Selecione o tipo de erro abaixo

Você é Elena Blaise (2)


elena “Eu sou da Quarta Ordem dos Cavaleiros, que serviu à família real por gerações.”

carlisle “… Elena Blaise.”

Elena ficou chocada ao ouvi-lo dizer o nome dela. Ele a conhecia? Como? Elena deu a Carlisle um olhar de completa descrença.

elena “Você me conhece?”

Ela nunca previu esse resultado. O príncipe Carlisle estava no campo de batalha desde a infância e nunca apareceu na alta sociedade. De jeito nenhum ele poderia tê-la conhecido, que morava na região sul da capital. Ela não era como seu pai, o conde, ou seu irmão, o herdeiro… Havia pouca chance de conhecer a filha mais velha. Era mais provável que uma agulha atirada para o céu caísse em sua cabeça.

Ela olhou para Carlisle com olhos confusos, ponderando a possibilidade de um encontro anterior entre ela e o príncipe herdeiro. Mas ela simplesmente não conseguia descobrir como ele sabia o nome dela. Enquanto isso, a expressão de surpresa de Carlisle clareou e foi substituída por seu rosto estoico e misterioso de sempre.

carlisle “Como você sabia que eu estava em perigo? E desde quando você se tornou boa em luta com espadas?”

Com a pergunta repentina de Carlisle, Elena acalmou sua cabeça confusa e começou a organizar as respostas que havia preparado. Ela não podia lhe dizer a verdade, mas ainda tinha que dar uma resposta plausível. Se ela dissesse que sabia que ele seria assassinado aqui porque era do futuro, ela pensaria nela como uma louca.

elena “Na minha família… não devo aprender sobre luta de espadas. Então eu saí sozinha e encontrei o príncipe herdeiro em perigo e o ajudei.”

carlisle “Então foi uma coincidência? Tudo isso?”

Ela poderia dizer olhando nos olhos de Carlisle que ele não acreditava nela. Claro que ele não iria. Havia muitos furos em sua reivindicação. Tudo era mentira. Mas ela planejou cuidadosamente suas desculpas e, além disso, foi ela quem salvou a vida dele – ele não podia suspeitar dela mesmo que houvesse dúvidas. Se ela tivesse más intenções, ela nunca teria arriscado sua vida para salvar a dele. As ações de Elena falavam mais do que qualquer explicação crível. Mas ainda…

Carlisle acenou com a cabeça primeiro antes que ela pudesse pronunciar as palavras preparadas.

carlisle “Tudo bem… se é isso que você diz.”

elena “O que?”

Ele nem mesmo estava disposto a ouvi-la um momento atrás, e sua repentina cooperação a pegou desprevenida. Carlisle continuou falando em uma voz suave, enquanto Elena olhava com uma expressão confusa.

carlisle “Eu acredito em você.”

O que? Por que ele acreditaria nela? Elena mal foi capaz de conter as perguntas que imploravam para sair de sua boca. Era um bom resultado, não importava o que acontecesse, e ela não estragaria o ambiente com perguntas desnecessárias. A situação só ficaria mais complicada se Carlisle decidisse mudar de ideia. Elena observou silenciosamente o homem à sua frente, enquanto Carlisle parecia estar com um humor mais curioso.

carlisle “Por que você me pediu em casamento de repente?”

Ele disse que não se casaria, mas agora estava agindo como se nada tivesse acontecido.

elena “Você não estava falando assim há um tempo.”

carlisle “É diferente agora.”

elena “Como?”

carlisle “Porque você é Elena Blaise.”

elena “O que?”

Foi uma resposta completamente inesperada.

elena “Você não respondeu minha pergunta, então deixe-me perguntar de novo. Você me conhece, Alteza?”

carlisle “Você não me conhece?”

Seus olhos brilharam estranhamente. Ela nunca tinha visto o príncipe herdeiro em sua vida. Ela tinha certeza de que sua memória não era tão fraca que ela pudesse esquecer um rosto tão bonito.

elena “Assim que o vi de longe pela primeira vez hoje, soube que você era o príncipe herdeiro.”

carlisle “Não estou perguntando isso.”

elena “Já nos encontramos antes?”

carlisle “Se não está em sua memória, então o encontro não existe.”

Ele respondeu vagamente, o que só aumentou sua confusão. Elena parou para pensar por um momento quando Carlisle falou novamente.

carlisle “Agora é hora de você responder à minha pergunta. Por que você me pediu em casamento?”

elena “Oh, isso é porque…”

Quaisquer que sejam as circunstâncias, o fato de Elena querer se casar com Carlisle não mudou. Elena continuou em uma voz calma.

elena “A família Blaise é uma família nobre. Como membro dessa família, estou ansiosa para que o príncipe herdeiro tenha sucesso como imperador. Eu ficaria honrada se eu pudesse adicionar um pouco da minha fraca força à sua.”

Era uma frase tão clichê. Ela parecia uma nobre com ambições de se casar para se elevar. Parecia que ela queria fazer de seu marido o imperador e se tornar a mulher mais importante do império.

carlisle “Você deseja que eu me torne o imperador?”

elena “Sim sua Majestade.”

carlisle “Sua família é nobre?”

elena “… Sim.”

Não houve mudança na expressão de Carlisle, mas Elena podia sentir que ele não tinha certeza de algo. Ela engoliu em seco. Ela queria ficar de joelhos e segurar a barra da calça dele e implorar que ele se casasse com ela. Ela estava desesperada.

Para lidar com o Rei Paveluc, ela precisava ser colocada em uma posição poderosa ao lado do Príncipe Carlisle. Ele entendia a política do palácio mais do que ninguém, e ela podia ir e vir como parte da família real. Se ela não o apoiasse, como poderia salvá-lo do perigo todas as vezes? O príncipe Carlisle deveria ter morrido aqui. Não estava claro como sua sobrevivência mudaria o futuro.

E se ele recusasse? Ela planejou inúmeras respostas em sua cabeça, dependendo da resposta dele. Seu cérebro parecia que poderia explodir. Os lábios de Carlisle, que estavam bem selados, finalmente se abriram.

carlisle “… Eu não esperava que você me pedisse em casamento.”

elena “Sou sincera quando digo que quero ser a sua força. Mesmo se você não quiser se casar, prometo ficar ao seu lado-”

carlisle “Quem disse que eu não queria?”

elena “O que?”

carlisle “Eu gosto da ideia.”

elena “O-oh quê, você aprova?”

Ela olhou para ele em dúvida enquanto ele separava os lábios novamente. Ele era um demônio de olhos azuis e uma expressão penetrante.

carlisle “Eu aceito sua proposta de casamento.”

Houve uma inspiração aguda de Elena. Parecia que também não era uma oferta ruim para o príncipe Carlisle. Por lei, o príncipe herdeiro tinha permissão para se casar com uma mulher de uma família não inferior à do posto de conde, o que era uma questão difícil para ela. Não era fácil se casar com uma família de alto escalão, mas se alguém tivesse que encontrar uma noiva, uma mulher tão habilidosa com a espada quanto Elena não era uma escolha terrível. O coração de Elena bateu forte quando ela recebeu a resposta que queria.

carlisle “Deixe-me perguntar isso. Você sabe sobre a profecia a respeito da minha primeira noiva. Você se arrepende de sua decisão? E você sabe… eu poderia ser um monstro.”

O olhar de Carlisle se dirigiu para seu braço direito. A testa de Elena franziu com preocupação, mas ela hesitou em perguntar sobre isso em detalhes. Quando ela não respondeu, Carlisle falou com ela novamente com uma voz solene.

carlisle “Pense bem antes de responder à pergunta. Esta pode ser sua última chance de escapar.”

Vendo a expressão de solidão de Carlisle, Elena sentiu que ainda não era hora de desenterrar os segredos sobre ele. Não havia necessidade de pressa. Ela iria passar um pouco mais de tempo depois desvendando seus mistérios.

elena “Eu não me importo se você é um monstro.”

carlisle “Por quê? Você realmente quer ser uma imperatriz?”

elena “Sim. Se você pode se tornar imperador, posso fazer ainda mais do que ser uma imperatriz.”

A expressão facial de Carlisle mudou sutilmente, como se sua resposta fosse inesperada.

carlisle “Por exemplo?”

elena “Se você acha que uma imperatriz é uma posição que eu não mereço…”

carlisle “Eu não acho isso.”

elena “O que?”

carlisle “Não se esqueça disso. Foi você quem veio até mim.”

Elena se sentiu estranha quando ouviu a resposta de Carlisle. Ele estava olhando para ela como se estivesse olhando para uma presa, como se as chances de fuga já tivessem desaparecido. O silêncio pairou no ar enquanto eles se encaravam.

De repente, ela podia ouvir o som de cascos de cavalos se aproximando gradualmente. Alguém estava vindo para cá. Elena rapidamente se levantou do chão, preparando-se para os assassinos que podem tê-los seguido. Então veio um grito.

randons “Sua Alteza! Príncipe herdeiro!”

randons “Onde você está?”

Ela podia ver uma bandeira voando ao longe, na direção das vozes que buscavam. Era uma bandeira esplêndida com uma borda dourada e no centro tinha o dragão negro mostrando os dentes. Era o símbolo da guarda do príncipe herdeiro. Carlisle franziu a testa em desaprovação para seus homens que acabaram de aparecer.

carlisle “…Atrasados.”

elena “Sua Alteza, ainda pode haver assassinos misturados com eles”

Disse ela em advertência.

carlisle “Não importa agora. Meus homens estão aqui.”

elena “Mas-”

carlisle “Por causa do nosso primeiro encontro, você acha que sou um fraco.”

Elena estremeceu com sua acusação. Ele não estava errado. Ela estava tão preocupada com a segurança dele agora que não podia se dar ao luxo de confiar em nada. Carlisle casualmente pegou o capacete de Elena, apesar de sua lesão.

carlisle “O homem com quem você escolheu se casar não é um homem fraco. Não se preocupe com nada e vá embora. Se você não desaparecer agora, será pega.”

elena “Sua Alteza…”

carlisle “Tente esconder suas habilidades de luta com espada tanto quanto possível. Seria mais seguro.”

elena “… Compreendo.”

Elena concordou com sua avaliação. Ela poderia facilmente se tornar um alvo se suas habilidades fossem conhecidas. Era melhor agir no escuro.

Mesmo que ela estivesse pronta para ir, ela ainda se sentia desconfortável em deixar Carlisle. Carlisle então segurou as rédeas do cavalo e pressionou-a em suas mãos como se estivesse com pressa.

carlisle “Eu vou te visitar em dez dias.”

elena “Por favor… tome cuidado, Sua Alteza.”

Elena se forçou a subir no cavalo e então olhou para Carlisle pela última vez. Ele ficou completamente imóvel enquanto seus olhos azuis a fitavam. Ela finalmente puxou as rédeas de seu cavalo e galopou para longe, deixando-o com um aviso.

elena “Cuidado com o duque de Lunen.”

Paveluc foi um rei traiçoeiro que conquistou o trono no futuro, mas agora ele era um grande duque no ducado de Lunen.

Carlisle olhou para a figura de Elena se retirando em seu cavalo, então murmurou em uma voz questionadora.

carlisle “Cuidado com meu tio? O que importa para mim agora não é ele…”

No entanto, a pessoa que poderia responder à pergunta já tinha ido embora. Carlisle ficou imóvel, até que ela estivesse completamente fora de vista.

* * * * *

Dentro de um esplêndido castelo.

Um pombo-correio branco voou habilmente para um canto de uma sala ostentando uma coleção deslumbrante de tesouros de todo o mundo. Uma criada retirou cuidadosamente a carta do pássaro.

No centro da sala havia um sofá luxuosamente decorado, e sentada nele estava uma mulher de meia-idade, uma dama elegante da cabeça aos pés. A mulher silenciosamente recebeu a carta e leu lentamente a curta passagem. De repente, ela amassou o papel em seu punho.

imperatriz “… Que falha!”

Sua voz de desprazer fez com que a criada erguesse os olhos.

random “Há algo errado?”

imperatriz “Não é nada, vá.”

random “Sim, Sua Majestade Imperial.”

A mulher era Ophelia, esposa do atual imperador Sullivan e a 12ª imperatriz do Império Ruford.

Ela também era a madrasta de Carlisle.

Ophelia viu a criada desaparecer, depois colocou a ponta da carta na chama da vela próxima. As palavras da carta gradualmente começaram a escurecer e queimar.

[Falha ao assassinar o príncipe herdeiro Carlisle.]

imperatriz “Príncipe Carlisle, você vai descobrir que era melhor morrer lá.”


Tradução: Sa-chan

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

https://discord.gg/VADVVqbvec
Picture of Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥