Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Teria sido bom se o terreno ao redor fosse restaurado quando a masmorra foi destruída, mas nem este mundo nem minhas habilidades foram tão gentis. Eu não queria estar no centro das atenções nesta fazenda em ruínas, então rapidamente escondi Katsuragi e eu e saí silenciosamente.

[Incrível. Como você pode ter tantas habilidades diferentes?]

“Se você observar como a mana flui pelo seu corpo, você também será capaz disso.”

[Tudo o que posso fazer é interferir um pouco com a natureza e sou fisicamente forte. Aos poucos fui ficando mais forte, pouco a pouco, mas não houve nenhuma mudança dramática.]

“Um ser superior desde o nascimento.” Isso foi uma sorte ridícula, embora não estivesse devidamente ciente disso. Talvez os Elakatra fossem semelhantes. Ele parecia acreditar que era bastante azarado, no entanto. Se ele dissesse isso para Cain ou Lee Chan-yu, ficariam bastante chateados. No fundo, ele não estava ciente de sua própria situação objetivamente. Ele tinha um passado humano, mas em termos deste novo mundo, ele era mais ou menos um recém-nascido. Mas agora, eu estaria ensinando a ele.

Lancei uma ilusão em nós dois e comprei uma garrafa do vinho mais valioso ainda produzido em Bordeaux. Katsuragi meramente me observou silenciosamente com um sorriso.

[O mundo está arruinado, mas o capitão ainda pensa em comprar álcool caro.]

“Isso é humano. O álcool é o refúgio mais charmoso e bonito para a humanidade.” Claro, isso era uma mentira. Não foram apenas os humanos que usavam o álcool como refúgio. Ficava um pouco longe, mas também parei na região do Cognac para comprar uma garrafa do famoso conhaque, finalmente comprando duas depois de um breve debate comigo mesmo.

[Você parece estar escolhendo presentes.]

“Um presente… talvez sim.” Essa não era uma maneira ruim de pensar nisso; Eu devia muito a eles por tudo o que me ensinaram. Abri um portal de volta para o subterrâneo no ar.

“Primeiro, siga-me. Vou explicar a situação atual lá.” Infelizmente, o metrô estava uma bagunça.

“Pronto, não quebre as paredes!”

“Capitão, eles perfuraram uma cratera na área de expansão! O que devo fazer?”

“Há um ditado sobre os Homens-Lagarto…”

“Você comeu um?”

“Eu comi um.”

Anões confiáveis ​​estavam correndo com ferramentas. As paredes estavam mais distantes do que eu me lembrava e dobraram em alguns lugares. Outros lugares, até triplicaram! Monstros de todas as masmorras que conquistei estavam lá. Havia até um pomar lá dentro, com espíritos das árvores cuidando dele.

“Ele está de volta.”

“Quem é?”

“Fate.”

[Capitão!?]

“Capitão, você está atrasado!” Cain correu para nós, com Lee Chan-yu montado em seu ombro.

“Como isso aconteceu?”

“É como uma pia com pratos sujos.”

[É como uma teia de aranha em uma casa sem dono.]

Um sorriso amargo cruzou meus lábios, pois minha expectativa inicial estava correta. Eu teria que ser um idiota para não saber de quem era a culpa.

“Sim, eu estava errado.” Eu teria que comandá-los agora, mas os anões no epicentro dessa confusão estavam se movendo mais ativamente do que eu pensava. Cain e Lee Chan-yu pareciam também recém-chegados à situação, olhando para as pessoas ao nosso redor.

“Então, quem é esse sujeito bonito?”

[Katsuragi Yuta. Você pode me chamar de Katsuragi.]

[Você é um caído.]

“Ele é forte. Por que todos os novos recrutas são mais fortes do que eu e a garota elfa?”

“Ele disse que estava preso na sala do chefe da masmorra.”

“Fate!” Mireina apareceu do nada e pulou na minha direção. Olhei para Katsuragi quando ela colidiu comigo, mas ele estava olhando para ela.

“Katsuragi?”

[…]

Eu não entendia por que ele estava em silêncio.

“Capitão, se você ainda não viu a Senhorita L…”

“Ah.” Bem, eu posso supor que a existência dos elfos tem um significado especial para os humanos. Seria cruel quebrar suas fantasias do jeito que eram, então decidi deixar para lá.

“De qualquer forma, você agora é um membro da Rebellion, então contaremos com você. Vamos avançar juntos.” Fui em direção ao anão mais ocupado, com Mireina agarrada ao meu braço. Katsuragi deslizou atrás de nós como se estivesse completamente encantado, seguido por Cain e Lee Chan-yu, que queriam falar com ele. A totalidade da Rebellion estava em movimento.

“Você está aqui, Fate . Ajude-nos aqui.”

“Alec.” A área se expandiu além da comparação por causa da minha subjugação de masmorras. Apesar da massa de monstros lá, todos pareciam estar se dando bem. O problema era que eu não estava bem com as mudanças. Os monstros precisavam ser agrupados em divisões para a batalha, e as paredes tinham que ser reconstruídas. Felizmente, os anões estavam acostumados a esse tipo de trabalho. Eu acreditava que não precisaria emprestar seus poderes até que a Noite do Diabo chegasse, mas parece que eu estava enganado. Agora era a hora de pagar por sua cooperação voluntária.

“Obrigado. Vocês são os únicos que trabalham?”

“Só nós, quem mais… ah, você quer dizer aquelas pessoas superiores?” Ele apontou para o castelo imponente, parecendo exausto.

“Eu não falo com ninguém além do homem que age como um mordomo. Se existissem nobres no mundo moderno, seria assim. Eles são seus superiores?”

“Eles são apenas colaboradores.” Eu não podia contar a Alec todos os detalhes, então apenas sorri.

“Se esses monstros adicionarem força a vocês, isso terminará mais rápido?”

“Se você pode controlá-los, podemos tornar este lugar perfeito e montar algumas armadilhas.”

“Bom.” Assim que Mireina foi removida do meu braço, Katsuragi naturalmente seguiu Cain e Lee Chan-yu.

“Estou trabalhando.”

[Ah, entendo.]

Rain basicamente não iria dar certo. Seu trabalho era limpar copos, servir-me álcool e administrar a loja. Exceto quando interagia comigo, ele nunca se movia energicamente. O maior esforço que fez foi durante a Noite do Diabo. Em outras palavras, ele era uma pessoa bastante passiva.

“É conhaque humano?”

“É um especial entre eles, chamado Cognac.” Entreguei o suborno e comecei a pressionar.

“Você pode dizer com um olhar que é de qualidade excepcionalmente boa. Comparado a qualquer um dos licores de Hater, não fica para trás.”

“Eu vou dar a você.”

“Você está dando para mim?” Eu vi o rosto animado de Rain pela primeira vez.

“Cognac… que excelente adição. Obrigado.”

“Quanto tempo resta até o próximo ataque?”

“Acho que são cerca de duas semanas. A escala da fortaleza cresceu imensamente, então a próxima pode ser bastante intensa.” Ele soltou um breve suspiro.

“É uma prova cabal de que o subterrâneo começou a se conectar com a Terra. Não sei qual será o resultado. É realmente inesperado. Há muitos fatores incertos. Talvez seja melhor deixar comigo dessa vez…”

“Não tenho intenção de fugir.”

“Eu não quis dizer isso, mas…” Seu olhar se desviou.

“Por favor, me ajude um pouco. Eu quero usar esses monstros.”

“Estou um pouco cético. Esses seres inferiores realmente serão de ajuda…”

“Eles vão.” Falei confiante.

“E aqueles que não o fizerem se tornarão experiência para os outros.”

“… Se você diz, nós os ajudaremos. A área em que posso exercer meu poder aumentou um pouco.” Ainda não era possível para eles usarem livremente seu poder nas áreas expandidas.

“Então eu vou perguntar a A e L primeiro.”

“A está esperando você falar com ele. O orgulho dele não vai ceder por ninguém além de você.”

“Eu imaginei isso.” Eu sabia onde estava A; ele não tinha intenção de esconder sua presença. Era próximo de L.

“Você realmente gosta dela.”

“Cale-se.” Ele estendeu a mão em minha direção.

“Dê-me o que você preparou.”

“Espere, você sabia?” Ele aceitou o conhaque sem mudar de expressão, mas meu alívio foi uma ilusão.

“Eu sei do que você está falando. Não é suficiente, mas com relutância, eu vou concordar com você e brincar conforme a sua vontade.”

“Não coloque muita pressão sobre os anões.” Eu nem quero saber o que aconteceria se A e os anões se encontrassem. Mas se minhas palavras foram desagradáveis ​​ou não, A responderia com firmeza.

“Pressão é o que aqueles que não acreditam em suas próprias forças fazem para derrubar seus inimigos. Eu nunca quero que meu oponente enfraqueça, prefiro que ele seja o mais forte possível.”

“Sim, deixe-me consertar isso. Dê-lhes um sorriso amigável para que não fiquem com medo.”

“Suas piadas são sempre as piores.” Com uma rajada de vento frio, ele se foi. Ouvindo gritos já do lado de fora, parecia que ele pensou que eu estava brincando. Soltei um suspiro e caminhei até onde a última pessoa, L, ela estava esperando.

“Não.” Até entreguei o vinho, e essa foi a resposta que veio. Antes que eu pudesse perguntar o porquê, ela continuou.

“Nem todos são como você, Fate.”

“Eu fiz um pedido estranho?”

“Whoo.” Ela soltou um suspiro.

“Você sabe muito bem que força e razão nem sempre são proporcionais.”

“É claro.”

“Todos eles.” Olhei pela janela, vendo o caos dos monstros abaixo. Um homem-lagarto estava correndo na parede, um monstro mariposa estava vagando no ar, os espíritos estavam cuidando de um pomar… muita coisa estava acontecendo para acompanhar.

“Todos vão enlouquecer com esse charme que não posso controlar.”

“… Entendi.” Lembrei-me de seu poder avassalador que eu tinha visto na Noite do Diabo. Agora, no entanto, era uma faca de dois gumes.

“Em uma situação de combate, eu poderia deixar essa emoção fluir na batalha, mas agora é impossível. Não quero me voluntariar para uma coisa tão desagradável.”

“Eu sei o que você quer dizer. Certamente seu poder não se adequa à situação.” Eu fiquei parado.

“O vinho é um presente. Vou perguntar de novo na Noite do Diabo.”

“Sente-se.” Eu obedeci Imediatamente sua ordem.

“Os vestígios de uma batalha feroz são evidentes em você. Com quem você lutou?”

“Marcocias. Ela estava do lado dos elfos.”

“Parece que você não adquiriu a habilidade dela. Bem, não é tão bom.” Sua observação foi bastante edificante, apesar de ser um pouco desleixada.

“Descanse. Não exagere.”

“Minhas feridas cicatrizaram e tenho muito trabalho a fazer.”

“A fadiga pode ter servido para ajudá-lo a crescer antes, mas não agora. Dar um tempo. A e Rain preencherão seu lugar.” Ela deu um tapinha no sofá e abriu a rolha do vinho que acabara de receber, tirando duas taças de vinho.

“Na verdade, eu só quero passar um tempo com você. Então fique ao meu lado.”

“Whoo…” Eu deitei no sofá conforme sua vontade, incapaz de resistir.

Era improvável que conseguíssemos que L nos ajudasse por enquanto.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥