Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 30: Resgate nas Planícies (1)


> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


Crockta foi para o sudeste. Seu destino era Arnin, a cidade dos elfos que estava ao sudeste de Anail.

Sua jornada agora começaria com seriedade.

Os jogadores eram raros, não apenas em Orcrox, mas também em Anail. No entanto, Arnin era diferente. Além dos humanos, muitos jogadores também escolheram se tornarem elfos, e Arnin era uma bela cidade de elfos. Haveria inúmeros jogadores, e entre esses jogadores, haveria membros da Garra Descongelada de Balhae.

No entanto, houve um problema desde o começo.

Crockta juntou as mãos e implorou:  “Desculpe, Guarda Elfa. Que tal apenas um pouco…”

“Regras são as regras. Por favor entenda.”

Uma linda elfa com cabelos loiros e uma figura magra sacudiu a cabeça. Parecia uma supermodelo, mas na verdade era uma das guardas de Arnin.

Está certo. Foi recusado a entrada de Crockta.

“Ninguém é autorizado a entrar em Arnin, exceto elfos e humanos.”

“Isso é discriminação!”

“Então reze para renascer como elfo em vez de um orc. Tsk.”

A elfa virou-se enquanto balançava os cabelos para trás. Ela era uma beleza deslumbrante que apareceria em fotografias, mas o Crockta irritado só queria esgana-la. Crockta não conseguiu suprimir sua raiva e falou em linguagem rude para a guarda elfa,

“Hey, elfa sem educação.”

“O-Oque?”

“É porque você é bonita? Só porque você tem o rosto de uma deusa?”

O rosto da elfa ficou vermelho brilhante pelas palavras de Crockta.

“Seus olhos estão finalmente funcionando corretamente.”

[A apreciação da elfa Elwina aumentou. A reputação do guerreiro orc Crockta em Arnin aumentou.]

Crockta não podia acreditar em seus olhos. Outra janela de mensagem apareceu.

[A maioria das cidades tem requisitos para entrar.]

[Desenvolva sua reputação para superar essa barreira!]

[Há uma variedade de maneiras de aumentar sua reputação. Faça coisas boas para ajudar os elfos de Arnin!]

“……”

Crockta abriu a boca, mas ele não tinha palavras. Ele teve que construir sua reputação para entrar na cidade. O que foi isso?

[A apreciação de Elwina aumentou. Sua reputação em Arnin aumentou.]

“Não importa o quão bonita eu seja ou não, não abra sua boca. É desagradável.”

“……”

Crockta escolheu não responder. Ele cuspiu as palavras com raiva, mas aumentou a reputação. Em vez disso, ele conseguiu perceber algo. Essa elfa era como uma princesa que gostava de ser elogiada. Para entrar em Arnin, ele precisava aumentar sua reputação com os elfos, e essa elfa gostou de elogios. Em outras palavras, se ele elogiasse essa elfa, então sua reputação aumentaria e ele poderia entrar em Arnin.

Crockta forçosamente abriu a boca.

“Eu realmente admiro a beleza de Elwina.”

“Oh Meu Deus.”

“Bonita, linda e elegante, você sabe o que essas palavras têm em comum?”

“O que?”

“Elas existem por sua causa.” (NR: Nem eu pensei em algo desse nível, esse Orc é meu sensei.)

“Bem, se você diz. Huhuhu.”

[A apreciação de Elwina aumentou! Sua reputação em Arnin aumentou!]

Crockta disse: “Você tem uma doce voz.”

“Hu, huhut. É uma pena que isso esteja saindo de sua boca… ”

“Seria ainda mais constrangedor manter minha boca fechada diante dessa beleza.”

“P-Por favor, pare. Estou ficando envergonhada.”

“Bonita.”

“Pare…”

Elwina ficou perdida diante da investida de ataques. Sua apreciação aumentou gradualmente, mas não aguentou mais enquanto fechava os olhos e lançava um feitiço.

“Seus olhos…”

“A-Ah! Silêncio!”

“Heeok?”

Crockta ainda era fraco para feitiços mágicos. Ele poderia suportar um golpe físico, mas ele ainda estava indefeso para a magia. Então ele foi atingido com a magia de Silêncio.

“…Ueeh.”

Ele queria falar, mas apenas um estranho gemido surgiu.

“Eu sei que seus olhos funcionam corretamente. Eu estou envergonhada, então não me fale mais nada.”

“Uhh.”

“A magia de Silêncio será liberada ao longo do tempo.”

“……”

Ele vendeu sua consciência por reputação, apenas para receber Silêncio em troca dos seus elogios. Deus estava punindo ele?

Crockta virou-se. Ele honestamente construiu sua reputação. Em algum lugar, haveria algo que ele poderia fazer para construir a reputação. De repente, a guarda elfa Elwina falou por trás dele.

“Hey, Guerreiro Orc.”

“……?”

“Se você for às planícies ao norte de Arnin, então pode haver um trabalho que crie reputação pra você. Não, oque é essa expressão? Não confunda isso com o desejo de ajudá-lo.”

“……”

Crockta, que já estava cansado, não tinha energia para responder. Ele não olhou para trás e apenas levantou o polegar sobre a cabeça dele. Isso significava “eu entendi”. Elwina assentiu enquanto olhava aquela visão de costas digna.

“Ele é um orc moderadamente legal.”

Um orc com a capacidade de reconhecer a beleza excepcional e falar a verdade! Além disso, ele conseguiu dar um bom gesto ao levantar o polegar. Elwina sentiu alguma apreciação pelo orc. Não seria realmente legal se esse orc realmente entrasse em Arnin?

Crockta, que não fazia ideia do que Elwina pensava, andou bem. Ele pensou em todas as coisas boas que poderia fazer para aumentar sua reputação. A melhor coisa a fazer foi ajudar os elfos em perigo. Ele ouviu as palavras de Elwina e dirigiu-se para as planícies ao norte de Arnin.

Assim como a cidade dos elfos, a floresta nos arredores estava cheia de belas flores e arbustos. Quando ele se dirigiu para o norte ao longo das paredes de Arnin, ele finalmente viu as planícies largas.

“Ohh…”

Planícies largas! Era uma visão espetacular, levantando a sensação de frio em seu coração. Crockta abriu os braços enquanto mergulhava a vista nas planícies. Por sinal, houve coisas constantemente em movimento nas planícies largas.

“……!”

Ian percebeu o que eram. Essa não era originalmente uma planície. Era só que as árvores e as plantas altas haviam sido cortadas e achatadas. Os principais culpados dessa situação ainda estavam se movendo e expandindo as planícies. Eles eram enormes monstros parecidos com rinocerontes.

[Livre-se dos tritres, glutões enormes que gostam de comer plantas e árvores. Eles são os monstros com os quais os elfos são mais cautelosos. Sempre que aparecem, a floresta fica seca e descoberta. A terra que eles ocupam acabará se tornando um deserto.]

[Se você os perseguir, os elfos podem pensar de forma diferente sobre você.]

Ele havia pintado uma imagem de resgatar uma linda elfa e entrar na cidade. A realidade era que era necessária uma moagem dura para elevar sua reputação.

Crockta suspirou quando entrou nas planícies.

Um triter descobriu Crockta e fez um som alto. Seu grito era semelhante ao de um rinoceronte, mas tinha muitos dentes para mastigar as árvores e as plantas. Havia um grande número deles. Se houvesse muitos deles, eles realmente comeriam até que a floresta tivesse desaparecido.

“Truuu…”

O grito do triter soou como um rugido. Não foram feitas perguntas! Crockta aproximou-se dos triters, que eram cautelosos do estranho invasor. Na verdade, eles não eram monstros gentis. Seus olhos se moveram e suas patas traseiras chegaram a uma posição para atacar.

Crockta enfrentou um deles. O triter chutou contra o chão e saltou. Uma forte onda de choque atingiu Crockta, fazendo com que ele caísse. Foi a primeira vez que ele foi derrotado em uma disputa de força pura desde que ele se tornou um orc. Crockta levantou-se.

“Truuuuuu…”

“……!”

Crockta olhou para ele. Os olhos do triter deslizaram sobre ele. Um lado de sua boca subiu. Então olhou para Crockta e balançou a cabeça.

Uma provocação óbvia! Crockta com raiva puxou sua grande espada. A espada brilhou e a expressão do triter subitamente endureceu.

“……!”

O triter olhou nos olhos de Crockta e começou a afastar o corpo.

Crockta perseguiu e bloqueou seu caminho. O triter fez um som inconsciente, como se estivesse confuso. Os seus olhos eram inocentes. Crockta não podia acreditar que tivesse rido a apenas um momento atrás. Grandes habilidades de atuação!

Crockta piscou em estado de choque.

Esse cara…? Todos os triters eram iguais?

Crockta colocou sua grande espada de volta em sua bainha.

Em seguida, outros triters começaram a se reunir em torno do primeiro triter. Eles descobriram o orc e vieram perguntar o que estava acontecendo. Uma vez que quatro ou cinco triters se juntaram, parecia que Crockta estava preso dentro de uma enorme parede.

O primeiro triter virou a cabeça para Crockta novamente. Seus lábios se contraíram e sua língua se moveu de um lado para o outro. Era como se o triter o insultasse completamente! Que mudança de atitude rápida aconteceu depois que seus amigos se reunirem!

As mãos de Crockta tremiam.

Os triters olharam para ele e gritaram. Eles começaram a chamar por Crockta como se estivessem se juntando para provoca-lo.

“Truuu…”

“Truuuuuuong…”

Crockta ficou no meio e ouviu insultos miseravelmente. Ele levantou a cabeça com olhos determinados. Como ele não conseguiu falar, ele murmurou algo por dentro.

Para entrar em Arnin, ele teve que se tornar um amigo dos elfos.

Os olhos de Crockta ardiam apaixonadamente.

Um inimigo do seu inimigo era seu amigo! Ele tirou sua grande espada. Os triters saltaram à vista da arma, mas eles acreditavam no domínio absoluto com seus números.

Arnin, a cidade onde era difícil encontrar orcs. Pela primeira vez em muito tempo, os moradores de Arnin ouviram o grito de guerra dos orcs ecoar pelas planícies.

“Uahhh (Bul’tar) ────────!

A grande espada de Crockta rasgou o ar em direção aos triters.

***

Uma jogadora elfa, Yurin, escolheu a classe arqueira e tornou-se confiante enquanto seu personagem crescia.

Ela não estava mais satisfeita com a classe arqueira. Ela estava apontando para a arqueira elemental de nível superior que só estava disponível em Arnin. No entanto, ela não era suficientemente qualificada, e teve que completar várias missões para aumentar suas habilidades e nível.

Essa missão exigia a caça dos triters que prejudicaram a floresta.

“Chahat!”

Ela puxou a corda do arco. A linha fina tremia, como se fosse quebrar. Dentro de pouco tempo, ela criou uma flecha com seu poder mágico. A flecha voou e perfurou o corpo de um triter.

“Truuu…”

No entanto, o couro era tão grosso que não morreu. Ela puxou a corda novamente. O triter sangrando olhou para Yurin. Ele resmungou com raiva e avançou contra ela. O coração de Yurin começou a correr selvagemente. Ela teve que disparar novamente antes de chegar. No entanto, sua mente estava abalada. Os olhos do triter eram tão selvagens.

Suas mãos ficaram emaranhadas e ela deixou cair a flecha.

“Ehhh…?”

O triter chutou contra o chão. Ela apressadamente escapou, mas o triter foi muito mais rápido. Isso significaria morte se ela fosse atingida pelo triter.

“Não!”

Ela desviou uma colisão frontal, mas seu corpo foi jogado no ar. O sangue escorria de uma ferida na pele. Ela não prestou atenção ao ferimento e escapou novamente.

Ela sofreu durante muito tempo depois de ter sido morta por um monstro no passado. O efeito posterior da morte foi que a proficiência em suas habilidades caiu. Sua taxa de assimilação caiu rapidamente e uma sensação de letargia parecia acompanhá-la.

Se ela morresse dessa vez, então ela teria que passar por tudo isso novamente. Ela só queria evitar isso. Ela atravessou as planícies com habilidades de salto exclusivas de uma arqueira elfa, mas não conseguiu se livrar do triter.

Ela fez uma última tentativa de disparar uma flecha, mas o triter estava muito perto dela. Ela fechou os olhos.

“……”

Nada aconteceu. Ela abriu os olhos.

“……!”

Seus olhos se encheram de dúvida. Em frente a ela havia um orc.

“C-Como você…?”

Mobs orcs ou NPCs não deviam estar aqui. Além disso, ele era um guerreiro orc coberto de tatuagens! Os guerreiros Orc mal conseguiam lidar com jogadores de alto nível. Arnin, obviamente, não era uma área cheia de orcs.

O orc balançou sua espada sem qualquer hesitação e cortou o triter. O sangue derramou do triter quando ele desabou no lugar.

“……”

Seu coração foi abalado um momento ao olhar o orc feroz e ensanguentado.

O orc olhou para ela. Ela não podia deixar de engolir nervosamente. Com suas habilidades, ela certamente morreria se encontrasse um guerreiro orc. O orc começou a se aproximar.

“PO-Poupe mi…”

O orc estendeu algo.

“……?”

Era uma garrafa de vidro cheia de líquido vermelho incandescente. Era uma poção. Era uma poção de baixo grau, mas ainda era cara.

“V-Você está me dando…?”

O orc assentiu sem dizer nada. O que foi isso? Ela não sabia o que fazer, então ela borrifou a poção que o orc lhe deu na ferida. Sua ferida foi restaurada.

Talvez ele fosse um jogador…? O orc tinha uma bandana negra na testa para não poder dizer.

“Você é um jogador?”

“……”

O orc apenas assentiu.

“Por que um jogador orc está aqui?”

Apesar da tendência recente dos jogadores por orcs, a maioria deles não conseguiu superar os limites de sua espécie e resetou. O orc deu a Yurin uma poção e até enrolou bandagens nas áreas que não foram curadas. Uma confiança desconhecida surgiu quando o orc continuou em silêncio. Esse era um orc confiável em que pudesse confiar.

O orc silenciosamente deu-lhe um polegar para cima depois de tratar as feridas de Yurin.

Afirmativo! Ele era um orc que não podia falar? Ele expressou sua mente usando seus polegares.

Uma ligação desconhecida formou entre o orc e a elfa, que caçaram os triters nessas vastas planícies. Ambos caçaram os triters próximos um do outro.

“Seja cuidadoso!”

Eles se ajudaram em tempos de crise. Dessa vez, o orc foi o que estava em apuros. Quando ele estava prestes a ser achatado por um triter, sua alta velocidade transformou-o em um favo de mel. O triter na frente do orc caiu.

O orc olhou para ela de onde ele estava deitado no chão.

Yurin sorriu. A dívida foi paga, Senhor Orc. Dessa vez, levantou o polegar para cima.

O guerreiro orc assentiu e voltou à batalha. A troca de amizade entre um orc e uma elfa!

“… Heh.”

“… Kul.”

Os dois se viraram de costas um para o outro como se estivessem envergonhados e resmungaram.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥