Selecione o tipo de erro abaixo

Isso é o suficiente por enquanto

A mansão Shelby estava um caos depois que Helen foi presa por tentar assassinar o príncipe herdeiro. O marquês Oswald, seu pai, chegou na mansão no meio da noite e rugiu para o mordomo que o esperava na entrada.

“O que diabos aconteceu!”

“E-eu sinto muito, meu senhor. Parece ter havido um grande incidente.”

“Helen causou problemas mais de uma vez, então apenas me diga o que aconteceu.”

“Bem… parece que ela comprou um afrodisíaco e o colocou no chá do príncipe herdeiro. Ouvi das empregadas recentemente que a Imperatriz apoiaria Lady Shelby para se tornar a segunda esposa do príncipe herdeiro. Ela estava animada com o fato.”

“Ela deveria ter esperado pacientemente pelo movimento da Imperatriz. Qual é a pressa de agir por conta própria?”

Diante da reprimenda de Oswald, o mordomo fez uma reverência.

“E-eu sinto muito. Eu deveria ter mantido um olho mais atento.”

“Não importa. Já aconteceu, e colocar a culpa não vai ajudar agora. Primeiro, devemos garantir que o interrogador do palácio esteja do nosso lado.”

O rosto do mordomo escureceu com suas palavras.

“Eu tentei organizar isso antes de você vir, mas… é tarde demais.”

“Tarde demais?”

“Sim. A princesa herdeira já havia designado um interrogador com antecedência.”

“… Caramba.”

O rosto de Oswald se contorceu. Normalmente a presença de um interrogador era insignificante, mas em tal situação, eles se tornavam uma pessoa de incrível importância. Dependendo de quem fossem, as provas podiam ser manipuladas e o tratamento que os acusados recebiam na prisão podia ser completamente alterado. Oswald falou com irritação crescente.

“As evidências e testemunhas já estão garantidas?”

“Ainda estou tentando descobrir todos os detalhes, mas a jovem Lady Jenner, que muitas vezes socializava com Helen, tornou-se traidora e testemunha.”

“Tsk. É por isso que eu a ensinei a não confiar em ninguém. Você não pode confiar em pessoas com status inferior, mesmo que sejam nobres.”

Oswald virou os calcanhares e entrou em sua carruagem. Ele precisava de mais informações, mas já estava claro que as circunstâncias eram desfavoráveis a Helen. Ele não podia perder mais tempo gritando com as pessoas na mansão, e precisava urgentemente de quem pudesse lhe emprestar seu poder. Oswald não era uma potência influente no sul à toa. Ele se destacou em sua capacidade de julgar a situação.

“Primeiro, descubra o valor total de todos os bens da família. Se as coisas derem errado, talvez eu tenha que derramar toda a riqueza que tenho.”

O mordomo respondeu com um olhar de desânimo.

“Sim, meu senhor.”

Assim que Oswald ouviu sua resposta, deu uma ordem baixa ao motorista que esperava.

“Palácio da Imperatriz, imediatamente.”

A carruagem partiu e Oswald deixou um último recado ao mordomo.

“Corte tudo relacionado ao Visconde Jenner. Assim que este caso terminar, farei com que paguem caro por essa traição.”

“Sim, meu senhor.”

O mordomo curvou-se profundamente em resposta, e a carruagem se afastou da mansão novamente.


Elena ficou envergonhada porque depois de receber uma confissão tão apaixonada de Carlisle, ela teve que dormir no mesmo espaço que ele. O acordo deles se tornou rotina para ela, e o que quer que acontecesse durante o dia, eles se veriam à noite. O mesmo aconteceu depois de compartilhar beijos não tão puros com ele. Ela não podia mais evitar os sentimentos em seu coração.

“Eu ainda pareço vermelha.”

Ela se olhou no espelho do banheiro e tocou suas bochechas coradas. Ela não sabia como ela sobreviveu ao beijá-lo para retornar ao palácio do príncipe herdeiro. Carlisle havia segurado a mão de Elena sem dizer nada na carruagem, e seu coração batia descontroladamente ao seu toque.

Badump, badump.

Só de lembrar da cena fez seu coração tremer como se estivesse de volta no tempo. Mesmo sem qualquer conversa, ela gostava de sentar ao lado dele e estudar seu perfil enquanto suas mãos quentes envolviam as dela.

Isso estava bem? Ela ainda estava com medo desses novos sentimentos.

‘Ele gosta de mim desde o começo.’

O pensamento por si só fez seu rosto ficar ainda mais vermelho. Elena se inclinou sobre o balcão, cobrindo o rosto com as duas mãos.

‘O que eu vou fazer? Estou tão feliz que estou enlouquecendo.’

Ela não sabia se podia permitir-se sentir assim. Ela ainda tinha muito trabalho a fazer… sua família ainda não estava segura, e Paveluc não havia sido removido. No entanto, ela não conseguia controlar as emoções que explodiam nela, e seu coração reagiu diante de sua cabeça.

Elena olhou para cima e estudou seu rosto vermelho no espelho.

“… Como posso olhar para ele com essa cara?”

As palavras que Carlisle falou mais cedo ecoaram em seus ouvidos.

“Tudo em você é incrível. Seus olhos, nariz, lábios são tão lindos que não consigo tirar os olhos deles.”

Elena caiu sobre o balcão novamente. Ela ia morrer. Ela estava tão feliz.


Passou-se muito tempo antes que ela finalmente deixasse o toalete. Ela não teve escolha, já que seu coração batia descontroladamente só de pensar em ver o rosto de Carlisle novamente. Parte dela desejava que ele já estivesse dormindo para que ela não tivesse que confrontá-lo.

Para sua consternação, porém, Carlisle estava sentado no sofá esperando por ela. Ele foi o primeiro a confessar seus sentimentos em voz alta, mas parecia completamente calmo, enquanto era Elena que se via no limite de seu juízo.

“E-eu pensei que você estava dormindo.”

“Eu não consigo dormir enquanto você ainda não se deitou.”

Ele falou em um tom casual, mas ela não conseguiu encontrar seus olhos. Ela mal conseguiu controlar seu rosto avermelhado no banheiro, e rapidamente subiu na cama.

“Está tarde, então vá dormir.”

Elena planejava se apressar e adormecer, mas Carlisle parecia ter ideias diferentes. Ele olhou para ela por um momento, então de repente se levantou do sofá e se aproximou dela. Ele não tinha feito isso, exceto quando ela ficou sóbria, mas a situação era diferente agora no meio da noite em vez da manhã.

“O que você está fazendo?”

Sua voz tremeu, e um leve sorriso brincou em seu rosto lânguido.

“Eu quero dormir com você esta noite.”

Os olhos de Elena se arregalaram. Isso foi muito rápido. Ela podia sentir seu coração pular com a sugestão dele. Só porque ela estava atraída por ele, não significava que o fardo pesado em seus ombros desapareceu. Ela não pretendia cumprir seus deveres de esposa até que Carlisle se tornasse imperador. Por enquanto, ela deveria ser sua arma. Isso não mudou nada.

“Você não pode.”

Apesar de sua recusa severa, o leve sorriso no rosto de Carlisle se tornou brincalhão.

“O que você está pensando? Eu só quero dormir ao lado da minha esposa.”

“…!”

Elena percebeu que estava se adiantando. Calor escorria de seu rosto em constrangimento, e mesmo sem olhar no espelho ela sabia que seu rosto estava ainda mais vermelho do que antes.

Enquanto isso, Carlisle chegou ao lado oposto da cama onde Elena estava deitada.

“Eu nunca vou fazer nada que você não queira. Como eu disse antes, não tenho intenção de quebrar nosso contrato.”

“Então por que de repente…”

“Não de repente. Sempre cobicei estar ao seu lado.”

Carlisle falava como um cavalheiro, mas seus olhos azuis brilhavam perigosamente como um animal de rapina. Ele era como um demônio tentando-a em algo doce, antes que ela percebesse que estava presa em sua armadilha.

“Quando eu acordar, vou pensar que o que aconteceu hoje será um sonho. Então deixe-me dormir ao seu lado apenas esta noite.”

Elena não conseguia encontrar as palavras para responder, mas ela também queria estar perto dele. Seria fácil dizer sim, mas a presença dele com certeza a deixaria ainda mais confusa.

Como Elena parecia estar agonizando consigo mesma em silêncio, Carlisle aproveitou a oportunidade para falar novamente.

“Não há razão para pensar por tanto tempo. Se você está tão preocupada, você pode simplesmente aceitar. Certo, minha esposa?”

Carlisle não esperou mais e se deitou na cama ao lado de Elena. A cama afundou sob seu peso, fazendo Elena se assustar.

“Espere…”

Ela o encarou com os olhos arregalados, e Carlisle sorriu para ela descaradamente.

“Não mais.”

Elena ficou atordoada, pois esta era a primeira vez que ela o via tão exigente, simplesmente pelo simples fato de que ele queria dormir ao lado dela. Seu rosto já vermelho pareceu esquentar ainda mais.

‘E se eu me sentir bem nesta situação?’

Ela se perguntou por que se sentia tão feliz por ter Carlisle por perto. Eventualmente, ela fechou os olhos, e ele se esgueirou ao lado dela. Deitaram-se desajeitadamente em silêncio.

De repente, o braço de Carlisle se esgueirou debaixo de seu pescoço. Seus olhos se abriram para olhá-lo.

Badump, badump, badump.

Seu coração estava batendo loucamente com o toque repentino. Carlisle não parou por aí, e ele inclinou a cabeça na direção em que Elena estava, olhando em seus olhos.

“Como minha esposa pode ser tão bonita?”

A suavidade de sua voz fez a mente de Elena girar, e com o outro braço, ele puxou sua cintura para mais perto dele. Ela podia sentir os músculos sólidos do torso quase como se ele estivesse nu. Isso não foi tudo, no entanto.

Badump, badump, badump, badump.

O coração de Carlisle estava batendo ainda mais forte que o dela. Ele falou com uma voz sussurrada.

“Isso é o suficiente por enquanto…”

Todo o corpo de Elena estava tão tenso que ela não conseguia levantar um dedo. Ela não conseguia mais distinguir se a batida que ouvia era o coração de Carlisle ou o dela. Ela apertou os olhos.

‘… Eu vou morrer.’

Nesse ritmo, seu coração pode realmente explodir. Simplesmente estar nos braços de Carlisle a fazia se sentir como se estivesse andando nas nuvens. O problema, porém, era que ela estava ficando mais viciada nesse sentimento. Ela nunca soube que tal felicidade existia no mundo, e simplesmente respirar no mesmo espaço que ele era esmagador.

“Eu… eu sinto que estou sufocando.”

Seus braços imediatamente afrouxaram ao redor dela.

“Eu te abracei muito forte?”

“Não, meu coração estava batendo muito rápido.”

A testa de Carlisle enrugou. Como se não pudesse mais suportar, ele envolveu o corpo esguio de Elena com os braços novamente e a abraçou com mais força.

“Não seja muito honesta, minha esposa. Eu vou ficar louco.”


Tradução: Sa-chan

Revisão: BI4X

Obrigada pela leitura. ^-^

Picture of Olá, eu sou o Vulcan!

Olá, eu sou o Vulcan!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥