Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 188: Mate o Pássaro do Trovão (1)


>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


 

Crockta pegou sua espada recém-adquirida.

Zakiro a chamou de ‘Novo Matador’. Uma espada que poderia matar um deus. Crockta não achou que isso fosse um exagero. Ele sentiu como se ele realmente pudesse matar um deus com essa espada.

A forma era semelhante à espada anterior. Matador de Ogros era uma enorme grande espada que parecia muito grande para ser uma espada. No entanto, o sentimento em sua mão era diferente de antes. O peso era familiar ao Matador de Ogros, mas um calor desconhecido estava vindo dela.

A lâmina era escura, mas cada vez que ele balançava, havia um incandescente brilho dourado e uma energia vermelha subiria. Ele queria balança-la.

“Crockta! Os arranjos estão prontos dot!”

Claro, ele logo teria a chance de empunhá-la. O grupo de Crockta decidiu deixar Geherad imediatamente depois de obter o Novo Matador. A estrada para Hedor estava no norte e os orcs também estavam em perigo por causa da mensagem divina.

Tiyo gritou enquanto carregava a bagagem.

“Você está indo agora. Obrigado pelo seu apoio.” Zakiro disse enquanto observava Crockta. Crockta acenou com a cabeça para ele.

Zakiro era incrivelmente saudável, apesar de bater o ferro por tanto tempo. Seu corpo estava um pouco fraco, mas se recuperaria quando reabastecido com a nutrição certa. Em vez disso, ele disse que se sentia mais forte do que antes.

Crockta perguntou: “Quando você vai ir embora?”

“Vou ficar aqui alguns meses para assistir as habilidades dos ferreiros. Então eu vou decidir se eu quero voltar para o clã ou explorar o mundo.”

Zakiro ficou mais calmo depois de fazer o Novo Matador. Parecia que suas armas poderiam alcançar um novo nível.

“Você deve parar em Orcrox se você tiver tempo. Está cheio de guerreiros para os quais você pode fazer armas.”

“Eu vou pensar sobre isso.” Zakiro riu. Ele já não pensou sobre a arma e o usuário separadamente. Crockta colocou o Novo Matador sobre suas costas e foi para Tiyo. Tiyo entregou a mochila para Crockta. Era pesada.

“I-Isso?”

“Talvez seja por causa da última forja, mas essas coisas eram muito baratas dot.” Ele abriu para ver vários tipos de produtos de aço, como um pote, um conjunto de facas pequenas e outros materiais variados. “Você deve aproveitar o tratamento especial quando possível dot!”

“Entendo.”

Uma viagem não foi possível com apenas uma espada. Várias ferramentas eram necessárias. Anor também carregava uma mochila. Seu rosto estava mal-humorado. Crockta riu.

“Então, vamos?”

O grupo de Crockta se despediu de Zakiro.

“Zakiro! Na próxima vez, me faça um boa arma também dot!”

“Você já tem o General.”

“Eu posso sonhar dot!”

Depois de se separarem de Zakiro, eles pararam no templo para se despedir do sacerdote. O sacerdote pediu que recebessem a benção do deus do sol. Em particular, ele fez uma observação significativa ao ver Crockta transportar o Novo Matador.

“O poder do sol queimará todas as coisas impuras, tenha cuidado de ser corrompido para que você não fique queimado por ele.”

Crockta assentiu. Eles deixaram Geherad.

***

 

Aklan recrutou um exército para essa expedição. O alvo era Crockta e os orcs, alvos da ira dos deuses.

A reação foi explosiva.

Aklan prometeu distribuir os benefícios da missão de conquistar os orcs de forma justa para os voluntários. Numerosos nobres que acreditavam nos deuses os apoiaram. Pessoas normais se reuniram sob a bandeira de deus. Seja devido à fé no deus da guerra ou ao fanatismo de Aklan, o número de voluntários para a expedição continuou a aumentar.

Não era apenas Aklan e o deus da guerra. Todos os sacerdotes do continente estavam embarcando em suas próprias expedições. O número de pessoas participantes foi incrível. Foi uma resposta inesperada para o imperador e Crockta.

As expedições tentaram atrair todos aqueles que acreditavam nos deuses.

“O enviado chegou.”

Guardi, o prefeito de Katalu e líder da Aliança das Cidades Livres, não foi uma exceção. Guardi olhou para o enviado do império com uma expressão feroz. Não tinha nada a dizer ao império.

“Prefeito de Katalu, agora é a hora de abaixar nossas armas.”

“Do que você está falando?”

“Você sabe que há uma mensagem divina. Todos os deuses estão dizendo o mesmo.”

Guardi sabia disso. Espada também tinha templos, e a mensagem divina era a mesma em todos os lugares.

“Vocês já foram inimigos do império, mas esse foi o trabalho dos humanos. Agora é hora de juntar-se para uma tarefa maior. É o trabalho dos deuses. As expedições visam Crockta e os orcs. Juntos, vamos detê-los.”

Guardi parecia sombrio. Então ele olhou em volta. Quando o enviado do império chegou, ele reuniu os burocratas de alto escalão responsáveis ​​pela gestão da Katalu, bem como representantes dos cidadãos. Todos eles tinham uma expressão semelhante.

“Você quer dizer… aniquilar Crockta e sua espécie?”

“Está certo.”

“Devemos fazer isso juntos?”

“Sim!”

Guardi zombou.

“Se isso é verdade…” Então ele se desculpou. “Desculpe, mas estou muito ocupado. Eu pensei que era algo grande porque você veio do império.”

“Hahaha, as pessoas do império têm chefes ruins.”

“Eles estão tentando dizer algo assim a nós. Hahaha.”

Guardi e os outros representantes de Katalu explodiram em risos. O rosto do enviado tornou-se vermelho.

“Vocês estão dizendo que vocês não participarão da expedição?”

“Oh, agora você entende? Você é um pouco lento.”

Guardi explodiu em risos. O enviado formou um punho.

“Após essa expedição, todos aqueles que não participarem serão inimigos. Esse não é o nosso trabalho, mas uma missão dos deuses. Vocês não tem medo da ira dos deuses?”

“Deuses?” Guardi riu. “O que os deuses fizeram quando seu império nos invadiu?”

“Mais uma vez, humanos…”

“Não foram seus deuses que nos salvaram, mas Crockta. Crockta é nosso benfeitor e seus amigos eram nossos salvadores.”

“……”

“Você entende o que eu estou dizendo?”

“Vocês não participarão, eu entendi” respondeu o enviado através dos finos lábios.

O chefe de defesa de Katalu, ouvindo silenciosamente ao lado de Guardi, disse com um sorriso:  “Os deuses podem fazer o seu próprio trabalho de deuses. Vamos cuidar do nosso próprio trabalho. Não está certo? Cães do imperador?”

“……” O enviado olhou para ele. Ele suprimiu suas emoções e se curvou para Guardi. “Sua vontade, eu entendo. Eu direi ao imperador e aos deuses. Em detalhes.”

“Uh, sim. Diga ao imperador que tome cuidado ao caminhar à noite.”

“……”

Depois de ouvir o imperador ter sido zombado como se fosse um ladrão do bairro, o enviado não aguentou mais e rapidamente saiu. Antes de sair pela porta, ele se virou e disse para eles.

“A expedição partirá em breve. Os voluntários continuarão a se juntar até chegar a Orcrox. Pensem cuidadosamente sobre o que acontecerá com vocês uma vez que a expedição acabar.”

Então ele saiu da sala.

Guardi encolheu os ombros. “As pessoas do imperial, vocês estão todos loucos. Boa sorte.”

***

 

Dirigiram-se para o norte através da grande floresta. O terreno era duro e os monstros pareciam interferir no caminho. Mas Crockta estava ansioso para ter adversários para testar sua nova arma contra.

Agora, seu oponente era um drake. Era uma reminiscência dos drakes que conheceu no norte. O drake, que parecia um dragão, viu Crockta. Mas antes que ele pudesse abrir seus dentes afiados, a espada dourada brilhante atingiu seu corpo.

“Kyaaaak!”

O drake gritou e recuou. No entanto, Crockta não parou enquanto seguia balançando sua grande espada. Sangue e carne espirraram. O drake balançou as patas.

Kakang!

As garras e a lâmina se encontraram, causando faíscas a voarem. No entanto, o drake não conseguiu resistir porque já havia sido ferido pela grande espada. O drake recuou. Crockta saltou e cortou a cabeça do drake. Cortando em dois com um golpe de espada! A cabeça do drake se separou e morreu instantaneamente.

“Huhu, bom.”

“O que é bom dot? Já foi muitas vezes!”

Crockta estava feliz por testar sua nova arma, mas o resto do grupo estava cansado de aparecerem todas as criaturas. De acordo com a reputação da grande floresta, surgiram muitas criaturas para aborrece-los.

“Não pode ser ajudado. Estamos no fundo da floresta.”

O mapa mostrou o melhor caminho, mas a distância longa a seu objetivo era aparente. Portanto, eles escolheram seguir diretamente. Agora, eles já estavam longe demais para voltar.

“Uh… com base nessas circunstâncias, um mago ogro em breve aparecerá dot.

Mago Ogro. Um ogro raro que poderia usar magia, eles quase nunca apareceram. Assim como os xamãs goblins, eles desempenharam um papel fundamental no seu clã. Mas, como era um ogro, o risco superava os goblins. A presença de um mago ogro significava que havia um enorme número de ogros.

“Não se preocupe. Nunca serei cortado com o Novo Matador!”

Crockta riu enquanto admirava o Novo Matador. De repente, a carne e o sangue cobrindo o Novo Matador começaram a queimar e se dissipar. Essa foi uma das estranhas funções do Novo Matador, que teve o poder da última chama.

Crockta sorriu ao ver a lâmina limpa.

“Ah, quente!” Crockta ficou surpreso e jogou a espada. “Eu esqueci, quente quente quente!”

“… Você não disse que os guerreiros não deveriam tratar suas armas como amantes dot?”

Novo Matador parecia desolado no seu lugar no chão. Crockta tossiu quando ele se acalmou. Ele verificou cuidadosamente a temperatura da lâmina e pegou novamente.

“Hrmm. Meu erro.”

“Quantas vezes tem sido dot?”

“A terceira vez hoje. Monstros apareceram três vezes.”

“……”

Crockta baixou a cabeça.

Tiyo reclamou: “De qualquer forma… ohh… onde está uma cidade? Um gnomo não gosta desse tipo de estilo de vida dot.”

Tiyo reuniu alguns galhos. Foram preparados para iniciar uma fogueira.

“Realmente… Eu quero ir a uma cidade bonita como Quantes… onde você gira a torneira e a água sai dot…” Ele reclamou enquanto seu corpo se preparava para começar a cozinhar. Eles acampariam aqui hoje. “Carne de Drake tem mau gosto, mas temos que comê-la dot…”

Tiyo usou um punhal de Geherad para desmantelar o drake. Ele não precisava desmantelar tudo, então apenas uma parte da barriga foi cortada.

“Eu tenho que usar especiarias…”

Ele usou as especiarias recolhidas das várias cidades que visitaram. A habilidade de cozinhar de Tiyo era a melhor – ele tinha o charme de dois lugares, consistindo de um rosto bonito e boas habilidades culinárias.

Crockta e Anor assentiram enquanto o observavam trabalhar.

“Estou feliz que Tiyo esteja aqui…”

No momento em que Anor disse isso, algo bloqueou sua visão.

“……!”

Encheu sua visão por um momento antes de desaparecer.

“Ehhh…?”

O corpo do drake caído também desapareceu. O grupo de Crockta olhou para o lugar onde o drake estava com os olhos arregalados. Onde foi o enorme cadáver? Felizmente, a fatia de carne de drake ainda estava nas mãos de Tiyo.

“O que é que foi isso?”

“Pássaro…” Crockta continuou: “Foi um enorme pássaro.”

Crockta viu, o enorme pássaro que desceu antes de voar com o corpo do drake. O pássaro tinha um corpo de cor escura e suas asas pareciam mudar ligeiramente a cor com cada batida. Um belo pássaro. Todo o corpo estava brilhando, o bico apontado para os alvos eram afiados e os olhos brilhavam em azul.

O tamanho era grande o suficiente para ser um drake. Foi incrivelmente rápido. Apareceu, agarrou o drake e desapareceu em um piscar de olhos. A velocidade foi tão rápida que instantaneamente provocou confusão no chão.

“Enorme pássaro…”

“Existem muitas áreas inexploradas na grande floresta, por isso não é estranho que um monstro desconhecido apareça.” Tiyo explicou. Ele continuou a cozinhar com calma.

“O pássaro, eu não o vi direito. Quão grande é o pássaro? ”

“Maior que um drake.”

“Com o que se parece?”

“Bem… uma cor azul escuro… um belo pássaro.”

“Eu quero vê-lo. Qual o nome dele?”

“O Pássaro do Trovão.”

“Como você sabe?”

“Eu tenho rastreado ele.”

Naquele momento, um flash passou pela cabeça de Anor. Ele achou que a voz era Crockta no início, mas não era. Crockta já estava apontando o Novo Matador na direção da voz. Anor virou lentamente a cabeça. Uma enorme sombra cobriu seu corpo. Não era um humano.

“Já faz algum tempo. Novato.”

“Eu ainda pareço um novato?”

“Kulkulkulkul, você se tornou um pouco maior.”

Era um orc com um enorme arco. Crockta colocou a espada nas costas e disse: “Essa é a primeira vez desde então. Você está vivo?”

“Claro. Ouvi suas notícias também. Eu estou vivo.”

Ele estendeu o punho. Os dois punhos bateram.

“Bul’tar! Já faz algum tempo. Zankus.”

O caçador que atirou no sol, Zankus.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥