Selecione o tipo de erro abaixo

A razão pela qual eu não posso morrer


elena “Haa, haa… haa…”

Ela estava perdendo o fôlego. Ela podia sentir sua vida se esvaindo.

No entanto, ela não podia desistir. Não poderia terminar assim. Ela estava ajoelhada no chão e se apoiou na espada para empurrar o corpo para cima. Por favor, só mais um pouco…

Diante de seus olhos estava o homem que matou seu pai e irmão e pendurou seus cadáveres na parede como um espetáculo para todos. Isso não foi tudo. Por causa dele, sua irmã, que era adorável e delicada como um passarinho, foi violada e teve uma morte miserável.

Ela suportou este inferno para sobreviver a este momento sozinha. Tudo para que ela pudesse apunhalar o pescoço do inimigo com as próprias mãos!

No entanto… mesmo com esse objetivo em vista, ela não tinha forças para segurar a espada. Por favor por favor por favor! Ela esperava poder arrastá-lo para o inferno com ela, pois não tinha medo da morte. Enquanto ela lutava para erguer a espada com todas as suas forças, ela ouviu passos lentos vindo em sua direção, e uma voz fria ressoou no ar.

paveluc “… Uma vadia como você fez bem em vir até aqui.”

O som de passos não parou até que eles chegaram direto nela. Antes que ela percebesse, ela viu dois pés fortes em pé, mesmo em seu campo de visão reduzido. Enquanto ela lutava para levantar a cabeça, seus olhos turvos refletiram sua figura alta.

À primeira vista, ele era um homem de meia-idade com um corpo assustadoramente musculoso e uma barba desgrenhada, mas ele ainda parecia impressionantemente carismático.

No entanto, o braço esquerdo do homem foi decepado. O sangue fluía constantemente de sua ferida, mas sua condição era muito melhor em comparação com a dela. Em vez de perder um braço, o preço que ela teve que pagar foi muito maior.

A mulher foi uma das melhores espadachins do continente por décadas. Mesmo assim, ela não conseguiu superar o fato de o homem ser elogiado como um gênio.

Seu corpo inteiro estava quase em farrapos e o chão estava encharcado com seu sangue. No entanto, seus olhos o fulminaram com um espírito assassino, como se ela não se importasse com seus ferimentos.

elena “Pelas minhas mãos… vou… matar você…”

paveluc “Não é provável. Mesmo se você tivesse renascido, o resultado não seria diferente.”

Ela cerrou os dentes. O homem roubou tudo o que tinha. Ela nunca poderia perdoá-lo.

elena “Aaaaah!”

Ela saltou e lançou-se sobre ele com a espada.

Urk!

Com um ruído horrível, uma lâmina cortou sua garganta.

O último momento de sua vida passou muito lentamente. Além de sua visão trêmula, ela podia ver vagamente seu pai e irmão e sua irmã Mirabelle.

elena ‘…Eu sinto muito.’

Foi o ano 387 do Império de Ruford.

Elena, a espadachim de mais alto nível, morreu na Batalha de Huilena, incapaz de realizar sua vingança sangrenta.

* * * * *

Instantaneamente!

Elena abriu os olhos.

Algo estava muito estranho.

Os lençóis macios que cercavam seu corpo e o sol quente que entrava pelas janelas eram um forte contraste com o momento que ela acabara de experimentar.

elena ‘Eu… devo estar morta.’

Ela fechou os olhos com amargura. A raiva por não ser capaz de vingar sua família queimou pura em seu coração, mas quando ela voltou a si, ela estava deitada em um lugar completamente diferente.

Pelo menos era mais confortável do que o inferno que ela viveu. Ela nunca se deitou em uma cama tão macia desde que toda a sua família foi dizimada, e ela nunca tinha dormido profundamente por causa dos pesadelos.

Era como se ela tivesse voltado à época de sua juventude antes que sua família caísse em ruínas.

elena ‘É como se eu tivesse voltado ao passado… O quê?’

Elena saiu da cama com dificuldade. Quando ela se levantou, o grande colchão confortável cedeu sob ela. Embora fosse difícil para alguém que conhecesse Elena acreditar, quando jovem sua pele era sensível ao toque e ela usava apenas os melhores colchões.

No entanto, ela ainda sentia uma sensação de pavor.

elena “…Isto é impossível.”

A boca de Elena se abriu como uma idiota enquanto ela olhava para a sala ao seu redor. Era a sala de sua juventude. Os detalhes eram tão perfeitos que era impossível ser uma recriação.

De um lado da parede estavam as linhas que ela havia desenhado para medir a altura da irmã aos sete anos de idade, depois aos dez e depois aos quinze. Essas pequenas letras ao lado das linhas eram todas dela. Ela não conseguia imaginar como isso estava acontecendo.

Depois de se sentar emudecida por um momento, Elena se levantou da cama como se estivesse possuída. Ela se aproximou lentamente da janela e olhou para fora. Ao contemplar o jardim, ela viu flores desabrochando em cores deslumbrantes ao sol da manhã. Ela nunca poderia esquecer sua casa. O cenário não mudou desde o passado.

elena ‘Eu sinto tanta falta desse período da minha vida… estou vendo uma fantasia pouco antes de morrer?’

Elena Blaise. Ela sempre usou o nome da família com orgulho.

Embora ela não tenha crescido em extravagâncias extremas, a família Blaise já existia há muitas gerações e vivia no sul da capital. A família era historicamente contada e servia como a Quarta Ordem dos Cavaleiros da corte real.

Como a filha mais velha da família, ela cuidou de seu pai em nome de sua falecida mãe, bem como ajudou seu irmão a se tornar um cavaleiro melhor. Às vezes também era difícil cuidar sozinha da irmã doente enquanto cuidava dos negócios do conde, mas era uma vida pacífica e nunca havia muito do que reclamar.

Não foi até que ela perdeu tudo, mais tarde que ela percebeu como suas vidas normais eram felizes. Ela se lembrou do dia em que todos os seus infortúnios vieram ao mesmo tempo. A última vez que ela olhou para o jardim, não havia flores bonitas, mas dezenas de tochas vermelhas entrando no castelo em perfeita ordem. Era como se eles estivessem se aproximando dela, e ela não conseguia se livrar da ansiedade, mesmo quando não havia nada ali.

As memórias terríveis voltaram lentamente, e Elena balançou a cabeça e se afastou da janela. Quando ela olhou de volta para a sala, seus olhos encontraram um espelho pendurado na parede.

elena “Ah…”

Refletida no espelho estava uma senhora nobre em uma camisola de seda com cabelo loiro liso e pele branca como a neve. Seus olhos eram vermelhos como os melhores rubis, e seu nariz reto e lábios como pétalas davam-lhe a aparência de uma boneca viva.

Essa era ela.

A última imagem de si mesma que ela lembrava era muito diferente da refletida no espelho. Enquanto ela se olhava em silêncio, seus olhos escarlates tremeram de surpresa. Parecia real demais para ser considerado uma fantasia. Embora sua beleza natural não tivesse desaparecido completamente, ela nunca teve uma aparência tão bela durante sua carreira como espadachim.

Desde que ela decidiu vingar sua família e começou a carregar uma espada, ela havia cortado seus longos cabelos e tinha bolhas nas mãos devido à prática diária. Com o passar do tempo, seus olhos naturalmente gentis tornaram-se venenosos, e sua pele leitosa tornou-se fantasmagoricamente pálida e perdeu a cor. Apenas uma mulher fria e endurecida foi deixada. Porém, mesmo ela não poderia recriar perfeitamente as imagens distantes em sua memória, mesmo que fosse uma fantasia.

elena “… O que diabos está acontecendo?”

Ela tocou o rosto com uma expressão perplexa. De repente, a porta se abriu. Era rude entrar no quarto de outra pessoa assim sem bater, ainda mais se fosse o quarto de uma mulher, e Elena virou a cabeça, franzindo levemente a testa.

Assim que ela viu a pessoa que entrou, ela congelou completamente. Seus olhos escarlates se arregalaram, mostrando sua surpresa antes que seus lábios trêmulos pudessem falar.

mirabelle “Irmã mais velha Elena!”

Mirabelle entrou na sala, sorrindo mais calorosamente do que o sol da manhã. Foi como um sonho. Elena se forçou a assistir com atenção sem fôlego. Mirabelle tinha o mesmo cabelo dourado e olhos verdes escuros de seu pai. Ela era pequena e magra para sua idade devido ao seu estado doentio.

Mirabelle inclinou a cabeça brevemente para a estranha expressão facial de Elena, mas Mirabelle logo sorriu e olhou feliz para ela.

mirabelle “Você não vai me repreender por invadir, não é? Se você vai falar sobre boas maneiras, fale mais tarde. Eu tenho uma emergência real agora. Você pode se surpreender em saber disso.”

Os olhos de Elena começaram a lacrimejar quando ela viu Mirabelle cantando como um pequeno pássaro diante de seus olhos. Isso foi um sonho? Tinha que ser. Caso contrário, Mirabelle não teria aparecido na frente dela assim novamente. Se fosse… ela esperava que nunca acordasse daqui.

As lágrimas começaram a escorrer pelas bochechas de Elena. Mirabelle ficou surpresa ao vê-la chorar de repente.

mirabelle “Irmã? Algo está errado?”

Observando Mirabelle ansiosamente, Elena não conseguiu responder. Ela mordeu os lábios para impedir os soluços que subiam por sua garganta e, sem palavras, pegou o pequeno corpo de Mirabelle em seus braços. Ela temia que este momento fosse embora para sempre se ela fizesse um som.

Elena claramente se lembrava da última vez que vira sua irmã. Era uma noite escura como breu e sua irmã estava cercada por homens maus e ela gritava com uma voz completamente diferente da agora.

mirabelle “Irmã! Minha irmã Elena! Socorro! Socorro!”

Houve o som da camisola de Mirabelle se rasgando. Elena nunca se esqueceu daqueles gritos de gelar o sangue. Foi uma tragédia que aconteceu durante a noite no Castelo Blaise, o lugar mais tranquilo do mundo.

Foi seu irmão Derek quem a pegou correndo em direção a Mirabelle. Ele sussurrou tristemente, mas com firmeza em seu ouvido: É tarde demais…

Se Derek não tivesse calado a boca de Elena e a arrastado para longe, ela poderia ter morrido ali com sua irmã. Como isso teria sido bom, e por um longo tempo, ela sentiu pena de si mesma.

Sua adorável irmã. Ela lamentou não poder salvá-la.

Ela abraçou Mirabelle e derramou lágrimas silenciosas. Ela nunca perderia sua segunda chance.

f2

Nada importava agora, se era um sonho ou realidade. Apenas ver Mirabelle novamente foi tudo.

Mirabelle olhou para as lágrimas de Elena com um olhar preocupado, e ela imediatamente levantou a mão e deu um tapinha nas costas da irmã mais velha.

mirabelle “Não chore, irmã.”

elena “Uh-huh.”

Elena não conseguiu mais segurar um soluço e ele explodiu de seus lábios. Mirabelle esperou em silêncio enquanto acariciava as costas da irmã enquanto Elena soltava toda a dor que havia sofrido em sua vida como uma espadachim de sangue frio. O conforto daquela mãozinha era tão quente que Elena mal conseguia parar de chorar.

Mas com o passar do tempo, a compostura de Elena gradualmente voltou. Mirabelle ainda estava em seus braços e a temperatura que vinha de seu pequeno corpo era tão real. Elena murmurou para si mesma com um olhar incrédulo.

elena “… Isso não é um sonho?”

Procurando dissipar a sombra de dúvida em seu coração, ela apressadamente soltou seu braço que estava abraçando Mirabelle e agarrou o ombro pequeno de sua irmã e a examinou completamente. Mirabelle deu a Elena uma carranca preocupada.

mirabelle “Você está tendo dificuldade em administrar os negócios do conde sozinha, não é? Eu não sabia sobre isso… Lamento continuar reclamando das coisas.”

elena “…O que?”

Elena não pôde evitar deixar seu queixo cair novamente depois de ver Mirabelle falando como se ela realmente estivesse ali na frente dela. Isso não era uma fantasia. Além disso, nem foi um sonho. A Mirabelle na frente dela parecia viva demais para isso.

Mirabelle continuou a falar com uma cara triste, como se ela confundisse o olhar estupefato de Elena com sendo repreendida por seu comportamento imaturo.

mirabelle“É apenas a primeira vez que o príncipe herdeiro, que sempre esteve fora do campo de batalha, vai aparecer no baile. Eu realmente queria ir lá com você…”

elena “O príncipe herdeiro? Quem?”

mirabelle “O que há de errado com você hoje? O príncipe herdeiro do império Ruford?”

A cabeça de Elena começou a girar rapidamente, mas ela não tinha ideia de qual príncipe herdeiro Mirabelle estava falando. O Império Ruford foi uma das maiores potências do continente. Em todos os aspectos, seus militares eram muito superiores aos de nações menores. De geração em geração, os imperadores beligerantes do Império Ruford amavam a guerra, e o mito do fundador do império até sugeria que o imperador tinha sangue de dragão.

Apenas o 12º Imperador Sullivan do Império Ruford tinha uma natureza gentil, e ele ajudou a desenvolver um império que se preocupava mais com o desenvolvimento dos assuntos de estado do que com a guerra. Sob ele, o império que antes era obcecado por derramamento de sangue prosperou. Para tanto, foi dito que o imperador anterior escolheu intencionalmente o bondoso Sullivan como seu sucessor, diferente de qualquer outro imperador. Se isso fosse verdade, foi uma decisão sábia.

No entanto, o problema era com o irmão de Sullivan, Paveluc.

A princípio pensou-se que Paveluc se tornaria o próximo imperador, mas no final foi privado do trono por seu irmão Sullivan e, em vez disso, governou o pequeno ducado de Lunen como grão-duque. Embora muitas pessoas expressassem preocupação porque Paveluc havia nascido com a natureza de um imperador, Paveluc se ajoelhou e se submeteu ao irmão.

Por mais de uma década ele não mostrou suas garras. Ele esperou por sua chance, então o irmão traidor finalmente se rebelou e venceu. A família Blaise, que chefiou a Quarta Ordem da Família Real durante a substituição do regime, também foi expurgada pelo Imperador Paveluc.

Esse era o homem que Elena queria matar por toda a vida. Imperador Paveluc, o 13º Imperador do Império Ruford.

elena ‘…Droga.’

Os olhos de Elena ficaram frios quando ela se lembrou dessas memórias desagradáveis. Ela se lembrou da sensação de Paveluc cortando sua garganta e levou a mão ao pescoço.

Houve muitos incidentes antes de Paveluc ter sucesso em sua rebelião, mas ele não pôde instalar um príncipe herdeiro por causa de sua desgraça por ser um imperador traidor. Pelo que Elena lembrava, havia apenas um príncipe herdeiro oficial, mas ele havia sido assassinado há vinte anos. Embora tenha feito muitas conquistas brilhantes no campo de batalha, ele desapareceu sem uma única aparição na sociedade. Corria o boato de que ele se tornaria o mais brutal de todos os imperadores e, se estivesse vivo, a rebelião de Paveluc teria fracassado. No entanto, ele morreu antes de sua estreia oficial na família real, então ele era desconhecido.

Até agora, ninguém mais veio à mente.

elena “Um príncipe herdeiro… isso significa que o traiçoeiro imperador acabou usando sua força para colocar alguém nessa posição?”

Isso estava prestes a acontecer eventualmente. O Império Rufford era extremamente poderoso e, mesmo com um governante traiçoeiro, ele tinha influência para conseguir o que queria.

mirabelle “Do que você está falando, irmã? Isso é traição! Se nosso pai soubesse que você tem palavras tão profanas na boca, você estaria em tantos problemas, não importa quantos anos você tenha.”

Mirabelle olhou ao redor para ver se alguém tinha ouvido a conversa. Seu comportamento cauteloso encheu a mente de Elena de perguntas. Ela não conseguia descobrir do que se tratava.

mirabelle “Você está sendo estranha hoje. Claro, há apenas um príncipe herdeiro de Ruford. Príncipe Carlisle.”

Carlisle? Assim que ela ouviu o nome, o reconhecimento brilhou na cabeça de Elena.

Carlisle van Dimitri Ruford.

Quem Mirabelle se referia era o príncipe assassinado há vinte anos. Elena teve uma percepção repentina, e foi como se um fio de seda emaranhado se desfizesse de uma vez.

elena “Mirabelle, em que ano estamos?”

mirabelle “É o ano 367 do Império. Você se esqueceu disso também?”

Naquele momento Elena não conseguiu falar nada, como se tivesse sido atingida por um raio. Fazia exatamente vinte anos, em torno da época da morte do príncipe herdeiro. E foi apenas um ano ou mais antes que a família real fosse destruída.

Elena se lembrava claramente. No passado, o príncipe herdeiro deveria aparecer na sociedade pela primeira vez, e Elena foi acompanhada por Mirabelle no baile. No final do dia, porém, elas foram para casa sem vê-lo. Só mais tarde foi revelado que o príncipe não compareceu porque havia sido assassinado, então, seis meses depois, a família real começou a declinar quando foi revelado que o imperador estava lutando contra uma doença de longa duração.

Sim, ela se lembrava agora. Mirabelle também correu para seu quarto assim quando soube que o príncipe herdeiro iria ao baile desta vez.

Foi hoje…

Foi realmente naquele dia? O que havia acontecido até agora passou pela cabeça de Elena em um panorama.

elena ‘Estou realmente de volta ao passado?’

Era impossível acreditar. Como na Terra? Por quê? Uma série de questões não resolvidas surgiram. Não havia ninguém para perguntar e ninguém para dar uma resposta.

Ela começou a perceber que aquele momento, que ela pensava ser apenas uma fantasia, era de fato realidade. Ela empalideceu como se tivesse esquecido de respirar.

mirabelle “Você está bem?”

Mirabelle segurou a mão da irmã mais velha com cuidado, olhando para ela com olhos ansiosos. Apesar desse pequeno gesto, Elena estava quase chorando novamente. Não importava como ela voltou ao passado. Agora havia uma chance real de proteger sua família que ela tanto estimava. Ela nunca iria deixar tal futuro vir novamente.

Elena agarrou a mão de Mirabelle e falou com um sussurro devotado.

elena “Desta vez, eu prometo proteger você. Não importa o que aconteça…”

Mirabelle assentiu lentamente com as palavras fortes de sua irmã. Ela estava agindo de forma estranha hoje. A princípio ela pensou que Elena estava estressada por ter que cuidar dos negócios do conde, mas Elena disse algumas coisas inesperadas.

mirabelle “Você está realmente bem, minha irmã?”

elena “Claro, especialmente quando você está na minha frente assim. Como eu poderia não estar bem? Este momento é para mim… não consigo descrever o quanto o aprecio. Obrigada por estar viva, Mirabelle.”

O rosto de Mirabelle ficou vermelho de vergonha. Ela não entendia por que sua irmã mais velha estava agindo dessa maneira, mas ela sorriu timidamente de qualquer maneira, porque isso significava que Elena a amava. O fato de Elena ser a melhor irmã do mundo nunca mudaria.

Elena se recostou, abraçando Mirabelle com força, e olhou para ela com ternura, como se ela estivesse manuseando um objeto frágil. Elena quase não podia suportar olhar para ela, e seu coração doeu pelo futuro que Mirabelle não conhecia.

Um pensamento de repente veio à mente de Elena.

elena “Onde está papai agora?”

mirabelle “Você disse ontem que papai tinha negócios urgentes hoje e ele só voltaria à noite.”

elena “Oh, eu…”

Elena deu a ela um sorriso estranho, então pensou cuidadosamente. Para evitar a mesma tragédia, ela teve que fazer algo de uma vez. Não sobrou muito tempo para mudar o futuro.

Ela deveria correr para seu pai e contar a ele sobre seu futuro? Elena imediatamente balançou a cabeça. Era duvidoso que ele acreditasse nessa história bizarra, que ela mesma achava difícil de entender, e mesmo que ele acreditasse no que ela dizia, a família Blaise era absolutamente leal à família real. Seu pai era um homem que lutaria até a morte em vez de fugir. Por causa disso, ele havia sido morto em sua vida anterior pelo Imperador Paveluc.

Como ela poderia impedir Paveluc de se tornar imperador? Ninguém sabia agora, mas o 12º Imperador Sullivan estava sofrendo de uma doença grave de longa duração. O atual imperador morreria em breve.

elena ‘… Devo assassinar Paveluc antes disso?’

Mesmo que ela voltasse ao passado e suas habilidades com a espada não desaparecessem completamente, seria necessário treinar seu corpo novamente para atingir o pico de sua condição física. Ela falhou em seu objetivo original, mas ainda foi ela quem apontou sua espada para o infame Imperador Paveluc e cortou seu braço.

Mas mesmo que o assassinato fosse bem-sucedido…

A família real iria caçar a pessoa que matou Paveluc, sem saber de seus feitos. A família Blaise não seria capaz de evitar a responsabilidade. E se ela falhasse…

Ela fechou os olhos com força, sem querer nem pensar no resultado. Embora ela não quisesse admitir, ela havia trabalhado toda a sua vida para matar Paveluc. Elena sabia melhor do que ninguém o quão forte ele era. Ela já havia perdido para ele uma vez. É possível vencer com essa segunda chance? Não havia garantia de que ela seria capaz de matar Paveluc desta vez, escondendo sua identidade. Ela não podia arriscar a vida de sua família com uma chance tão pequena.

elena ‘… Eu não posso falhar.’

Mesmo que o pior resultado possível acontecesse, ela precisava ser capaz de garantir que a família Blaise sobrevivesse, mas um bom plano não veio à mente. Mesmo que ela tenha se sacrificado corajosamente em sua vida anterior, ela tinha mais vergonha de não poder vingar a morte de sua família.

Ela tinha feito tudo o que podia ser feito sozinha. Agora ela precisava de um assistente para lhe dar forças.

elena ‘Se houvesse apenas alguém que pudesse me ajudar…’

Houve apenas uma pessoa que veio à mente.

elena ‘… Príncipe Carlisle?’

Pelo que ela sabia, ele deveria morrer em alguns dias. Mas… e se ele não morresse? O príncipe herdeiro, filho do atual imperador, seria o maior obstáculo para Paveluc, mesmo que Carlisle só conseguisse metade de suas conquistas no campo de batalha. Não, seria muito útil se os rumores sobre ele fossem verdadeiros. Além disso, se ela pudesse torná-lo imperador, ele poderia impedir a ascensão de Paveluc ao poder.

Ela tinha que salvar o príncipe Carlisle, alguém que deveria ter morrido. Seria uma decisão que abalaria ainda mais todo o continente. Os efeitos disso seriam imprevisíveis. Após um momento de hesitação, Elena riu de si mesma friamente.

elena ‘Eu não me importo se o mundo inteiro se afoga em sangue. Eu só quero salvar minha família…’

Ela caminhava com um sorriso por essa estrada manchada de sangue. Elena olhou para os olhos brilhantes de Mirabelle e fez uma promessa profunda mais uma vez.

Vou salvá-la desta vez. Não importa o custo.


Sa-chan: Gente eu não to chorando, foi um cisco!

E o lado positivo de assistir crepúsculo é que você sabe como pronunciar o nome Carlisle kkk

Tradução: Sa-chan

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

https://discord.gg/VADVVqbvec
Picture of Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥