Selecione o tipo de erro abaixo

Você entendeu? (2)


Quando a festa estava veemente, Carlisle e Helen foram para o quarto no andar de cima. Ela havia preparado o local com antecedência para que eles não fossem incomodados, não importa o que acontecesse aqui. Ela esperava passar uma longa noite com ele. Helen deu um sorriso secreto com o pensamento.

helen “Vossa Alteza, por favor, tire sua jaqueta?”

Carlisle a removeu sem resposta. Helen engoliu em seco quando notou que sua forma musculosa era insinuada por baixo de sua camisa apertada.

helen “Eu vou limpá-la, então, por favor, espere aqui, Sua Alteza.”

Ela correu para fora da sala com a jaqueta de Carlisle. De pé na porta da frente estava Sarah, segurando uma bandeja de chá que ela havia preparado. Ela havia chegado tarde à festa e parecia nervosa, mas Helen estava tão animada que não percebeu.

helen “Acho que o príncipe se apaixonou por mim.”

sarah “O quê?”

Apesar da reação confusa de Sarah, Helen continuou em êxtase.

helen “Em vez de ficar com raiva quando eu derramei vinho nele, ele me olhou nos olhos e então… ele me seguiu até aqui.”

sarah “Estou vendo.”

A reação de Sarah foi mais silenciosa do que o normal, mas o humor de Helen estava subindo.

helen “Talvez eu nem precise usar o que preparei.”

sarah “Então você não vai usá-lo?”

helen “O que você está dizendo! Claro que com tempo suficiente ele virá até mim, mas eu o quero esta noite.”

Helen virou o pulso, derramando o afrodisíaco da pulseira de joias no chá. Seus olhos brilharam avidamente. Uma vez que Carlisle bebesse isso, estaria tudo acabado. Ele desejaria seu corpo como um animal, e Helen seria a pobre jovem que foi forçada a perder sua castidade para ele. Nesse ponto, Carlisle não teria escolha a não ser assumir a responsabilidade. Ela tinha o apoio do Marquês Shelby e da Imperatriz Ophelia, e Carlisle não seria capaz de recusá-la. E depois de entrar no palácio, talvez ela pudesse envenenar Elena e assumir a posição de princesa herdeira um dia.

helen ‘Seria bom ter um filho esta noite…’

Não haveria poder maior do que ter o primeiro filho de Carlisle, e ter certeza de comer alimentos que promovessem a gravidez. Ela sorriu e pegou a bandeja de Sarah.

helen “Você pode ir agora. Fique de olho para que ninguém mais venha aqui. Você entendeu?”

sarah “Sim.”

Sarah deu um aceno de cabeça. Em qualquer outro momento, sua reação morna seria suspeita, mas Helen simplesmente sorriu para o futuro que se desenrolava diante de seus olhos. Ela voltou para a sala onde Carlisle estava esperando, segurando o chá com um olhar radiante no rosto.

A hora finalmente havia chegado. No entanto, Carlisle estava simplesmente sentado em uma poltrona parecendo entediado. Ela admirou o comprimento esbelto de suas pernas cruzadas, mas ele parecia completamente desinteressado em sua entrada. Ela limpou a garganta.

helen “Hummmmm!”

Apenas com o barulho os olhos azuis de Carlisle se moveram. Ele franziu a testa para ela e falou.

carlisle “Você já limpou?”

helen “O quê?”

carlisle “Volte quando a limpeza terminar. Não me incomode.”

helen “…!”

Ela ficou atordoada sem palavras por sua reação fria. Ela achava que eles tinham uma conexão especial. A expressão de Helen começou a se enrugar lentamente.

helen “Sua Alteza, se você soubesse quem eu sou, você ficaria envergonhado pela forma como estou sendo tratada.”

Uma luz hostil brilhou nos olhos de Carlisle.

carlisle “Quem é você?”

helen “Você já me conheceu e está fingindo que já esqueceu—”

carlisle “Você quer que eu me lembre quem você é?”

Helen estremeceu com a hostilidade em sua voz. Carlisle poderia facilmente chamar a atenção de qualquer um, mas ficar na linha de seu carisma foi uma experiência intensa. Helen de repente se lembrou da vez em que ele apareceu casualmente em uma festa com a cabeça decepada de um homem. Ela quase se esqueceu disso.

helen “Eu, eu…”

Helen estava confusa em como responder. Quando ela e Elena lutaram naquela festa, ela conheceu Carlisle. Ela não podia acreditar que ele já a havia esquecido. Antes de agora, ela assumiu que não tinha uma grande impressão sobre ele, mas na realidade ela era completamente inexistente para ele.

Helen mordeu o lábio antes de colocar um sorriso.

helen “Sou Helen Shelby. Achei que você se sentiria sozinho esperando, mas posso ajudá-lo com isso…”

Helen colocou a bandeja de prata sobre a mesa e entregou o chá afrodisíaco.

helen “Eu preparei isso como um pedido de desculpas por arruinar suas roupas, então, por favor, aceite isso. Não me sentirei aliviada de outra forma. Vou me despedir se você aceitar minhas sinceras desculpas.”

Apesar do comportamento manso de Helen, a expressão de pedra de Carlisle não suavizou. No entanto, ele aceitou a xícara e lentamente a levou aos lábios, pois achava até irritante trocar palavras com ela.

Ele fez uma pausa antes de tomar um gole e inalou o cheiro do chá. De repente, seus olhos ficaram afiados. Sua boca se torceu em um sorriso, e quando ele falou sua voz era assustadoramente fria.

carlisle “Você se atreve—”

Mas antes que ele pudesse terminar, a porta do quarto se abriu. Guardas imperiais entraram na sala, liderados por ninguém menos que Elena. Como se isso não bastasse, muitos nobres se reuniram quando viram que algo estava acontecendo.

Elena observou Carlisle e Helen sozinhos na sala, então se dirigiu aos guardas atrás dela.

elena “Prendam-na.”

Os olhos de Helen tremeram violentamente.

helen “O que diabos é isso?”

elena “Se você tiver alguma desculpa, diga na sala de interrogatório do Palácio Imperial, Lady Shelby.”

Assim que Elena terminou de falar, os guardas atrás dela correram e agarraram Helen pelos dois braços. Eles também levaram o chá na mesa como prova.

Helen começou a gritar histericamente.

helen “Me soltem! Não se atreva! Como você pode fazer isso comigo?”

Elena olhou para Helen com uma expressão fria e respondeu com uma voz dura como aço.

elena “Fui informada de que você colocou uma droga na xícara. Vamos descobrir quais são os ingredientes. No entanto, você deve perceber que pode ser acusada de assassinato mesmo tentando tal plano.”

helen “A-assassinato?”

Os olhos de Helen se arregalaram em choque. Ela tinha simplesmente usado um afrodisíaco. Mesmo que fosse revelado que ela não tinha intenção de assassinato, ela e sua família poderiam ser destruídas pelas mãos da sociedade.

helen “O que você está falando? Eu nunca tive a intenção de matá-lo. Eu só… só…”

Helen foi incapaz de conectar suas palavras, e Elena continuou a olhar para ela.

elena “Quaisquer que sejam suas intenções, apenas tentar secretamente colocar algo na bebida do príncipe herdeiro é suficiente para acusá-la de assassinato. Você entendeu?”

f183

Tradução: Sa-chan

Revisão: BI4X

Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord: https://discord.gg/Ke7CEAbvj8

Picture of Olá, eu sou Alone Scanlator!

Olá, eu sou Alone Scanlator!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥