Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 17: Qualificações de Guerreiro (1)


> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


Thompson caminhou em direção a Hoyt. Uma de suas pernas estava mancando e qualquer um poderia facilmente adivinhar como foi a sua viagem através de suas roupas esfarrapadas.

“Seu rosto ainda é assustador.”

“Você ainda é magro como uma anchova seca.”

As duas pessoas se olharam, várias emoções passaram em seus rostos. Hoyt estendeu o punho.

“Você está vivo.”

“…Sim.”

Thompson olhou o punho de Hoyt por um momento. Sua boca se contraiu quando sorria e enxugava o rosto com as mangas. Seu rosto se contorceu em uma emoção desconhecida. Thompson sacudiu a cabeça. Seus ombros tremeram.

“Eu estou vivo.”

Thompson ergueu o punho. Um punho humano era pequeno comparado ao de um orc. Os dois punhos se tocaram. Lágrimas escorreram dos olhos de Thompson. Ele tentou conter seu choro quando ele envolveu ambas as mãos ao redor do punho de Hoyt.

“Sua família está bem.”

“Obrigado. Obrigado Hoyt… ”

“O bebê chorão voltou.”

“Você… você realmente…”

Thompson abraçou Hoyt.

“Sinto muito. E obrigado…”

“Nós somos amigos.”

“Amigos. Sim, meu querido amigo…”

O pôr do sol se espalhou acima das cabeças do humano e orc se abraçando. Thompson chorou por um tempo.

A porta da casa se abriu e um garotinho estendeu a cabeça para fora. Ele descobriu a figura do homem. O garotinho esfregou os olhos com dúvida antes de correr para o homem, chorando em voz alta. O resto da família dentro da casa saiu e descobriu o retorno de Thompson. Eles correram para ele com entusiasmo.

Ian assentiu com a cabeça enquanto olhava de longe. Os dois orcs e a família humana jantaram juntos.

***

Derek recostou-se na cadeira.

Ele construiu uma grande fortuna na cidade livre de Anail e reinou como um rei no submundo. Mesmo o prefeito de Anail não conseguiu encará-lo de frente.

O homem que entrou na sala de Derek estava tremendo porque sabia disso.

“100 ouro…”

“Eu definitivamente vou te pagar de volta.”

“E quanto a garantia?”

“Se eu vender minha casa…”

Derek pegou sua adaga. O homem deu um pulo.

Derek abaixou a adaga e perfurou uma barata rastejando em sua mesa. Quantidades abundantes de sangue e fluidos corporais surgiram do corpo se contorcendo até que ele ficou em silêncio. Derek puxou sua adaga, o corpo fragmentado da barata deslizou para fora dela.

“O valor de sua casa é um pouco em falta.”

“Vou pagar tudo de volta, mesmo que eu tenha que dedicar minha vida…”

“Você também não é o suficiente.”

“E-Então…?”

“Sua família.”

Derek apoiou o queixo em suas mãos dobradas.

“Uma vez que o prazo final passe, os juros dobrarão. Se você não puder pagar o preço, então vou tirar alguns membros da sua família.”

“Isso…”

“Você não disse que você pagaria de volta? Você está tentando me enganar?”

“Eu não estou!”

“Então a história é fácil. Você não precisa se preocupar com o que acontecerá, pois você pagará tudo de volta. Não está certo?”

“……”

“Eu quero que você resolva o problema e me pague de volta. É o meu sincero desejo de que nossos negócios um com o outro dêem certo.”

Derek tocou a campainha de notificação em sua mesa. A porta se abriu e um subordinado entrou. Ele colocou uma pilha de papéis sobre a mesa.

“Agora, leia isso. É como prometemos. Assine.”

“Estou pensando…”

“Isso não estará disponível mais tarde, é agora ou nunca.”

“Ohhh…”

“Assine agora.”

O homem baixou a cabeça. Ele examinou os documentos. O conteúdo era simples. O dinheiro de Derek seria emprestado, a taxa de juros declarada e a garantia constituída. A garantia incluía sua casa, ele mesmo, e até sua família.

O homem hesitou e Derek estendeu a mão para os documentos. O homem agarrou os papéis, seus olhos em chamas de fúria. Ele cerrou os dentes, assinou seu nome e entregou os documentos a Derek. Derek assentiu com a cabeça.

Derek e o homem agora se tornaram credor e devedor.

“Então, desejo-lhe sorte.”

“……”

O homem aceitou uma cópia duplicada da papelada. A caligrafia em ambas as cópias eram iguais. O homem a segurou com as mãos trêmulas e saiu da sala de Derek. Derek olhou para suas costas e começou a pensar.

A razão pela qual Derek conseguiu acumular riqueza em Anail era simples.

Ele criou e executou um contrato. Isso foi tudo. Ele seguiu o acordo que ele assinou com outras pessoas, independentemente de suas emoções. Enquanto outros estavam emocionalmente distraídos, Derek apenas seguiu o conteúdo do contrato. Ele cumpriu o contrato. Se a outra pessoa quebrasse, então ele a mataria e executaria o resto do contrato.

“Sênior.”

“O que está acontecendo?”

“Thompson cumpriu seu acordo.”

Os olhos de Derek se arregalaram.

“Hoh.”

“Ele também pagou todos os juros adicionais.”

“Interessante.”

“Houve um acidente, mas ele recebeu uma chance de sorte por causa disso.”

O subordinado observou Derek, que assentiu. “Continue.”

“Sim. No caminho de volta, ele encontrou monstros atacando um grupo de anões e a maioria dos anões mais fortes já estavam feridos, então ele resolveu ajudá-los. Devido a isso, ele voltou tarde. No entanto, descobriu-se que os anões eram ferreiros da Bigorna Dourada.”

“Que dramático.”

A Bigorna Dourada era uma tribo com os melhores trabalhos entre os habilidosos anões. Eles não deram suas coisas facilmente. Eles eram artesões teimosos que só transportavam mercadorias para aqueles com quem eles tinham um relacionamento.

“Graças a isso, ele fez um acordo com a Bigorna Dourada e ganhará grandes quantias de dinheiro no futuro.”

“Que história engraçada.”

Derek riu.

“Benevolente Thompson, estúpido Thompson. Ele foi traído por causa dessa confiança, e devido a essa gentileza em ajudar os anões, sua família quase foi arruinada.”

Se não fosse por Hoyt, sua família teria sido destruída enquanto ele estava ocupado com os anões.

“No entanto, graças a essa natureza, Thompson ajudou sua família e os anões. No final das contas, a bondade de Thompson não melhorou sua qualidade de vida?”

“Pode ser o caso agora, mas não sabemos o que acontecerá no futuro.”

“Isso mesmo, eu não sei. Huhuhu.”

Seu subordinado tirou a barata de sua mesa, limpou a faca e perguntou. “Então, liberando Thompson… vamos fazer isso?”

Derek assentiu com a cabeça. “O contrato deve ser respeitado.”

“Sim, então direi a ele.”

“Bom trabalho.”

“Não é nada.”

Seu subordinado saiu.

Derek se lembrou do que aconteceu ontem.

Derek conheceu muitas pessoas em sua vida e chegou a uma conclusão. As pessoas eram todas iguais. Eles agiam como se fossem diferentes, mas no final, eles eram apenas seres gananciosos e egoístas. Essas foram variáveis ​​que Derek poderia avaliar.

Apesar de tudo isso, Derek não conseguia entender a Hoyt e os guerreiros. Derek ficou interessado pela primeira vez.

Ele queria ver se suas crenças se dobrariam. Eles teriam a mesma reação que outros humanos? Seriam iguais aos outros, ou permaneceriam como guerreiros até o fim? Se sim, quanto eles pagariam para manter essa honra?

Ontem, ele viu Hoyt de joelhos. Mas Derek não sentiu o que esperava. Em vez disso, tornou-se mais sombrio.

Havia um orc jovem com Hoyt.

“A maldição das estrelas…”

Havia algumas pessoas amaldiçoadas no continente. No entanto, o número daqueles que foram amaldiçoados pelas estrelas continuam aumentando.

Não há muito tempo atrás, uma pessoa amaldiçoada pelas estrelas fez um ótimo trabalho e seu nome tornou-se amplamente conhecido, e o nobre que o patrocinou obteve lucros enormes. Desde então, outros nobres e grandes figuras começaram a prestar atenção aos que haviam sido amaldiçoados pelas estrelas.

O jovem orc disse que ele foi amaldiçoado pelas estrelas.

Derek teve um bom pressentimento. Ele sentiu uma coisa do orc.

Uma vontade que não quebraria. Um espírito de luta indomável. Aqueles com esse espírito acabariam por chegar a dois fins:

Uma morte prematura ou –

“Uma vida próspera.”

Derek murmurou.

O jovem orc morreria cedo ou se tornaria grande.

Derek estava convencido. Eram pessoas que ele não conseguia entender. Ele tinha cavado no arrozal e o que ele achou não era o grão estragado que esperava inicialmente. Em vez disso, o próprio Derek pode ser engolido pelo abismo.

Se esse for o caso…

“Investimento…”

Derek nunca tinha assumido riscos – ele sempre se certificou de que havia uma garantia que o beneficiava. Em algum momento, a vida se tornou entediante, e ele também envelheceu. Agora não havia nada inesperado em sua vida. O homem que pediu dinheiro emprestado antes fugiria, sabendo que sua casa e família acabariam nas mãos de Derek. O valor recuperado seria de 15% do investimento principal.

“Eu não entendo.”

Pela primeira vez na vida, ele sentiu o desejo de arriscar e fazer uma aposta.

“A vida nunca é conhecida…”

***

“Eu gostaria disso”.

“Não é muito grande?”

“Um orc deve balançar este tipo de espada.”

Hoyt e Ian discutiram juntos enquanto examinavan algo em um pedaço de papel. Era um desenho de uma arma.

Para retribuir Hoyt e Ian, Thompson se ofereceu para fazer armas para eles.

Não havia muitos comerciantes que pudessem lidar com os ferreiros da Bigorna Dourada, então poucos guerreiros usavam suas armas. Ian e Hoyt tiveram a oportunidade de obter armas da Bigorna Dourada, graças a Thompson.

Hoyt desenhou um martelo que não era significativamente diferente do que ele usava no passado, mas Ian pensou em uma espada gigantesca que era muito maior em comparação com a anterior. Hoyt achou que era muito grande para ser uma espada.

“Você está realmente planejando usar isso?”

“Sim, eu posso sentir isso.”

Uma baioneta gigante. No Hall da Fama da Fortaleza Orcrox, a grande espada que o “Mestre da Grande Espada” Leyteno estava segurando também era tão grande.

“Então vá com seu intestino. Kulkulkul.”

Hoyt se sentou no sofá e tomou um gole de chá. Foi um chá preto caro, trazido por Thompson.

Thompson tinha conseguido recuperar seu negócio e ele estava ocupado negociando de novo. Todos os dias, ele alugava uma bola de cristal da Companhia de Ferraria e se comunicava com seus antigos clientes. Derek havia se afastado de Thompson. Ele era alguém que só cumpria o contrato. Ian também não gostava dessa reputação.

Ian disse: “Ele é um vilão.”

“Você nunca sabe quando você pode precisar dele.”

“……”

Derek entregou a Ian um cartão de visitas, dizendo para vir procurá-lo se Ian alguma vez precisasse de ajuda.

“Eu nunca vou me aproximar de um vilão como ele.”

Ian amaldiçoou o homem que lhe trouxe o cartão de visitas, mas ele, o subordinado direto de Derek, apenas sorriu em troca.

“Eu nunca pedirei sua ajuda”.

“Você não sabe o que vai acontecer no futuro.”  Hoyt apenas sorriu.

Ian perguntou: “O que você fará agora?”

“Thompson está de volta e o negócio com Derek está resolvido, então eu irei viajar novamente.”

“Então, você vai sair da cidade em breve?”

O tempo que ele passou com Hoyt voou. Era difícil acreditar que era quase a hora de eles se separarem.

“Eu pretendo ficar um pouco na Fortaleza Orcrox, então não se preocupe muito.”

“Ohh…”

“Tenho algo para dizer ao Instrutor Lenox.”

Até Hoyt aprendera com Lenox, então, quantos anos tinha Lenox? Além disso, quão forte era Lenox, para poder manter tal espírito, apesar do longo tempo? Ian sentiu admiração por Lenox.

Ian, então, mais uma vez ficou imerso no desenho de sua arma.

De repente, ele recebeu um sussurro. Era de Grom.

[Grom: Ian… Você está indo bem…?]

Assim que ele leu a mensagem, a expressão sombria de Grom apareceu em sua cabeça.

[Ian: Sim, estou bem. E você, Grom?]

Grom respondeu,

[Grom: Eu…]

[Grom: Bem…]

[Grom: Me ajude…]

[Grom: estou com medo… ㅜ ㅜ]

Ian soube que Grom estava caçando goblins.

[Ian: Os goblins são tão assustadores?]

[Grom: … Não… Não são os goblins…]

Grom respondeu.

[Grom: Os guerreiros orcs… ㅜ ㅜ]

Enquanto Ian e Hoyt estavam observando a família Thompson, desfrutando de seu tempo de lazer e imaginando suas novas armas dos artesãos da Bigorna Dourada, Grom estava lamentavelmente rolando entre os guerreiros orcs severos.

Picture of Olá, eu sou Yokobataki!

Olá, eu sou Yokobataki!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥