Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 55: Vingança de Yiyu (4)


> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


“Você tem um sonho?”, Perguntou a elfa.

O homem entrou em pânico quando ele respondeu: “Sonho?”

“Sim. Um sonho.”

Ele olhou em volta. Ele não podia ver o orc ou seus colegas desde que se esconderam. Ele estava sendo mantido refém com dois de seus amigos por um orc brutal. Um dos seus amigos foi mesmo mandado para dar às crianças das favelas uma moeda de ouro, e ele realmente deu.

Dessa vez, o orc instruiu-o a sentar na frente de uma elfa e tirar o retrato dele. Havia uma elfa pintando retratos de pessoas na praça. Embora fosse apenas 50 bronze, não havia ninguém na frente da elfa. Parecia que ele era seu único cliente.

“Eu realmente estava tentando ser uma maga”. A elfa disse.

“Maga?”

“Minhas notas não eram ruins, então eu entrei em uma academia. Eu estudei bem.”

“Então por que…?”

“Por que você está pintando aqui?” Ele engoliu essas palavras.

“Mas eu queria pintar. Quando eu era criança, vi a pintura de Marcus ‘Templo de Keltas’ pendurada em um museu.”

“Sim…”

“O choque que recebi naquele momento ainda é vivido. Olhei para aquela pintura e pensei. Um dia, eu quero desenhar algo que dê a outras pessoas uma impressão como essa. Vamos fazer o que eu quero fazer.”

O homem acenou com a cabeça. Um sonho. Ele já teve uma coisa dessas. Era impraticável em comparação com o sonho da elfa. Seu sonho foi tornar-se um guerreiro da justiça para derrotar os vilões. Ainda havia uma foto da infância de si mesmo vestindo uma capa em um canto de sua casa.

“E você, você tem um sonho?”, Perguntou a elfa novamente.

“Sonho… é estranho…”

“O que há de errado com isso? Não é absurdo que eu queira me tornar uma grande artista como Marcus?”

Os olhos da elfa brilharam quando ela olhou para ele. Havia um cheiro fresco vindo da elfa. A beleza da elfa realmente o desarmou. Ele confessou para aqueles lindos olhos azuis.

“Um guerreiro que derrota os vilões…” Então ele desviou o olhar. A elfa assentiu séria em vez de rir, como esperava.

“Entendo. É um bom sonho.”

“……!”

“Há muitas pessoas ruins no mundo. Eu desejo que você se torne alguém bom que irá ajudá-los.”

A elfa artista colocou o lápis de volta na tela. “Está quase pronto.”

A elfa continuou a desenhar. O homem começou a pensar com uma cabeça complicada. Nem todos puderam ter um sonho, e nem todos conseguiram seus sonhos. Ele havia esquecido esse sonho há muito tempo.

“Agora, está terminado!”

A elfa entregou a pintura. A pintura não era um retrato comum. Seu rosto não era muito grande. No entanto, ele estava usando uma armadura de corpo e estava apontando uma espada brilhante para um dragão. Na foto, ele não tinha o rosto cansado que ele mostrava agora. Ele estava apontando a espada com olhos claros.

“Isso…”

“Você não sabia? Eu não apenas desenho o rosto. ” A elfa sorriu. “O que devo fazer? Eu não dou reembolsos.”

“Não. Obrigado.” O homem segurou o desenho em seus braços. De alguma forma, era difícil para ele continuar por mais tempo. “Obrigado.”

“Sim. Viva a vida que você sonhou. Lute!”

O homem sentiu uma emoção desconhecida enquanto se virava. Assim como a doação feita por seu colega, ele não tinha certeza do que isso deveria fazer, então ele simplesmente saiu. Apenas foi embora.

Mas algo permaneceu no coração dele. Seus passos diminuíram e ele parou de andar. Algo, sentiria arrependimento se continuasse andando. Ele só queria dizer uma coisa. O impulso cresceu até o homem virar-se.

Ele voltou para a elfa e disse: “Pintora.”

“Eh? Sim?”

Os olhos da artista se arregalaram. O homem abriu a boca e disse: “O que você disse anteriormente, sobre como é absurdo que você se torne uma grande pintora como Marcus…”

O homem encarou a elfa e olhou diretamente nos olhos dela. “Eu não acho que seja absurdo. Você terá certeza de se tornar uma. Você se tornará uma grande pintora um dia.”

Os olhos da elfa tremiam. Ela mostrou-lhe um lindo sorriso, como uma flor que floresceu na primavera. Era um rosto deslumbrante e ensolarado que ele nunca tinha visto antes.

“Obrigado.”

O homem virou-se. Ele dirigiu-se ao canto da praça onde o orc e seus dois colegas estavam escondidos. Ele não podia dizer nada.

“Você voltou?”

“……”

O orc perguntou: “A pintura, você vai me mostrar?”

O homem mostrou-lhes a pintura sem falar. O orc assentiu. Seus dois colegas amarrados olharam a pintura por um tempo antes de abaixarem a cabeça.

O homem mais uma vez tornou-se cativo do orc, mas ele não sentiu vontade de resistir. Os três atacantes foram amordaçados e arrastados pelo orc para outro lugar.

***

Foi a terceira vez. Ele teve que fazer uma missão após seus dois colegas. Dessa vez, estava em um complexo de templos.

Aqueles que seguiram a Deusa da Misericórdia criaram prédios para os enfermos e os necessitados. As pessoas encarregadas ficaram surpresas ao ver o orc arrastando alguns homens, mas depois de algumas palavras de conversa e doações, o grupo foi deixado entrar.

O lugar para o qual o orc foi para dentro foi o lugar secreto do templo. Era um hospício onde os idosos ficavam, o lugar onde aqueles que estavam prestes a morrer foram levados.

“10 minutos” disse o orc. “Fale com eles educadamente por 10 minutos.”

“……”

“Esse é o último.”

“Entendido. Eu farei.”

O homem começou a se mover. O orc e os dois colegas ficaram sentados no quarto para ouvir sua conversa. O homem não se tornaria apaixonado como seus dois colegas. Ele decidiu firmemente que ele não seria tocado pelas missões do Orc.

Além disso, todos morreram quando eram velhos. Era o fluxo natural da vida. Além disso, ele não podia sentir nenhuma simpatia em relação aos NPCs em um jogo. Foi o suficiente se ele ouvisse o lamento aflito de um homem velho.

No entanto, ele teve que parar de se mover logo depois de entrar no quarto. Um garoto estava deitado no quarto e olhando para ele. O garoto colocou o livro que estava lendo no peito e riu da visita do estranho.

“Olá.”

“……”

“Por favor, sente-se.”

O garoto apontou para uma cadeira próxima. O homem hesitante sentou-se ao lado dele. Ele nunca pensou que seria uma criança pequena.

“O que te traz aqui? Ouvi dizer que você queria falar por alguns minutos.”

“Bem…”

“Está bem. Pessoas como você costumam vir, querendo conhecer as mentalidades daqueles que morrerão em breve.” A expressão do garoto era brilhante, apesar de suas palavras anteriores. “O que você é? Um aventureiro?”

“Eu…”

No mundo de Lorde Ancião, ele era apenas um cara mal que caçava para ganhar dinheiro e intimidava outros jogadores.

As palavras em sua mente não saíram de sua boca. O garoto olhou para ele. Quando uma pessoa o encarava assim, era difícil distinguir entre o jogo e a realidade, especialmente quando era uma situação sentimental como essa.

Assim, ele sem saber disse a verdade, “eu sou dono de um bar.”

Na realidade, ele operou um bar.

“Ah, eu pensei que você fosse um aventureiro, com base em sua roupa.”

“O que…?”

“Deve ser difícil possuir um bar. Você sabe, as pessoas que estão bêbadas podem ser violentas… às vezes eles até quebram coisas…”

Está certo.

Foi um incômodo para lidar com os clientes bêbados. A maioria deles bebia tranquilamente suas bebidas, mas sempre estavam mentalmente cansados por causa de incidentes ocasionais. Receber sorrisos apenas uma ou duas vezes por dia também era irritante.

Portanto, ele aliviou seu estresse em Lorde Ancião. Os atos malignos anônimos lhe deram um estranho prazer.

“Eu não sabia que seria assim.”

“……”

“Eu estava indo para a escola como de costume, apenas para abrir meus olhos em uma enfermaria hospitalar. Foi-me dito que eu tenho uma doença incurável.”

Era óbvio. Essa foi uma história que ele sempre viu na televisão da realidade. Mas por que seu peito era tão pesado?

Sim, isso foi por causa dos nervos espelho. Havia neurônios espelho que lhe permitiam simpatizar com o garoto depois de vê-lo diretamente, permitindo que ele se envolvesse mais na história da criança. Foi uma reação física. Não preste atenção nela.

O garoto perguntou: “Você sabe o que mais me arrependo?”

“… O que é?”

“Você pode adivinhar?”

O homem respondeu: “Bem, coisas que você gostaria de fazer se você estivesse saudável de novo? Por exemplo, comer algo delicioso ou conseguir uma namorada. Coisas como essa.”

O garoto explodiu aos risos, balançando a cabeça. “Não. Não me arrependo de nada assim.”

“Então?”

“Lamento o fato de que eu não era mais amoroso com meus pais, meus amigos e com as pessoas que me rodeavam.”

“……”

“Eu tive uma briga amarga com meu amigo no dia anterior que eu desmaiei. Eu reclamei aos meus pais que meu café da manhã não era bom. Eu não disse obrigado a um grande amigo. Eu me arrependo dessas coisas.”

O homem moveu seu olhar. “Entendo.”

“Comer comidas deliciosas ou obter melhores notas, não me arrependo de nada assim.” O garoto sorriu. “O senhor também deve pensar nisso. O que você realmente quer fazer se você não tiver muito tempo? O que você se arrependeria se você não tivesse mais tempo?”

O homem não tinha resposta para o garoto. Seus últimos momentos. Não seriam bons.

O homem levantou-se do assento sem dizer mais nada. Esse orc bastardo, ele estava fazendo um bom trabalho.

O homem não era tão simples de lidar. O homem virou-se. Ele não parou de se mover, apesar de sentir o olhar do garoto nas costas.

‘Pense nisso. O que você se arrependeria?’

De repente, ele se deteve com as palavras do garoto. Arrepender. Algumas coisas não podiam ser revertidas, e a coisa mais irreversível era a morte e a separação.

O homem pensou. Se ele saisse desse jeito, então ele se arrependeria. Talvez ele se arrependesse desse momento no futuro distante. Esse pensamento foi sua resposta. O homem desacelerou. Eventualmente, ele parou logo antes de sair do quarto.

Então ele disse ao garoto, “Criança.”

“Sim.”

“Você acredita no céu?”

Olhando para trás, o homem viu que o garoto estava sorrindo. “Não.”

“Você é uma criança velha.”

O homem olhou para o rosto sorridente do garoto e, eventualmente, sorriu de volta. “Hey.”

“Sim.”

“Há um céu lá em cima.” Esse foi o único conforto que o homem poderia dar. “Eu te vejo lá.”

O garoto riu intensamente. “Sim.”

O homem saiu do quarto. Quando ele fechou a porta, viu o orc e dois colegas esperando no corredor escuro. Seus colegas foram libertados de suas amarras.

“Vamos lá” disse o orc. Eles seguiram silenciosamente atrás do orc.

***

Eles foram completamente liberados de suas amarras, mas eles caminharam diretamente atrás do orc.

As costas do orc eram a visão mais proeminente. Eles pensaram que ele era apenas um orc ignorante com força. Eles sabiam que eles seriam torturados. No entanto, ele só deu três pedidos e os liberou depois que acabaram.

O orc parou. Estavam de pé diante da fonte na praça de Maillard. As pessoas estavam passando com sorrisos e rostos duros. Na cidade onde as luzes não subiram de noite, as pessoas estavam experimentando suas próprias circunstâncias.

“Há uma lenda sobre essa fonte.”

O orc disse: “Se você jogar uma moeda na fonte, seu desejo virá três.”

O orc riu. “Todos joguem uma moeda.”

Dessa vez, ele não lhes deu moedas. No momento em que cada um tirou uma moeda…

O orc disse: “A lenda foi criada no templo. Eles vão coletar as moedas jogadas na fonte e usá-las para aqueles que têm dificuldades e aqueles que precisam de ajuda, como as pessoas que vocês encontraram essa noite.”

“……”

“Eu serei o primeiro.”

O orc tirou uma brilhante moeda de ouro. Era uma grande quantidade de dinheiro equivalente a 100 prata. Os pobres poderiam viver com esse dinheiro por dois meses sem se preocuparem. O orc jogou-a.

“Agora é a vez de vocês.”

“……”

Os homens tiraram moedas e jogaram-nas na direção da fonte. Eles fizeram um desejo junto com o orc. Ele não perguntou quais eram seus desejos. O orc olhou para os homens com um olhar profundo.

“É até aqui.” O orc falou: “Qualquer que seja o mal que vocês tenham feito até agora, eu sei que vocês não são pessoas muito ruins.”

Os três homens não conseguiram abrir a boca. Os olhos do orc olhavam para eles por sua vez. “Eu vou lhes ver novamente algum dia. Até então, fiquem vivos.”

O orc virou-se.

Um dos homens gritou em direção ao Orc de costas.

“Espere!”

O orc parou.

“Deixe-me saber o seu nome”.

O orc olhou para eles e declarou: “Crockta.”

“……!”

Ele saiu assim.

Os homens ficaram congelados no lugar. O nome Crockta, eles tinham ouvido falar antes.

Era um nome famoso na comunidade de Lorde Ancião. Ele era um orc da justiça que apareceu do nada e fez coisas que outros não podiam fazer. Algumas pessoas o chamaram de NPC de evento, criado especificamente pelos desenvolvedores do jogo.

Mas isso não poderia ser assim. Um grande NPC não passaria uma noite estranha com eles assim. Assim como os NPCs com suas próprias histórias que os homens conheceram essa noite, esse orc era um residente do mundo de Lorde Ancião, com sua própria vida e ideais.

Suas próprias vidas únicas e especiais.

“Crockta…”

Os homens repetiram seu nome antes de se virarem. Eles não conversaram um com o outro. Cada um deles estava pensando sobre as coisas que eles experimentaram hoje. Então, de repente, um dos homens perguntou a um NPC ao lado dele: “Desculpe, posso lhe perguntar uma coisa?”

“Huh?”

“Há uma lenda sobre jogar uma moeda na fonte e fazer um desejo?”

“……?” O elfo passou por ele rindo. “Do que você está falando? Não há nada disso. É apenas uma fonte.”

“……”

“Por que alguém iria jogar dinheiro lá?”

Os três homens ficaram surpresos com o NPC. Então eles começaram a rir. Foi uma risada refrescante, em comparação com os sorrisos desagradáveis ​​que eles enviaram a Yiyu e Stella.

Os três homens se afastaram da fonte da praça.

No lugar que deixaram, a fonte, quatro moedas de ouro brilhavam, adicionando outra luz brilhante à maravilhosa Maillard.

Picture of Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥