Selecione o tipo de erro abaixo

O nome da Emoção (1)


O silêncio pairou sobre Carlisle e Elena depois que deixaram o palácio. Foi somente quando chegaram a um bifurcamento no caminho que Elena quebrou o silêncio.

elena “Eu irei por aqui.”

Ela se afastou, quando—

– Tac.

Uma mão segurou o pulso de Elena. Ela olhou com questionamento para Carlisle, que respondeu com uma voz mais firme do que de costume.

carlisle “Eu não sei o que ela lhe deu, mas seja o que for, descarte-o agora.”

elena “Se eu descartar um presente da Imperatriz, haverá fofoca. Não se preocupe, eu tenho um plano em mente.”

carlisle “… Você me faz me preocupar com você.”

elena “Você não precisa se preocupar comigo.”

As sobrancelhas de Carlisle elevaram-se com a resposta de Elena, mas ela se recusou a recuar. Ela sabia que Carlisle estava preocupado, mas ele não entendia a sua posição nesse momento.

elena “Não sou uma menininha pairando na beira da água. Você vai ficar com raiva simplesmente porque eu ainda não lhe falei sobre o presente da Imperatriz?”

Sua mandíbula se apertou, mas ele não tinha nada a dizer sobre isso.

elena “Não se esqueça do nosso contrato, Caril.”

Não foi como se ela tivesse tomado a decisão tão facilmente. Depois de receber a planta da Imperatriz, seu primeiro passo foi encontrar uma solução, e não correr para Carlisle ao primeiro sinal de perigo. Ela não veio ao Palácio Imperial para depender dele. Mas para finalmente torná-lo imperador e salvar seu pai, irmão e Mirabelle. Ela não podia suportar perdê-los novamente nesta vida. À medida que seu coração se tornou mais desesperado, o fardo sobre os ombros de Elena também se tornou mais pesado.

carlisle “… Você está me dizendo para te deixar sozinha, não importa o que você faça?”

elena “Eu não estou dizendo isso. Eu só quero que você confie em mim.”

Em menos de um ano, Paveluc tentaria se apoderar do trono. Quando Elena retornou ao passado, foi como se seu sangue secasse quando ela percebeu que lhe restava tão pouco tempo. Ela se lançou a fazer tudo o que podia por Carlisle – luta de espadas, jogos de poder, viver no palácio. Algumas vezes, porém, a superproteção de Carlisle ameaçava dificultar seu caminho.

carlisle “… Você está enganada. Não é que eu não acredite em sua capacidade. Na verdade, eu admiro tudo o que você fez até agora.”

Os olhos escarlates de Elena tremeluziram com a resposta inesperada. Ela achava que ele não confiava em suas decisões, pois ele sempre tentava detê-la toda vez que ela tentava fazer algo.

Carlisle continuou. Com uma voz suave.

carlisle “Confiar em você e me sentir preocupado com você é diferente. A Imperatriz é conhecida por ser perversa e inteligente, tanto no país como no exterior. Eu não posso deixar você vulnerável a ela.”

elena “Mas se você vai ser o imperador—”

carlisle “Por que diabos você está tão obcecada em me tornar Imperador?”

elena “…!”

Elena travou. Carlisle pode ter permanecido ignorante. E isso foi porque ela não podia confessar suas motivações. Ela não tinha certeza do quanto ele acreditaria em uma situação que não poderia ser explicada logicamente.

elena ‘… Eu teria sorte se ele não me visse como uma louca. ’

Elena não respondeu, e Carlisle continuou em um tom que exalava suspeita.

carlisle “Eu pensava que você queria ser a Imperatriz porque desejava riqueza, mas não se importa com isso… Eu não entendo porque você quer que eu me torne Imperador.”

Para seu espanto, Carlisle parecia ter recolhido os pensamentos de Elena em todo o tempo em que eles estavam juntos. Na verdade, tudo o que ele disse era verdade. Ela não era gananciosa por riqueza ou poder. O que ela queria era proteger o que ela tinha. Ninguém sabia como foi horrível sua vida passada, como ela tremia nos invernos, sobrevivendo por dias com um pedaço de pão, com apenas um pensamento em sua mente.

elena ‘Eu quero ver minha família…’

Ela havia passado aquelas décadas tomada por pesar e raiva. Depois de experimentar uma vida infernal, ela teve uma chance milagrosa de transformar sua sorte. Ela decidiu que tinha que mudar seu futuro a todo custo, não importando a dor e o sacrifício.

elena “Quando você se tornar imperador… eu tenho esperança que poderei lhe explicar isso com um sorriso.”

A testa de Carlisle franziu-se. Mesmo com a seriedade de seu tom. Ela ainda não pôdia lhe contar.

carlisle “Você me deixa com uma grande questão.”

elena “Esqueça isso por enquanto. O importante é que eu o apoiarei imensamente em seu caminho para se tornar o Imperador.”

Os olhos de Elena e o olhar complexo de Carlisle se encontraram no ar.

– Swiiish.

Uma brisa quente da primavera passou por eles, e Elena levantou a mão para segurar as mechas de cabelo para não voar. Carlisle levantou sua mão e ajeitou seus finos cabelos dourados. Foi um gesto especial sem contato físico…

Uma sensação estranha brotou dentro da Elena. Era algo que ela nunca havia sentido antes em sua vida.

f156

 


Tradução: Nevasca

Revisão: Sa-chan

Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

https://discord.gg/VADVVqbvec
Picture of Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Olá, eu sou o Alone Scanlator!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥