Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 190: Mate o Pássaro do Trovão (3)


>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


 

Zankus dirigiu-se em uma direção diferente da dos ogros. O grupo de Crockta seguiu-o.

“Essa é a direção certa dot?”

“Eu não sei.”

Zankus correu sem olhar para trás. Crockta mediu a direção. Os ogros estavam viajando logo após o Pássaro do Trovão, enquanto Zankus estava se movendo em um semicírculo. Olhando para a trajetória de Zankus, ele já havia adivinhado onde estava o ninho do Pássaro do Trovão.

“Apenas siga Zankus.”

Naquele momento, apareceu um ogro. Parecia ser um retardatário do grupo. Seus olhos se encontraram quando o ogro mostrou seus dentes. Crockta tirou o Novo Matador. A cabeça do ogro de repente explodiu quando uma flecha passou pela cabeça de Crockta e penetrou no crânio do ogro.

Zankus. Zankus, que estava na liderança, virou-se e atirou uma flecha com o enorme arco. A flecha também era grande e parecia uma lança. Tiyo parou e olhou em volta depois que a flecha acertou. Para Tiyo, era realmente muito grande.

“Flecha grosseira dot.”

A flecha girou e girou.

“Eu também sou especialista em técnicas de lança!”

Zankus sorriu e virou-se. O grupo de Crockta o observou antes de voltar a seguir. Continuaram através da grande floresta. Então uma montanha se levantou longe. Era uma inclinação íngreme, como se alguém a criasse artificialmente. Ogros estava subindo o fundo dessa montanha.

“Hrmm…”

Zankus carregou uma flecha e observou os movimentos do Pássaro do Trovão. Parecia estar pensando em algo.

“Eles estão se aproximando.”

Os ogros escalavam a montanha como formigas. Era uma visão maravilhosa. Apenas alguns ogros podem causar um desastre em uma cidade, mas dezenas de ogros se reuniram para pegar o Pássaro do Trovão. Algumas cidades seriam destruídas se esse grupo fosse liberado no continente.

“Pássaro do Trovão.”

O Pássaro do Trovão sentiu a crise e voou cautelosamente ao redor do seu ninho. Rajadas de vento sopraram quando bateu suas asas, fazendo com que alguns ogros caíssem.

“Kuwaaaaaah!”

O zangado mago ogro rugiu. O Pássaro do Trovão voou rapidamente, mas foi atingido por uma força desconhecida. O Pássaro do Trovão cambaleou quando suas penas se dispersaram de cada lado.

“Eles estão se aproximando.”

O grupo de Zankus e Crockta se aproximaram da montanha enquanto observavam a batalha. De repente, um ogro subiu para uma área plana. No momento em que iria colocar os pés no chão plano…

O Pássaro do Trovão atacou o ogro. O ogro balançou sua clava. O enorme pássaro e ogro se enrolaram juntos. As garras do Pássaro do Trovão destruíram o corpo do ogro. No entanto, o ogro sangrento resistiu até o fim. A magia do mago ogro prendeu o Pássaro do Trovão mais uma vez, permitindo que a clava do ogro o atingisse.

“O Pássaro do Trovão está em perigo dot!” Tiyo gritou enquanto observava. Enquanto isso, outros ogros estavam a caminho. Outro ogro agarrou as penas da cauda do Pássaro do Trovão. O Pássaro do Trovão lutou descontroladamente. Os ogros caíram novamente.

Os ogros persistentemente se agarravam ao Pássaro do Trovão. Como um enxame de formigas, os ogros subiam ao corpo do Pássaro do Trovão. Os ogros usaram suas unhas e dentes para atacar o Pássaro do Trovão. Os ogros continuaram a atacar.

“Eu não sei por que está lutando contra os ogros…”

Os Pássaros do Trovão eram lendários por seu enorme tamanho, aparência bonita e grande velocidade, não por sua força na luta. O Pássaro do Trovão que ele conhecia teria voado em torno e pegaria um de cada vez, em vez de se enrolar assim.

“Vou tentar derrubar uns.”

Zankus apontou seu arco. Os músculos do braço incharam. A lança gigante foi puxada de volta ao máximo. O tiro de arco de Zankus era diferente do de Shakan. Ele era como um canhão.

“Bul’tarrrr!”

Zankus puxou o arco para trás e soltou. A flecha explodiu com um rugido. Era apenas a montanha logo abaixo onde o Pássaro do Trovão estava lutando.

Kuaaaaaaang!

Toda a montanha estremeu como se houvesse um terremoto. Os ogros mal agarrados à montanha caíram imediatamente. A retaguarda entrou em colapso e os corpos dos ogros derramaram em camadas. Os ogros no fundo foram esmagados e morreram. A maioria dos ogros que se aproximavam do Pássaro do Trovão foram levados para baixo.

O Pássaro do Trovão não perdeu essa oportunidade e moveu-se. Os ogros que se agarravam a ele caíram. Uma vez que suas asas estavam livres, o Pássaro do Trovão agarrou dois ogros e voou para o céu. Ele subiu a uma altitude alta e deixou cair os dois ogros. Os ogros caíram. Seus corpos não conseguiram suportar o choque da queda e foram esmagados.

O terrível grito do Pássaro do Trovão ecoou pela grande floresta. Mas os ogros não desistiram e subiram a montanha de novo. O mago ogro estava gritando de raiva enquanto constantemente enviava magia para o Pássaro do Trovão. À medida que o relâmpago brilhava, o Pássaro do Trovão moveu suas asas e evitou os ataques. Os dois olharam um para o outro e se moveram.

Apesar do ataque persistente dos ogros, o Pássaro do Trovão voou ao redor do seu ninho sem escapar.

Zankus observou e disse: “Devemos nos aproximar primeiro.”

Então ele correu rapidamente sem ouvir a resposta de Crockta, que seguiu com Tiyo.

“Uhhhh…”

No entanto, Anor não tinha força para se mover mais. O exausto Anor parou e recuperou a sua respiração. Ele inclinou a cabeça e ofegou por um tempo.

“Desculpe…?”

Mas o grupo já havia ido longe demais. Anor ficou desanimado.

“Mais o que é isso…”

Anor usou seu poder mágico quando o poder de um necromante se desenvolveu.

“Ah, isso é?”

Parou quando encontrou o que estava procurando. Ele juntou as mãos e concentrou sua força. A terra foi perturbada e uma asa de ossos apareceu. Anor usou o poder de um necromante para reviver um animal que morreu há pouco tempo, para montá-lo.

A forma foi logo revelada. O dono das asas que soltou um grito misterioso!

‘Chirppppp… .chirpppp…’ ‘

Um pardal morto-vivo. O pardal voou e sentou-se no ombro de Anor.

‘Chirpppppppp…’

Anor deixou cair os seus braços. O chilrear era estranho, mas era um pardal esqueleto fofo.

“Ah, eu não sei.”

Anor apenas se sentou. O pardal continuou chilreando na cabeça de Anor.

***

 

Zankus aproximou-se da parte traseira do ninho do Pássaro do Trovão. Alguns dos ogros explodiram por causa de sua flecha. Seu arco era destrutivo. Zankus disparou suas flechas e as carregou nas costas. Em vez de um arqueiro carregando flechas, parecia um guerreiro com várias lanças.

“Vamos lá.” O Pássaro do Trovão foi distraído pelos ogros e não estava prestando atenção a esse lado. “Eu irei pelo meu próprio caminho. Se vocês estiverem confiantes, vocês podem me imitar.”

Zankus jogou sua enorme flecha e colocou-a na parede de pedra. Então ele saltou. A flecha inclinou e ele usou o ricochete para voar para o céu.

“Ouh!”

“……!”

Ele deu um tremendo salto e chegou rapidamente a um lugar alto. Ele colocou a mão em uma áspera vegetação e agarrou-se.

“Incrível.”

Ele subiu a parede do penhasco como uma aranha. Ele mediu sua posição e onde ele queria ir, então imediatamente saltou.

“Ok, eu também!”

Tiyo saltou em cima da flecha depois de Zankus. Tiyo inclinou-se e saltou para cima. Seu corpo era leve, então ele podia voar muito mais alto do que Zankus. Seu corpo era pequeno, mas ele subiu rapidamente. Era uma visão curiosa. As figuras de Zankus e Tiyo tornaram-se menores.

“Agora é a minha vez.”

Crockta limpou seu nariz e saltou na flecha.

Kwajijik!

Mas devido ao choque que se acumulou, a parte da pedra que a flecha foi perfurada caiu. Crockta também caiu.

“Cough!”

Seu corpo bateu no chão e nuvens de poeira voaram para o ar. Depois de um tempo, a sujeira cobriu Crockta todo.

“Kyahahahahahat!”

A risada zombeteira de Tiyo soou de cima.

“Kulkul, kulkulkulkul.” Crockta riu e disse: “Estou com raiva.”

Crockta olhou para a pedra. O Crockta irritado não usou nenhum truque. Ele enfrentou o adversário em frente. Ele pegou a parede como uma cigarra. Então ele começou a subir usando as mãos e as pernas. O aperto do Crockta irritado foi firme quando ele encontrou cantos para apoiá-lo. Era uma escalada imparável, como se houvesse algo pegajoso em suas mãos.

Zankus e Tiyo sentiram uma crise desconhecida quando Crockta escalou o penhasco como um louco.

“Ohhhhhh!”

“Vá devagar, a-assustador dot!”

“Ohhhhhh!”

“O penhasco está tremendo dot!”

Tiyo e Zankus moveram-se mais rápido quando sentiram que um monstro estava perseguindo-os por trás. Logo chegaram ao declive. A carne rasgada dos ogros estava espalhada por todo o lugar. Se eles continuassem subindo, eles alcançariam o ninho do Pássaro do Trovão. No entanto, o campo de visão era tão claro que não podiam evitar ser vistos pelo Pássaro do Trovão.

O Pássaro do Trovão já havia notado suas presenças, mas apenas olhou para Zankus e Tiyo enquanto enfrentava os ogros.

“Você não estava indo caçar? Parece bom agora.”

Crockta pisou no declive e perguntou. Foi o momento perfeito. O Pássaro do Trovão não estava prestando atenção a Zankus porque estava lutando contra os ogros. Se ele apontasse para uma lacuna, o Pássaro do Trovão não poderia desviar.

“Vou deixa-lo por enquanto.” Zankus levantou os olhos. Ele estava olhando o ninho do Pássaro do Trovão em cima da montanha íngreme. “Há algo que eu quero verificar.”

Então Zankus voltou a carregar a flecha. Se o Novo Matador de Crockta era uma grande espada, seu arco era uma balista. Ele disparou a flecha. O objetivo não era o Pássaro do Trovão. Mago Ogro. A flecha enorme atingiu o ombro do mago ogro. Em consequência, o mago ogro desabou no chão. O sangue fluiu da área ferida. O mago ogro rugiu com raiva.

“Kuwaaaaaah!”

O mago ogro tornou-se louco e começou a atacar o Pássaro do Trovão com todo seu poder. O mago ogro queria matar todos nessa montanha. Destinando o seu feitiço ao Pássaro do Trovão. O Pássaro do Trovão levantou-se e depois foi para baixo em direção ao mago ogro.

Os ogros se agarravam ao Pássaro do Trovão. O poder mágico do mago ogro queimou o alvo, não distinguindo entre ogros e o Pássaro do Trovão. Os ogros foram rasgados pelas garras e as asas do Pássaro do Trovão. O sangue espirrou e o relâmpago brilhou.

Foi um ataque corpo a corpo.

“Vamos subir.”

Zankus distraiu o Pássaro do Trovão e começou a subir novamente. Sua velocidade aumentou.

***

 

O topo da montanha. Eles chegaram ao lugar onde o ninho do Pássaro do Trovão estava localizado.

“Aqui, dot!”

Tiyo apontou para uma caverna. Era um espaço que o Pássaro do Trovão havia esculpido diretamente. Era um local que fez seu ninho para se proteger do mau tempo por uma parede externa dura.

“Por que viemos aqui dot?”

“Shh.” Zankus ergueu um dedo em sua boca.

“……?”

“Isso…”

Um som estava vindo do ninho. Crockta e Tiyo ouviram com atenção.

Crockta perguntou em voz baixa: “Você sabia?”

“Eu apenas adivinhei.”

Eles entraram na caverna. Uma visão inesperada os cumprimentou.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥