Selecione o tipo de erro abaixo

Você é tão bonita (2)


Depois de uma longa mas confortável viagem de carruagem, ela finalmente chegou ao edifício da ópera. A porta da carruagem se abriu antes que Elena tivesse que dizer qualquer coisa, e assim que ela saiu, seus olhos se arregalaram com a vista diante dela.

elena‘O que… o que é isso?’

De onde ela havia descido da carruagem, ela foi cercada por grandes bandeiras pretas. Ela caminhou para frente maravilhada.

Whililigu–

As bandeiras moviam-se junto com os passos de Elena. Quando ela olhou de perto, viu que havia pessoas ao seu redor, segurando seus estandartes e protegendo-a para que nenhum outro aristocrata pudesse vê-la.

Ouviu-se um zumbido de vozes com a visão estranha.

random“Quem é aquela?”

random“Quem é a pessoa que está sendo homenageada?”

Elena não conseguiu identificar os donos das vozes além das bandeiras. Agora Elena entendeu porque Carlisle se sentiu confortável em vê-la aqui.

elena‘Caril tinha certeza de que ele não mostraria meu rosto para ninguém.’

Elena parou seus passos, já que ela nunca se imaginou neste tipo de situação. No entanto, ela só chamaria a atenção de outras pessoas se continuasse parada. Com a hesitação de Elena, o homem na frente do cerco falou em voz baixa.

random“Por favor siga-me.”

elena“…”

Elena silenciosamente avançou com a orientação do homem à frente. Quantas pessoas poderiam reconhecer Elena apenas pelo som de sua voz?

elena‘Ele está me levando para os assentos VIP?’

Corria o boato de que os assentos VIP eram um lugar popular para homens ricos da aristocracia fechavam seus negócios. O custo da ópera era tão alto que ela não conseguia adivinhar para onde estava sendo levada.

random“Espere, tem alguém aí?”

random“Aquela é a princesa de outro país?”

Ela podia ouvir claramente o que os outros aristocratas diziam fora do escudo de bandeiras. No entanto, Elena simplesmente continuou a andar para frente, embora sua mente estivesse transbordando de perguntas.

Depois de ver o homem parar, Elena olhou ao redor para ver onde ela havia chegado.

elena“Ah…”

Um suspiro de exclamação escapou de sua boca. Ela riu por que se imaginou em alguma área VIP, quando na verdade ela estava no camarote mais caro da ópera.

Ela só tinha visto os camarotes de longe e esta era sua primeira vez em uma. Havia apenas alguns camarotes privados no salão de ópera, que não estavam reservados para compra como os outros assentos, mas apenas acessíveis aos proprietários. Apenas os homens mais ricos do império podiam pagá-los. Como assentos regulares na ópera eram o salário mensal de um plebeu, Elena não conseguia nem começar a imaginar quanto custaria comprar um camarote particular.

O homem que havia guiado Elena falou novamente.

random“Entre.”

Elena se recuperou, assentiu e entrou. O som da porta se abrindo foi como um trovão enquanto a antecipação aumentava seus sentidos.

Dentro da sala estava Carlisle sentado vagarosamente com os braços cruzados. Os assentos foram colocados em uma área sombreada, então seria difícil vê-los sentados ali.

Carlisle se virou lentamente em direção à porta, percebendo que Elena havia entrado. Seus olhos se encontraram no meio do ar e ela viu as íris azuis de Carlisle brilhando fracamente na escuridão. Ele era um predador faminto enfrentando sua presa.

Houve um momento de silêncio. A porta se fechou atrás de Elena e sua cabeça se virou reflexivamente em direção ao som. Carlisle olhou para ela por um momento e então falou primeiro.

carlisle“Estou feliz que ninguém viu você esta noite.”

elena“…”

carlisle“Algo problemático poderia ter acontecido se eles tivessem.”

elena“O que você quer dizer…?”

carlisle“É porque você é tão bonita. Eu arrancaria os olhos dos homens que olharam para você.”

O rosto de Elena corou. Foi a primeira vez que ela ouviu tal elogio.

elena“Obrigada por dizer isso, mas essa piada é bastante extrema.”

Carlisle sorriu para o rosto avermelhado de Elena.

carlisle“Por favor, sente-se.”

Elena suspeitava de tudo isso, mas ela tinha chegado tão longe e não podia voltar atrás agora. Ela se sentou ao lado dele a seu pedido, mas não conseguia se livrar de seus sentimentos inquietos.

carlisle“Eu não sei sobre você, minha senhora, mas eu nunca estive em um lugar como este. Eu só conheço o campo de batalha.”

elena“…”

carlisle“Então, eu queria ir com você.”

Ela não esperava que ele a convidasse para a ópera. Ela colocou seus pensamentos em ordem e respondeu com uma voz calma.

elena“Esses assentos foram emprestados por alguém que você conhece?”

carlisle “Não.”

Foi uma refutação muito curta, mas firme. No entanto, ele pareceu levar a questão de uma maneira diferente.

carlisle “Você não gosta de ópera?”

elena “Não, não é bem assim…”

Elena não gostava de ópera, embora alguns membros da nobreza provavelmente gostassem. Mas esse não era o problema – o problema era que eles estavam em um camarote excessivamente caro. Ela não sabe quanto custou, mas mesmo que soubesse, não poderia fingir que não a incomodava.

carlisle“Então, espero que possamos assistir a mais ópera juntos no futuro.”

As palavras de Carlisle pareciam implicar que ele comprou este camarote sozinho. Elena ficou surpresa por ele revelar um fato tão importante de forma tão casual. Seria demais, mesmo para o príncipe herdeiro. Ele não podia entrar livremente nos cofres do estado, a menos que fosse o imperador.

Além disso, Carlisle não tinha muita influência social, e não fazia muito tempo que ele ia do campo de batalha para a capital. Onde ele conseguiu uma quantia tão grande de dinheiro era questionável. Ela nem conseguia entender por que ele gastou tanto dinheiro em uma reunião com ela. O dinheiro tinha muitos usos práticos. Se Carlisle se tornasse imperador, ele precisaria guardá-lo para o futuro.

elena“Você gasta muito dinheiro com coisas inúteis.”

Carlisle fixou uma expressão inexpressiva para ela.

carlisle“Sou um homem de gosto elevado.”

elena“Não importa o quão elevado. Como você pode-”

carlisle“Você disse que não queria que ninguém soubesse sobre nós, então não ficaria feliz com esse camarote?”

elena“Isso é…”

Não havia nada de errado com o que Carlisle disse, e ela fechou a boca. Com a expressão perplexa de Elena, seu tom ficou suave.

carlisle“Há uma coisa que você não sabe.”

Os olhos de Elena se voltaram para Carlisle sentado ao lado dela. Ela estava prestes a perguntar o que ele quis dizer, mas a voz de Carlisle saiu antes da pergunta de Elena.

carlisle“Quando você olha para mim com esses olhos, quero dar-lhe tudo.”

f 3


Sa-chan: ooooowwwwwwwwwnnnnnnnnn

Tradução: Sa-chan

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

https://discord.gg/VADVVqbvec
Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥