Selecione o tipo de erro abaixo

Como na Terra… (1)


elena ‘Como assim o paradeiro de Kuhn é desconhecido?’

Como Elena estava sentada ao lado de Carlisle, ela sem querer ouviu as palavras que Zenard sussurrou. Os traços inexpressivos de Kuhn flutuaram em sua mente.

elena ‘Ele estava fazendo algo perigoso?’

A expressão de Elena endureceu. No entanto, a aura ainda mais aterrorizante de Carlisle era mais do que suficiente para fazer um oponente encolher.

Mirabelle, sem saber o que estava acontecendo, aventurou-se a avançar com cautela.

mirabelle “Há algo errado, cunhado?”

carlisle “…Não é nada. Exatamente como eu disse, vá ver o palácio com sua irmã e assista ao teatro de bonecos. Vou pedir a alguém para mostrar a você, e se houver algum inconveniente, é só me avisar.”

mirabelle “Ah, sim.”

carlisle “Eu tenho um assunto urgente para atender, então vou sair primeiro. Por favor, divirtam-se.”

Embora ele rapidamente escondeu qualquer vestígio de escuridão, seu rosto ainda era como uma pedra. Elena observou Carlisle se levantar de sua cadeira e se perguntou o que aconteceu, mas ela não podia perguntar na frente de Mirabelle.

As irmãs assistiram Carlisle sair rapidamente da sala junto com Zenard, então Mirabelle se virou para Elena com uma voz animada.

mirabelle “Heheh, acho que ele é o melhor! Não pensei que pudesse enviar minha irmã a qualquer um, mas quanto mais o vejo, mais me sinto aliviada.”

Mirabelle serviu-se de biscoitos e chocolate quente na mesa. Seu amor era reconfortante para Elena, mas por outro lado, a concisão afiada de Carlisle estava presa em sua mente.

Elena imediatamente balançou a cabeça e descartou quaisquer preocupações desnecessárias. Ela veio aqui para visitar os jardins do palácio com Mirabelle. Se ela não podia ajudar de alguma forma, era melhor se concentrar no que estava bem na sua frente.

mirabelle “Uau. Os biscoitos do Palácio Imperial são tão diferentes. É tão delicioso. Vá em frente e experimente.”

elena “Sim, vou comer bastante. Se acabarmos, vamos pedir mais.”

mirabelle “Nós deveríamos?”

Quando Elena viu Mirabelle sorrir e rir, a inquietação na mente de Elena gradualmente desapareceu.

* * * * *

Carlisle parecia ter feito muitos arranjos para a visita delas. Elena e Mirabelle estavam livres para vagar pelo terreno e viram muitas espécies de flores e árvores raras, lagos ondulantes feitos pelo homem e retratos de imperadores de muito tempo atrás.

Isso foi só o começo. Dentro de um dos palácios havia uma espécie de museu que guardava todos os tipos de obras de arte raras. Havia também ofertas de outros reinos e uma coleção de itens incomuns não encontrados no Império Ruford. Havia também muitos edifícios no local, e eles apreciaram a variedade de arquitetura e os jardins lindamente decorados.

Elena e Mirabelle estavam tendo uma conversa agradável quando chegaram na frente de outro palácio esplêndido. O servo, que estava silenciosamente guiando seu caminho, se levantou para bloquear seu caminho.

random “Ah, você não pode entrar aqui.”

Mirabelle deu a ele um olhar questionador.

mirabelle “Por que? Que tipo de palácio é este?”

random “É aqui que mora Sua Majestade, a Imperatriz, e você não pode entrar sem permissão.”

mirabelle “Ah, é mesmo?”

Ela olhou para o palácio com curiosidade.

Deudeudeudeu.

Havia uma carruagem ornamentada saindo do palácio. Estava indo em alta velocidade, mas um momento foi tudo que Mirabelle precisou para ter um vislumbre de uma pessoa de aparência familiar lá dentro.

mirabelle “…Lady Selby?”

Mirabelle murmurou, e Elena olhou com curiosidade.

elena “O que você quis dizer com Lady Selby?”

mirabelle “Eu estava me perguntando se era Lady Selby quem estava naquela carruagem.”

elena “Mesmo?”

Dizia-se que Helen se confinou em sua mansão e não saiu. Não que Helen não pudesse ir ao palácio da Imperatriz, mas havia algo estranho sobre aquelas duas pessoas que pareciam não ter contato uma com a outra se encontrando neste momento. Enquanto Elena olhava para a parte de trás da carruagem em retirada, Mirabelle falou com uma voz leve.

mirabelle “Posso ter me enganado. Não se preocupe com isso.”

elena “Bem. Vamos voltar então?”

As duas se afastaram do palácio da Imperatriz e passaram o tempo vendo muitas outras coisas raras e preciosas. Ver o exterior do palácio da Imperatriz foi o suficiente, e depois de uma longa caminhada, elas estavam com fome e cansadas. E Elena estava tão cansada e preocupada com a condição de Mirabelle.

elena “Vamos voltar, jantar e assistir ao teatro de fantoches que Caril nos contou?”

mirabelle “Sim. Vamos, irmã.”

Não faltou nada em seu passeio perfeito. Elena também estava extremamente satisfeita por ter passado esse tempo com Mirabelle.

Ainda não era o fim. Assim que Elena e Mirabelle voltaram ao palácio do Príncipe Herdeiro, o jantar preparado para elas parecia prestes a quebrar as pernas da mesa.

mirabelle “Oh, irmã, estamos sozinhas…, mas isso é o suficiente para cerca de vinte pessoas.”

elena “…Eu sei.”

Mesmo Elena não pôde evitar deixar seu queixo cair com a quantidade de comida. Dos aperitivos às sobremesas, não havia nada que não fosse o melhor que o império pudesse oferecer.

Ela se sentou em uma cadeira confortável para assistir ao teatro de bonecos, e Elena se sentiu como se estivesse no paraíso. Mas…, havia uma coisa que continuava ocupando sua mente.

elena ‘…Eu não vi Caril.’

Parecia que ele estava muito ocupado para jantar com elas. Ela nem mesmo teve a chance de perguntar secretamente o que havia acontecido. Embora estar com Mirabelle a deixasse feliz, sua preocupação com Carlisle era como uma farpa em sua garganta. Elena não estava em uma posição onde ele pudesse deixá-la saber o que estava acontecendo com ele. Para continuar essa felicidade, ele tinha que ser imperador.

Quando a peça de bonecos acabou, Mirabelle explodiu em aplausos, mas Elena não foi capaz de se concentrar em mais nada. Elas encerraram as atividades do dia e foram para os quartos preparados para elas.

mirabelle “Irmã, vou colocar minha roupa de dormir e encontrar você. Já faz um tempo que não fazemos isso, mas podemos dormir juntas na mesma cama?”

elena “Sinto muito, estou tão cansada que logo vou adormecer. Vejo você amanhã cedo.”

mirabelle “Sim, tudo bem.”

Elas deram boa noite uma para a outra. Depois de assistir Mirabelle entrar no quarto, Elena se virou e se dirigiu para o quarto de Carlisle primeiro. Ela esperava poder encontrar alguém que soubesse onde ele estava agora. Felizmente, ela encontrou o servo que havia sido seu guia naquele dia.

random “Hmm? Por que você está aqui, minha senhora?”

elena “Mostre-me onde o príncipe está.”

random “Sua Majestade não pode vê-la porque ele está em um assunto urgente…”

elena “Agora mesmo.”

Elena falou com firmeza, seu rosto severo. O servo estremeceu e respondeu com um aceno de cabeça.

random “Eu-eu entendo. Por esse caminho, por favor.”


Tradução: Josué

Revisão: CeleFlor

Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

https://discord.gg/VADVVqbvec
Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥