Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

A Noite do Diabo foi, naturalmente, decisivamente diferente do Vento de Eutinus.

“Kah! Essa é a chave para a defesa deles!”

“Avancem! Só existe uma mulher!”

A Noite do Diabo era um festival para demônios, que viveram uma longa noite. Lutar era uma alegria, e um inimigo forte era uma bênção. Não que não pudessem sentir dor, mas os demônios só podiam olhar para frente e correr, mesmo que tudo o que os esperasse fosse a morte.

“Myu!”

“Hahaha! Não é embaraçoso ser morto por uma pequena aranha?”

“Você está preso na teia também! Kikii!”

De certa forma, eles eram mais puros do que qualquer um que eu tinha visto – puramente ansiando por batalha, sangue e morte. Fiquei mais forte enquanto me divertia com isso, feliz comigo mesmo. Era por isso que era tão assustador. Tudo parecia tão distorcido e retorcido; isso me fez sentir ansioso na possibilidade de estar errado.

[Você ganhou 1.329 de experiência.]

[Você recebeu 91 Ouros.]

[Você obteve 1 Fragmento de Diabo.]

Olhei para cima e vi o demônio que eu tinha acabado de matar. Era um ser de nível superior. Mas mais do que isso, esta foi a primeira vez desde minha última evolução que adquiri mais de mil pontos de experiência de uma só vez.

“Capitão, socorro!”

[Uau…]

Olhei em volta, percebendo a situação ao meu redor. A, L e Rain estavam de pé e usando sua magia defensiva, mas Lee Chan-yu e Cain começaram a desacelerar. Procurei rapidamente por Mireina.

“Ei, não fuja. Saiam e lutem”.

“Ei!”

“Solas, Mireina… por favor, ajudem a todos.”

“Myu.” Solas, que estava se movendo livremente pelas paredes com suas teias invisíveis, começou a deslizar em direção a Mireina, que estava escondida sob a parede. Ele disparou uma corda para agarrá-la e começou a se mover para ajudar os outros. Eu não estava preocupado com ele, pois ele estava lidando com a batalha tão bem quanto eu. Continuei me movendo, preenchendo as lacunas. A muralha defensiva feita pelos três indivíduos de alto escalão era forte, mas como um grande número de pessoas se aproximava deste castelo, era difícil cobrir tudo. Era especialmente irritante agora que inimigos mais fortes estavam aparecendo gradualmente.

“Aquela mulher! Ela usa uma magia estranha!”

“É realmente bonita.”

“É minha, não vou dar a ninguém. Kahahaha!” A voz soou em meus ouvidos, e eu rapidamente me virei com Onipresente.

“Hum?!” Ceifador apagou minha presença, mas um deles virou a cabeça. Felizmente, já era tarde demais quando minha espada grande atravessou seu pescoço.

[Você ganhou 1.102 de experiência.]

Sentindo-me um pouco envergonhado, apunhalei o coração de outro demônio com uma mina negra enrolada nele. Enquanto eu o precedia, minha magia se espalhava para o resto dos demônios. Seria difícil matar uma raça especializada em magia com magia, mas isso os deteria temporariamente. L estava bem na minha frente, a magia protegendo-a ainda no lugar.

“Eles não conseguiram me alcançar.”

“Eu sei… droga!” Um ataque mágico parecido com uma cobra carmesim voou para mim, mas consegui usar Onipresente para esquivar. No momento seguinte, voltei para onde estava, balançando minha espada enquanto ela emitia uma chama vermelha escura. O braço do demônio, que segurava um artefato semelhante a um cajado, foi cortado e cauterizado.

“Ahhhhhhhhh!”

“Seu idiota, você tem que matá-los agora!”

Quando reapareci e me movi, inúmeros ataques mágicos voaram em minha direção. Eu estava cercado de magia. A magia me atacando, a magia que protegia os demônios de mim, magia para me desacelerar e me prender na parede.

Magia, magia, magia.

Espalhei a energia da Predação, comendo tudo o que podia. Usando a mana que comi, ativei minha magia. Agora a mana ao meu redor atacou meus inimigos, me acelerando e me defendendo.

“É isso.”

“Inacreditável…!”

[Você ganhou 839 de experiência.]

[Você ganhou 918 de experiência.]

[Magia Nova aumentou em 1.]

Eu balancei minha espada. Inimigos se moveram em minha direção enquanto ativavam sua magia, e mais estavam se preparando mais longe, mas minha habilidade de Ceifador estava gradualmente ficando mais forte durante a batalha. Agora, era possível cortar duas gargantas com um único golpe. A energia da Predação engoliu seus corpos sem falhar.

“Ele come magia.”

“Não usem magia!”

“Pegue-o! Segure-o!

[Você ganhou 1.194 de experiência.]

[Subiu de nível!]

Talvez essa habilidade com o nome de Ceifador exibisse um poder ainda maior em meio a chacina generalizada?

Morte.

Mordido até a morte por Lee Chan-yu e seus cães infernais.

Espancado até a morte pelo punho maciço de Cain.

Uma morte brilhante e sangrenta pela magia de Rain e A.

Uma morte sutil devido a uma condição anormal causada pela Fascinação de L.

Uma morte indefesa, amarrada e consumida por Solas, que atravessou o campo de batalha com um grito de guerra fofo.

Eu podia sentir a morte enchendo o campo de batalha. Morte de minhas próprias mãos e das mãos de meus companheiros. Eles foram gradualmente se conectando para se tornar uma fonte de magia que me deu força. No passado, tentei evitá-lo. Não era nada divertido, mas meu inimigo tentou me atacar. Eu não acho que eu poderia enfrentá-lo. Mas agora, eu sabia. Sempre que a morte chegava, tudo era justo. Através de um golpe de espada ou feitiço de relâmpago, havia uma morte destinada a mim. Como era brilhante e bonito discutir sobre a vida… sim, era exatamente assim que os demônios pensavam. Era assim que criaturas tão violentas podiam fazer sorrisos tão maravilhosos.

No entanto, não havia como mudar o fato de que a morte significava que tudo estava acabado. Se você estivesse tomado por isso, apenas um fim estaria esperando por você. Eu tinha que governar a morte e evitar o destino que esses inimigos reservavam para mim.

[Ceifador tornou-se Nv 3. Você pode sentir melhor a morte e se tornará mais forte ao enfrentá-la.]

Uma alegria silenciosa me encheu. Era viciante, me consumindo enquanto eu arrancava o coração de um inimigo. A noite ficou ainda mais profunda. Não havia tempo para pensar antes de agir. O campo de batalha estava cheio de inimigos que seriam mais fortes do que eu se eu não tivesse acesso a um suprimento reabastecedor de mana. Mesmo durante a caçada em massa nas masmorras, eu nunca tinha experimentado uma coisa dessas. Acima de tudo, eu tinha algo para proteger agora – os movimentos que eu podia fazer quando lutava sozinho em comparação com proteger algo eram completamente diferentes.

[Você ganhou 1.529 de experiência.]

[Você recebeu 110 Ouros.]

[Você obteve 1 Fragmento de Diabo.]

Finalmente, olhei para cima e não havia mais inimigos. Meu corpo se movia instintivamente para distribuir a morte, e agora não restava um único inimigo. O que foi ainda mais incrível foi que estávamos todos bem. A magia que se desdobrou para proteger a parede foi absoluta. Isso não teria sido o caso se não estivéssemos lá para ajudar, no entanto.

“Capitão…” Lee Chan-yu soltou um suspiro.

“Isso foi incrível.”

“Ainda não acabou.” Monstros ainda se aproximavam do castelo por todos os lados. A maioria deles mais forte do que os da onda anterior.

“Acho que o nível subiu cerca de dez, mas o que nos resta?”

“É raro lutar enquanto está sendo buffado por L, então lutem mais.”

“Acho que vou morrer…”

“Você não vai.” Uma vez que estávamos ligados por uma relação de mestre e subordinado, Lee Chan-yu compartilhou a experiência que colhi na batalha. O crescimento seria melhor se ele lutasse também, e eu esperava que ele evoluísse hoje à noite.

“Fate, estou morta.” Mireina murmurou deitada no chão das muralhas. Resolvi responder gentilmente a ela.

“Sim, então eu vou queimar seus restos mortais…”

“Ahhhhhh!”

“Capitão!” Imediatamente desviei minha atenção da fuga de Mireina para observar os inimigos que se aproximavam. Com a neblina que sempre esteve presente, era difícil estimar quantos restavam.

“Mas onde estavam escondidos até agora?” Ao fazer a pergunta, foi A quem respondeu. Ele descartou a magia defensiva para fazer uma pausa e desprezou minha pergunta.

“Deveria ser fácil de entender.”

“É isso…?”

“Todos nós…” Ele apontou para si mesmo, depois para Rain e L.

“Estão presos nesta fortaleza. Os monstros estavam presos em uma brecha de onde não podiam sair.” Uma lacuna que não podiam deixar. Como a Torre Jinma, ou o Jardim de Nak, ou a loja. Ou talvez um campo de batalha subterrâneo.

“Mas vocês estão aqui.”

“É possível para nós porque estamos conectados a você. Você rompeu e nos trouxe aqui.” Houve momentos em que L visitou a loja, no entanto. Quando pensei nisso, comecei a entender. Eram apenas casos especiais. Dessa forma, eles recuperaram seu território e apareceram aqui. Esses demônios…

“Para eles, esta é uma oportunidade.”

“Uma oportunidade?”

“Para nos destruir e tomar este castelo.” Por alguma razão, parecia quando eu estava jogando com L antes. Este castelo não era apenas um edifício; estava ligado a mim. Era uma parte de mim. E aqueles seres de nível superior estavam mirando em mim, mas também em L. Não porque ela era uma mulher bonita, mas porque ela construiu o castelo também.

“… Eles reconhecem L como o dona do castelo. Se você a matar e tomar o castelo, algo especial aconteceria?”

“É bom que você tenha descoberto rapidamente. Então…” A tinha uma expressão severa no rosto.

“Não a deixe se machucar. Ela veio aqui para protegê-lo.

“No final, eu queria dizer uma frase legal.”

“Tão barulhento.”

Eu me levantei na parede e olhei para L, brincando com a ponta de seu vestido. Ela era absolutamente nobre e bonita. Ela também estava olhando para cá. Sem tentar fazer contato visual com ela, desviei meu olhar para o outro lado. Eu podia ver os demônios se aproximando da parede e tinha uma ideia melhor de por que eles estavam agindo. Eu me senti um pouco diferente por enfrentá-los agora e não pude deixar de cerrar o punho. Eu havia subido de nível várias vezes através da Predação, mas eu seria capaz de nos ajudar? Eu não pude deixar de duvidar.

Pelo menos eu me acostumei a lutar contra seres de nível superior e usar minhas habilidades. Havia também o truque de devorar a magia deles para ativar a minha. Solas também ficou mais forte ao longo da batalha, e eu me perguntei se ele evoluiria. Ou talvez evoluíssemos simultaneamente. Pensando em Solas, tive certeza de que ele estava ali na parede.

Com esse pensamento, eu pulei da parede.

“Capitão!”

[Nem fodendo!]

Corri para frente sem responder a eles, feliz que o buff de L se manteve, não importando a distância.

Como um cavaleiro solitário cavalgando para enfrentar um dragão, corri sozinho em direção à horda de demônios.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥