Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 192: O Pântano (1)


>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


 

O Pássaro do Trovão tomou o grupo de Crockta em suas costas em troca de sua ajuda. Ela percorreu uma distância considerável, economizando muito tempo. No entanto, ela pousou quando ela chegou a uma certa área.

“Você não pode voar um pouco mais dot?”

No entanto, o Pássaro do Trovão sacudiu a cabeça. O Pássaro do Trovão ergueu o bico e apontou para a frente, soltando um grito alto.

“O que ela está dizendo dot?”

“Parece haver algo perigoso” disse Zankus. Como ele era um caçador, ele tinha a capacidade de decifrar oque os animais diziam até certo ponto. “Você não pode nos ajudar aqui, então volte.”

“O que dot?”

Eles olharam para a grande floresta em frente a eles. Era um lugar escuro. Havia muitas áreas escuras na grande floresta que bloqueava o sol, mas a área na frente deles parecia mais do que isso. O ar era úmido e pegajoso.

“Uma vez que passarmos aqui, estaremos na frente de Orcrox” disse Zankus a Crockta, Tiyo e Anor. “Passar por aqui vai demorar um pouco. O que você quer fazer?”

A resposta já havia sido definida.

“Claro, continuar direto.”

“Não, vamos fazer a volta dot!”

Anor tentou expressar sua opinião sobre fazer a volta. No entanto, o pardal de ossos andando na cabeça de Anor respondeu.

‘Chirpppppppp….!’

Anor olhou para o pardal de ossos com espanto. O pardal de ossos expressou seu entusiasmo através do bater de suas asas, como se já tivesse se igualado a Crockta e Tiyo.

“Esse cara é melhor do que Anor dot! Vamos, Pardal!”

‘Chirpppppppp…!’

O Pássaro do Trovão acenou levemente as asas para eles. Era hora de dizer adeus. O Pássaro do Trovão mostrou intimidade esfregando seu bico contra cada membro do grupo de Crockta. Eles acariciaram o bico e as penas da Pássaro do Trovão, prometendo encontrá-la novamente.

“Pássaro do Trovão. Viva feliz com seus filhos dot.

“Kkiiik…”

O Pássaro do Trovão assentiu. Então ela lentamente começou a voar para cima. O bater das asas do Pássaro do Trovão causou rajadas de vento a surgirem. No entanto, não foi uma explosão como quando ela lutou. Era um vento frio e gentil que empurrava suas costas. O Pássaro do Trovão espalhou suas lindas e azuis asas. Ela gritou alto antes de retornar ao seu ninho.

O grupo de Crockta acenou para o Pássaro do Trovão.

“Então é hora de entrar nela dot.

Eles se viraram nas palavras de Tiyo. Uma floresta sombria apareceu. O chão era molhado, como se fosse um pântano.

“Tomem cuidado.”

Zankus baixou a postura e carregou uma flecha. O grupo de Crockta olhou para a floresta sombria em sua ação repentina. Havia alguma coisa lá? Zankus disparou a flecha. A flecha penetrou o ar e atingiu algo na escuridão da floresta.

“Kieeeeeeek!”

Um grito terrível foi ouvido. Era uma cobra. Uma cobra gigante escondida nos arbustos estava sangrando pela flecha de Zankus. Ela tinha se camuflado completamente com a área circundante, mas tornou-se visível quando torceu seu corpo depois de ser atingida pela flecha de Zankus.

“Havia algo assim, bem na entrada.”

A cobra contorceu-se e se revelou. Foi enorme. O monstro era um tamanho que parecia que poderia facilmente matá-los. No entanto, o grupo de Crockta não foi fácil. Tiyo assentiu e puxou o General.

“Bom dot. Posso fazer um prato de cobra. A carne de cobra é boa para o corpo dot!”

Anor estava confuso. “As cobras são boas para o corpo?”

“Na verdade dot! Ótimas dot!”

“Como são boas?”

“Isso… bom… eu não tenho nenhuma maneira de explicá-lo dot…”

Assim, eles entraram no pântano da grande floresta.

***

 

O paladino do deus da guerra, Aklan rezou enquanto olhava para os voluntários.

“Tudo está indo de acordo com a vontade do deus da guerra.”

Uma vez que a mensagem divina se espalhou, pessoas comuns se reuniram para obedecer a vontade dos deuses. Muitos também se juntaram ao exército com a esperança de honra e recompensas. Também participaram nobres que queriam consolidar suas posições.

Agora era hora de sair. Aklan gesticulou e a bandeira foi levantada. Era a bandeira de todos os deuses no império. Os membros da expedição rezaram pelos deuses em que eles acreditavam.

“Partida.”

O chifre foi tocado de novo. As tropas avançaram. O número era muito maior do que o exército fixo do império. No futuro, mais pessoas se juntarão à medida que a procissão progrediu. Do império no sul a Orcrox no noroeste, a expedição seria do tamanho de uma bola de neve à medida que mais pessoas se juntassem.

Adandator falou com Aklan: “Precisamos de suprimentos para todas essas pessoas.”

“Sim. Solicitei cooperação da Companhia de Ferraria.”

A expedição já havia solicitado o apoio da principal empresa mercante do continente, a Companhia de Ferraria.

“Temos muito dinheiro, para que possamos obter o que eles precisam através da sua rede comercial.”

“Bom.”

“Em primeiro lugar, vamos para Maillard e negociamos mais.”

Eles estavam indo em direção a Maillard. Eles passariam inúmeras cidades no caminho para Orcrox. A expedição se tornaria mais sólida depois de passar por essas cidades.

Aklan olhou em volta. Uma multidão infinita o seguiu.

“A Aliança das Cidades Livres se recusou a participar. Bastardos estúpidos. A rejeição de todos os templos no continente irá pegar seus tornozelos no futuro.”

***

 

Maillard não conseguiu esconder sua confusão.

De repente, um grande exército de expedição chegou a eles, pedindo-lhes que os ajudassem.

Era um fato bem conhecido que uma mensagem divina havia sido enviada. No entanto, Maillard não planejava prestar apoio em escala da cidade. Eles separaram o trabalho do templo do trabalho da cidade. Os próprios cidadãos seguiram diferentes deuses e a fé foi deixada como uma liberdade pessoal. Agora, uma grande expedição do império estava pedindo sua ajuda.

“Todos os deuses estão assistindo, incluindo a árvore do mundo dos elfos” declarou Aklan.

Todos os senadores de Maillard pensaram sobre isso. Eles convidaram Aklan para o congresso para ouvir sua história e tomar uma decisão.

“Paladino Aklan.” O prefeito de Maillard tocou seu queixo e perguntou: “Seu alvo é Crockta e os orcs, certo?”

“Sim, eles estão usando o poder proibido. Se deixarmos isso sem fazer nada, todo o continente estará em grave perigo.”

“Grave perigo…”

Outro senador sentado ao redor da plataforma perguntou a Aklan.

“Que evidência?”

“Evidência?”

“Qual é a evidência de que Crockta e os orcs estão usando um poder proibido?”

“É uma mensagem divina. Cada deus me disse para se livrar deles, enquanto eu continuei a rezar ao deus da guerra, eu realmente acredito que eles são muito perigosos.”

“O deus da guerra é originalmente um deus que promove a guerra… isso não aconteceu antes? Os humanos e os elfos lutaram.”

O deus da guerra era alguém que favoreceu a guerra e a luta, e cresceu através dos seus crentes. Dizia-se que ele colhia diretamente almas mortas do campo de batalha. Houve problemas entre humanos e elfos no passado. Não foi uma grande guerra, mas muitas pessoas lutaram e morreram. Sabe-se que o deus da guerra estava por trás disso, e o templo do deus da guerra foi criticado por um tempo.

“Incentivar a guerra…”

Todos achavam que Aklan ficaria bravo. Mas Aklan ficou calmo.

“Se você pensa assim, considere os outros deuses. Não é apenas o deus da guerra. Todos os deuses estão dizendo isso. Não está certo? Maillard tem um templo, então tenho certeza de que vocês já sabem. Só isso é a prova.”

“Hrmm…”

O senador tocou seu queixo.

Aklan olhou em volta. Havia cerca de 30 pessoas no espaço não muito grande olhando para ele. A maioria deles eram elfos e humanos. Eles representavam cidadãos de todos os setores de vida em Maillard. Era completamente diferente do império governado pelo imperador e pelos nobres. Pode haver outros que consideraram isso bom, mas Aklan considerou isso ineficiente, uma vez que a decisão foi dividida. Essa questão simples estava sendo adiada por causa disso.

Aklan jogou mais uma coisa: “Claro, não é apenas uma questão de fé. Crockta e os orcs são inimigos públicos, então qualquer coisa obtida de derrota-los será bastante dividida. Não se preocupem com isso.”

“……”

“O preço não será pequeno.”

De repente, Aklan sentiu uma atmosfera estranha. Ele pensou que era apenas um processo formal e cansativo. No entanto, com base em suas expressões, parecia que eles queriam recusá-lo. Qual foi o motivo da sua recusa?

“Paladino Aklan. Ouvi suas palavras bem.” O prefeito falou para limpar a situação. “Você sabe sobre Maillard?”

“Eu não sei.”

“Entendo…” O prefeito sorriu e disse. “Então, você conhece o grupo chamado Irmandade da Reabilitação?”

Era a primeira vez que ouviu um nome tão bobo.

“Essa é a primeira vez.”

“Então eu vou explicar. A Irmandade da Reabilitação é um grupo de voluntários em Maillard. De repente, apareceram um dia, ajudando os pobres e doentes sem custos. Se houvesse criminosos, eles os entregariam diretamente aos guardas. Eles se dedicaram a Maillard.”

Aklan assentiu, “São pessoas excelentes.”

“Concordo. Como prefeito, estou muito agradecido a eles. Então…” O prefeito encolheu os ombros. “Esse grupo voluntário se originou de Crockta.”

“Huh?”

“Os três líderes da Irmandade da Reabilitação são ex-condenados que foram curados por Crockta. Nos velhos tempos, eram pessoas muito ruins que prejudicavam a segurança. No entanto, eles nasceram de novo como novos homens depois de conhecerem Crockta. Além disso, existem vários membros orcs na Irmandade da Reabilitação, todos os quais estão fazendo um bom trabalho por respeitar Crockta.”

Os olhos de Aklan se arregalaram. Era um fato que ele não conhecia. Crockta conquistou o norte e depois desceu para lutar contra o império. Ele era um guerreiro muito forte. Nenhuma informação adicional estava disponível.

“Agora, a Irmandade da Reabilitação é um símbolo de Maillard. Graças a eles, cidadãos inspirados começaram a cuidar de seus vizinhos e a cidade está se tornando um lugar melhor para se viver.”

Os senadores silenciosos assentiram com a cabeça e começaram a abrir suas vidas.

“As crianças nas favelas de Maillard agora vão à escola.”

“Os mendigos na cidade se foram.”

“A praça da fonte está cheia e a água está transbordando. Quando as pessoas jogam uma moeda na fonte, o templo a recolhe e ajuda aqueles que estão com necessidades.”

“A taxa de criminalidade despencou bruscamente.”

“Houve um membro da Irmandade da Reabilitação atropelado por uma carruagem enquanto salvava uma criança. Fico feliz que ele tenha sido uma pessoa amaldiçoada.”

Aklan percebeu. Essas pessoas não eram hostis a Crockta e aos orcs. Não, eles gostaram deles.

O prefeito continuou falando: “Expliquei isso para que você soubesse. Nós, em Maillard, tomamos todas as decisões importantes através dos votos dos senadores. Seu pedido será aceito se a maioria dos votos concordar. Então vou começar.”

O prefeito levantou-se do assento.

“Distintos membros do congresso de Maillard. A expedição está pedindo a participação e apoio de Maillard. Para mais informações, leiam os detalhes dos documentos que lhe foram fornecidos. Eu acredito que vocês teriam lido tudo isso. Todos os que estão a favor, levantem suas mãos.”

Ele pediu que as pessoas levantassem as mãos. O prefeito olhou em volta para os senadores. Três pessoas levantaram as mãos. Eles tinham uma expressão devotada em seus rostos. No entanto, os membros restantes estavam olhando Aklan com expressões firmes.

“Três pessoas. Não mais? Três pessoas. Três pessoas estão a favor.”

O prefeito se virou e olhou para Aklan. Então ele falou novamente: “Se vocês se opõem a essa proposta, levantem as mãos.”

Não havia necessidade de contar. Todos, tirando três pessoas, levantaram as mãos. Aklan baixou a cabeça, incapaz de suportar seus olhares.

O prefeito imediatamente falou com Aklan sem contar o número de votos, “A proposta foi rejeitada. Maillard é uma cidade que garante a liberdade civil, então não vou parar os cidadãos por se voluntariarem para a expedição se isso for o que eles querem. Você pode recrutar voluntários de Maillard, mas Maillard não apoiará a expedição no nível da cidade.”

Os senadores aplaudiram. Enquanto escutava os aplausos que pareciam muito bons, Aklan mal conseguiu abrir a boca em resposta: “Eu entendo, obrigado por sua consideração.”

Assim, ele teve que se virar. Ele tentou recrutar voluntários da praça, mas nenhum dos cidadãos de Maillard se juntou à expedição. Em vez disso, ele só recebeu os olhares dos cidadãos. Os passos pesados ​​das tropas da expedição se dirigiram para a próxima cidade, depois de não ganharem nada em Maillard.

Aklan examinou um mapa. Além das pequenas aldeias e vilas, havia um lugar igual a Maillard.

“Vamos aqui. A escala é bastante grande. Vamos tentar novamente lá. A maioria dos moradores são humanos. Definitivamente haverá resultados lá.”

“Que lugar é?”

“Um lugar chamado Chesswood.”

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥