Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 73: Orcs do Norte (2)


>> Tradutor: Pyown / Revisor: Yokobataki <<


“Eu recuso” respondeu Crockta diretamente. Não houve hesitação na resposta, o que fez Tiyo rir.

O rosto do chefe Kapur ficou avermelhado. Então ele gritou de forma ameaçadora: “Kuwaaaaaaaack!”

Os orcs do Clã Kapur tremiam. O chefe olhou em volta com olhos ferozes. Os membros da tribo evitaram seu olhar. Ele ergueu o grande machado que estava encostado ao trono do chefe da tribo.

“Eu sou Kapur, o chefe da tribo Kapur! Esse é o seu último aviso. Ajoelhem-se!” Ele gritou com os olhos vermelhos em direção a Crockta.

Parecia que ele ia atacar agora.

‘Guerreiros inexperientes revelam suas emoções em seus rostos.’

As palavras que Hoyt lhe disse no passado apareceram na cabeça dele. Foi como ele disse. Agora que o chefe tinha sido insultado na frente dos membros da sua tribo, ele precisava mostrar seu poder e recuperar sua autoridade. Era tão bom quanto exibir suas fraquezas.

Era um desperdício até chamá-lo de guerreiro inexperiente. Ele não era diferente dos monstros que os orcs lidavam. Crockta sentiu-se envergonhado como um orc.

Crockta falou novamente: “Eu recuso, Kapur.”

“Você!”

O momento em que Kapur estava prestes a atacar com seu machado.

Crockta gritou. Foi a habilidade, Rugido Esmagador de Exércitos. O grito de guerra que emanou força física rasgando o céu do norte.

“Bul’tarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr──────!”

A atmosfera tremeu quando os orcs Kapur foram empurrados para trás. Na frente, o chefe Kapur tapou os ouvidos e deu alguns passos para trás. Ele deixou cair o machado. Uma vez que o rugido de Crockta parou, um silêncio mortal caiu sobre a tribo.

“… Gulp.”

Alguém engoliu em voz alta. Kapur recuperou seu espírito e, apressadamente, levantou o machado novamente. Então ele tentou imitar o grito de Crockta. Mas ele não podia falar e apenas respirou fundo.

“Kapur, não tenho intenção de lutar com você” disse Crockta.

O rosto de Kapur distorceu. “Isso não depende de você decidir! Morra!”

Ele avançou com seu machado. O outro orc era muito maior, então uma sombra cobriu Crockta por um momento. No entanto, Crockta permaneceu imóvel. Ele estava agarrando os movimentos do adversário.

Ele experimentou um grande número de lutas em Lorde Ancião. Os inimigos que encontrou não eram mais fracos que os orcs. Apenas se lembrando do Behemoth, quantas vezes ele quase morreu sob seus terríveis pés? Então ele lutou com o grande caçador Shakan.

Um machado balançado aleatoriamente não poderia feri-lo. O machado desceu em um caminho reto. Crockta recuou. Kapur usou o recuo para balançar o machado do outro lado. Naquele momento, Crockta balançou sua grande espada.

Kakang!

O machado não quebrou, mas a mão de Kapur saltou para trás em reação. Ele ficou duro com a dor. Crockta pulou e chutou o seu rosto.

“Keuak!”

Kapur tinha caído. Ele rolou no chão antes de se levantar.

Então ele olhou ao redor novamente com olhos ferozes. Os membros da tribo que observavam a luta evitaram seu olhar novamente. Os olhos de Crockta baixaram. Ele conseguiu ver como o orc chamado Kapur geralmente agia.

O respeito nunca poderia ser obtido através da força.

Crockta avançou. Kapur foi para trás até o seu calcanhar tocar o trono do chefe. Não havia espaço para recuar. Kapur correu novamente. Ele ainda era o chefe de uma tribo de orcs. Ele saltou para Crockta com um impulso temível.

“Aaaack!”

Ele balançou o machado verticalmente. Crockta virou-se e desviou o ataque. O Matador de Ogros ganhou algum poder rotativo. Kapur foi incapaz de escapar e recebeu a grande espada com seu corpo.

“Kaaack!”

Ele foi cortado de baixo de sua axila para o quadril. Sangue jorrou. Kapur abaixou o machado e agarrou sua ferida. Ele se inclinou e ofegou: “E-Esse cara…!”

Ele engoliu a dor e moveu o machado para a mão do seu lado bom, mas escorregou com todo o sangue. Kapur caiu e começou a gaguejar. “I-Isso…”

Crockta segurou seu joelho na testa de Kapur. Kapur começou a gritar de choque. Crockta olhou em volta. Os membros da tribo Kapur estavam assistindo com olhos assustados.

“Inacreditável…”

Os corpos dos guerreiros que ficavam atrás do chefe se encolheram. Eles estavam em conflito quanto a correr para ajudar ou não. Crockta virou a cabeça.

“Mais uma vez, não tenho intenção de lutar com você.”

O corpo atordoado de Kapur começou a se contorcer. Parecia que ele estava prestes a recuperar seu espírito. Crockta chutou a cabeça. Chutou implacavelmente! A presa de Kapur estava quebrada e ele ficou atordoado novamente.

Crockta olhou para o Kapur caído. Então ele olhou para os guerreiros Kapur que evitaram seus olhos.

“Suas palavras e ações não combinam dot…” Tiyo disse.

Crockta encolheu os ombros. Crockta apontou para os guerreiros Kapur que originalmente os trouxeram aqui. Eles estavam se entreolhando com espanto. “Vocês não nos trouxeram aqui como convidados?”

“I-Isso…”

“Eu só queria descansar e conversar aqui.”

Eles ficaram envergonhados com as palavras de Crockta. Eles não perceberam que ele poderia superar o chefe dessa tribo. “E-Então…”

Tiyo gritou para eles: “Estou com fome dot!”

Então outro guerreiro Kapur saiu. Parecia que ele era o chefe quando não havia chefe. “Entendido. Abrigo e comida. Me sigam.”

Assim, Crockta e Tiyo se tornaram convidados da tribo Kapur depois de derrotarem o chefe.

***

A tribo Kapur finalmente recebeu convidados depois de um longo período de tempo. Crockta não sabia se eles eram acolhedores ou aterrorizados, mas ele aceitou.

“Kapur está bem?” Crockta perguntou.

Rakuta, o guerreiro que cuidou de Crockta, respondeu: “Ele está se recuperando.”

O guerreiro era calmo, ao contrário dos outros orcs que encontrou no norte. Ele serviu diretamente a Crockta. Parecia que ele queria ouvir sobre o sul de Crockta. Crockta engoliu a carne. Foi um pouco dura, mas teve o sabor do sul. Era a primeira vez que ele provava carne assim.

“Você quer ir ao Templo do Deus Caído?”

“Está certo.”

“Não sei por que você quer ir às ruínas, mas não será fácil.”

Crockta olhou para ele.

“Esse é o domínio dos humanos e dos elfos negros. Você será atacado.”

A relação entre as espécies era ruim no continente onde ele morava, mas não atacavam outras espécies do nada. Mas o norte era diferente. De acordo com Rakuta, as diferentes espécies entraram em confronto e lutaram umas com as outras. Havia mesmo casos em que as mesmas espécies estavam divididas em duas.

“Você pode explicar sobre o Norte?”

“O Norte…”

Crockta sentiu sua cabeça doer pela descrição.

Essa era a periferia da região selvagem do norte. Se ele fosse um pouco mais adiante, a área dos orcs reais apareceria.

Várias tribos foram reunidas em torno do chefe do Grande Clã. As tribos lideradas pelo chefe do clã eram militantes, indo por massacrar, saquear e matar. Eles sempre esperavam a guerra e provocavam outras espécies no norte.

A escravidão que estava proibida no continente estava ativa aqui. O norte era mais estreito que o resto do continente, mas havia muitos conflitos com várias espécies.

“Entendo.”

Então a voz de Tiyo podia ser ouvida de fora da tenda. “Então eu levantei minha arma e disparei dot! Então o grande monstro começou a falar dot! Estava surpreso com o meu “General” acertando implacavelmente em seus olhos e pabababat!”

“Wow.”

“Incrível!”

Devido a ser um pequeno gnomo e carregar um rifle mágico do continente, Tiyo atraiu a atenção dos jovens orcs. Tiyo estava contando uma história. Tiyo passou a cabeça pela entrada da tenda.

“Crockta! Venha e conte a história! É por isso que sou um gnomo maravilhoso!”

Crockta riu.

Naquele momento, um orc passou por Tiyo e entrou na tenda. Ele disse nervosamente a Rakuta: “Rakuta, há problemas.”

Então ele olhou para Crockta. Ele tinha medo de Crockta, que tinha derrotado seu chefe.

“O que está acontecendo?”

“De repente, um mensageiro veio do chefe do grande clã. Hoje…”

Rakuta franziu a testa. Crockta não sabia do que estava falando. Rakuta explicou.

“Como eu disse, há um chefe do grande clã. Originalmente ele não estava envolvido nessa área, mas o chefe Kapur queria se tornar uma sub-tribo sob seu controle. Nós recentemente enviamos uma homenagem e o chefe do clã disse que haveria uma resposta em breve… ”

Ele pensou em algo.

“Por favor, fique aqui. Seu amigo também. Vocês não deveriam deixar esse lugar.”

Então ele saiu da tenda. Tiyo entrou na tenda, lamentando, “Ah, fui interrompido na parte importante dot!”

Crockta sorriu e colocou mais carne na boca.

***

Hammerchwi olhou ao redor da tribo Kapur em um caruk. (Nota: hammer = martelo)

Era uma terra desolada.

“Enviando-me para esse lugar…”

Ele era um velho guerreiro orc. Ele era um guerreiro que derrotou elfos negros em sua juventude, mas agora seu corpo não era o mesmo. No entanto, mesmo que seu martelo perdesse o campo de batalha. Ele ainda tinha força suficiente para pisotear seus inimigos.

“Não pode ser ajudado.”

O novo chefe do clã não gostava dele. Não foi possível ajudar. Os jovens sempre achavam incômodo o conselho dos mais velhos. Especialmente alguém segurando o poder em uma idade jovem. Então ele continuou enviando Hammerchwi para lugares diferentes.

Ele se encontrou com vários chefes de tribos que queriam ir sob o chefe do grande clã, e agora ele veio a essa pequena tribo que estava perto da parede de escuridão. Mas a atmosfera era estranha. A tribo estava estranhamente bagunçada. Havia manchas de sangue no lote central onde as pessoas se reuniam. Hammerchwi desceu de sua montaria.

Ele descobriu algo no chão. Uma presa quebrada de orc.

“Hrmm…”

Seus olhos se estreitaram. Então ele perguntou a um dos membros da tribo Kapur atendendo-o.

“O que aconteceu?”

“Ah, nada.”

No entanto, havia sinais de pânico. Hammerchwi sorriu.

“Onde está o chefe?”

“Ele deveria estar vindo em breve.”

Um guerreiro da grande tribo de pé atrás de Hammerchwi abriu a boca.

“Não faça Hammerchwi esperar por mais tempo” disse alguém com uma voz desolada. Os orcs Kapur congelaram.

Dez guerreiros da grande tribo estavam escoltando Hammerchwi. Eles tinham armas de aço e armaduras de alta qualidade que não podiam ser vistas na região selvagem em qualquer lugar. Não eram como uma pequena tribo que não podia fazer armas e tinha que roubar outras espécies.

“Não há necessidade de ameaçá-los. Eu tenho muito tempo” disse Hammerchwi.

“Entendido.” O guerreiro inclinou a cabeça.

Então, Kapur saiu apressadamente da sua tenda. Ele era um grande orc que poderia igualar o tamanho do chefe do grande clã. Ele era grande mesmo em comparação com os guerreiros do clã. No entanto, seus movimentos eram estranhos.

Hammerchwi estreitou os olhos. Havia panos envoltos em torno do corpo do orc. Eles estavam molhados de sangue. O rosto inchado não era o fim disso.

“……”

As presas que saíam da boca estavam quebradas.

“Que interessante” Hammerchwi riu.

Kapur aproximou-se e inclinou a cabeça. “Você percorreu um longo caminho. Eu sou Kapur.”

Era uma atitude totalmente diferente de como ele tratava seus membros da tribo. Hammerchwi confirmou as manchas de sangue do lado de Kapur.

“O que aconteceu?”

“Nada! Nada aconteceu.”

“Nada?”

Hammerchwi inclinou os joelhos e olhou para o rosto de Kapur, que ainda estava curvado. Ele estremeceu.

“Diga-me o que aconteceu.”

“Nada aconteceu…”

“Você está mentindo para mim agora mesmo?”

“……”

Kapur revirou os olhos. Então ele disse: “Na verdade, algo aconteceu.”

“Descreva-o.”

“Um orc de repente veio e nos ameaçou. Lutei contra ele, mas ele estava segurando uma arma estranha e não consegui resistir. Ele disse que queria me matar e se tornar o chefe desse lugar.”

Hammerchwi tocou seu queixo. “Hrmm…”

“Ele nem se importou que o chefe do grande clã estivesse atrás de mim. Por favor, derrote-o!”

Hammerchwi assentiu. Ele não sabia o assunto exato, mas havia dois fatos certos.

Um. Esse chefe perdeu para alguém. Dois. O orc era mais forte do que o chefe.

“Interessante.” Hammerchwi levantou-se. Tinha sido uma tarefa tediosa, mas de repente aconteceu algo diferente. Hammerchwi disse enquanto olhava em volta da tribo Kapur. “Então, onde está esse orc?”

Ele olhou furiosamente para os membros da tribo Kapur. Eles apontaram para uma tenda. Kapur falou com firmeza para Hammerchwi. “Essa tenda ali.”

Hammerchwi assentiu.

“Eu vejo.”

Ele caminhou em direção à tenda. O interior da tenda não era visível porque a entrada estava fechada.

“Seja cuidadoso! Ele é grande, tem um cinto terrível e tatuagens em todo o corpo!”

Alguém que poderia derrotar o chefe do tamanho de Kapur não era normal.

A boca de Hammerchwi levantou-se. Esse orc temível o entreteria? A emoção da batalha na frente dele encheu todo o seu corpo. Os orcs nos arredores não foram treinados adequadamente, mas ainda havia aqueles que mostraram uma selvageria áspera. Ele provavelmente era um deles.

Ele levou os outros guerreiros do clã para a tenda. Então Hammerchwi finalmente viu o adversário.

Lá.

“Quem é você?” Um pequeno gnomo fofo gritou.

Olá, eu sou o Yokobataki!

Olá, eu sou o Yokobataki!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥