Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

Demorou uma hora para minha irmã nos deixar entrar. Ela me olhou como um inimigo mortal, mas finalmente soltou um suspiro.

“Irmão, obrigado por sobreviver.” Seu rosto ainda estava vermelho, mas seu tom era bastante calmo.

“Eu sempre tive uma sensação que você diferente das outras pessoas. De alguma forma, era reconfortante te ter por perto, assim como um irmão mais velho.”

“Mas ele é de fato seu irmão.” Han Jia acrescentou, mas foi atingido na cabeça pelo punho da minha irmã e beijou o chão.

Senti a necessidade de dar um sermão nela como seu irmão mais velho para não bater em seus preciosos amigos.

“Whoo…” Ela soltou outro suspiro, ainda com raiva dos fatos ocultos que ainda não haviam sido resolvidos. Eu precisava me desculpar mais uma vez, mas enquanto pensava nisso, ela agarrou meu braço.

“Vamos ver mamãe e papai juntos.”

“Sim vamos lá.”

“Você não precisava mentir naquela hora, seu idiota!”

“Kh…!”

Eu não esperava um ataque surpresa nesse momento. De braços dados, nos separamos dos demais e seguimos para as ruínas do antigo prédio onde estavam as lápides de nossos pais. Foi um bom momento, pois ainda estava confuso sobre como enfrentar Lee Chan-yu. Ao raiar do dia, chegamos em frente à lápide. Ela não falou uma única vez durante nossa jornada, mas assim que chegamos, ela se aproximou da lápide e sussurrou para ela, limpando o da poeira da manhã da lápide.

“Mamãe e papai, estamos aqui.” Eu imaginei que minha irmã visitava este lugar com frequência. Nós nos reencontramos aqui, afinal. ‘Como ela se sente quando visita este lugar? Ela não tinha mais ninguém como família, exceto eles?’ Senti-me triste e só consegui murmurar uma fraca desculpa enquanto observava as costas da minha irmã conversando com a lápide.

“Mãe, este é o meu irmão. Ele é chato.”

“Você fala de mim desse jeito?”

“Ele é um homem que usa um tom muito irritante e finge ser bonito.”

“…”

Agora que sabia que eu era seu irmão mais velho, ela não hesitava mais em falar mal de mim. Ela estava mentindo sobre sua idade e fingindo ser decente, então agora parecia que eu estava encarando minha irmã de verdade – uma irmã mais nova fofa que ainda era um pouco grossa e brincalhona.

“Pai, você sabe, meu irmão é realmente um safado desprezível…” Dessa forma, ela falou com nosso pai e me xingou. Finalmente, ela olhou para mim, perguntando-se quanto tempo havia passado e se eu retaliaria.

“Agora que mamãe e papai também estão aqui, me diga. Após a Grande Fusão, o que aconteceu e quão difícil foi?” Ela franziu a testa para mim enquanto se sentava no chão, úmido pela névoa da manhã. Estendi minha mana para secar o chão.

“O que fazer… seu irmão está muito ocupado.” Eu estava realmente ocupado. Eu queria evoluir Mireina e Lee Chan-yu antes que a Noite do Diabo chegasse e, se possível, queria ter certeza de que minha irmã e Han Jia estivessem fortes o suficiente. O mesmo servia para eu também. Eu queria praticar até conseguir lidar com os dois novos itens que adquiri.

“Eu sei, mas isso é mais importante. Diga-me rapidamente. Não vou te deixar sair até ouvir tudo.”

“…”

“Eu vou contar tudo, então me conte também, irmão. Eu quero ouvi-lo.”

“Tudo bem, eu vou te dizer.” Eu sorri amargamente. Eu não podia dizer a ela toda a verdade, mas não era isso que ela queria ouvir.

“Abri os olhos pela primeira vez no primeiro andar do Palácio Negro…” Uma história contada por um irmão para sua irmã, e uma irmã para seu irmão, que começou ao amanhecer, só viu seu fim quando o sol se pôs novamente. Eu tinha ouvido sua história em algum lugar no meio e agora estava falando sobre L.

“Você também gosta dela?”

“Pode haver alguma gratidão misturada lá, mas o amor está no centro disso. Sim, eu a amo.”

“…”

Decidi ser o mais honesto possível, então expressei meus verdadeiros sentimentos o máximo possível. Ela não pareceu gostar do que ouviu, no entanto.

“Eu odeio essa minha nova irmã. Eu nem sei que tipo de pessoa ela é, ela é mesmo humana? Eu não posso permitir isso.”

“Não importa se você permite ou não.”

“Eu não posso permitir isso! Nunca!”

“Até você pode se apaixonar por ela se a conhecer.”

“Não!”

Enquanto eu acariciava rudemente a cabeça de minha irmã, ela estava socando meu ombro. Percebi que a sensação de distância entre nós havia desaparecido. Agora, eu pensei que ela estava certa. Demorou um pouco, mas nós dois precisávamos arranjar tempo para isso.

“Obrigado, Si-yeon, por estar viva.”

“… Se eu tivesse morrido, meu irmão ficaria muito solitário.”

“Hm…” Eu me levantei e a abracei. Eu era bom em expressar meus sentimentos no passado, mas agora podia agir quando precisava.

“Sinto muito, Si-yeon. Eu sinto muito.”

“…”

Ela estendeu a mão e me abraçou de volta.

“Eu não gosto do meu irmão. Ele era originalmente muito mais sombrio e tímido. Ele não era um homem que era bom em entender a atmosfera e falar sobre o que sentia…”

“Lembre-se de que ser excessivamente honesta sobre seus sentimentos pode ser uma maldição.”

“Ele fedia também.”

“Ei.” Sorri e tentei soltar o abraço, mas ela não me soltou. Ela soltou um gemido enquanto enterrava o rosto no meu peito.

“Mais cinco horas.”

“Você tá agindo igualzinho a L.”

“Então duzentas horas.” Tentei dizer que até isso era parecido, mas não queria ultrapassar dez mil horas. Com a boca fechada, decidi emprestar-lhe meu peito até que seu coração relaxasse. Naquela noite, dormimos no mesmo quarto, embora em camas diferentes. Ela me mantinha acordado com todo tipo de coisa, mas era bom ouvi-la falar. Quando finalmente adormeci, foi umas das melhores noite dessa nova vida.

No dia seguinte, me vesti e saí. Minha irmã estava ouvindo um relatório de um membro da guilda Erkindra que havia chegado à fortaleza. Ela olhou para trás enquanto eu saía.

“Fate, você já levantou. Espere um momento.” Ela deu uma ordem ao seu subordinado, que se curvou para nós e saiu. Ao verificar se ele havia saído, sua expressão de repente se distorceu para ser como a de um demônio.

“Irmão… eu me lembro de pedir para você apenas impedir a Bandeira Única!”

“Eu esmaguei e matei tudo.” Todos os edifícios e humanos com qualquer ligação a Bandeira Única foram destruídos e mortos. O governo tomou o impulso que eu comecei a eliminá-los completamente. Agora, nenhum vestígio deles permaneceu na Coreia, embora, sem dúvida, ainda houvesse muitos em países estrangeiros.

“Por que matar pessoas descuidadamente?! Isso não é diferente dos humanos que matam os caídos!”

“Eu tenho que matar o inimigo. Se eu não fizer isso, eu vou morrer.”

“Whoo… eles eram uma grande guilda!”

“Sim, eu me senti assim quando lutamos.”

“Mas por quê?!”

“Eles são o inimigo.” Minha voz era firme.

“Eles não eram apenas meus inimigos, mas eram inimigos da humanidade. Não se preocupe, eram raízes podres.”

“Eh… mas…!” Ela gemeu, chorando. Seu coração entendeu meu ponto, mas eu não tinha intenção de forçá-la a mudar de ideia rapidamente. Eu fui obrigado a mudar, para que ela não tivesse que mudar em me lugar. Bati levemente em sua cabeça e me dirigi para o jardim da frente da fortaleza, onde toda a Rebellion havia se reunido.

“Capitão, como foi?”

“Nós apenas brigamos um pouco.”

“É normal que irmãos briguem e cresçam.” Bati palmas para chamar a atenção de todos.

“Han Jia, vá embora.”

“Eu também quero ouvir!”

“Si-yeon, volte para sua guilda com ela.”

“Quero deixar nossa guilda e me juntar a Rebellion!”

“Lee Chan-yu.”

“Tudo bem.” Lee Chan-yu estalou os dedos e alguns monstros pularam do ar para jogar Han Jia para fora da fortaleza. Minha irmã soltou um suspiro e olhou para fora, mas não foi resgatá-la. Depois de remover os estranhos, abri minha boca.

“Acho que você sabe tudo o que aconteceu no outro dia.”

“Você correu selvagemente.”

“Deve ter sido maravilhoso ver o Fate desempenhar um papel tão ativo…”

[Eu gostaria de ter estado lá.]

[Foi assustador! Ainda estou com medo!]

No outro dia, nós realmente começamos as coisas na linha de frente. Era difícil imaginar um contra-ataque, dada a força com que os atingimos, mas precisávamos estar preparados.

“Então, vamos nos mover com ousadia agora. A Rebellion mostrará seu poder.”

“É como o capitão disse.”

[Serei liberado do papel de vigia?]

“Nosso objetivo principal serão as Almas do Caos e todas as coisas relacionadas a elas.” Respirei fundo antes de continuar.

“Vou comprar um registro. Não um temporário, mas um que continuará a funcionar. Não haverá problema em comprá-lo, pois a Bandeira Única tinha ouro suficiente para encher o mar.”

“É melhor quando alguém paga por isso.” Ignorei a observação de Lee Chan-yu.

“Vai ser perigoso. Existe a possibilidade de um estranho como Lee Minha, mas isso nos fortalecerá a tempo da próxima Noite do Diabo.”

“E uma possibilidade dos Elakatra…”

[Nem todos os humanos vão nos entender.]

[É assustador. Porra, eu odeio lutar…]

“De agora em diante, é uma guerra total.” Eu podia ver a corrente conectando-os a mim com a habilidade Dominação.

“Devorem tudo, fiquem mais fortes.” O poder da Predação se intensificava em meu coração foi amplificado e estendido, tingindo aquela corrente de preto. Eu gargalhei quando cada um deles se encolheu. Na época, outra corrente saiu de mim. Ela agarrou o pulso da minha irmã, que tinha acabado de sair da fortaleza para se aproximar de nós. Ela sorriu lindamente como se estivesse esperando por isso.

“Eu vou também. Eu tenho que ver com meus próprios olhos se eles são ruins o suficiente para serem mortos.”

“Não tenha medo e espere.”

“Eu odeio ficar parada assistindo. Eu vou também.” Suspirei e abaixei a cabeça. Eu não sabia por que minha Dominação a afetava, e não era como eu queria que isso acontecesse.

No entanto, tudo estava pronto.

Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥