Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 47: Uma Chama no Céu (2)


> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


Os mortos levantaram e bateram nos jogadores. Higashi cortou as pessoas que se aproximavam dele, mas apenas levantaram-se e esticaram as mãos sangrentas para ele. Higashi se assustou e cortou ao meio seus corpos.

Ele olhou em volta. Os membros dos clãs também foram perdidos devido a essa visão bizarra. Eles mataram os mortos pela segunda vez. Corta-los no abdômen não os matou. Em vez disso, eles continuavam olhando com olhos ressentidos enquanto usavam seus ossos quebrados como suas armas.

Era um pandemônio como o inferno.

Higashi olhou para o homem que foi a fonte de tudo isso. O homem de meia-idade, o necromante chamado Iron. Uma névoa sombria se estendeu do seu corpo para dominar o campo de batalha. Higashi sentiu um medo instintivo em direção a ele. A necromancia era uma força que poderia ser chamada de oposto à vida.

Mas, como vice-líder e ranker do clã Yamato, ele não conseguiu recuar. Quando os gritos dos seus membros do clã foram ouvidos atrás dele, Higashi correu para Iron. Foi o ataque típico usando a espada e o escudo!

Mas ele negligenciou que seu oponente não era um guerreiro.

A escuridão deslizou ao redor do seu pescoço, enquanto um arrepio frio caiu pela espinha ao redor dele. Algo estava errado.

Jjejeok.

Ele foi jogado para trás quando ouviu um som. O céu e o chão viraram de cabeça para baixo. Higashi não conseguiu pensar. Ele tentou se levantar, mas seus ouvidos estavam zumbindo e ele não conseguiu encontrar seu centro. Ele confiou em sua espada enquanto seu corpo cambaleava.

Iron esticou as mãos para ele.

“Não resista. Você vai se arrepender disso.”

Foi uma declaração solene. E foi séria. Se Higashi resistiu por mais tempo, então ele veria coisas terríveis.

Iron era o pior tipo de necromante, aquele com a presença de um demônio. Ele fez um contrato com uma entidade que não deveria ser chamada para as terras. Foi por isso que ele não se conectou em Lorde Ancião por um tempo. Ele era diferente dos outros necromantes, que apenas criavam os mortos.

Ele não era um ranker, mas ele fez um contrato com um poderoso demônio que poderia fazer até mesmo os rankers se ajoelharem. Havia um preço por esse grande poder, que era pagar uma compensação ao demônio.

Demogorgon! (NR: O maluco fez um pacto com o mundo invertido, confia mano.)

“Vida para morte, risada para grito.”

O corpo de Iron logo escapou do seu controle. O leão do inferno que emprestou seu corpo abriu a boca: “Há tantos deles. Aqueles amaldiçoados pelas estrelas, que brincadeira engraçada.”

O demônio que ocupava o corpo de Iron riu. O corpo de Iron já não seguia seu comando. Sua mente estava trancada em seu corpo e sentia todas as sensações sem filtros. Mesmo dor.

“É bom lhe encontrar novamente depois de uma longa espera, Contratante.”

Ele arranhou o peito de Iron com a ponta dos dedos. A punição do demônio. Iron engoliu a dor. Ele havia feito um contrato com um ser que não deveria ter existido no jogo. As pessoas protestaram várias vezes para a Corporação de Lorde Ancião, mas ignoraram isso, dizendo que era um elemento do jogo.

Um demônio maligno que tirou o controle do jogador! Demogorgon disse a Iron: “Você deve estar indo bem.”

Iron amaldiçoou interiormente antes de responder: “Sim, sim! Está correto. Demogorgon! Eu queria que você tivesse paz! Hahat.”

“Bem, acho que você está indo bem.”

“É tudo graças à Demogorgon. Fiquei tão ocupado, mas sempre pensei em Demogorgon. Hahat! Agora eu me sinto como um peixe na água.”

“Como esperado do meu contratante de confiança. Kukahahaha!”

“Você estava esperando algo mais? Kukaka!”

Está certo. Foi uma das razões pelas quais Iron foi capaz de lidar com um demônio de alta classificação. A sabedoria mundana de um gerente de departamento de vendas!

Ele tinha a habilidade ‘Força de Vendas (Essência)!’ Graças a essa habilidade, Iron foi capaz de lidar com o demônio. Embora tenha havido um grande efeito colateral de perder o controle, o demônio ajudou a Iron com grande poder.

“Sim, faz um tempo, então vou ouvir o que o contratante quer. Qual o seu motivo para me chamar? Você quer o advento do inferno? Você quer recriar as almas misturando vida e morte?”

“Hah… É possível tal coisa? Como sempre, a força e o talento de Demogorgon é algo que só posso admirar. Hahahahat! Mas essas pessoas merecem mais do que isso. Eu quero que eles nunca mais voltem para esse lugar.”

“Kukakakaka! Entendo. Isso é suficiente?”

“Não há necessidade de usar uma faca para pegar um rato. Além disso, Demogorgon não é uma faca, mas um dragão. Não, eles não merecem a arma final que vai destruir esse mundo! Eles são indignos disso. Por favor, dê esse presente a mim! Certo!”

“Kukakakakaka!”

Demogorgon explodiu em risos. Há quanto tempo ele tinha um contratante que era tão bom? Demogorgon sorriu e olhou para todos os inimigos na frente dele.

Por outro lado, horror agarrou Higashi. O necromante estava murmurando para si mesmo como se estivesse louco. Iron olhou para Higashi. “Você.”

“……!”

“Você sabe?”

Higashi ergueu a espada e o escudo quando perguntou: “O que você quer dizer?”

“O que vem sem som, rasga sua vida e não é reversível?”

Uma voz falou nos ouvidos de Higashi.

‘…Morte.’

Higashi se assustou e virou o corpo, mas não havia nada lá. Ele recuou. A voz sussurrou em seus ouvidos novamente.

“… a submersão eterna.”

Higashi bloqueou os ouvidos. Ele olhou em volta. Iron não podia ser visto. Não havia ninguém. Havia apenas os cadáveres dos residentes e os cadáveres dos membros dos clãs no chão.

‘… Você quer saber?’

Algo tocou sua espinha. Estava debaixo da sua pele. A mão do demônio tocou sua pele, músculos e sistema nervoso. Higashi desabou. Ele não podia respirar. O céu estava na frente dele. Uma cortina escura começou a descer do céu.

“… vou lhe mostrar.”

Sua visão tornou-se escura.

***

Raizen, mestre do Clã Napoleão e ranker, não podia acreditar.

Obviamente, foi muito fácil. Os quatro clãs aliados para dizimar uma aldeia desconhecida. Uma vez que pisotearam a aldeia e aumentaram o nível de seus novos membros do clã, eles criariam uma base aqui para ganhar mais riqueza e poder.

Uma operação fácil e eficiente. Tudo foi como planejado. No entanto, a existência deles não foi colocada no ótimo plano.

“Guerreiros! Muito legal! O melhor!” A elfa estremeceu e fez um som.

“Hahaha. Como esperado do guerreiro escolhido pelo grande sábio.” Um mago com uma barba longa assentiu.

“Eu sou o único sem um grande papel.” Um homem que segurava uma espada encolheu os ombros para os colegas.

Então o guerreiro Bob, o homem que estava sendo elogiado por todos, levantou sua espada brilhante. “Minha espada, a X-Geiger está gritando! Pela justiça!”

Raizen agora percebeu isso.

Esses eram loucos. Eles eram amantes loucos de jogar interpretando seu papel. Ele não queria se envolver com pessoas loucas assim. Mas o problema era que as pessoas loucas não estavam apenas brincando ao redor vindo com força.

“Os olhos deles! Eles são olhos mergulhados no mal!”

“Devemos discipliná-los.”

“A sábia sábia pode ver tudo.” (NR: Baita trocadilho bosta. Kkkks)

Não, não venham pessoas loucas.

Raizen correu para lá. Após a luta começar, a linha da frente começou a ser empurrada para trás. O homem de meia-idade que parecia ser o líder trabalhou duro para encorajar os moradores, mas o clã gradualmente os levou de volta. No momento em que o clã estava prestes a purgar os aldeões com poderosa magia de longo alcance…

De repente, essas pessoas apareceram e atacaram. A espada do guerreiro passou por todo o ar, e todo o poder mágico reunido estava espalhado. Um vácuo que atraiu todo o poder mágico na área! Eles exibiram enorme força e instantaneamente pararam a marcha do clã de Napoleão.

Uma variável inesperada. No entanto, não era impossível.

“Todos se juntem aqui! Peguem-os!”

Raizen gritou e recuou. Os membros do clã reconheceram as instruções e se reuniram ao seu lado. Por mais fortes que fossem os oponentes, eles estavam superados em números.

Os homens e as mulheres do grupo de quatro estavam nervosos. Raizen riu. O grupo não conseguiu lidar com tantos membros do clã.

Foi nesse momento. Os aldeões que não conheciam o Inglês logo perceberam que o grupo era aliado e avançaram. Numerosos residentes ficaram de ombro a ombro com o grupo.

O rosto de Raizen se distorceu novamente.

“Vamos lutar juntos!” Os aldeões seguravam equipamentos agrícolas e armas enferrujadas. No entanto, a determinação brilhava em seus olhos. Essa era a sua aldeia. Eles a protegeriam sozinhos.

O Clã Napoleão ficou atordoado.

“Que tal, não fizemos bem chegando aqui?”

“Sim.”

“O melhor lugar.”

Os quatro jogadores que interpretam seu papel, F4, trocaram olhares enquanto estavam com os moradores. Parecia bom. Não, foi uma coisa boa. A melhor.

Já faz muito tempo. Os quatro criaram e destruíram mundos. Eles jogaram os dados por um longo tempo, mas se sentiram vazios.

Eles vieram aqui para o mundo de Lorde Ancião porque sabiam o motivo. Aqueles que estavam com eles. Tendo os companheiros em pé ao lado deles era necessário em aventuras. Não era uma ficção que o mestre dos dados criou, mas uma realidade em que seus aliados respiravam, pensavam, choravam, riam e sentiam raiva. Um grupo sempre precisava de alguns aliados, e hoje, eles estavam em pé como heróis para as pessoas que precisavam deles.

Bob levantou a espada.

“Agora! Minha espada X-Geiger! Minha espada não bebe água, nem álcool, nem o sangue do inimigo!”

“… Isso é necessário?”

Elia sussurrou enquanto Bob começava a falar bobagens. Mas o humor de Bob era em seu melhor. Assim, Bob não conseguiu parar mais.

“O que minha espada precisa?”

Elia, Joseph e Gary riram. Era óbvio que Bob iria gritar em seguida. A linha que eles sempre lhe disseram para não dizer. O que os levou a se encolher em vergonha. Mas eles a aceitaram hoje.

“Justiça!”

“Justiça!”

“Justiçaaaa!”

“Justi-ça!”

Os jogadores que interpretam seu papel gritaram ao mesmo tempo. Raizen viu a cena engraçada, mas não podia rir. Foi porque eles desencadearam um ataque selvagem.

***

Crockta respirou fundo, empunhando sua grande espada como louco.

Mas os inimigos não desistiram. Ele pisoteou os inimigos, mas mais inimigos apareceram.

Além disso, várias figuras influentes estavam agindo para manter Crockta sob controle. Crockta tentou ajudar os habitantes, mas os inimigos mantiveram Crockta longe deles. Ele só podia assistir quando os moradores eram assassinados.

Crockta pensou desesperadamente. Insuficiente. Sua força estava em falta. Mais força era necessária.

Crockta correu novamente, mas foi bloqueado por várias pessoas. Ele balançou sua grande espada em sua defesa. Ele foi capaz de cortar um jogador; Mas, ao mesmo tempo, ele recebeu várias feridas em seu corpo. Sangue e carne estavam espalhados no chão.

Crockta caiu de joelhos.

“Não fique triste, Orc.” Eles disseram com uma risada.

Crockta fechou os olhos. Ele ainda tinha força restante. Ele pegou sua grande espada. Foi só até aqui, mas ainda era bom. Ele tinha feito o seu melhor. Não foi possível ajudar.

No entanto, ele sabia claramente. O que era um orc.

Crockta abriu os olhos. Ele se preparou para o seu último grito de batalha.

Foi nesse momento.

Dudududududu.

A terra tremeu.

“……?”

Todos no campo de batalha olhavam um lugar distante. A poeira levantou-se.

“… O-Oque?”

Crockta também levantou a cabeça. A terra ecoava.

Dudududududu.

Uma multidão de pessoas estava correndo do horizonte para esse lugar.

Dudududududu.

Todos olhavam para eles. A distância diminuiu. A terra tremeu como se houvesse um terremoto.

Dudududududu!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥