Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 206: Guerra dos Deuses (4)


>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


Os orcs atacaram os escudos do exército da expedição. Uma vez que Crockta e Hoyt golpearam a frente, a formação entrou em colapso. Eles a cavaram. A medida que a carne era exposta, os soldados além do escudo foram esmagados como tofu sob as duas armas.

“Apenas esse tanto!”

“Bul’tarrrr!”

Os guerreiros orcs os seguiram. As armas dos orcs atingiram as armaduras dos soldados. Alguns mataram e outros morreram. Essas ações foram repetidas repetidas vezes. Os orcs que se levantavam no final tinham olhares brutais em seus olhos.

“Eu vou por aqui.”

“Eu irei por aqui.”

Hoyt e Crockta se afastaram um do outro. Crockta atravessou os inimigos como se estivesse cavando uma caverna. Matador de Deuses matou os inimigos. No momento em que ele estava prestes a entrar no interior e começar um massacre em grande escala.

“Crocktaaaaaaaaaa!” Alguém avançou. “Já faz algum tempo!”

Uma lâmina voou para ele. Crockta moveu sua grande espada e bloqueou a tempestade de espada. O rosto da pessoa que empunhava a lâmina era de alguma forma familiar.

Crockta riu, “Adandator.”

Adandator foi o gênio do império que se juntou à expedição para matar Crockta.

“Já faz algum tempo. Você veio aqui?” Crockta perguntou.

“Eu queria matá-lo.”

“Você tem próteses?”

“O que?”

Crockta apontou para os dentes. “A última vez, meu punho os eliminou. Agora eles parecem bons, então eles são dentes falsos?”

O rosto de Adandator ficou vermelho. “Esse bastardo…!”

“Eles são próteses dentárias. Whoa whoa, acalme-se.”

“Morra!”

O indignado Adandator empunhou sua espada descuidadamente. Quando se conheceram durante o duelo, foi uma luta apertada. Crockta estava na defensiva contra os ataques de Adandator, o que parecia imparável. Mas agora era diferente.

Progresso constante. Crockta progredia todos os dias.

Ele sempre lutou sozinho, então ele teve que crescer diariamente. Depois que ele arriscou sua vida e ganhou, ele enfrentou um oponente mais forte e sua vida estaria em perigo novamente. Ele enfrentou o grande chefe do norte e o império sozinho.

Ele não tinha um limite.

“Cuide delas bem; Será feio se as cores forem diferentes.”

“Uwaaaack!”

Quando Crockta tocou em um ponto doloroso, Adandator ficou furioso e empunhou sua espada. Um oponente que perdeu a compostura na batalha foi fácil. Havia muitas lacunas em Adandator, enquanto Crockta se imergiu em seus pensamentos.

Já experimentaram alguns bons momentos juntos.

“Essa luz, você saberá o que é se você continuar treinando. Você estava com medo.”

‘Bobagem…’

“Nós somos criaturas que gostam de usar nossos punhos e cair quando a testa é atingida. Não abafe.”

“Falando bobagens…”

Adandator era um garoto bonito que veio até ele depois de ser derrotado pela sua espada e querendo aprender com Crockta. Ele era um inimigo e um amigo, mas agora ele era mais uma vez inimigo no campo de batalha. Crockta pensou que não se veriam novamente, mas Adandator veio matá-lo.

Esse pode ser o destino final do seu relacionamento.

“Adandator!”

Crockta apagou seus pensamentos e empunhou o Matador de Deuses. A grande espada atacou as lacunas de Adandator. Naquele momento, o mundo desacelerou. Os olhos de Crockta e Adandator se encontraram no reino do Pináculo.

Adandator apertou os dentes. Seu corpo acelerou. Aceleração e aceleração. No entanto, não foi o suficiente para desviar a lâmina de Crockta que já estava no Pináculo. A espada de Crockta deslizou em direção ao corpo dele.

“……!”

O ataque de Crockta era limpo. Então a velocidade do mundo voltou ao normal. O silêncio do reino do Pináculo estava quebrado. O som do seu campo de batalha entrou em seus ouvidos novamente. Adandator olhou com olhos atordoados.

A grande espada de Crockta. Em vez de passar por Adandator, cortou o lado dele. Crockta salvou a vida de Adandator.

“Hu… huhuhu. Hahahat. Hahahahat.” Adandator riu.

Agora, a diferença entre os dois se tornou muito ampla. Ele não conseguiu entender. Como Crockta tornou-se mais forte tão rapidamente? Era compreensível que uma pessoa talentosa se desenvolvesse rapidamente quando segurava a espada pela primeira vez, mas um milagre que ultrapassava os limites em tão pouco tempo ultrapassava o senso comum.

“Como você se tornou muito mais forte?” Perguntou Adandator, deixando cair a espada.

Crockta sorriu e respondeu com uma pergunta: “Você realmente não sabe?”

“Me conte.”

“Você veio para me matar. É impossível perder com o vasto exército e o poder dos deuses.”

“Está certo.”

“Se você quer ser mais forte, fique no campo de batalha que não pode ganhar.”

A expressão de Adandator mudou.

“Vá para o campo de batalha que precisa de você, não o seu campo de batalha desejado. Vá para o lugar onde o lamento do perdedor está agendado, não o grito do vencedor. Caminhe em direção à guilhotina em vez do louro. Empunhe sua espada até cair. Faça isso…” Crockta sorriu e disse:” Se você não morrer, você se tornará mais forte.”

Adandator fechou os olhos. Lembrou-se do orc que estava sozinho contra o grande exército do império. E agora, Crockta estava lutando contra uma guerra impossível contra os deuses.

“Espero vê-lo novamente.” No final do discurso, Crockta passou por Adandator. Adandador caiu. No meio do campo de batalha, ele olhou para o céu.

“Aklan…”

O nome de um colega que percorreu um longo caminho com ele. Então ele riu.

“E você…?”

***

O Olimpo, a morada dos deuses. Havia tantos deuses quanto as crenças das pessoas, então ninguém sabia exatamente quantos deuses diferentes existiam. Ninguém poderia dizer exatamente quem tinha um status mais alto.

Mas ficou claro que o mais perigoso era o “deus da guerra”. Ele era alguém que tinha grande força em tempos de massacre. O grito do campo de batalha foi sua respiração e o encerramento a batida do seu coração.

“Deus.” Aklan agarrou sua espada e escudo. “Vitória.”

Então o deus da guerra respondeu. Uma energia vermelha ardia em torno do corpo de Aklan. O poder dos deuses caiu nos corpos de seus crentes e o ar tremeu. Esse foi o verdadeiro começo.

“Pode ser elevada por uma pequena propaganda, mas tudo é fraco diante do poder dos deuses.”

O impulso dos orcs diminuiu após a chuva de meteoros da deusa da magia. Muitos orcs foram mortos nesse golpe. Suas formações foram quebradas quando as chamas queimaram e a terra derreteu. O deus da luz ainda os abençoava no céu. A deusa da misericórdia pode estar ocupada com uma orc, mas seu poder de cura elevou o exército da expedição.

Além disso, inúmeros deuses participaram dessa luta e estavam ajudando a expedição. O ataque dos orcs foi simplesmente um último grito para escapar desse inferno.

“Por favor faça sua parte.”

De repente, ele olhou para um guerreiro orc caminhando em sua direção. Aklan sorriu.

“Ele…”

Um capacete de aço. Uma gigantesca grande espada. O cinto que parecia um demônio. Tatuagens de corpo inteiro. Um rosto hediondo.

“Eu vou te matar.”

O orc travou os olhos em Aklan. O orc riu. Aklan ergueu a espada. Era a primeira vez que os dois se encontraram, mas assim que seus olhos se cruzaram, eles sabiam. Hoje, um dos dois morreria.

“Kuaaaaaaaaaaah!”

Aklan rugiu. Naquele momento, uma luz vermelha cercou seus olhos. A descida de um deus. O deus da guerra.

Ao mesmo tempo, os paladinos e os sacerdotes de pé com Aklan correram para os lados. Seu objetivo era ajudar os outros deuses e destruir os orcs. Os movimentos que continham o poder dos deuses quebraram o ritmo do campo de batalha e inspiraram um novo vento.

Entre tudo isso, Crockta não tirou os olhos de Aklan.

“Crockta… Deusa de cinzas…”

Mas a voz não pertencia a Aklan. Era uma voz tão áspera como o ferro. Esse era o deus da guerra.

“Morra.”

Naquele momento, Crockta conseguiu ver o deus da guerra se aproximando dele. No entanto, seu corpo não podia se mover.

Rápido, forte.

Crockta só conseguiu agarrar o Matador de Deuses no momento em que o adversário tinha cruzado a metade da distância para ele. Uma vez que o deus de guerra o alcançou e atacou, Crockta mal havia levantado sua grande espada. Assim que sua espada cortou o peito de Crockta, a grande espada de Crockta se moveu pelo ar.

“Keheok!”

Sangue surgiu enquanto lutava, mas o deus da guerra já estava longe. O deus de guerra segurou o escudo e a espada na frente dele, revelando apenas os olhos brilhantes sob o capacete. Seus olhos brilhavam vermelho.

“Você não pode ganhar. Eu sou o deus da guerra. O deus da invencibilidade.”

Crockta riu enquanto olhava a ferida no peito. Ele olhou em volta. Todos os deuses exerceram sua força. Os orcs resistiram, mas gradualmente foram derrubados. As chamas que engoliam o campo de batalha estavam queimando a uma temperatura mais alta.

Ele pode não ganhar. No entanto, sua mente já havia levado essas preocupações atrás dele. Ele era Crockta, o “Conquistador do Norte e o Deficit do Império”. Ganhando ou perdendo, vivendo ou morrendo, eles não eram seu domínio.

Seu corpo, a grande espada e “Bul’tar” que sempre ardia dentro dele. Aquele era o seu caminho.

“Você disse o deus da guerra?” Crockta colocou a grande espada em seu ombro e sorriu. “Você pode causar a guerra, mas eu vou acabar com isso.”

À primeira vista, ele parecia estar de pé relaxadamente, mas seu corpo continuava a acelerar. Ele olhou atentamente para o rosto do inimigo. O esboço do seu fogo queimando, os traços de poeira flutuando no céu, todos agarraram seus sentidos.

Ele podia ver tudo. Nesse campo de batalha de vida e morte, as vidas estavam continuamente piscando. Numerosas mortes circularam ao redor dele. A imensa rede de causalidade sussurrou a sua morte.

“Bom.”

Era adequado. Essa era apenas a quantidade certa de tensão. Crockta encontrou os olhos do deus da guerra. Naquele momento, as duas lâminas se atingiram.

“Bul’tarrrrrrrr──────!”

O grito de Crockta estava cheio de força física. A terra tremeu. Crockta balançou várias vezes sua grande espada para o deus da guerra. Ou o escudo do deus da guerra ou sua espada bloquearam o ataque de Crockta.

Kwaang! Kwaang! Kwaang!

Kwaang! Kwaang! Kwaaaang!

Um som alto foi emitido com cada golpe. Toda vez que colidiram, o corpo do deus da guerra tremia como se houvesse um choque elétrico atravessando seu corpo.

Kuaaaaang!

O escudo estava distorcido.

Kuaaaaang!

O deus da guerra foi empurrado para o chão.

Kwaaaaaaaaaaaaaaang!

Seus pés foram empurrados no chão.

“Escória orc──────!”

O deus de guerra balançou sua espada com raiva; No entanto, devido à força na espada de Crockta, sua reação foi um golpe muito tardio, fazendo com que surgisse uma lacuna. Crockta sorriu e disse: “Decida-se.”

Então ele usou todas as suas forças e brandiu a grande espada novamente.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥