Selecione o tipo de erro abaixo

… Eu caí (2)


Ela não sabia quanto tempo eles galoparam pela floresta, mas não poderia durar o suficiente.

Carlisle puxou as rédeas e o cavalo diminuiu o ritmo. Como resultado, Elena foi pressionada contra Carlisle atrás dela. Elena olhou para baixo para ver os tendões em seus antebraços, e ela percebeu que seus corpos estavam mais próximos um do outro do que ela pensava.

carlisle“Mesmo eu querendo ficar ao ar livre, vamos passar para a carruagem a partir daqui, para que fiquemos menos visíveis.”

elena“Tudo bem.”

Estranhamente, ela não viu nem mesmo uma formiga na estrada da floresta escura. Ela descobriu que estava gostando do passeio sem medo de ser descoberta. Ela pensou que era por sorte, exceto…

Logo ela percebeu que sua solidão era apenas uma ilusão.

Pocotó, pocotó–

O som de dezenas de cascos de cavalos movendo-se pela grama os atingiu. O barulho repentino a alarmou, mas Carlisle falou em um tom tranquilizador.

carlisle“Não se preocupe, são apenas meus homens.”

elena“… O que?”

Elena ficou surpresa. Ela sabia que Carlisle nunca se deixaria ser descoberto, mas ela não percebeu que seria por meio da força de tantos homens controlando o caminho da floresta que eles estavam viajando.

elena“Você não precisava ter feito isso…”

carlisle“Eu garanto a você, não há nada muito grande que eu não faça por você.”

Ele disse, mas a escala disso ainda era esmagadora para Elena. Ela nunca tinha sido tratada com tanta reverência. Ela já havia vivido uma vida inteira de dificuldades uma vez e não estava acostumada com a luxuosa vida aristocrática. Mas… ela sabia que era tudo para ela.

elena“Obrigada…”

Os motivos dele ainda não eram claros para ela, mas ela não era ingrata.

elena“Mas você não precisa fazer nada assim de agora em diante.”

Carlisle não tinha sentido em mudar de ideia.

carlisle“Só desta vez. Estou fazendo isso para ouvir palavras de gratidão.”

Ela não conseguia falar. Embora ela não soubesse exatamente quando, os dois planejavam se casar o mais rápido possível. Carlisle seria seu marido. O pensamento de que eles teriam muitos dias no futuro juntos assim agitou algo estranho dentro dela.

Foi então que a carruagem preta vazia os alcançou por trás, e os dois desmontaram do cavalo e foram transferidos para o outro transporte. Eles cavalgaram ao longo da estrada escura e deserta e, em pouco tempo, finalmente chegaram à mansão Blaise.

elena“Não saia da carruagem para o caso de alguém ver você.”

carlisle“Claro… O baile será em breve, então esta pode ser a última vez que nos vemos antes disso.”

elena“Sim. Obrigada por toda a sua consideração até agora.”

Sua experiência foi além de uma mera medida de um a dez. Elena abaixou a cabeça em despedida, mas Carlisle a interrompeu.

carlisle“Não se curve diante de mim. Agora e no futuro, você será a única pessoa igual aos meus ombros.”

elena “Mesmo uma imperatriz não pode ter autoridade maior do que o imperador. Mesmo se eu não me curvar agora, como imperador, você eventualmente terá que receber meus respeitos.”

Elena pretendia fazer tudo o que pudesse para ajudar Carlisle a alcançar o auge do poder, e não diminuiria sua autoridade. Elena trataria seu marido muito bem para que todos soubessem o que fazer também.

carlisle“Como você diz, terei a autoridade máxima. E estarei na mesma posição que você.”

Elena deu a Carlisle um olhar questionador. Isso poderia ser interpretado de algumas maneiras, incluindo que o imperador e a imperatriz compartilhavam o mesmo poder.

carlisle“Você é minha futura esposa. Se você abaixar sua cabeça, terei que abaixar minha cabeça também. Não há necessidade de ser tão cortês comigo de agora em diante.”

Depois de um momento de hesitação, Elena assentiu. Ela não conseguia entender totalmente as intenções de Carlisle. Em qualquer caso, se ela se tornar uma princesa, e mais tarde uma imperatriz, haverá menos razões para ela baixar a cabeça. Se isso era o que Carlisle queria, então Elena não se oporia. Ela era sua senhora.

elena“Tudo bem… Eu vou lembrar.”

Carlisle parecia satisfeito com a resposta dela. Ela tocou a maçaneta da porta da carruagem e deu mais uma despedida.

elena“Cuide-se.”

carlisle“Minha senhora… boa noite.”

Elena olhou para ele com sua gentileza inesperada, mas ela logo desceu da carruagem e se dirigiu para a mansão.

De repente, ela se lembrou do calor em seus ombros e percebeu que deixou a carruagem ainda vestindo o paletó dele. Depois de pensar um momento, ela se virou e viu que a carruagem ainda estava lá. Foi a primeira vez que ela olhou para trás desde que se separou de Carlisle. Ela não conseguia ver o interior da carruagem, mas tinha a sensação de que ele a observava. Ela fez uma pausa, lembrando o calor peculiar em seus olhos azuis gelados.

Um servo que passou pela entrada da mansão viu Elena e correu para cumprimentá-la.

michael“Você está de volta, minha senhora?”1

elena“Ah sim.”

Com a aparição repentina do servo, Elena perdeu a chance de devolver o paletó para Carlisle. Depois de um momento de hesitação, Elena entrou na mansão com ele. Todo o caminho para dentro, ela sentiu seu olhar seguindo-a.

Togag, togag.

Dalkag.

Quando Elena chegou em seu quarto, a primeira coisa que fez foi olhar pela janela. A carruagem de Carlisle havia desaparecido, mas então ela balançou a cabeça.

elena‘Você ainda está me protegendo toda vez que nos separamos, não é?’

Apesar de sua curiosidade, não havia como verificar. Ela balançou a cabeça para afastar o pensamento.

De repente, ela percebeu algo. Os homens de Carlisle estavam controlando a floresta para que ninguém testemunhasse Elena e Carlisle cavalgando juntos. Carlisle sabia disso, mas ainda assim a encorajou a usar um casaco para proteger sua identidade de outros olhos. A razão pela qual Elena não recusou foi porque…

elena‘… Eu caí nessa.’

Sua compreensão tardia a deixou totalmente pasma. Mesmo uma garota sem sentido perceberia que Carlisle estava sendo bom demais para ela. Tirando o casaco, Elena olhou para o lugar onde a carruagem estivera. Ela não sabia por que algo permanecia em seu coração.

* * * * *

No dia seguinte.

Mirabelle sorriu quando ouviu as notícias de Elena.

mirabelle“Realmente? Então alguém vai nos dar vestidos?”

elena“Sim. Não acho que um vestido personalizado possa ser finalizado a tempo, então decidi aceitar os pré-fabricados.”

mirabelle“Tudo bem. Achei que não conseguiríamos ir ao baile!”

O sorriso de Mirabelle era tão puro quanto o sol da primavera. Elena temeu que ela se sentisse muito grata a Carlisle, mas quando ela viu Mirabelle sorrindo, ela sabia que era a escolha certa.

Enquanto Elena e Mirabelle conversavam, Elena percebeu que a mansão tinha uma energia viva incomum.

elena“Que dia é hoje? Por que todos estão tão animados?”

mirabelle“Oh, você não sabia? Haverá um festival na capital hoje.”

elena“Festival?”

mirabelle “Sim, você conhece a Ponte das Flores, aquela que estava em construção há muito tempo? Foi concluída recentemente e as pessoas estão saindo do palácio para comemorar.”

A voz de Mirabelle caiu para um sussurro.

mirabelle“Há um boato de que o príncipe herdeiro estará lá. As empregadas disseram que era possível ver seu rosto antes do baile.”

elena“… O que?”

Mirabelle sorriu, como se esperasse a reação surpresa da irmã.

mirabelle“O quê, você também estava curiosa?”

Apesar da expressão conhecedora de Mirabelle, Elena ficou surpresa por um motivo diferente.

A ponte das flores.

Ela havia desabado em sua vida anterior devido a uma construção precária. A grande ponte que cruzava o rio representou um investimento significativo da Família Imperial, mas os funcionários pegaram o dinheiro injustamente e construíram uma construção inferior. Muitas pessoas acabaram feridas. Felizmente Elena e Mirabelle não estavam lá, mas Elena não esqueceu o incidente.

Esse lugar perigoso…

elena‘Caril vai estar lá?’

Uma profunda sensação de ansiedade a invadiu ao imaginar o pior que poderia acontecer.


Tradução: Sa-chan

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

https://discord.gg/VADVVqbvec
  1. Sa-chan: Não, não… tá lá ainda… essa daí é um fantasma… []
Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥