Selecione o tipo de erro abaixo

Você está nervosa? (1)


Elena finalmente desistiu de escutar sua conversa e saiu. Ela não sentia que precisava ouvir mais nada.

Até agora, Carlisle ajudou Elena de várias maneiras. Ele designou Kuhn para ela, enviou vestidos e joias e interrompeu os rumores que Helen havia espalhado. Ela sempre achou que ele era uma boa escolha como parceiro de casamento. Mas desta vez, algo estava diferente. Ela realmente se sentia como se estivesse realmente sendo cuidada como mulher. Ela nunca se sentiu assim, e era estranho para ela.

mirabelle “Oh? Irmã, você já voltou?”

Mirabelle olhou para Elena com curiosidade enquanto ela se aproximava dela. Elena acenou com a cabeça, o entorpecimento em sua mente desaparecendo.

elena “Achei que seria pega se ficasse muito tempo. Mas não disseram nada.”

mirabelle “Mesmo?”

elena “Sim. Vamos voltar agora.”

Elena assumiu a liderança e Mirabelle a seguiu. Ela tinha uma expressão estranha no rosto.

mirabelle “Mas irmã… Por que seu rosto está tão vermelho?”

Elena rapidamente levantou a mão para tocar sua bochecha.

elena “…Meu rosto?”

mirabelle “Sim. Aconteceu alguma coisa?”

Mirabelle estava preocupada com sua irmã, mas Elena balançou a cabeça.

elena “Não é nada. O tempo deve estar quente.”

mirabelle “Eh?”

Foi um dia frio e ventoso, mas Elena apenas sorriu sem jeito e apressou seus passos. Mirabelle a seguiu com um olhar questionador.

mirabelle “Isso é estranho… ah, espere por mim!”

Mirabelle correu para alcançar a irmã.

* * * *

Elena estava sentada em seu quarto. Ela não dormiu bem na noite anterior à visita de Carlisle e estava exausta. Ela estava organizando seus pensamentos e descansando, quando de repente uma batida na porta a interrompeu. Havia tantas coisas para se preocupar com a visita de Carlisle. Ela pensou que algo poderia ter acontecido, então ela rapidamente endireitou sua postura e respondeu.

elena “Entre.”

A porta se abriu. Ela pensou que seria uma das empregadas, mas para sua surpresa foi Carlisle quem entrou. Elena saltou de seu assento. Ela não esperava que ele já tivesse terminado de jogar xadrez com Alphord, mas mesmo assim, ele deveria ter ido para a sala depois.

elena “Como você—”

carlisle “Elas me mostraram seu quarto.”

elena “…!”

Sua boca se abriu e ela enrijeceu. Talvez tenha sido uma empregada travessa que o enviou. Embora eles devessem ser amantes, esse não era o relacionamento verdadeiro e Elena ficou um pouco desconfortável com sua visita repentina. Ela se lembrou da conversa que ouviu entre Carlisle e seu pai antes e não pôde evitar se sentir mais estranha do que o normal.

elena “Por favor, entre.”

Foi rude manter Carlisle esperando na entrada, entretanto, então Elena cautelosamente permitiu que ele entrasse no quarto. Carlisle então olhou em volta enquanto entrava.

carlisle “Este é o seu quarto?”

elena “…Sim.”

carlisle “É muito simples.”

Foi um breve elogio, mas ele não estava errado. Deve parecer modesto para um aristocrata aos olhos de Carlisle.

carlisle “Mas é o meu estilo.”

elena “…Eh?”

Elena olhou para ele com surpresa.

carlisle “Talvez porque é o seu quarto. Eu gosto disso por algum motivo.”

Carlisle olhou ao redor. Seu rosto ficou quente novamente. Para evitar ficar sozinha com ele, ela apressadamente deu uma desculpa.

elena “Por favor sente-se. Vou pegar um pouco de chá para você.”

carlisle “Não, obrigado. Já tive alguns com o seu pai.”

Carlisle se sentou em frente a ela onde ela estava e olhou para ela.

carlisle “O que você está fazendo? Você deveria se sentar também.”

elena “S-sim.”

Elena foi forçada a sentar-se. O plano original era assumir o controle da situação com um pouco de chá, mas até isso falhou.

Por um momento, houve apenas silêncio entre os dois. Carlisle tinha um talento especial para deixar seus oponentes nervosos, mas essa posição era particularmente desconfortável.

carlisle “Por que você está tão inquieta?”

elena “Eu estou?”

carlisle “Você está nervosa? Porque estou aqui para conhecer sua família?”

Ele estava exatamente certo, mas esse não era o único motivo. Também era por causa da maneira como Carlisle tinha sido tão emocionalmente aberto com seu pai. Tudo foi feito de acordo com os termos do contrato, é claro, mas as palavras permaneceram alojadas no coração de Elena, confundindo-a. Após um momento de hesitação, Elena respondeu um segundo depois.

elena “Não é isso—”

Em sua observação Carlisle deu uma risada baixa. Então, ele inclinou a parte superior do corpo para longe da cadeira em direção a ela. Atualmente, os dois estavam sentados frente a frente com uma pequena mesa entre eles, mas quando Carlisle se inclinou, a presença da mesa se tornou sem sentido. Os dois estavam tão próximos que podiam se tocar. Enquanto Carlisle diminuía a distância entre eles, Elena reflexivamente se inclinou para trás. Ele falou em voz baixa.

carlisle “Que fofa.”

Os olhos de Elena se arregalaram. Essa palavra foi reservada para uma garota encantadora e adorável como Mirabelle. Até agora, Elena tinha crescido ouvindo outras pessoas dizerem que ela era inteligente ou confiável.

elena “O que você está falando—”

carlisle “Você fica fofa quando está nervosa. Você acha que eu faria mal à sua família? Não é como se eles fossem contra o casamento.”

Havia algo estranho no significado de suas palavras, como se ele fosse machucá-los se o fizessem. O rosto de Carlisle estava se aproximando.

elena “Por que você continua chegando tão perto?”

Elena estava prestes a se levantar quando Carlisle estreitou a distância ainda mais. Carlisle deu um pequeno sorriso em sua expressão nervosa.

carlisle “No que você está pensando? Estou apenas tentando remover a poeira do seu cabelo.”

elena “Ah…”

carlisle “Onde você foi quando eu estava fora? Você não tinha isso no cabelo antes.”

De repente, ela se lembrou de que ela e Mirabelle passaram por um beco estreito no caminho para o escritório de Alphord. Provavelmente havia muita poeira porque as pessoas não iam lá com frequência. Naquela época, ela estava tão absorta que não verificou o que havia em seu cabelo.

elena “Posso fazer isso sozinha.”

carlisle “Segure firme.”

Os longos dedos de Carlisle tocaram seu cabelo dourado. Sua palma era grossa e áspera do campo de batalha, mas seus dedos eram muito longos e delicados. Os tendões nas costas de sua mão pareciam estranhamente atraentes. Elena olhou inocentemente para o chão, sem saber para onde olhar.

Seueug–

Carlisle afastou a poeira, mas parou e olhou para seus cílios trêmulos. Quando Carlisle não se moveu, Elena ergueu os olhos com curiosidade. Seus olhos se encontraram no ar. As íris azuis de Carlisle estavam bem na frente de Elena, queimando com um calor misterioso.

Naquele momento, a grande mão de Carlisle que estava tocando seu cabelo deslizou para as costas da cadeira. Ele dobrou o braço, e seus rostos, já tão próximos, se aproximaram ainda mais.

f 1

N/T Josué: beijo beijo beijo beijo beijo beijo beijo beijo

CeleFlor: Amooooo!

Tradução: Josué

Revisão: CeleFlor

Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

https://discord.gg/VADVVqbvec
Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥