Selecione o tipo de erro abaixo

Todo mundo estava atordoado (2)


Em pouco tempo, o dia da festa do chá havia chegado. Como se tratava de um evento de caridade, a marquesa Marissa Holland o manteve relativamente simples em vez de extravagante.

No entanto, as senhoras e os senhores que compareceram à festa do chá não eram de forma alguma convidados comuns. Como deveria ser. Marissa era um membro importante da alta sociedade do sul e, embora o evento fosse apenas uma pequena festa do chá, nenhum convidado teria recusado.

À medida que se aproximava a hora da festa do chá, carruagens magníficas começaram a fluir para a propriedade de Holland. Nenhum dos presentes tratou o evento casualmente e todos estavam esplendidamente vestidos. A alta sociedade era um grupo pequeno, mas ainda era um campo de batalha.

Mesas e cadeiras ao ar livre foram dispostas ordenadamente sob a sombra de um amplo jardim, dentro dele uma árvore que os Hollands ostentavam ter séculos de idade. Os convidados, um por um, começaram a se aglomerar aqui sob a orientação dos atendentes enquanto Marissa os cumprimentava.

random “Eu ouvi rumores sobre esta árvore. É antigo, não é? Isso é incrível, minha senhora.”

marissa “Fico lisonjeada. Achei que você não pudesse comparecer hoje porque estava resfriado, mas obrigado por ter vindo me ver.”

random “De modo algum. Minha esposa me convidou para ir com ela e eu não pude recusar.”

Tornar-se um pilar da alta sociedade, onde estava o verdadeiro poder, não era uma posição que só poderia ser conquistada parecendo bonita ou ocupando uma posição elevada. Claro, ambas as condições eram necessárias até certo ponto, mas não era um título que alguém pudesse ter. Marissa estava agora com mais de quarenta anos e, embora fosse relativamente atraente, não era uma beleza estonteante. O principal motivo de Marissa para dominar a sociedade sulista era sua dignidade. Sua excelente liderança e discernimento do que era certo e errado fizeram dela o que ela era hoje, e muitas mulheres começaram a segui-la. A conversa em torno da elite social do sul fluiu suavemente em torno dela.

À medida que se aproximava a hora da festa, a maioria das pessoas que chegaram cedo estavam conversando. Até então, Helen fingia estar olhando ao redor do jardim e esperou até que quase todos se reunissem. Só depois de um olhar de soslaio ela determinou que era hora de entrar em cena.

Helen, a única filha do Marquês Selby, era uma das três mulheres mais bonitas da região, com seu cabelo loiro escuro que fluía como mel e pele lisa e imaculada. Ela também tinha olhos castanhos de gato que combinavam com seus lábios perfeitos em forma de coração. Era sua marca registrada e, quando usava batom vermelho, beijava um lenço de papel para criar um formato de coração pitoresco. Seu vestido tinha sido um trabalho prioritário para esta festa, um verde profundo que combinava com a cor do jardim. O vestido de cor única e o design eram tão engenhosos que chamariam a atenção de qualquer pessoa.

Helen certificou-se de que chegaria mais tarde do que os outros e, naturalmente, estava no centro das atenções. Como a frase, “O personagem principal sempre aparece no final”, os olhos que focaram nela eram os que ela esperava.

Como esperado, alguns dos jovens reunidos começaram a sussurrar e apontar para Helen. Ela não conseguia ouvir o que eles diziam, mas podia imaginar sua admiração.

Onde ela conseguiu esse vestido? É a primeira vez que vejo esse tipo de joia? Tudo com certeza seriam palavras de elogio para ela. Helen podia ler facilmente a inveja familiar em seus rostos. Caminhando no meio da multidão, Helen se aproximou de Marissa.

helen “Obrigada pelo seu convite. O jardim é tão bonito quanto sua figura elegante.”

Ela despejou elogios excessivos. Cada ação foi cuidadosamente calculada. Como Helen havia planejado, Marissa falou com ela em uma voz gentil.

marissa “Obrigada por suas palavras. Você sempre é linda, mas hoje você está radiante.”

helen “Oh, não sei o que dizer.”

Helen corou timidamente. Ela parecia tão humilde na superfície aos olhos das outras senhoras. Ela tinha um bom pedigree como filha do Marquês Selby, e ela tinha uma bela aparência. Junto com sua personalidade educada, Helen era a aristocrata ideal. Helen sorriu como a personagem principal de uma história enquanto se deleitava na atenção de todos.

Tpp, tpp–

Passos firmes estavam vindo na direção deles. Helen, que sentia que havia alcançado o objetivo, estava exultante e indiferente a qualquer outra coisa.

No entanto, ela logo percebeu que os olhos que estavam olhando para ela estavam se movendo para outro lugar. Helen virou a cabeça na direção que a multidão estava olhando.

helen “… Ah.”

Sua boca se abriu sem que ela percebesse. Havia duas belas moças caminhando para o jardim, seus cabelos dourados fluindo com a brisa suave. Uma era uma mulher alta e adulta e a outra ainda era uma menina. Ambas atraíram a atenção por sua beleza, mas a maior parte caiu sobre a mulher mais velha. Cabelo loiro comprido, pele como neve recém-caída e olhos vermelhos cheios de joias. Não havia enfeites em seu decote longo e fino, e o vestido branco e verde parecia cafona para Helen. Em suma, tudo estava bem fora de moda. O problema era…

Todo mundo estava pasmo. Assim como o elogio que Marissa deu a Helen, Elena parecia brilhar sozinha. Helen sabia muito bem quem apareceu de repente. Uma mulher que sempre chamava atenção em momentos como este.

Era Elena, a filha mais velha da Casa Blaise.

Os olhos de Helen se voltaram para Mirabelle, que estava de mãos dadas carinhosamente com sua irmã mais velha. Embora Helen não se lembrasse bem de seu rosto, ela podia reconhecê-la sem muito esforço. Mirabelle não tinha o mesmo olhar intenso dos olhos escarlates de Elena, mas qualquer um poderia dizer que ela era sua irmã com seu cabelo loiro e traços faciais.

Depois de ser momentaneamente distraída pelas duas irmãs, Helen rapidamente voltou a si e olhou em volta. Todo mundo estava olhando para elas com uma expressão pasma.

Helen cerrou os punhos. Suas unhas bem cuidadas perfuraram a palma da mão, mas ela não sentiu a dor. Os olhos de Helen começaram a brilhar ferozmente enquanto ela olhava furiosamente para Elena.

helen ‘… Eu fui roubada novamente.’

Sempre foi assim. Quando Elena apareceu, Helen estava ofuscada como um vaga-lume na frente do sol. Era ainda mais comparável porque ambas tinham cabelos loiros. O cabelo de Elena era tão brilhante e dourado como se estivesse banhado pelo sol, enquanto o cabelo de Helen estava mais opaco e próximo de um castanho claro.

Ela sentiu a necessidade de pegar uma xícara de chá quente e jogá-la no rosto de Elena. Ela iria destruí-la de alguma forma. Ela faria qualquer coisa para se livrar dela completamente.

f 1

Tradução: Sa-chan

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

https://discord.gg/VADVVqbvec

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥