhu.”

“Kukuk!”

Eles assentiram. Se eles se preocupassem com o futuro, eles não teriam conseguido as muitas lutas que eles experimentaram.

No vídeo da luta em Chesswood, Crockta havia dito,

“Esse é o cálculo de um humano.”

Ele tinha cálculos diferentes dos humanos. Sua fórmula não considerava coisas como o tamanho e a força do inimigo. Mesmo que mudasse de uma aldeia para o império, os cálculos dessa pessoa não mudaram.

Até onde esse homem poderia ir?

Os jogadores trocaram olhares.

“Todos, vocês vão fazer isso todo o caminho?”

“Claro.”

“Kukuk…”

Eles morreriam. Do ponto de vista dos jogadores, essa era uma missão imprudente. Era uma missão impossível com dificuldade inferno, onde as chances eram próximas de zero. Mas não importava. Eles estavam agora com Crockta. Essa foi a coisa mais divertida que eles tiveram em Lorde Ancião.

Crockta disse a eles. “Se os olhos do imperador se afastarem de outras aldeias e vierem nos pegar, isso é suficiente.”

Aqueles do ‘Ele é Um Orc, Mas Ainda é Louvável’ decidiram apenas seguir Crockta e ver o que aconteceria. De qualquer forma, ele era um homem impermeável aos cálculos.

Seu plano foi bem sucedido. Havia notícias de que o exército imperial estava convergindo.

***

 

“Rapazes! Todos escutem” disse Keynes.

Aqueles na frente dele eram as elites do Clã Céu e Terra.

“Nesse momento, Rommel e eu nos tornamos nobres.”

Os membros do Clã Céu e Terra aplaudiram. Não era possível que um jogador se tornasse um nobre desde o lançamento de Lorde Ancião, então essa era uma realização inimaginável.

“Rapazes. Lorde Ancião é divertido?” Keynes sorriu. “Onde mais vocês poderiam matar pessoas e pilhar aldeias? É por isso que Lorde Ancião é divertido. Nós podemos fazer coisas que sempre quisemos fazer, mas nunca poderíamos.”

Os membros do Clã Céu e Terra riram. No passado, eles ganharam guerras, pisotearam os rebeldes sob o nome do imperador e desfrutaram de todo tipo de pilhagens. Eles realizaram as ações sem hesitação porque era um jogo.

Eles finalmente entenderam por que houve guerras intermináveis ​​na história humana. Os vencedores que receberam direitos o cobiçaram de novo, assim como drogas.

“Dialph, não, Park Kwangchul.”

Ele chamou um membro do clã. Os membros do clã concentraram sua atenção. Keynes só chamou seu nome verdadeiro quando aconteceu algo importante.

“Você não foi elogiado porque você trabalhou bem antes?”

“Sim!”

“Eu enviei dinheiro para sua conta.”

“Huh?”

“Você vai morrer se você usá-lo para outra coisa.” Keynes aproximou-se dele e tocou seu ombro. “Use-o para um carro, um carro estrangeiro. Entendeu?”

“……!”

Os membros do clã entenderam sua vontade. Antes de qualquer trabalho importante, Keynes aumentaria a moral ao dar recompensas. Era uma mensagem de que todos poderiam obter uma recompensa como Dialph. Além disso, o prêmio foi enorme.

“Depois de comprá-lo, envie-me uma foto para provar isso.”

Keynes riu e Dialph inclinou-se com um rosto emocionado.

“Irmão, obrigado!”

“Você deve agradecer aos seus pais, por dar à luz um filho tão maravilhoso. Acabei de mostrar minha apreciação.”

“Obrigado, Irmão!”

“Esse pirralho. Venham todos. Eu não quero que ele seja o único que trabalha duro.” Keynes bateu no ombro antes de ir ao lado de Luin. Luin sorriu enquanto levantava os ombros.

“Quando a guerra começar, ouçam Rommel. Rommel é o melhor.”

Claro, não havia necessidade de perguntar. O “Maestro da Guerra” de Rommel foi uma classe trapaceira que forçou os soldados no campo de batalha a obedecê-lo.

“Vamos jogar um jogo divertido hoje. Céu e Terra!”

“Guerra!”

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥