Selecione o tipo de erro abaixo

Eu Prometo (2)


A garota continuou.

elena c “Meu nome é Elena Blaise. Qual o seu nome?”

carlisle c “…Nenhum.”

elena c “Você não tem nome?”

Quando Carlisle fechou a boca novamente, Elena pensou que ela devia ter cometido um erro.

elena c “…Eu sinto muito.”

Carlisle não recusou sua pena. Apesar de sua posição como príncipe herdeiro, ele merecia alguma simpatia. Ninguém mais sentiu pena dele porque ele era o príncipe e tinha o orbe, mas ele era apenas um garoto de treze anos.

elena c “Não se preocupe. Se eu contar a minha mãe sobre você, ela vai aceitá-lo. Por que você não trabalha em nossa mansão se a vida no palácio é difícil?”

carlisle c “…Eu posso?”

Ele queria desesperadamente deixar para trás tudo o que o estava prendendo e viver sua vida como quisesse. Sua mãe disse a ele para olhar alto como um pássaro, mas ele só queria ser livre como um.

elena c “É claro. Então você vem para minha casa? Vou assistir à ópera com você, e podemos ir à padaria… Vou te mostrar um monte de outras coisas divertidas. Promessa!”

Carlisle olhou para o dedo mindinho estendido de Elena, em seguida, ligou-o ao seu. Ele quase caiu no choro naquele momento. Ele realmente queria viver essa vida com ela.

elena c “Você deveria me chamar de Lady de agora em diante. Não sei sobre o Palácio Imperial, mas é assim que os criados me chamam em casa, ou vão se meter em encrenca. Mas vou deixar você me chamar pelo meu nome quando estivermos sozinhos.”

carlisle c “…Vou me preocupar com isso mais tarde.”

elena c “Tch, o rigor é diferente do que você está acostumado.”

E então Elena e Carlisle passaram o dia todo explorando o Palácio de Freesia. Quando ela viu os pequenos cortes de Carlisle, ela rasgou a bainha do vestido e amarrou-os. Ele a levou para um lugar que só ele conhecia e mostrou a ela a estátua do dragão, então eles foram para o lago artificial para molhar os pés na água.

Elena não sabia, mas Carlisle a estava guiando deliberadamente para as áreas desertas. Ele queria que essa alegria durasse para sempre. Mas ao contrário do desejo desesperado de Carlisle, chegou a hora em que ela teve que ir.

mae “Len! Onde você está?”

Uma voz veio chamando por Elena. Logo havia outras vozes gritando: “Jovem!” e Elena de repente percebeu onde ela estava.

elena c “Oh! Mãe! Acho melhor eu ir. Vou falar com minha mãe agora mesmo para vir buscar você.”

Elena se levantou e fez menção de voltar para sua mãe, mas Carlisle já sabia. Este foi o fim.

carlisle c “Elena!”

elena c “Hm?”

Na chamada urgente de Carlisle, ela se virou. Ele entregou a ela o anel com o orbe sem qualquer hesitação.

carlisle c “Por favor, pegue isso.”

elena c “O que é isso?”

carlisle c “É um anel.”

elena c “Anel? Minha mãe disse que eu não deveria aceitar as coisas…”

Carlisle tentou explicar, mas as vozes de quem estava procurando por Elena estavam se aproximando. Ele não teve muito tempo para contar a ela os pequenos detalhes.

carlisle c “Esta é… esta é uma memória da minha mãe. Não posso ficar com ele e quero que você cuide dele um pouco. Eu quero que você me faça uma promessa.”

elena c “Sim.”

carlisle c “Guarde-o. Voltarei com certeza.”

elena c “Tudo bem.”

carlisle c “Promessa?”

elena c “Sim, eu prometo!”

Elena sorriu, e um sentimento agridoce brotou no peito de Carlisle. Era impossível saber se ele morreria quando partisse para o campo de batalha, e uma vez que ele não poderia usar o desejo em si mesmo ou em sua família, ele queria usá-lo agora.

carlisle c ‘Meu desejo é…’

O orbe brilhou fracamente, como se reagisse à mente de Carlisle.

random “Diga-me o seu desejo, mestre.”

Uma voz em sua cabeça falou com ele. Foi a primeira vez que ele ouviu, mas parecia estranhamente familiar ao mesmo tempo.

Como se ele soubesse que isso iria acontecer.

carlisle c ‘Salve Elena Blaise da morte.’

Se ele de alguma forma milagrosamente sobreviver ao campo de batalha e voltar para o palácio, ele queria manter as promessas que fez a ela. Ele não iria embora em vão.

Também havia a profecia de que seu parceiro viveria e morreria na miséria.

carlisle c ‘… Então não morra.’

Elena de repente parou de correr em direção ao grupo de busca e se virou e acenou para Carlisle. Ele sorriu fracamente com a visão e levantou a mão também.

carlisle c “Se eu sobreviver, irei buscá-la.”

Naquela época, ele não tinha idade suficiente para entender completamente o que era ter uma companheira ou estar casado. O encontro aconteceu em um dia que ele tinha apenas treze anos. Ele pensou que poderia morrer logo de qualquer maneira e fez o pedido por capricho. Mas aquele dia simples embutido em seu coração, para nunca ser esquecido, e quando Carlisle vivia sua vida no inferno, ele sempre pensava em Elena.

A primeira vez que ele matou alguém, foi quando o assassino apareceu em seus aposentos… E no momento seu braço se transformou no de um monstro. Sempre que sentia dor e sofrimento, ele voltava sua mente para aquele dia especial. As promessas que Carlisle teve que cumprir, a razão para sobreviver no inferno e a última parada que ele teve que alcançar. Foi a sua salvação.

carlisle c ‘…Eu vou te ver vivo de novo. Vou perguntar se você tem vindo me ver ou se sentiu minha falta tanto quanto eu senti a sua.’

A ideia se enraizou nele como uma planta. Cresceu forte no coração de Carlisle sem luz solar ou água, até que se tornou uma enorme massa de ganância. Carlisle ainda se lembrava claramente da noite em que Elena veio pela primeira vez para resgatá-lo em sua armadura preta.

elena “Por favor, case comigo, Alteza.”

Quem teria pensado que embora ela tivesse se esquecido completamente dele, ela havia pedido para se casar com ele sozinha.

carlisle ‘…Sem saber como me sinto.’

Um sorriso frágil se espalhou no rosto de Carlisle enquanto ele olhava pela janela para o Palácio de Freesia. Zenard, que estava parado em silêncio atrás dele, o interrompeu em voz baixa com um relato.

zenard “Sua Alteza, Lady Blaise chegou ao palácio. Eu informei os servos para levá-la por aqui, então eles estarão aqui em breve.”

carlisle “Eu vejo.”

Carlisle estava prestes a se afastar da janela quando.

Bang!

A porta foi aberta e Elena entrou, completamente corada. Na visita inesperada, Zenard a chamou com uma voz gaguejante.

zenard “M-minha senhorita…”

Os servos corriam atrás dela.

elena “Alteza, não… Caril, por que você não me contou? Quando nos conhecemos no palácio, você não me disse que era o príncipe herdeiro.”

Os olhos azuis de Carlisle se arregalaram de surpresa, mas logo uma expressão de satisfação apareceu em seu rosto. Ele gritou e deu uma ordem para Zenard e os criados que estavam perto da porta.

carlisle “Todo mundo fora.”

randons “Sim sua Majestade.”

Ao seu comando, todos os outros rapidamente se afastaram, e em pouco tempo havia apenas duas pessoas restantes na sala espaçosa.

elena “Por que você não me contou?”

Carlisle olhou para ela por um longo tempo, como se estivesse saboreando sua presença. Parecia o fim de uma longa jornada antes de eles finalmente se encontrarem.

carlisle “Você se lembra de mim agora?”

elena “Se você apenas me dissesse, não teria dificuldade em lembrar.”

Carlisle sentiu alegria apesar da expressão irritada de Elena. Na verdade, mesmo se Elena não o tivesse salvado naquele dia, ele teria voltado e pedido a ela. Talvez ele estivesse desesperado para tê-la a todo custo.

carlisle ‘Se eu disser que a quero, mesmo que eu destrua a família Blaise que ela tanto ama… ela fugiria?’1


Tradução: Josué

Revisão: CeleFlor

Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

https://discord.gg/VADVVqbvec
  1. CeleFlor: pode ter certeza que sim! []
Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥