Selecione o tipo de erro abaixo

Espero não estar atrasada (2)


No terceiro dia de viagem, Sophie percebeu que estava completamente errada. Um passeio de carruagem sem paradas era tão difícil que ela mal conseguia prender a respiração. Enquanto isso, Elena não parecia pior. Elena foi gentil o suficiente para permitir que Sophie se sentasse ao lado dela dentro da carruagem, pelo que ela era grata, mas isso mal aliviou seu desconforto.

sophie ‘Como diabos ela pode suportar esta jornada difícil?’

A exaustão estava estampada no rosto de todos, mas Elena não reclamou. Sophie pensou que Elena não seria capaz de suportar.

Klak, klak.

Sophie mordiscou cautelosamente um pedaço de carne seca, os lábios brancos de enjoo. A comida era horrível e, mesmo quando ela adormecia, o balanço da carruagem nunca parava.

sophie “Minha senhora, por que não paramos na cidade para comer? Se você comer comida estragada, pode ter problemas de estômago…”

Elena congelou quando ouviu as palavras de Sophie. Um plano começou a se formar. Enquanto eles estavam acelerando o mais rápido que podiam, a mente de Elena estava cheia de perguntas sobre como ela poderia separá-los e se mover sozinha. Mas a resposta parecia estar certa. Elena acenou com a cabeça em concordância com Sophie imediatamente.

elena “Você está certa.”

O rosto de Sophie se alegrou um pouco quando Elena concordou em parar na próxima cidade. Ela abriu rapidamente a janela da carruagem e falou com o cocheiro do lado de fora.

sophie “Lady Elena quer dar uma passada na próxima cidade por um tempo.”

random “Cidade? Entendido.”

Respondeu o cocheiro com vivacidade, mas também não conseguiu esconder a expressão de alívio. Assim que Elena deu permissão, o grupo seguiu para a cidade mais próxima. Elena tinha insistido tanto em se apressar que Sophie esperava parar apenas por um breve momento e então voltar para a estrada, quando algo inesperado aconteceu.

Elena, que parecia bem há apenas um momento, tinha uma expressão doentia em seu rosto.

elena “Acho que havia algo de ruim na comida que eu comi. Não me sinto bem. Acho que preciso descansar.”

sophie “Eu te disse, minha senhora! Isso foi demais.”

A difícil jornada deixou Elena doente e sua saúde piorou durante a viagem. Eles rapidamente fizeram acomodações na cidade e chamaram o médico mais renomado da área para ver Elena. A viagem não tinha sido particularmente urgente desde o início, e o grupo concordou em esperar até que a saúde de Elena se recuperasse totalmente. Além disso, o cronograma havia sido extremamente difícil para eles e todos estavam ansiosos para descansar.

Nenhum homem foi permitido no quarto de Elena, e em vez disso os cavaleiros se revezaram guardando sua porta. Sophie, a única mulher no grupo, estava encarregada de cuidar de Elena. Ela prometeu aos cavaleiros que os informaria se a condição de Elena piorasse, então colocou uma toalha fria sobre a testa de Elena. Elena, fingindo estar dormindo na cama, deu um sorriso de satisfação.

elena ‘Sim, existe uma maneira.’

Ela tinha primeiro assumido que estava ligada a eles, mas na verdade eram eles que estavam ligados a ela. Sua saúde era sua prioridade máxima. Ao dizer-lhes que ela estava doente, os cavaleiros não puderam sair da cidade, mas nenhum deles pôde entrar no quarto dela. Eles poderiam ficar por alguns dias até que ela fosse considerada boa.

No entanto, ainda havia uma pessoa que notaria se ela desaparecesse. Sua empregada, Sophie. Se Elena pudesse enganá-la, ninguém mais notaria sua ausência. Elena abriu os olhos e falou com Sophie sentada ao lado de sua cama.

elena “Sophie.”

sophie “Sim, sim! Estou aqui, minha senhora. Você está bem?”

elena “Eu tenho um favor a pedir a você…”

sophie “Por favor, diga, minha senhora.”

elena “Há realmente alguém por aqui que amo muito. Minha condição melhorou depois que vi o médico, mas ainda não consigo evitar e me sinto mal.”

Elena deixou a mentira fluir facilmente de sua boca. Uma história que apelasse ao coração da empregada pode ser a mais eficaz.

sophie “Oh! O que você quer dizer?”

A boca de Sophie se abriu de surpresa com a revelação inesperada.

elena “Eu tentei esquecê-lo por causa da nossa diferença de status, mas não consigo esquecer o rosto dele depois de toda essa dor.”

sophie “Oh minha dama…”

elena “Eu só vou vê-lo por um tempo, então você vai manter isso em segredo do resto dos cavaleiros?”

sophie “Mas se algo acontecer…!”

elena “Ah, mas não quero mais viver sem ele.”

Elena cobriu o rosto com as mãos. Sophie olhou para ela desamparada, incapaz de decidir o que fazer. Elena falou com remorso uma frase que havia preparado para o caso de Sophie precisar de um empurrãozinho extra.

elena “Eu vou morrer se não o ver.”

sophie “Não diga algo assim, minha senhora!”

Elena havia interpretado uma frase de uma peça que vira no teatro há muito tempo. Ela percebeu que Sophie estava começando a vacilar um pouco. Elena tirou uma moeda de ouro de seu bolso e a estendeu para sua empregada, esperando que isso a empurrasse para perto da borda.

elena “Por favor, aceite isso como uma recompensa por sua ajuda.”

Os olhos de Sophie, que estavam sombreados de vergonha, de repente brilharam com ganância. Ela hesitou no início, já que seria considerada responsável se fosse descoberto que ela deixou Elena sair sem contar a ninguém. Mas ela não podia perder a oportunidade de uma moeda de ouro. Além disso, se Elena começasse a pensar bem dela, a vida de Sophie como empregada doméstica seria um sucesso. Seu debate interno não durou muito.

sophie “Eu não posso desobedecer você. Mas, por favor, volte logo.”

Os benefícios de assumir um pequeno risco eram muito bons. O rosto de Sophie não mostrava mais nenhuma hesitação.

elena “Não se preocupe, vou tentar o meu melhor. Todos os cavaleiros pensam que estou doente, então se você der uma desculpa adequada, não deve haver nenhum problema.”

sophie “Sim minha senhora.”

Sophie acenou com a cabeça e Elena se assegurou de que esta era a melhor escolha. Ela não queria nenhuma testemunha, mas a realidade não era tão complacente. Na verdade, a maneira mais fácil e segura seria matar todos para manter a boca fechada, mas ela não queria ir tão longe a ponto de matar as pessoas da casa. No geral, este não foi um resultado ruim. Elena entregou a moeda de ouro para Sophie.

elena “Então, estou ansiosa para trabalhar com você, Sophie.”

Se alguém descobrisse, ela poderia disfarçar como uma fuga para um romance secreto.

Com a cooperação de Sophie, Elena logo foi deixada sozinha na sala. A hora finalmente havia chegado. Ela tirou a armadura de metal preto que estava escondendo e vestiu com movimentos familiares. Finalmente, ela colocou o capacete preto na cabeça. Ela não parecia mais a filha de um conde. Lá estava apenas uma cavaleira com uma lâmina afiada. Talvez esta fosse sua verdadeira forma.

Elena murmurou ao ver a lua fora de seu quarto.

elena “… Espero não estar atrasada.”

* * * * *

Elena cavalgou no cavalo o mais rápido que pôde. Conforme ela se aproximava cada vez mais do local onde o príncipe morrera no passado, o cheiro forte de sangue começou a emergir. Logo ela não teve que se perguntar de onde estava vindo. Havia tantos corpos no chão quanto árvores na floresta densa. Até mesmo Elena, que estava familiarizada com o campo de batalha, fez uma careta profunda com a visão. Um, dois, três… Havia muitos corpos para serem contados.

elena “Isso parece uma guerra.”

Apenas olhar para os corpos no chão deu a ela uma imagem aproximada de como a batalha foi feroz. O pior que ela temia havia acontecido, mas felizmente os restos mortais pareciam frescos. Além disso, considerando a escala da batalha, o príncipe herdeiro parecia ter sido bem defendido por muitas pessoas. No entanto, era muito cedo para se sentir aliviada. Com o temor de que o príncipe herdeiro já pudesse ter morrido, Elena pediu a seu cavalo que fosse mais rápido.

Tadag, tadadag.

Felizmente, ela logo ouviu o som de lâminas se chocando.

elena ‘Por favor, esteja vivo’ 

Orou ela desesperadamente. Ela finalmente chegou ao local onde a luta estava ocorrendo. Não era o que ela esperava. Ela esperava ver uma batalha feroz entre os guardas do príncipe e os assassinos que vieram para matá-lo. Em vez disso, havia apenas um homem solitário rodeado por uma dúzia de outros homens.

elena ‘Os cadáveres foram obra de uma pessoa?’

Foi difícil acreditar. Mas algo ainda mais incrível estava se desenrolando diante de seus olhos.

elena “Ah…”

Um suspiro involuntário escapou da boca de Elena.

O homem sozinho estava cercado por uma dúzia de cavaleiros inimigos, mas o homem não parecia ser totalmente humano. Ele tinha olhos ferozes e oblíquos, nariz reto e queixo pontiagudo – segundo todos os relatos, ele era bonito de se olhar. Mas a pele de sua mão direita até o ombro estava coberta por escamas duras como as de um lagarto e seus dedos eram garras longas e afiadas.

Seu sangue latejava em seus ouvidos.

Por um momento ela olhou em seus olhos azuis gelados, e uma lenda esquecida da família real veio até ela.

[A criatura nascida entre um dragão e um homem se torna o imperador do Império Ruford, e eles terão poder absoluto por gerações.]

Ela pensou que era apenas uma história inventada para fazer o imperador parecer especial.

elena ‘… A lenda é real?’

f 1

Tradução: Sa-chan

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

https://discord.gg/VADVVqbvec

Ajude nosso parceiro com padrim: https://www.padrim.com.br/alonescanlator

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥