Selecione o tipo de erro abaixo

Capitulo 202: Abertura da Guerra (2)


>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


 

– Elas voltaramAs palavras patenteadas de Crockta! Venham!

– É sobre como ele provocou o império no passado! Verdadeiramente Crockta! A atmosfera é quente!

– Dizendo-lhes que venham! Uma pequena minoria! A expedição esmagadora! Não consigo parar de olhar! Ah! A expedição está se movendo! Eles estão indo! Colidindo!

– É uma guerra!

As pessoas ficaram loucas na declaração de Crockta. O interior dos bares exibiu o vídeo em tela grande. Isso atraiu convidados que assistiram Lorde Ancião em tempo real.

“Eu também sou uma estrela.”

Jung Yunji tomou cerveja e riu. Em Lorde Ancião, seu nome era Stella, uma jogadora de elite que se tornou uma executiva da Companhia Ferraria em uma idade jovem. Ela assistiu a luta entre os orcs e a expedição, com Yiyu, Yoon Bora, Ban Taehoon e Park Jungtae.

“Você está lutando?”

“Não se esqueça da aposta. O perdedor pagará. Meu estômago explodirá essa noite.”

“Não fuja também.”

Eles estavam conversando juntos em vozes levianas.

Chwaaaak!

Havia o som de líquido ondulando. Ele veio de outro lugar. Na tela grande! A expedição colidiu com Crockta e uma fonte de sangue apareceu. Então o rugido de Crockta ecoou no bar, saindo dos alto-falantes.

“Realmente Crockta!”

“Crockta é o melhor!”

Aqueles que apoiaram Crockta começaram a torcer. Ele era o chefe de um tsunami que visava a expedição.

“Hey, isso também é divertido?”

Yoon Bora de repente apontou para a tela do tablet e perguntou. O som não foi ouvido devido ao bar lotado, mas ela estava assistindo um Comentarista que participou diretamente da batalha e estava transmitindo a situação da guerra.

Ele juntou-se ao lado da expedição. Ele enfrentou os orcs.

“É esmagador com o realismo.”

O Comentarista ofegou e disse aos espectadores.

– Heok, heok, irmão! Veja isso! Os orcs têm caras tão temíveis! Parece que Comentarista Jungmin vai morrer hoje! Visitantes, me deem algumas doações! Eu vou morrer. Estou com muito medo de mover meus pés, mas eu vou fazer isso por vocês!

Yoon Bora começou a digitar.

[Bora Doridori: Aproxime-se de Crockta! Aqui está uma doação! Mostre-me Crockta!]

[Bora Doridori disparou 10 balões da lua] (Nota: balões da lua são doações)

– Heeok! Telespectador! Obrigado! Reação! Hah!

Comentarista Jungmin tentou entrar na guerra. Os telespectadores assistiram o Comentarista Jungmin quando ele foi empurrado pelas tropas da expedição por trás. Quando a tela se torceu, eles foram saudados pela visão de tropas que atravessavam o Comentarista Jungmin.

– Keheok! Dói… mas eu ainda amo os telespectadores! Bora Doridori, o que devo fazer?

Yoon Bora gritou.

[Bora Doridori: Continue em direção a Crockta!]

– Eu entendo, Telespectador Bora! Por favor, continue assistindo! Comentarista Jungmin está indo!

Ele se levantou novamente e começou a se mover para Crockta com sua arma. Sua arma era um florete.

– Posso ver Crockta! Olhe para ele!

No meio do campo de batalha, havia um lugar onde as cabeças das pessoas continuavam a explodir. Parecia armas de fogo modernas no mundo de Lorde Ancião! Toda vez que um som explosivo era ouvido, a carne voaria para o céu. As forças expedicionárias aterrorizadas não se atreveram a se aproximar.

“Não tenham medo, lutem!”

Aklan gritou por trás enquanto tentava aumentar a moral.

-Ah, tem tanta gente! Não consigo assistir por trás! Não! Telespectadores! Comentarista Jungmin irá adiante, então me deem! Estou preparado para morrer! Eu sou um homem morto ainda vivo! Então os balões…!

[Bora Doridori: pare de tagarelar e vá! Eu enviei balões!]

– Sim! Estou indo!

Comentarista Jungmin passou pelas tropas da expedição e dirigiu-se para a frente do campo de batalha, para a “Zona Crockta”. Ninguém se aproximou de Crockta, então o espaço ao seu redor estava vazio. Naquele momento, o rosto terrível de Crockta enquanto ele matava as pessoas com a grande espada foi revelado.

– Heeoook!

Comentarista Jungmin respirou.  Era o mesmo para todos ao ver seu vídeo. Os amigos de Yoon Bora se reuniram ao redor dela.

A intenção de matar. Parecia que a espada estava sendo empurrada para o seu pescoço. Os olhos de Crockta foram injetados de sangue. Uma luz brilhava por baixo do capacete. Todo o seu corpo estava encharcado de sangue e a grande espada balançava para os inimigos. Um mensageiro que sentenciou a morte sem qualquer hesitação.

Assim, ninguém conseguiu se aproximar dele. Apenas um passo. A morte foi confirmada se derem mais um passo. Todos podiam sentir isso.

“Ele está sozinho…”

Yoon Bora murmurou.

Todos concordaram com suas palavras. Crockta era um guerreiro surreal que superava muitos campos de batalha sozinho. Foi um poder que foi contra os cavaleiros e o exército do império. Era difícil sentir quando ele estava inativo.

Agora, eles podiam ver o matador do império enquanto enfrentava a grande expedição. Esse era Crockta: a força avassaladora que esmagou os inimigos, o horror realista que causou as pernas dos inimigos a enfraquecerem, o rosto de um demônio.

“Assustador…”

Era natural ter medo de Crockta por causa de sua aparência de orc temível. As pessoas estavam entusiasmadas com ele porque o comportamento justo não combinava com sua aparência. Mas não era esse “assustador” que eles estavam falando agora.

Eles realmente sentiram isso. Todos queriam afastar suas cabeças.  A loucura de um assassino fez com que eles desviassem os olhos. Era Crockta.

– Telespectadores… Vou sentir… Jungmin vai avançar agora.

Naquele momento, a tela torceu. Ao mesmo tempo, um tremendo rugido foi ouvido no bar e no tablet.

Eu sou Kumarakkkkkkkk──────!

Foi uma catástrofe que aconteceu em outro lugar. O impacto abalou a Terra e provocou um terremoto, fazendo com que todos na tela perdessem o equilíbrio e caíssem. Comentarista Jungmin também gemeu quando ele caiu no chão.

– Visualizadores, vou morrer… eh?

No último momento, Comentarista Jungmin percebeu isso. O mesmo era verdade para os espectadores. No momento em que ele caiu depois do terremoto. Comentarista Jungmin entrou na zona de Crockta.

Chwaack.

Naquele momento, a tela ficou vermelha. Todos estavam perdidos. Aqueles que olhavam a tela todos sabiam o que significava. Em breve, o sangue não conseguiu superar a gravidade e escorreu quando a cabeça decapitada do Comentarista Jungmin foi mostrada na tela. Em pouco tempo, a tela foi cortada.

[A transmissão do Comentarista Jungmin terminou.]

 

***

Crockta levantou sua grande espada e avançou. Havia um ponto vazio à sua volta. Quando ele caminhou, os inimigos se retiraram. Mas isso era um campo de batalha. Os inimigos foram bloqueados por aqueles atrás deles, não deixando mais espaço para se retirarem.

Os soldados começaram a pensar freneticamente.

“Só isso?” Crockta perguntou.

O calor se espalhou das tatuagens em seu corpo.

“Vocês querem se livrar de nós com apenas esse tanto──────!”

Crockta rugiu e atacou com o Matador de Deuses. Ele torceu seu corpo para aproveitar ao máximo sua força. Seus músculos se preparavam para uma única explosão. Os inimigos diante dele já predisseram suas mortes, rezando a seus deuses em vez de lutar. Crockta deu-lhes uma última misericórdia e atrasou seu ataque por um momento.

Um.

Dois.

As rezas foram finalizadas. Ele golpeou com o Matador de Ogros. Uma energia dourada espalhou-se na forma de um leque.

Seokeok.

As tropas foram separadas.

Seokeok.

Os que estavam atrás deles foram quebrados.

Seokeok. Seokeok. Seokeok.

Chwaaaak!

O exército quebrou e uma fonte de sangue irrompeu. Crockta olhou através das gotas de líquido. Em um mundo imóvel, Crockta andava sozinho no campo de batalha. Ele olhou os rostos assustados rezando.

Era o mundo do Pináculo. Crockta ficou ali e viu os inimigos. Era um tempo sozinho. Mas naquele momento.

O mundo estremeceu.

“……!”

Ele olhou para trás. Seus olhos se encontraram. Kumarak. Ele riu e ergueu seu machado. No mundo que parou e convergiu infinitamente, Crockta não estava sozinho. Não era só Kumarak.

Kkiiik.

Havia um som. Foi Zankus. Então o riso estranho foi ouvido. Wallachwi.

A boca de Crockta levantou-se, “Entendo”.

Os inimigos eram infinitos e continuavam vindo. Eles tinham o poder dos deuses para apoiá-los. No entanto, Crockta não estava com medo. Agora ele não estava sozinho. Foi um sentimento estranho.

“Hey!”

De repente, uma luz brilhante passou em frente a ele.

“Pare de zonear durante a batalha, Crockta dot!”

Tiyo estava sorrindo enquanto empunhava o General. Crockta explodiu em risos.

“Meu erro.”

Ele ergueu sua grande espada. Agora era a hora de lutar.

Kkiiik.

A roda do tempo começou a girar novamente. A grande espada moveu-se. Ao mesmo tempo, o sangue se espalhou por todo o campo de batalha.

 

***

“Loucos” disse Adandator. Ele estava sorrindo. “Orcs são caras realmente loucos.”

Por que ele pensou que poderia ganhar facilmente? As cenas na frente dele estavam causando dúvidas. Toda vez que Kumarak balançava seu machado, a terra tremia. Flechas gigantes voaram de algum lugar e perfuraram vários soldados.

“Esses caras…”

Eram monstros que não se preocupavam com milagres. Além disso, guerreiros orcs desconhecidos também estavam exercendo um poder temível.

“Só isso!”

Uma lâmina perfurou o abdômen de um orc. No entanto, o guerreiro orc sorriu e seu machado atingiu o pescoço do inimigo.

Puok.

Desta vez, uma lança perfurou. O orc sorriu e seu machado desceu. O mestre da lança estava dividido.

“Só esse tanto!”

O orc explodiu em risos e aleatoriamente balançou seu machado.

“Só esse tanto, humanos!”

O sangue fluiu de seus olhos, nariz e boca, mas seu frenesi não parou. Os soldados apanhados por ele continuaram a morrer. Toda vez que ele atacava, seu corpo ficou coberto de feridas. O orc lentamente parou quando ele se tornou um ouriço de todas as lanças e espadas. O orc respirou fundo antes de levantar o machado de novo.

“Bul’tarrrr!”

As tropas vizinhas recuaram com espanto. No entanto, o orc não conseguiu balançar seu machado e parou com um rosto sorridente. Ele lutou como um guerreiro e morreu como um guerreiro. Membros humanos e tripas estavam espalhados ao seu redor.

Ele…

Era um guerreiro orc cujo nome não era conhecido. Um exército desses orcs estava lutando. O grito de guerra dos orcs irritou suas orelhas.

“Aklan. A essa altura…”  Adandator olhou para ele. “… Aklan?”

Adandator empalideceu. Uma luz fraca estava derramando do corpo de Aklan.

Aklan declarou: “A verdadeira luta começará agora.”

Era uma voz calma.

Adandator percebeu. Eles eram o exército dos deuses. Essa guerra não foi apenas uma luta entre a expedição e os orcs.

“Os deuses estão nos ajudando.”

Era uma luta entre os deuses e os orcs. Aklan abriu os braços. No momento, o céu se abriu e uma luz brilhante brilhou no chão. Os deuses tocaram a expedição. Em um instante, suas feridas curaram e sua força se recuperou. Uma luz devota que estava perto da loucura brilhou nos seus olhos.

Foi uma situação em que a situação com a expedição foi revertida. Agora a expedição atacou os orcs. Eles atacaram seus inimigos com uma loucura que era igual aos guerreiros orcs.

Foi um pandemônio. Uma visão terrível de morte e morte.

“Por favor, fique nesse lugar.”

“Aklan?”

Aklan desceu do cavalo. Os sacerdotes e paladinos de cada templo o seguiram.

“Nós seremos vitoriosos.”

O poder dos deuses encheu seus corpos. Aklan ergueu a espada. Uma luz brilhou.

“Em nome dos deuses.”

As bandeiras foram levantadas. Nesse momento, os deuses pegaram emprestados seus corpos e participaram.

Foi a abertura séria da guerra.

 

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥