Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 210: Guerra dos Deuses (8)


>> Tradutor: Pyown/ Revisor: Yokobataki <<


“Kyulkyulkyulkyulkyulkyul!”

Era diferente da risada de Wallachwi. O deus olhou em volta. Havia um xamã orc parado ali. No entanto, seus dentes estavam quebrados e seu tamanho era pequeno, como um anão.

Mas o deus percebeu instintivamente. Esse não era um xamã normal. Os traços de poder que o xamã em frente a ele emanavam atraíram os seus olhos. Se Wallachwi fosse o mestre do abismo, esse orc estava se movendo usando magia pouco ortodoxa. E esse tipo de poder estava no seu auge. Era o tipo de inimigo mais terrível.

“Faz muito tempo que os deuses se preocuparam!”

O deus usou seu poder sem qualquer preocupação. O poder foi direto e golpeou os orcs. Teria sido bom se ele tivesse caído imediatamente. No entanto, nada aconteceu. O orc estava ao lado de Wallachwi.

“O abismo. Você usa um poder perigoso! Lute! Kyulkyulkyulkyul!” Ele não conseguiu pronunciar palavras corretamente, mas esse orc era perigoso. “Então, deixe-me pegar emprestado sua força!”

Ele alcançou Wallachwi. Então, o poder mágico de Wallachwi começou a ser absorvido no orc desconhecido. Ele tinha muito pouco poder mágico em comparação com seu alto status. O poder mágico que ele tinha no passado foi quebrado. Foi devido a uma luta, ou talvez a uma sobrecarga de magia.

Mas uma vez que o orc absorveu o poder mágico de Wallachwi, ele superou sua única fraqueza. O poder mágico inchou em seu corpo. A mesma ferramenta teria resultados completamente diferentes, dependendo de quem a usasse. Pode ser o mesmo poder mágico, mas uma vez mantido nas mãos de um orc desconhecido, tornou-se uma força mais formidável.

“Já faz algum tempo! Kyulkyulkyulkyul!” Quando o poder mágico entrou em suas mãos, o orc fechou os olhos como se estivesse saboreando o aroma. “Essa é a primeira vez que eu tenho tanto suco desde que derrotei o “rei demônio”.”

O deus tentou destruir o orc antes que a magia fosse usada, mas o ataque desapareceu no ar como se tivesse atingido uma parede.

Um.

Dois.

Três.

Além disso, inúmeros feitiços mágicos mantiveram uma posição defensiva ao seu redor. A magia o cercou e bloqueou todos os ataques.

“Você!”

O deus não sabia o que o orc faria, mas ele usou desesperadamente o poder restante dele. O forte golpe foi voltado para o orc. No entanto, ao invés de desaparecer na frente do orc, o ataque voltou ao deus.

À medida que seu próprio poder varria para ele, o deus fugiu rapidamente para evitar se ferir. Foi a primeira vez que ele foi atingido por um inimigo. Um arrepio caiu em sua espinha.

“Kyulkyulkyulkyulkyulkyul! Que show engraçado!”

O deus estava bravo com a zombaria, mas ele não tinha mais poder para atacar.

“Você se atreve…!” Devido à sua raiva, a luz surgiu dos olhos do deus. “Eu vou lhe mostrar o poder total dos deuses!”

“Kyulkyulkyul! Seja paciente! O orc balançou a cabeça. “Os deuses não têm mais nada para mostrar! Eu percebi!”

“……!”

“Eu sabia há muito tempo. Se os deuses podem usar todas as suas forças, como os mortais podem sobreviver?”

Agora, Wallachwi recuperou seu espírito e se levantou.

“Kuhul… hul!”

Sua risada desagradável havia retornado.

Além disso.

“Isso é suficiente, então, e sobre acabar aqui?” Uma voz foi ouvida repentinamente.

Um elfo com roupas luxuosas e uma expressão elegante apareceu. Uma vez que ele apareceu, o silêncio caiu no campo de batalha. A luta parou. Havia um cheiro de grama. O coração daqueles lutando se acalmou. Raiva, ódio, medo e luta, todos desapareceram. Suas feridas e dores foram curadas.

Os deuses sabiam quem era o elfo.

“Você!”

Era a encarnação da árvore do mundo. A árvore do mundo que cuidava dos elfos. Ele se recusou a entrar nessa guerra antes de começar. Agora ele se mostrou.

“O que você quer dizer com isso?”

Ele era muito alto entre os deuses, então a voz do deus que o questionava era educada.

“Parem agora.”

“A luta já começou. Alguém deve perder.”

Se foram eles ou os orcs, alguém teve que obter resultados.

“Mas parece que vocês estão perdendo força.”

“……”

“Pode haver um problema quando vocês usarem mais energia.”

Como a árvore do mundo disse, o campo de batalha estava atualmente em fase de confronto e os outros deuses foram lentamente empurrados para trás. O poder dos orcs foi excelente. O poder dos deuses era limitado para que seus ataques fossem evitados. Depois que o exército do norte apareceu, os deuses começaram a ser empurrados para trás.

Se fosse esse o caso, eles realmente poderiam perder. Muitos deuses concordaram com as palavras da árvore do mundo e assentiram.

“Você quer que nós voltemos agora? Não podemos fazer isso.” Mas alguns deuses, como Tartatod, nunca pensaram em parar a luta.

A árvore do mundo disse: “Então vamos fazer isso.”

Ele apontou para um lugar distante. Era o meio do campo de batalha. Foi a luta que não parou desde que começou a guerra.

“Eles não serão capazes de parar de qualquer maneira, então o resultado dessa batalha decidirá a guerra.”

Crockta e o deus da guerra. Eles continuavam seu feroz combate sem olhar ao redor. Todo balanço rasgou o interior do Coliseu, uma parte de uma série de ataques que poderiam espalhar a Terra.

“Eles…”

A proposta da árvore do mundo não era apenas para um deus. Foi passada para todos os deuses no campo de batalha.

“……”

A expedição também estava em um estado tão severo que eles não queriam lutar mais. Sua proposta foi realmente tentadora para eles.

“O deus da guerra não vai perder.”

“Crockta vai ganhar.”

Ambos os lados disseram ao mesmo tempo. Cansados ​​de lutar, eles assentiram com a proposta da árvore do mundo. Esse fluxo se espalhou por todo o campo de batalha. Os deuses discutiram isso em sua própria língua antes de concordarem com a oferta da árvore do mundo.

Eles também estavam cansados ​​dessa guerra. Sob as circunstâncias, eles podem realmente receber um golpe irreversível dos mortais.

“Entendo.”

A grande guerra, que começou com a colisão do exército da expedição e os orcs, seria encerrada por Crockta e o deus da guerra. A guerra parou. Uma vez que o ato de matar cessou, o campo de batalha ficou quieto.

Kung! Kwaang!

Kuaaaaang!

Somente os sons da luta entre o deus da guerra e Crockta foram ouvidos. Todos os olhos se voltaram para eles. Eles se reuniram em torno do Coliseu. Em um espaço severo onde ninguém poderia escapar até que um deles estivesse morto, Crockta e o deus da guerra atacaram incessantemente. Todos os assistiram.

“Kyulkyulkyulkyul!” O xamã, Caburak riu.

“Nosso grande chefe é forte. Um guerreiro que não é empurrado para trás quando enfrenta o deus da guerra!”

Os orcs do norte não tinham mais que elogios para Crockta. O exército da expedição aclamou o deus da guerra.

E as partes envolvidas, Crockta e o deus da guerra.

“Você é bom deus de guerra.”

“Companheiro impertinente.”

Eles não prestaram atenção às pessoas ao seu redor. O foco estava no inimigo.

***

O ataque de Crockta não atingiu o deus da guerra. Na melhor das hipóteses, ele atingiu o escudo.

Depois que o Coliseu se formou, o deus da guerra revelou suas habilidades de luta e foi fenomenal. Na verdade, esse era o deus da guerra. Não havia desperdício em seus movimentos e cada movimento tinha um propósito claro.

Kwaang!

Ele atingiu Crockta com o escudo, depois empunhou sua espada. Crockta foi incapaz de desvia-lo devido às consequências do golpe do escudo, bloqueando com o Matador de Deuses em vez disso. O ferro atingiu ferro e as faíscas voaram.

“Uma grande espada. Essas chamas são boas.”

O deus da guerra disse.

A espada de Crockta, Matador de Deuses era algo que Zakiro, ferreiro do Clã Bigorna Dourada, tinha fundido com a última chama. Era uma obra-prima que era pelo menos de classificação lenda. A coisa mais assustadora da espada era que continha o poder do deus do sol.

Uma golpe dessa espada poderia ferir gravemente um deus. Talvez um deus também morresse. O deus da guerra poderia claramente sentir isso dentro da espada: que ele não deveria tomar um golpe dessa espada. Portanto, ele teve que se proteger. Ele cobriu seu corpo com o escudo e apontou a espada para Crockta por trás.

“Por quanto tempo você ficará na defensiva, deus da guerra!”

O corpo de Crockta ultrapassou o pináculo. Agora ele alcançou um domínio transcendente. Não estava claro como funcionaria contra os deuses. Contudo.

“Ugh!”

O ataque súbito e transcendental quebrou um braço do deus da guerra, fazendo com que as chamas surgissem da ferida sem corte. O deus da guerra estava furioso.

“Insolente!”

Ele certamente bloqueou o ataque, mas a causalidade se inverteu e ele foi atingido pelo Matador de Deuses. O poder do deus da guerra significava que chamas já queimavam em seu corpo, mas Matador de Deuses tinha um atributo divino e feriu o deus da guerra. Era vergonhoso experimentar essa humilhação de um mortal.

“Crocktaaaaaaaaaa!” Gritou o deus da guerra, jogando seu escudo. Crockta golpeou com a grande espada, mas a força foi tremenda e seu equilíbrio foi torcido. O deus da guerra se aproximou e perfurou sua espada no espaço. Sangue espirrou do corpo de Crockta.

“Ugh!”

Crockta recuou. O deus da guerra continuava se aproximando.

“Eu cometi um erro.”

“……”

“Eu era arrogante, tentando vencer contra você sem receber nenhum dano. Agora eu reconheço você como meu verdadeiro oponente.”

Ele pegou o escudo que caiu no chão. No entanto, ele não se escondeu atrás do escudo como antes. Pelo contrário, o escudo também atacou Crockta.

“Esse é o verdadeiro Coliseu.”

O deus da guerra fez um gesto ao redor dele. O olhar de Crockta seguiu suas ações. A guerra parou. Os orcs, os membros da expedição e os orcs do norte, todos estavam de pé no campo de batalha e assistiam a luta entre o deus da guerra e Crockta.

“Kulkulkul…”

Crockta riu. Ele não conhecia os detalhes, mas os orcs do norte tinham vindo para ajudá-los. Havia rostos familiares. Havia Caburak que estava rindo, Surka que colocou uma mão em seu peito, Driden com seus olhos calmos e o velho guerreiro Hammerchwi.

“A luta agora é nossa.”

Agora, o deus da guerra e Crockta eram os únicos que seguravam uma arma.

O deus de guerra disse com um rosto queimando: “Os deuses expressaram suas opiniões. O resultado da guerra será determinado com nossa luta. Vamos se retirar se você ganhar.”

“Kulkulkul, o acordo está ok. No final, vocês estavam com medo de nós.”

“Companheiro impertinente.” As chamas do deus da guerra tornaram-se ainda mais fortes. “Se realmente usássemos todo o nosso poder, esse lugar e Orcrox desapareceriam para sempre do mapa.”

Mas Crockta não estava preocupado com a raiva dele. Ele apenas fechou os olhos. Um vento frio refletiu o suor em seu corpo.

“Uma luta que deve ser ganhada…”

Mais uma vez, tudo estava em seus ombros. Dezenas de milhares de vidas dependiam dele. Sua derrota significou a derrota de todos, e sua vitória significou a vitória de todos. A platéia desse duelo perigoso era o mundo inteiro.

Ele podia sentir os olhos olhando para ele. Havia inúmeros olhos. Os orcs, deuses e pessoas assistindo através da tela. Todos os olhos estavam sendo empurrados nas costas de Crockta.

Crockta sorriu, “Não é ruim.”

Seu oponente era o deus da guerra. O mestre da guerra, nascido para a guerra, temperado pela guerra e alguém que esperava a guerra. Ele era literalmente o deus da guerra. O inimigo mais honrado.

“Hey.”

Crockta colocou a grande espada em seu ombro e gritou. Mas não houve resposta. Crockta continuou falando.

“Você está vivo agora?”

“… Companheiro impertinente.” O deus da guerra riu em voz baixa. Ele também conhecia o ditado dos orcs. “Sim, realmente.”

“Estou feliz.” Crockta sorriu.

Não havia necessidade de dizer mais nada. As duas pessoas se viraram lentamente, olhando um para o outro. A guerra correu para o fim.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥