Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 176: O Que Aconteceu na Praia (1)


>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


Ian se esticou…

O mar estendeu-se diante dele. Ele estava atualmente em uma praia em Gangwon-do, de frente para o Mar do Leste. Ian estava dentro de sua casa o dia todo, jogando Lorde Ancião, então seu corpo estava um pouco duro. Ele havia feito uma viagem individual para se rejuvenescer, e ele escolheu esse lugar porque ele sentia falta do mar. Apenas olhar para o mar azul fez com que ele se sentisse melhor. Ele esticou o corpo e tomou ar fresco. O sol também foi agradável.

“Você tem que inclinar a parte superior do corpo. Você não deveria se curvar. Não toque na prancha.”

Em um lado da praia, uma aula de surf estava acontecendo. Homens e mulheres brilhantemente vestidos estavam repetidamente deitados e de pé em pranchas de surf. Parecia moderadamente divertido.

Surfar… Ian deveria aprender uma vez. Ele nunca aprendeu nenhum esporte além das artes marciais. Afastando o olhar, Ian viu surfistas espirrando água. A maioria deles não conseguiram aguentar adequadamente, mas eles não se cansaram, e alguns conseguiram escorregar bem para a praia.

“Eu não gosto de rashguards.” (Nota: rashguard é uma roupa colada ao corpo usada no surf e em vários esportes)

Ian virou a cabeça quando inesperadamente ouviu uma voz. Um homem estava parado ali. Ele usava óculos e seus cabelos eram estranhamente cinza. No entanto, ele não pareceu velho. Na verdade, ele estava nos seus 30 anos.

Enquanto olhava para o sol, o homem falou com as sobrancelhas franzidas: “É irritante. As pessoas devem entrar no mar com a pele nua. Isso é real. Mas as empresas de roupas fazem todas essas coisas, e elas cobrem seu corpo desnecessariamente. A juventude é apenas um momento fugaz. Você não acha isso?”

O homem olhou para Ian. Era a primeira vez que se encontraram.

Ian começou a rir. “Está certo.”

Esse pode ser o encanto de viajar. Ele conheceu acidentalmente uma pessoa interessante.

O homem acenou com a cabeça. “Tire as suas roupas. O sol deveria lhe ver.” (NR: Mal se conheceram e já manda tirar a roupa.)

Então, a pessoa em questão tirou o casaco, revelando um corpo sem gordura óbvia. Ele estava usando calças shorts. Ele avançou com os olhos claros.

“Você.”

“Huh?”

“Você sabe como surfar?”

“Eu não sei.”

“Realmente, parece que você não sabe como.”

As sobrancelhas de Ian se contraíram. Parecia que ele não sabia como? O que isso significava? Ian nunca falhou em nenhum exercício. Mesmo quando ele jogava com uma bola durante sua infância, seu atletismo natural significava que ele poderia facilmente passar a bola dos colegas.

Era como Cristiano Ronaldo com uma bola de futebol, Stephen Curry com basquete e Roger Federer com uma bola de tênis. Eles eram diferentes. Embora fosse verdade que Ian não sabia nada sobre surfar, era inaceitável ser visto como uma pessoa ligada à mesa.

O homem não sentiu a ira de Ian enquanto falava casualmente: “Então, quer aprender comigo?”

Ian fez um comentário e riu. “Você sabe surfar?”

“Não disse? Esse amigo, você deveria aprender a olhar para as pessoas.” O homem fechou sua jaqueta ao redor do seu pescoço. “Me siga. Eu vou lhe ensinar um a um. Essa oportunidade não é comum.”

Ian estava interessado… em surfar, bem como nessa pessoa. O homem deixou a areia branca com Ian e dirigiu-se à loja de surf através da estrada. Havia um homem com um corpo bronzeado e um penteado de reggae sentado em uma cadeira de balanço. Ele ergueu os óculos de sol na cabeça e acenou. Os olhos atrás dos óculos de sol eram inesperadamente inocentes.

“Hey, Hyung-Nim.”

“Você parece bem.”

“Hah, eu estava ativo até o amanhecer…”

“Estou lhe ensinando a surfar, então, me dê algumas coisas.”

“Entendo. Jinchul! Me pegue um conjunto de equipamentos! Um conjunto!”

“Sim!”

Uma resposta veio de dentro. Então um jovem encantador apareceu. Ele saudou Ian com olhos embaçados como se ele estivesse acordado até o amanhecer.

“Ah, olá. Deve ser sua primeira vez.”

“Sim.”

“Você quer roupas separadas ou rashguards? Caso contrário, existe esse processo. Sua altura é semelhante a minha, então o tamanho deve ser…”

Ian recebeu uma roupa de corpo inteiro que parecia ser usada para mergulho. Então, quando Ian tentou pagar o aluguel da roupa, ele foi rejeitado.

“Isso é bom. Os convidados do Hyung-nim sempre o recebem de graça.”

Ian olhou para o homem fora da loja e o dono da loja. O homem de fora estava olhando o mar com as mãos atrás das costas.

Ele perguntou: “Como é essa pessoa?”

“Hyung-nim? Não tenho ideia.” O jovem riu. “Ele é próximo do chefe. Você não deveria saber?”

“Nos encontramos pela primeira vez hoje.”

“Mesmo? Que estranho. Bem, é assim. Você pode se trocar aqui dentro.”

Ian colocou o equipamento, recebeu uma grande prancha de surf e saiu da loja. A prancha de Ian era grossa e parecia como uma esponja, enquanto a do homem era boa e encerada.

“Esse equipamento de surf é uma merda.”

“Não é bom?”

“Essa não é a parte principal. Surf é. É legal.”

O homem disse antes de olhar para Ian. Ian saltou de surpresa. O homem agora tinha uma maquiagem azul em seu rosto que atravessava as maçãs do rosto e o nariz. Era como ver a maquiagem de batalha que os bárbaros usavam nos filmes.

“O que é isso? Você quer um pouco?” O homem entregou o tubo para Ian. Era protetor solar. Ao contrário de outros protetores solares claros, esse tinha uma cor viva. “Basta colocá-lo no nariz. É caro, então estou guardando ele.”

Os surfistas pareciam perseguir sua própria beleza, então Ian tentou também. Assim, eles se dirigiram para a praia branca arenosa.

“Nós só podemos surfar nessa área, então tenha cuidado.”

Uma área de surf separada foi designada na praia. Chegaram lá. Além disso, outras pessoas receberam aulas de surf. A maioria das pessoas nas pranchas de surf não conseguiram montar as ondas adequadamente e ficaram penduradas como algas marinhas.

“Eu sou severo, então você deve estar preparado.”

***

Ao contrário de suas palavras severas, o homem era um professor realmente ruim. Ele apenas disse que Ian tinha que mover seus braços para a prancha e se levantar. Então ele demonstrou uma ou duas vezes antes de empurrar Ian para o mar imediatamente.

Ian nem conseguiu praticar e teve que experimentá-lo nas ondas. Claro, isso foi o suficiente. Ian fez bem com seu atletismo natural. Ele esperou as ondas antes de levantar-se suavemente no momento certo. Então ele se equilibrou.

lan estava satisfeito. Ele era como Ronaldo com uma bola de futebol, Curry com basquete e Federer com uma bola de tênis. Agora, ele pegou a prancha… como Phelps com a natação.

“Bem feito.”

O homem falou. Ian respondeu: “Você é realmente bom.”

O homem estava habilmente montando nas ondas. Seu cabelo mal se molhava, ao contrário da maioria das pessoas que não podiam andar e nem se equilibrar.

“Kyaaak!”

Durante um momento de espera, uma mulher deslizou em sua prancha de surf e deslizou em direção a Ian. Sua prancha atingiu as costas de Ian…

E ele foi empurrado por ela.

Ian e a mulher se enroscaram, e os dois caíram abaixo da superfície da água. Eles lutaram por um momento antes de chegarem à superfície. A mulher com o cabelo molhado se desculpou com Ian,

“Wah! Eu sinto muito. Você está bem? Eu sinto muito.”

Ian tocou suas costas. Foi uma sorte que a prancha da mulher fosse para iniciantes. Então, foi por isso que eles usaram um material parecido com uma esponja. Se fosse a prancha, do homem que ensinava Ian, o atingiu, sua carne teria sido destruída.

Ian sorriu enquanto tocava suas costas.

“Estou bem. Por favor, seja cuidadosa.”

“Ah…” A mulher ficou sem palavras com a suave reação de Ian. Então ela agarrou o braço de Ian quando ele se afastou. “Você tem certeza de que está bem? Isso teria machucado-o. O que eu posso fazer?”

“Estou bem.”

“Eu realmente sinto muito.”

Ian encolheu os ombros, dizendo que estava tudo bem. Então a mulher agarrou sua prancha e disse:

“Por favor, me informe se você tiver algum problema mais tarde.”

“Eu irei.”

“Se você precisar do meu número…”

“Não. Está tudo bem. Divirta-se com o surf.”

“Ah, sim. Você também.”

A mulher inclinou-se e empurrou a prancha para o outro lado da praia.

“Você não percebeu.”

Ian estremeceu. O homem se aproximou.

“Você me surpreendeu” disse Ian.

“Não. Você percebeu.”

“Do que você está falando?”

“Olhe.” O homem gritou: “Hey, você que está aí! Venha aqui! O que você está fazendo, apenas bateu em alguém?”

A mulher virou-se surpresa ao gritar. Ela olhou para Ian e depois para o homem. O homem acenou e ela voltou.

“Garota, você estava errada.”

“Huh?”

“Você não deve bater em pessoas com sua prancha. Não está certo?”

“Está certo. Eu sinto muito…”

“Você é uma garota muito perigosa.”

“……”

“Então, me dê seu número de telefone.”

“Huh?”

“Eu preciso de um número de telefone para entrar em contato com você se houver algum problema mais tarde.”

“Ah, sim. Sim. Então meu número…”

Ela deu seu número. Então ele falou com Ian: “Diga-me seu número também.”

“Por quê?”

“Você realmente não sabe? Rapidamente.”

“Oque…”

“Dê seu número para a outra pessoa para que ela saiba que é você.”

Ian deu seu número. O homem repetiu algumas vezes para a mulher lembrar.

“Garota, você se lembra?”

“Sim. Eu lembro.”

“Isso é ótimo. Você veio aqui por alguns dias para se divertir? São férias?”

“Sim, eu vou embora depois de amanhã;”

“Esse garoto também;”

O homem piscou. A mulher riu.

“Então eu irei. Diverta-se.”

“Sim, desculpe. Divertam-se.”

A mulher sorriu e saiu carregando sua prancha. O grupo da mulher a observou ansiosamente, e ela acenou.

Ian riu e perguntou: “O que você está fazendo agora?”

“Isso é juventude. Coma muito, reze muito e ame muito.”

“Mas minha situação…”

“Você não tem uma namorada?”

“……”

“Então está tudo bem.” Ele bateu nos ombros de Ian. “Vamos sair. Eu fiz bastante. Estou com sede. Vou comprar uma cerveja.”

O homem falou informalmente com Ian, mas Ian não sentiu qualquer raiva para esse homem desconhecido.

“Entendo.”

Ian sorriu e seguiu-o.

***

Eles tiraram seu equipamento e encontraram uma loja de cerveja caseira, não muito longe da praia. Havia pranchas e equipamentos exibidos dentro da loja de cerveja. O surf era famoso nessa praia, então teve muita influência.

O homem pediu cerveja e fritas para si mesmo.

A tela na loja estava mostrando Lorde Ancião.

“Houve um alvoroço.”

O homem recostou-se na cadeira e apontou para a tela. A manchete foi “Chocante Clã Céu e Terra”. Era uma cobertura sobre o crime do Clã Céu e Terra.

“É um mundo assustador. Drogas para colocar as pessoas em um mundo de jogos.”

“Sim. Suas ações eventualmente voltaram para eles.”

Ian disse a Irmandade da Reabilitação a informação que recebeu de Rommel. Então, a ex-amante de Edgar, Robina, relatou isso à polícia, e a promotoria começou a trabalhar com a Irmandade da Reabilitação.

A “sala de dormir” era anteriormente uma oficina. Lá, eles conseguiram encontrar inúmeras pessoas que haviam desaparecido, e Edgar também foi resgatado. Começaram voluntariamente por dinheiro. No entanto, eles testemunharam que eles não tinham conseguido sair mesmo que quisessem, pois foram intimidados.

‘Keynes’ Choi Sunggil, que planejou tudo isso, e seu homem de mão direita, ‘Luin’ Kim Hyunchul, foram presos. A opinião pública se voltou contra eles. O Clã Céu e Clã que deram orgulho a Coréia do Sul deram sua desgraça. A comunidade no exterior também ficou chocada com essa situação, e foi um despertar grosseiro para algumas pessoas.

“O que aconteceu com Rommel?”

“Eu não acho que será difícil verificar se ele participou ou não.”

“Ele era o comandante? Certo?”

“Está correto. O Maestro da Guerra.”

“Como foi? Ele é como os rumores dizem?”

“Ele definitivamente foi grande…”

Ian deixou de falar. Ele olhou para o homem. O homem sorriu calmamente para ele. Ele parecia estar em seus 30 anos, e os óculos lhe deram um ar inteligente. Os olhos negros do homem pareciam atravessar Ian.

“O que você disse?”

O homem riu.

Ian recostou-se na cadeira. Sua mente sentiu-se como uma bagunça quando ele abriu a boca, “Você…”

“Chegou. Por favor aproveitem.”

Naquele momento, o empregado serviu a cerveja, e a conversa entre Ian e o homem de repente foi interrompida. O empregado colocou uma cerveja na frente de ambos. Havia gotas de água fria na superfície da garrafa, e Ian a tocou com os dedos.

Então o empregado foi embora. Ian bebeu a cerveja. Era fria, e ele sentiu sua mente acalmar.

O homem também bebeu sua cerveja. Então ele perguntou a Ian: “Como foi com Rommel, Crockta?”

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥