Selecione o tipo de erro abaixo

Boa Noite, minha esposa (2)


Depois de um breve banho, Elena voltou para o quarto. As luzes estavam apagadas e Carlisle já estava vestido com roupas confortáveis para dormir.

elena ‘Eu me lavei o mais rápido que pude, mas ele já está pronto para dormir.’

O quarto era luxuosamente mobiliado não com um banheiro, mas dois, cada um para uso separado, assim como um closet. Elena notou que o cabelo de Carlisle estava úmido, como se ele também tivesse acabado de sair do chuveiro. Ela não conseguia ver seu rosto, pois seu braço ainda estava cobrindo sua testa.

elena ‘Isto não é tão incômodo quanto eu pensava…’

Talvez porque Carlisle adormeceu primeiro, mas isto foi muito menos vergonhoso do que ela havia imaginado. Ela subiu na cama. Vestígios de sangue de Carlisle ainda estavam nos lençóis, mas felizmente a cama era suficientemente grande para que ela se deitasse longe dele.

elena ‘… E estranho.’

De agora em diante, ela viveria aqui em vez da mansão Blaise. Ela ficou tão perdida no pensamento que se deixou adormecer sem se dar conta. Do casamento à recepção, seu corpo havia sido moído até o osso.

Ela registrou vagamente alguém acariciando seu cabelo muito suavemente. A mão tocou-a um pouco vacilante, como se fosse a primeira vez que o fazia…

elena “Hmm.”

Elena se virou durante o sono, e a mão parou de se mover. Eventualmente, sua respiração voltou a ficar firme enquanto ela relaxava, e uma voz familiar sussurrava em seu ouvido.

carlisle “Boa noite, minha esposa.”

Seu corpo inteiro parecia algodão, e em vez de abrir os olhos para ver quem era, ela finalmente cedeu ao sono…

* * * * *

Clarão!

Quando Elena acordou, ela abriu bem os olhos. Ela se lembrou vagamente de ter sido incomodada durante o sono, na última noite.

elena ‘… O que foi isso?’

Ela se afastou da cama, sua boca ficou aberta quando viu a cena diante dela.

elena “Ah…!”

Havia cinco grandes caixas superlotadas com joias que não estavam lá na noite anterior. Era como se uma família rica e aristocrática tivesse sido saqueada de um dia para o outro.

elena “O que na terra é isso…?”

Ela sacudiu os restos do sono da cabeça, mas a incrível visão não desapareceu. Elena olhou ao redor da sala, mas não havia sinal de Carlisle. Ela tocou imediatamente o sino à sua cabeceira, e uma criada entrou no quarto.

random “Dormiu bem, Vossa Alteza?”

Elena abriu a boca de forma desajeitada com o título pouco familiar.

elena “O que são estas joias aqui?”

random “Oh, este é seu presente de retorno. Acredito que este é o presente mais valioso já presenteado na história de Ruford. Parabéns!”

elena “Presente de retorno…!”

Uma tradição de casamento que havia escapado da sua memória voltou. Normalmente, as mulheres casadas na Família Imperial tinham geralmente um grande dote, por isso era costume que o noivo devolvesse parte do dinheiro após a noite de núpcias. Era mais uma cortesia do que uma exigência, e o valor diferia dependendo do quanto ele amava a noiva. Como tal, a maioria das pessoas avaliava o amor que os homens reais tinham por sua esposa com base nas joias dadas. Carlisle não só não aceitou um dote de Elena, mas também lhe deu o maior presente de retorno do Império Ruford.

A empregada continuou maravilhada.

random “Os rumores sobre as joias já se espalharam, e há incontáveis nobres com inveja de você.”

elena “… Eu entendo.”

Elena acenou levemente, pressionando lentamente suas têmporas.

elena ‘Esse homem…!’

Ela suspirou em segredo, lembrando-se do Carlisle que ela havia visto na noite passada.

elena “Onde está Sua Alteza agora?”


Tradução: Nevasca

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

https://discord.gg/VADVVqbvec
Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥