Selecione o tipo de erro abaixo

Estou feliz agora (1)


Mirabelle tinha se apaixonado por Carlisle desde sua visita à mansão Blaise e ficava perguntando a Elena sobre ele.

mirabelle “Irmã, quando você o verá de novo?”

elena “Já faz um tempo que ele passou por aqui, mas vai acontecer.”

mirabelle “Seu relacionamento não é mais um segredo, então vocês deveriam sair em um encontro. Estou preocupada que você fique muito tempo em casa.”

Mirabelle não se cansou de atuar como o Cupido entre eles. Não era apenas Mirabelle também. Até os servos estavam completamente absorvidos pela visita de Carlisle naquele dia, e sempre que as empregadas viam Elena, elas diziam coisas do nada como,

random “Minha senhora, você e o príncipe herdeiro ficam muito bem juntos.”

elena “…?”

No início, ela se assustou com essas observações casuais, mas agora ela estava acostumada a isso. Carlisle passou por eles como uma tempestade. A reação de seu pai também mudou desde o início. Ela não sabia se era porque Carlisle era o príncipe herdeiro ou algum outro motivo, mas ele certamente está diferente. Ele não disse nada em particular para Elena, mas a atmosfera permitiu que ela apreciasse seu encontro com Carlisle. Ela se sentia como se tivesse feito mais progresso do que antes, embora ela só tivesse apresentado o príncipe para sua família.

A vida voltou ao normal, e ela se viu ocupada administrando os assuntos financeiros de Blaise atualmente. Quando o anúncio formal de seu casamento com Carlisle fosse feito e ela realmente se tornasse princesa herdeira, as finanças seriam deixadas para Mirabelle. Elena estava se preparando diligentemente para aquele dia, na esperança de minimizar o estresse e facilitar a transição para Mirabelle cuidar da casa.

Elena estava sentada em sua mesa com seus papéis quando Mary falou.

mary “Oh, está chovendo lá fora, minha senhora.”

Elena levantou a cabeça e viu que realmente estava começando a chover. Não era tarde, mas o céu estava escuro.

elena “Oh, eu vejo.”

mary “Vou verificar se há alguma janela aberta na mansão e fechá-la.”

elena “Sim, obrigada.”

Mary parou de arrumar o quarto e saiu. Elena desviou os olhos da pilha agitada de papéis e observou as gotas de chuva espirrar contra a janela. Não faz muito tempo, teria nevado por causa do frio, mas a chuva anunciou a chegada da primavera.

elena ‘…Espero que fique mais quente.’

Mirabelle era sensível ao frio e ficava mais confortável durante os verões quentes. Mas se alguém perguntasse a Elena qual era seu tipo de clima favorito, ela diria um dia chuvoso como agora.

Tak, tak, tak, tak.

Foi quando ela estava olhando para fora e apreciando o som da chuva batendo na janela que percebeu alguém correndo do jardim da mansão.

elena ‘Quem diabos está correndo com tanta urgência em um dia chuvoso?’

Ela foi atingida por uma curiosidade repentina. Mary, que saiu para fechar as janelas, agora entrou apressada na sala.

mary “Você deveria sair agora, minha senhora!”

elena “…?”

Elena deu a ela um olhar questionador, e a empregada continuou.

mary “Mestre Derek está aqui.”

elena “…O que?”

A notícia inesperada a forçou a pular da cadeira.

* * * * *

Enquanto Elena corria pelo corredor em direção ao primeiro andar, ela viu Derek com sua capa de chuva. Embora ela não o tivesse visto por um tempo, seu corpo alto e disciplinado, cabelo loiro curto e expressão rude eram exatamente como ela se lembrava.

elena “…Irmão.”

Elena falou em voz baixa enquanto se aproximava dele. A imagem dela descendo as escadas se refletiu em seus olhos enquanto a água da chuva era escovada de seus ombros.

michael “Mestre.”

Derek afastou a mão do mordomo quando viu sua irmã. Ela desceu as escadas em uma única respiração, e Derek a alcançou rapidamente com alguns passos de suas longas pernas. Ela não pôde deixar de se perguntar quando olhou nos olhos de Derek.

elena “Por que você está aqui?”

derek “Você espera que seu irmão mais velho fique parado depois de me enviar esse tipo de carta?”

Sua voz estava mais áspera do que o normal, e ela só podia imaginar o quão terrível estava seu humor. Só então Elena percebeu que Derek deve ter se sentido traído por seu caso de amor secreto com Carlisle, assim como qualquer outro membro da família se sentiria.

elena “Eu… sinto muito por não ter te contado primeiro. Mas eu não poderia dizer que estava saindo com ele.”

derek “Quem disse que eu estava perguntando? Você é uma mulher adulta e é livre para se relacionar com qualquer homem que quiser.”

elena “…O que?”

Elena foi pega de surpresa pela resposta inesperada de Derek. Mas suas palavras não terminaram aí.

derek “Por que… por que o príncipe herdeiro?”

elena “O que você quer dizer…?”

Elena não entendeu do que ele estava falando. Derek franziu o cenho profundamente.

derek “Você não sabe sobre a profecia do príncipe herdeiro?”

Foi só depois de lembrar o conteúdo da profecia que ela entendeu sua raiva.

[A primeira pessoa a se casar com o príncipe herdeiro passará a vida na solidão. Eles viverão uma vida infeliz e terão uma morte miserável.]

Ela tinha se esquecido momentaneamente disso. Mirabelle era a única na família que não sabia sobre a profecia, pois ela não era ativa na sociedade e não tinha chance de ouvir de ninguém. De certa forma, foi uma sorte. Se Mirabelle soubesse e se opusesse a seu casamento com Carlisle, teria sido um inferno para Elena. Mais tarde em sua vida passada, todas as pessoas do país sabiam do boato, mas até agora apenas os nobres haviam sussurrado e nem todas as criadas sabiam disso. Elena respondeu em voz baixa ao sentir os olhos curiosos dos servos ao seu redor.

elena “Irmão, acho que não podemos falar sobre isso aqui.”

derek “Por que? O que está impedindo você de falar aqui? Todo mundo deveria saber.”

Foi uma emboscada inesperada. Derek realmente parecia se opor ao casamento dela com Carlisle. ‘Passe uma montanha e encontre outra’, pensou consigo mesma, tentando tranquilizar o irmão com a expressão e a voz mais calmas possíveis.

elena “Você teve uma jornada difícil e deve primeiro trocar de roupa. O tempo frio torna mais fácil ficar doente.”

Em sua vida passada, ela não saberia como lidar com essa situação. Agora ela falou suavemente com o Derek emocional. Ela entendeu que ele simplesmente se importava com ela.

derek “…!”

A expressão de Derek endureceu. Implacável, Elena habilmente tirou sua capa de chuva, respingando água no chão de mármore.

elena “Mordomo, por favor, pegue a capa de chuva do meu irmão.”

michael “Oh, sim, minha senhora.”

Michael, que estava ouvindo a conversa do par, rapidamente se aproximou de Elena e pegou o casaco. Então Elena se virou para Mary, que estava ao lado dela.

elena “Limpe a água para que ninguém escorregue acidentalmente.”

mary “S-sim, minha senhora!”

Mary saiu correndo para trazer o material de limpeza. Derek estava olhando para Elena com uma expressão complicada, como se ele desaprovasse a situação, ou estivesse surpreso com a mudança de imagem de Elena.

elena “Eu mesma vou te mostrar seu quarto. Lave-se primeiro e fale comigo depois.”

derek “…Eu vejo.”

Elena sorriu fracamente apesar da resposta relutante de Derek. Mesmo em um dia chuvoso como este, seu irmão vinha vê-la sem parar, porque estava preocupado com ela. Seu coração não pôde deixar de amolecer. Pela primeira vez em sua vida, ela não pôde deixar de pensar que Derek era fofo quando estava com raiva.

elena “Siga-me por aqui.”

Derek apenas olhou sem jeito para Elena, e se permitiu ser guiado para seu quarto.


Tradução: Josué

Revisão: CeleFlor

Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

https://discord.gg/VADVVqbvec
Picture of Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥