Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Meu abdômen ferido começou a se regenerar, mas foi devagar, dada a quantidade de mana concentrada na ferida. Felizmente, Solas cuspiu uma barreira de teia de aranha para evitar que a mulher nos atacasse.

“O que é esse carinha? Tem o seu cheiro.” No momento seguinte, um fogo consumiu a barreira e uma adaga voou na minha frente. Eu podia ver um terceiro braço emergindo de baixo do lado da mulher, segurando uma adaga afiada. Isso deve ter sido o que me apunhalou no estômago mais cedo. Estava escondido de mim muito bem.

“Kh…!” Eu balancei minha espada imbuída de mana para bloquear as duas adagas, espalhando as Asas de Jinma o máximo que pude nesta área. Nossas armas colidiram, sacudindo o chão com um rugido absurdamente alto. A mulher soltou uma risada maldosa.

“Fraco.” Minha espada foi empurrada para trás, fazendo um barulho desconfortável de rachadura, pois foi danificada apesar de estar protegida pela mana de Jinma. Eu nunca fiquei insatisfeito com o desempenho da minha arma desde a atualização, mas agora… Mana, habilidades físicas e agora armas. Eu não tinha vantagem contra ela. Meus pensamentos devem ter ficado evidentes no meu rosto enquanto ela sorria para mim.

“Eu estava esperando por um momento do que restava em você. Mas seu poder… não resta nada além de alguns artefatos inúteis. Eu coloquei uma armadilha debaixo dos pés dela com Trapaceiro Lunático, mas assim como com Andras, foi inútil.

“O que você estava apenas tentando fazer? Você já devia saber que é inútil.” Eu já sabia que não havia como vencer com magia, mas desde o início, o Trapaceiro Lunático não era nada mais do que uma maneira de distrair sua concentração e dificultar a esquivar ou defender aos meus ataques. Minha espada caiu em direção a ela, empurrando-a para trás quando seu centro de gravidade vacilou momentaneamente.

“Fez cócegas… mais forte!” Eu parei o ataque que voou para acertar minha espada, e sua mão, que eu estava prestes a acertar, disparou direto no meu peito em uma trajetória estranha. Cerrei os dentes e corri em direção a ela. Se ela fosse parecida com Andras, minha estratégia seria a mesma. Transforme toda a minha mana em Predação e queime-a!

“Khhh!” A mulher gemeu. Sangue jorrou do meu peito enquanto a mana fluía para mim. Curou minhas feridas e reabasteceu minha mana consumida, com um sabor doce e inesquecível. Antes que eu pudesse pensar em comer mais, uma espada fria brilhou diante de mim. Eu balancei minha espada para pará-la, faíscas enchendo o ar. Pelos sons que minha espada estava fazendo, se eu não a consertasse agora, ela se tornaria inutilizável.

“Apenas o limite da habilidade permanece. Por favor, tente comer mais!” Eu instintivamente evitei usar Onipresente. Uma esplêndida exibição de fogos de artifício apareceu onde eu estava. Como eu também lidava com magia de fogo, eu poderia dizer que era uma chama incomparável à minha, possuindo uma natureza estranha.

“Myu!” Solas saltou no ar, mirando no pescoço da mulher assim como eu. Seu ataque voou a uma velocidade que nem eu conseguia ver, conectando e fazendo o sangue jorrar. Eu não perdi essa lacuna, correndo com minha espada usando Predação.

“É irritante… Você é irritante!” Mana explodiu dela, entrando em contato com a teia de aranha que Solas havia emitido e a transformou em uma rocha. Nós dois percebemos imediatamente, dando um passo para trás.

‘É uma pedra…?’ Lembrei de Andras e do poder de destruição que ele possuía. Ela tinha um poder igualmente único, da mesma fonte, mesmo que a qualidade fosse diferente.

“Eu não queria usar minha habilidade contra você…”

“Vocês bando de idiotas que evoluíram para um nível superior, sempre falam a mesma ladainha de não vou usar toda minha força contra você…”

“Eu vou admitir que eu estava te menosprezando… ha!” As chamas estavam subindo, assustando Solas.

“É nojento ter que usar tanta mana em um alvo mais fraco.” Seu poder era semelhante ao de Andras, e muito distante do meu. Não era um possuído por um ser de nível superior dos Elakatra. Era um poder único dos demônios. O que significa que esta mulher já usou o nome de um demônio. Sem realmente saber por que, eu estava consumido pela raiva, eu não conseguia suportar meus próprios sentimentos, mesmo sabendo que não combinava muito bem comigo.

Transformei tudo em desejo. Qual seria uma punição adequada para essa traidora? Comeria tudo sem deixar rastro. O poder da Predação se intensificou ao meu redor. Enchi as Asas de Jinma com o poder da Destruição que obtive de Andras. Até agora, eu não tinha convicção de que venceria. Eu estava atrás dela em todos os aspectos. Mas agora, percebi que achava que venceria mesmo quando lutei contra Andras. Uma memória começou a cutucar minha mente.

“Whoo…!”

“Venha. Vou transformá-lo em uma estátua de pedra para decorar meu quarto!”

Chamas irromperam ao meu redor. Ela revelou que seu fogo poderia transformar tudo que tocasse em pedra, então eu tinha que me livrar dele antes que pudesse me tocar. Eu já tinha o poder de fazê-lo. Eu fiz pleno uso de Onipresente. Como se o Ceifador não estivesse funcionando, ela juntou as chamas exatamente onde eu apareci. No entanto, não me tornei uma estátua de pedra. As Asas de Jinma se espalharam, causando vibrações e espalhando o poder da Destruição em todas as direções, espalhando suas chamas. Ela estendeu o braço novamente, estalando a língua.

“Quase…!”

“Marcocias.”

“O que?” Naquele momento, todas as suas chamas desapareceram. Eu não havia negado suas habilidades; Eu apenas chamei o nome dela. Era a memória cutucando minha mente, dela no passado distante. Seus olhos se arregalaram.

“Meu nome… hein? Como?”

“Esta é a vingança do passado.” Solas, que conseguiu deslizar atrás dela, atingiu seu pescoço como antes, enquanto eu estava focado em parar suas chamas. No entanto, os resultados não foram os mesmos de antes. Solas foi encharcado com o sangue jorrando de sua ferida, profundo o suficiente para que eu pudesse ver o osso. À primeira vista, era claramente uma ferida fatal.

“Kahak!” Ela gemeu e deu alguns passos para trás. Uma cauda de cobra começou a se projetar atrás dela.

“O que aconteceu? O meu nome…?”

“Você é uma traidora.” Minha determinação de proteger o subterrâneo e os demônios que perderam seus nomes devido a isso. Eles perderam seu poder quando desistiram de seus nomes.

“Pensar que você se transformou em uma elfa.”

“Você conhece o status dos nobres elfos. Não foi difícil me tornar um elfo com sua força.”

“Nobre.” Ela abandonou a forma de um demônio e escolheu viver com os elfos. O pior foi que quem a convenceu foi o chefe dos Elakatra, sem dúvida um demônio como eu. Ela começou a rir apesar do ferimento fatal.

“Você percebe o que acabou de fazer? Você me deu meu nome! Agora você não tem esperança de me vencer!”

“Oh sim.” Lutando contra Andras, eu nunca pensaria em fazer isso, mesmo que pudesse. Mas ela era diferente dele. Sua mudança não parou com apenas uma cauda. Asas feitas de finas penas marrom-amareladas erguiam-se de suas costas, e dois chifres brotavam de sua testa.

“Você o tirou, então é natural que você possa devolver! Por que não percebi isso até agora?”

“Seu superior deve ter escondido isso.”

“O que?” Sangue negro se espalhou de sua boca enquanto eu usava o poder da Destruição.

“Khhh…!” Ela vomitou sangue, muito longe de seu eu anterior enquanto suas pupilas tremiam violentamente.

“Por quê…?”

“Pense no que você está fazendo agora.”

“…” Ao perder seu nome, os demônios esconderam sua existência. Marcocias conseguiu fingir ser uma elfa porque, ao contrário de Rain, L ou A, ela podia sair e usar seu poder. Mas agora ela recuperou seu nome e sua forma demoníaca. Como resultado, os poderes de um elfo, iguais em classe aos meus, estavam atacando seu corpo.

“Ah…!” Ela parecia perceber isso sozinha. Ela estava sofrendo ainda mais por causa do poder de elfo dentro dela do que por causa dos meus ataques. Será que ela se esqueceu com o passar do tempo? Ou talvez alguém deliberadamente a tenha feito esquecer.

“Você cometeu um erro.”

“Não, eu… um erro!” Seus olhos brilharam. Mesmo que seu corpo estivesse em colapso, a mana poderosa ainda permanecia. Se ela pudesse me queimar, tudo acabaria bem para ela. O mundo estava manchado de chamas. Se meu desejo de devorá-la não estivesse me apoiando, sem dúvida eu já teria sido reivindicado pelo desespero. Meu poder de Destruição vibrou pelas minhas asas novamente, envolvendo-me. Era uma força fraca, mas apenas o suficiente para sacudir suas chamas por enquanto.

Estendi a mão e agarrei a cabeça de Marcosias; angústia estava a mostra em seu rosto. Finalmente consegui diminuir a distância, mesmo que estivesse um pouco melhor do que ela. Eu podia sentir meu poder mágico se espalhando para longe de mim.

“Você foi enganada.”

“Ele não poderia ter…!”

“Se você quer pensar isso até o fim, faça o que quiser.” Talvez fosse um presente dele, cujo nome eu ainda não sabia. Talvez fosse um aviso, ou uma armadilha, ou talvez apenas uma simples saudação. Não importava qual. Tudo era igual sob o poder da Predação.

“Obrigado por esta refeição.”

Abri a boca e comecei a comer.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥