Selecione o tipo de erro abaixo

Um a dez (1)


elena “… Um.”

Foi o último momento da contagem regressiva de Elena.

Jubug.

Carlisle deu um passo à frente onde a lâmina do cavaleiro estava apontada para Elena. Estava perto o suficiente para estar a uma distância de ataque, e o cavaleiro ficou surpreso que sua espada anteriormente apontada para Elena agora estava apontada para o próprio príncipe herdeiro. Os instintos de Elena disseram a ela para bater a espada imediatamente, mas naquele momento seu corpo congelou.

O cavaleiro entrou em pânico e tremeu quando Carlisle se aproximou e olhou com indiferença para ele.

carlisle“Saia do caminho.”

O cavaleiro foi forçado a cambalear para trás. Havia um sentimento de autoridade orgulhosa que ele não ousava desafiar.

Carlisle desafiadoramente caminhou direto em direção a ponte das flores. O cavaleiro que ficou de lado de repente percebeu o significado de seu olhar indiferente. Carlisle não se importava nem um pouco com seu comportamento.

O cavaleiro deu um passo para trás após o outro até que ele recuou completamente contra uma parede, completamente oprimido. Pelo Príncipe Carlisle e… o cavaleiro desconhecido na armadura estranha.

Elena olhou friamente para o homem trêmulo, então passou por ele e seguiu o príncipe. A multidão que eles deixaram para trás estava em silêncio, a cena vividamente gravada em suas mentes.

Carlisle confirmou que foi Elena quem o alcançou e falou com ela com uma voz suave.

carlisle“Você sempre me surpreende…”

Talvez fosse apenas natural. Ele já sabia que Elena era uma boa espadachim, mas foi a primeira vez que ele a viu em ação como um cavaleiro. No momento, Elena era uma entidade completamente diferente, desde o que ela vestia, até a maneira como ela falava e como ela ficava. No momento em que Elena vestiu a armadura negra, ela se tornou a cavaleira de sua vida passada.

Ela olhou para as costas de Carlisle enquanto ele caminhava um passo à frente dela.

elena“Sua Alteza. A lâmina dele poderia ter ido para o seu pescoço.”

Enquanto falava, ela se lembrou da cena novamente. Se o cavaleiro tivesse tentado mover sua espada um pouco antes, Elena teria cortado seu braço. Carlisle não tinha ideia de como ela estava nervosa, e ela não pôde evitar falar contra ele em desaprovação.

elena“É perigoso…”

Carlisle continuou em frente sem parar.

carlisle“Eu não estou morto, então não se preocupe.”

elena“… Não tenha tanta certeza.”

Elena engoliu as palavras que ela não teve coragem de dizer.

elena‘Você morreu na última vida.’

Embora ela não tenha testemunhado a morte de Carlisle, ela experimentou o mundo após seu desaparecimento. Sua família foi destruída e o Império Ruford mudou. Era tudo o que Elena não queria.

Carlisle ergueu o braço direito em direção a ela.

carlisle“Você não lia contos de fadas quando era criança? Monstros… não são mortos facilmente.”

Elena não tinha visto isso desde a noite em que o salvou, mas ela se lembrou que o braço de Carlisle se transformou em algo escamoso, preto e monstruoso. Em vez de um monstro, porém, parecia mais um réptil… ou um dragão.

Elena respondeu melancolicamente.

elena“Pode não ser fácil matar você, mas isso não significa que você tem duas vidas.”

carlisle“Infelizmente, não consigo ouvir suas palavras.”

Carlisle riu da maneira inflexível de Elena. Após uma curta pausa, Carlisle falou novamente.

carlisle“Você realmente pretendia matar o cavaleiro? Pelo que ele estava vestindo, parecia que ele pertencia à Segunda Ordem da Família Imperial. É liderado pela Casa Anita, de onde o pai biológico da Imperatriz vem. ”

Parecia que ela estaria em uma situação pior se matasse aquele cavaleiro. Seu tom brincalhão a deixou ainda mais irritada.

elena“… Devo voltar e apenas matá-lo então?”

Pela primeira vez, Carlisle caiu na gargalhada na rua. Ela não entendia o que era engraçado, mas seus ombros tremiam e ele parecia genuinamente divertido. Ele se virou para olhar para Elena.

carlisle“De um a dez, não há nada que você não possa fazer.”

* * * * *

No momento, estava acontecendo uma grande festa no meio da ponte das flores. Apenas alguns poucos selecionados foram autorizados a entrar nesta área guardada pelo Cavaleiro dos Anita. Alguns eram pessoas comuns que ganharam a admissão por meio de uma loteria, mas a maioria dos presentes eram nobres. Não havia chance em uma sociedade de classes nobres e plebeus se misturarem e desfrutarem do festival juntos.

Por conta disso, a área foi dividida entre o exterior e o interior da Ponte das Flores. A área externa fervilhava de gente comum, enquanto a atmosfera no interior tinha uma paisagem mais tranquila, com música clássica fluindo pelo ar. Elena estava infeliz com a cultura aristocrática, mas quanto menos gente na ponte, mais devagar ela desabaria.

random“Vossa Alteza, por favor, venha por aqui.”

Um homem que parecia ser o responsável pelo festival se aproximou de Carlisle. Zenard, que estava um pouco atrás, os alcançou. Nem todos os guardas de Carlisle tiveram permissão para entrar; apenas Carlisle, Zenard e Elena estavam aqui agora. Carlisle estava prestes a seguir o homem quando Elena, que estava parada atrás dele em silêncio até agora, falou com uma voz profunda.

elena“Sinto muito, Alteza, mas acho que deixei cair algo no caminho para cá. Vou dar uma olhada por um momento e segui-lo mais tarde.”

Claro que era mentira. Ela não achava que ele permitiria que ela ficasse separada dele, mas ela tinha que verificar as fundações da pontes das flores. Quando ela disse que ele seria sua escolta, ele pediu que ela não se afastasse dele, mas ela preparou uma desculpa para o caso.

zenard“Que diabos você está falando…?!”

Zenard retrucou com uma aversão intensa, ignorando sua identidade, antes de Carlisle cortá-lo.

carlisle“Vá, então volte.”

Carlisle olhou Zenard friamente por um momento, mas não havia razão para Elena prestar mais atenção mais. Ela assentiu imediatamente, então correu em direção ao topo da ponte das flores antes que Carlisle pudesse dizer mais alguma coisa. Como o festival principal estava localizado no centro da ponte, os frequentadores do festival aristocrático não podiam ver nenhuma das extremidades da ponte. A construção já havia sido concluída, mas o público ainda não teve permissão para passar pela ponte.

Ela tocou e examinou com as mãos e os olhos as colunas decoradas com rosas. Se a construção foi mal feita, deve haver rachaduras nos postes ou alguma outra evidência de fraqueza.

Mas de alguma forma… tudo parecia bem.

elena‘Estranho…’


Tradução: Sa-chan

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a mim e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

https://discord.gg/VADVVqbvec
Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥