Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 207: Guerra dos Deuses (5)


>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


“Não é melhor ir lá?”

“Eu só vou atrapalhar se eu for.”

Um homem enfaixado estava deitado no quarto.

“A escala é diferente.”

Então a pessoa sentada ao lado dele falou enquanto cortava uma maçã. Eles estavam assistindo a cobertura da guerra de Lorde Ancião na tela. A tela mostrou luz, chamas e visões perturbadoras. Estava cheio de mortes e massacre.

A tela estava focada em um orc. O honrado guerreiro, Crockta.

“Mas você…” O homem deitado no quarto coçou a cabeça e perguntou. “É bom que você venha aqui todos os dias?”

“Está bem.” Aquele cortando a maçã sacudiu a cabeça. “Eu não tenho nada agendado. Por quê? Você não gosta da minha presença?”

“Não é isso…”

A atmosfera era estranha. Havia apenas o som da luta da tela e a maçã sendo cortada. Naquele momento, a porta se abriu e os visitantes apareceram.

“Hey! Shin Jahu! O que você está fazendo?”

“Cidadão exemplar! Eu não posso ser um jogo para você!”

“Jahu Jahu… eh?”

Eles hesitaram. Eles eram colegas de trabalho no restaurante chinês Shin Jahu. Assim que entraram no quarto, encontraram alguém calmamente sentado ao lado de Shin Jahu enquanto cortava maçãs.

Os cabelos pretos caíam até o pescoço. Estava em contraste com a pele branca pura. Cílios longos e lindos olhos entre-abertos foram revelados quando a beleza se virou para os visitantes. Uma mulher bonita que estavam vendo pela primeira vez estava sentada ao lado de Shin Jahu.

“Q-Quem…?”

“Amiga…?”

Eles eram homens resistentes que trabalhavam pesadamente na cozinha, mas se tornaram ovelhas suaves em frente a essa beleza. Eles nem conseguiram encontrar os olhos da beleza não identificada

“Isso…”

“Uh…”

Shin Jahu olhou para eles e perguntou: “Uh, vocês vieram?”

“Sim, faz um tempo… hum…”

A beleza parecia sentir a atmosfera embaraçosa, colocando as maçãs sobre a mesa e levantando-se. “Eu irei agora.”

“Sim…”

“Eu tenho que ir. Todos, por favor, tenham uma conversa agradável.”

A beleza saiu com um sorriso fraco, deixando uma fragrância doce para trás. Assim que a porta se fechou atrás dela, os colegas de Shin Jahu rapidamente dispararam as perguntas.

“Quem é ela, quem? Quem é ela? Rapidamente!”

“Hey! Esse bastardo estava escondendo tudo!”

“Amiga? Amiga? Se ela tiver alguma parente, me apresente…”

Shin Jahu suspirou: “Não é isso…”

“O que não é? Por que ela veio ao seu quarto de hospital e cortou maçãs?”

Em vez de responder, Shin Jahu mudou o canal com o controle remoto. O vídeo de guerra de Lorde Ancião mudou para um programa de música. Ídolos bem vestidos dançavam e cantavam.

“O que você está fazendo tão repent…”

Seus rostos ficaram duros quando viram a beleza que eles apenas viram no quarto dançando e sorrindo na tela. Ídolo. Era a identidade da beleza que estava aqui.

“Você, você está saindo com uma celebridade?”

“O que está acontecendo…?”

Shin Jahu esticou o dedo e apontou para o fundo da tela. Seus colegas de trabalho seguiram sua mão e ficaram em silêncio. Em frente ao estranho nome do grupo, a tag ‘grupo bishonen’ estava anexada. Não era um grupo feminino, mas um grupo bishonen.

“……”

“Uh…”

“Hrmm…”

O quarto ficou quieto. Shin Jahu mudou o canal novamente. Cenas de Lorde Ancião. Crockta estava balançando a espada para um homem. De acordo com a explicação barulhenta do comentarista, o oponente era o deus da guerra.

Crockta e o deus da guerra, duas grandes figuras estavam se confrontando. Toda vez que trocaram golpes, o campo de batalha estremeceu.

“……”

“……”

Por outro lado, o quarto ainda estava calmo. Shin Jahu quebrou o silêncio e gritou: “Vamos Crockta!”

O jovem ídolo era um amigo que Shin Jahu conheceu através de “Ele é Um Orc, Mas Ainda é Louvável.” Depois que Shin Jahu entrou no acidente e não conseguiu acessar Lorde Ancião por um tempo, ele escreveu o endereço do hospital em que ele estava.

Então ele veio. Ele… o ídolo.

“Crockta, vença-o!” Como a grande espada de Crockta desceu para o deus da guerra, Shin Jahu levantou a mão novamente. “Vamos Croc… cough!”

Quem sabia? Gilgamesh era um ídolo. Um belo ídolo! Ele veio ao quarto de Shin Jahu todos os dias, e com o passar do tempo, Shin Jahu não conseguiu se concentrar no vídeo de Crockta. Ele não podia ficar imerso na luta perigosa.

Por quê?

Shin Jahu fechou os olhos. De repente, ele lembrou uma frase do clássico coreano ‘Uma Vida Agridoce’, do qual ele gostava.

「Em um dia de primavera claro, o discípulo olhou para os galhos das árvores se movendo pelo vento e perguntou:

“Mestre, os galhos estão em movimento ou o vento está movendo os galhos?”

O mestre olhou para onde o discípulo estava apontando e sorriu.

“Não é o vento ou os galhos em movimento, mas o seu coração.”」

Shin Jahu sacudiu a cabeça e olhou para Crockta. A grande espada de Crockta atingiu várias vezes o deus da guerra. Os pés do deus da guerra foram empurrados no chão. Uma enorme força. A luta tornou-se mais áspera.

Shin Jahu gritou desesperadamente: “Crockta, lute!”

***

Tiyo desviou o ataque do inimigo e silenciou o inimigo com tiros rápidos.

“Hoje vai doer um pouco dot!”

O General de Tiyo não era para matar. Em vez de matar os inimigos, desempenhou um papel secundário em parar o inimigo usando choque elétrico temporário, paralisia e entorpecimento. Mas hoje era diferente.

“Eu o avisei com antecedência dot” murmurou Tiyo enquanto olhava para os inimigos caídos. Agora, a saída do General estava no topo. Tiyo traria a morte.

“Eles estão aparecendo sem fim!”

No entanto, os oponentes continuaram a vir. Em vez de temer seu ataque, eles sentiram raiva contra o pequeno gnomo. Foi um erro de julgamento.

“Mais que isso…”

Tiyo agarrou o General mais apertado. Ao mesmo tempo, a forma do General começou a mudar. O rifle diminuiu e o número de canos se multiplicou. Dois se tornaram quatro; quatro se tornaram oito. Não era mais uma arma.

Era Vulcan. Vulcan começou a girar ferozmente nas mãos de Tiyo. Ele daria a maior misericórdia aos que estavam correndo para ele. Uma morte rápida sem dor!

“Aaaaaaah!”

Balas mágicas foram disparadas do General. Elas bombardearam as tropas da expedição correndo sem piedade. Todos os golpes causaram os corpos dos soldados da expedição a tremeram, como se eles tivessem um choque elétrico.

Milhares, dezenas de milhares desses ataques! A saída do General estava sobrecarregada e Tiyo estava cansado, mas continuava mirando o General no inimigo. A rotação de Vulcan não parou. Então a rotação do General logo parou.

Ninguém estava de pé diante dele. Todos os inimigos foram caídos ​​no chão. Eles ocasionalmente se contraíram, mas Tiyo mudou do modo General ao modo shotgun e os matou. No entanto, mais membros da expedição logo correram sobre os mortos em direção a Tiyo. Eles tinham o poder dos deuses e não sentiam medo. Todos eram fantoches.

A boca de Tiyo se torceu. Era uma expressão de desdém.

“Eu não posso confiar nos deuses que os controlam dessa forma dot.”

Mais e mais inimigos se aproximavam dele.

“Tiyo! Por favor, afaste-se!”

“Deixe-os para nós!”

Os guerreiros Orcs correram para o lado de Tiyo.

“Estou bem dot…” Tiyo balançou a cabeça. “Esse amigo vai agir ponto.”

Os orcs viraram a cabeça. Havia um elfo de pele escura com as orelhas cortadas. Ele não havia mostrado sua força uma vez no campo de batalha. Portanto, os membros da expedição não sentiram nenhuma sensação de crise dele. Que tipo de força esse elfo negro fino tinha?

“Hoo… Eu não queria fazer isso.”

Anor fechou os olhos. Energia escura ferveu ao redor do seu corpo. Seu poder inchou antes de entrar no chão. Esse poder se espalhou pelo campo de batalha. Era como uma praga que se espalhava pela terra. Os cadáveres foram infectados por esse poder e se contraíram.

Os mortos. Eles começaram a acordar.

“O-o que é isso?”

“Kwaaaack!”

“Os cadáveres estão levantando! Bênçãos, as bênçãos!”

As tropas da expedição entraram em pânico apesar do poder dos deuses. Os companheiros mortos e os orcs mortos ressuscitaram, agarrando seus tornozelos. Os mortos procuraram a vida, procurando os corpos dos vivos.

“Mordendo! Eles estão mordendo!”

“Kuaaaak!”

As armas foram usadas para cortá-los, mas os mortos continuaram a morder. A expedição, que tinha sido assustada pelos demônios invocados pelas ações conjuntas de Zankus e Tashaquil, mais uma vez ficaram assustados com os seres estranhos que apareceram. Mesmo as bênçãos dos deuses não podiam superar seus medos fundamentais.

“Usando um poder tão sujo!”

O rosto do homem velho flutuando no céu distorceu. Seus raios de luz visavam os membros da expedição, bem como os mortos-vivos. Uma vez que a luz divina os alcançou, os mortos-vivos caíram instantaneamente.

“A escuridão não pode derrotar a luz!”

O velho gritou alto antes de espalhar a luz novamente. Houve um momento de confusão, mas todos os mortos-vivos voltaram ao chão. Mas naquele momento. Sua visão ficou escura. O rosto do velho distorceu.

“Quem?”

Quem foi?

“Tashaquil?”

Alguém tinha o poder de isolá-lo em outra dimensão. Uma resposta veio por baixo.

‘Não Tashaquil…’

Ele baixou o olhar. Naquele momento, ele se encolheu. Havia uma profunda escuridão abaixo dele. Quão profunda e quão escura era, ninguém sabia. O abismo infinito. Nele, o som do riso perverso podia ser ouvido.

‘Kuhul… hul!’

***

O deus da luz, o sol morrendo, os demônios aparecendo, os meteoros caindo e os mortos acordando para morder os vivos. Chamas que não pararam de engolir pessoas, enquanto os imortais e os mortais misturavam-se na terra. Foi um campo de batalha inacreditável.

Mas a batalha mais intensa aqui foi entre duas espadas.

“Escória orc──────!”

O deus da guerra tentou contra-atacar, mas foi um ataque muito tardio. Uma lacuna apareceu.

Crockta sorriu, “Acalme-se.”

Rachaduras finas apareceram na espada e escudo, enquanto o Matador de Deuses desceu para o capacete do deus da guerra.

Kuaaaaaaang!

Houve uma explosão. Como o Matador de Deuses atingiu o deus da guerra enquanto chamas quentes abrasadores apareceram como parte do poder da arma criada usando a última chama do templo do deus do sol. Crockta recuou depois que o fogo apareceu.

“……”

Ele sentiu claramente o deus da guerra ser cortado. Mas a luta ainda não terminou. Ele podia sentir isso instintivamente.

“Você é bom.”

O deus da guerra saiu das chamas. Seu capacete tinha saído e sua carne estava dividida verticalmente da coroa ao abdômen. No entanto, chamas queimaram o corte em vez do sangue. As chamas da guerra

Aklan morreu do golpe, mas o deus de guerra amarrou o corpo quebrado junto com as chamas da guerra. O corpo estava morto, mas continuou a lutar sob o controle do deus da guerra.

“Crockta.”

O corpo do deus da guerra irritado queimou ainda mais quente. Agora ele parecia uma bola de fogo na forma de um humano. Uma luz brilhante brilhou em seus olhos.

“Eu reconheço você.”

Naquele momento, algo voou para o deus da guerra. Era uma flecha. O deus da guerra levantou a mão e bateu-a. Então ela quebrou.

“Você e eu. Um de nós deve morrer.”

Ele estendeu uma mão em direção ao céu. Um poder desconhecido começou a envolver ao redor dele e Crockta. Os membros da expedição e orcs em torno deles foram empurrados para trás. Foi um poder intangível que destruiu essa área fora dos limites. O poder do deus da guerra.

O Coliseu. Agora, ninguém, nem mesmo um deus, poderia intervir nessa luta. Todos no mundo eram o público.

Crockta sorriu, “Essa é uma habilidade interessante.”

Ninguém poderia interferir. Somente o inevitável confronto de espadas permaneceu. Nessa prisão intangível, os dois não podiam sair até que um deles morresse.

“Em suma, posso te matar?”

“Você entende bem.”

Crockta e o deus da guerra se olharam. A expressão do deus da guerra estava borrada das chamas, mas Crockta podia dizer que ele estava sorrindo.

“Se não fosse pela deusa de cinzas, eu teria feito você meu apóstolo.”

“Como você quiser. Eu gostaria de seguir um cara como você.”

“Mortal. Não pense nisso como uma luta honrosa.” O deus da guerra levantou sua espada e escudo e disse:” Você está lutando para proteger seu povo.”

“Está certo.”

“Nós…” Naquele momento, o deus da guerra parecia de alguma forma cansado. Seu corpo parecia tremer por um momento, como se a espada e o escudo estivessem pesados. Ele continuou falando: “Estamos lutando para proteger esse mundo.”

O deus da guerra apertou seu aperto na espada e no escudo antes de atacar de forma explosiva. Crockta queria perguntar o que suas palavras significavam, mas ele precisava parar o escudo. Sua espada atingiu o escudo. Fagulhas voaram. Foi uma tremenda pressão.

“Kuaaaaaaaaaaaah!”

“Bul’tarrrrrrrrrrrrrrrr!”

Os dois oponentes apontaram suas espadas um para o outro. Sangue espirrou.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥