Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

“Seongbuk-gu?” A palavra saiu da boca da minha irmã logo depois que nos teletransportamos para encontrar uma masmorra na Terra. Eu balancei a cabeça em afirmação silenciosa. Eu passei muito tempo em Seongbuk-gu, então pensei que seria melhor lidar com as masmorras que se formavam aqui perto, mas eu não sabia que isso nos traria aqui.

Não, não é natural? Comparado com a última vez, o número de masmorras que ocorreriam aumentou de forma imprevisível, então não havia nada de estranho sobre uma ser criada aqui em Seongbuk-gu. Mas, graças a isso, agora eu tinha que encarar a situação aqui com os dois olhos.

“É um campo de batalha…” Edifícios desmoronados e queimados não eram uma visão incomum graças às invasões das Almas do Caos, mas a guerra entre os humanos foi tão devastadora que fez as batalhas anteriores parecerem uma piada.

“Você sabia que a Coreia estaria envolvida.”

“Mas…”

[O trabalho de reconstrução vai dar muito trabalho.]

“… O que aconteceu com Erkindra?”

“Vá. Nós cuidaremos da masmorra.” Minha irmã balançou a cabeça e murmurou que não iria.

“Eu não acho que vou voltar se eu for. Eles precisam da minha ajuda, mas se eu os vir…

“Está bem.”

“Mas eu já escolhi estar ao seu lado.” Acariciei sua cabeça algumas vezes, cheio de gratidão e preocupação, antes de dividir meu pessoal. Minha irmã e eu, Mireina e Cain, e Lee Chan-yu e Katsuragi. Depois de descobrir nossos grupos, enviei as outras equipes para cuidar de outras masmorras próximas.

“Se você encontrar um caído, explique primeiro. Se eles atacarem você depois disso, não há problema em revidar. Você também pode trazê-los para mim. Você tem o Trapaceiro Lunático plantado dentro de você em caso de uma situação difícil. Ele será ativado e me levará até você na hora. Entendido?”

“Confie em mim e deixe isso conosco.” Se todos os membros da Rebellion fossem como Lee Chan-yu, eu não teria problemas.

“Ahh, por que nos dividir assim. Eu não quero ficar com  outro cara… oh, espere, capitão! Katsuragi estava olhando para Mireina com pesar até que ele saiu pelo portal, mas esse tipo de comportamento foi exatamente o motivo pelo qual ele acabou com Lee Chan-yu. Fiz questão de dividir os grupos para que se concentrassem apenas em atacar as masmorras.

“Whoo, eu quero estar com o Fate…”

“Eu coloquei você com Cain exatamente porque você age assim.” Eventualmente, fui colocado em uma posição em que tive que explicar meu raciocínio.

“Isso é injusto! Por que o Fate está fingindo não gostar de mim?

“Seria muito cruel explicar isso, então comece rapidamente.”

[Voltarei em segurança com Mireina.]

Depois de enviá-los pelo portal, minha irmã e eu saltamos para o nosso destino. Surpreendentemente, ao passarmos um pouco pela masmorra, encontramos pessoas já lá dentro.

“Hm… Caçadores…?”

“Não, aquela mulher… ela é a mestra de Erkindra!”

“Idiota, fique quieto.”

“E aquele homem… heeee!” Virei a cabeça quando a última voz chegou aos meus ouvidos. Foi aquele careca que eu poupei antes; parece que ele ainda estava vivo. 1

“Fugiram da guerra?”

“Ei…” O careca soltou um gemido e assentiu. A situação que enfrentavam era clara. Começando na China e nos Estados Unidos, como um vírus, as chamas da batalha se espalharam pelo mundo. Mas, eles escolheram um esconderijo pobre.

“Este lugar está cheio de monstros que podem matar os caras de quem você está se escondendo com uma única mordida.”

“Então, por favor… Silêncio…!” Já houve várias vítimas. Aqueles que sobreviveram permaneceram em silêncio em uma atmosfera sombria, sob o cheiro putrido de sangue de que haviam fugido.

“Se houver algum monstro por perto por nossa causa, eu cuidarei deles em nosso caminho.”

“Não, por favor, fique conosco. Não podemos sobreviver aqui embaixo.”

“Vá para fora.”

“Se sairmos, teremos que enfrentar os outros países. O próprio mundo tornou-se caótico – todas as leis e morais perderam o sentido.” A sociedade atual estava confusa desde o início. Abri a boca para responder às palavras insolentes do careca, mas uma voz fria veio ao meu lado.

“Proteja suas próprias vidas.” Era minha irmã.

“Você? Você não agiu cegamente para salvar humanos?” Eu mesmo estava um pouco curioso sobre o motivo. Minha irmã de antigamente teria insistido em salvá-los como se fosse natural. Mas agora os ignorou, seguindo em frente.

“Irmão, não temos tempo para isso.”

“… Ok.” Avançamos implacavelmente pela masmorra com centenas de minas negras que eu havia criado, mas paramos para conversar com esses sobreviventes. Com as palavras da minha irmã, eu balancei a cabeça e a segui.

“Por favor, me salve!”

“Sobrevivam sozinhos. Não vai ser tão difícil.” Os monstros ao redor deles já haviam sido exterminados. Se não estivessem satisfeitos com isso e quisessem que os levássemos junto, teriam que já ter provado seus valores. Como minha irmã disse, agora tinham que se proteger. Mesmo nos ambientes mais miseráveis ​​do planeta, onde havia apenas predadores mais fortes que você, não havia nada que você pudesse fazer a não ser lutar para sobreviver. Você não tinha o direito de implorar por sua vida a ninguém.

Avançamos atrás das minas negras que perseguiam tudo o que podia ser devorado. Antes que pudéssemos alcançá-los, todos os monstros foram engolidos por eles.

“Se eu soubesse que seria assim, teria ido com outro time.”

“Não sabemos o que pode estar esperando por nós, então não baixe a guarda.”

“Huh.” Ela me seguiu. Eu esmaguei a porta de ferro para a sala do chefe sem uma chave, não me importando se o chefe estava em um estado aprimorado. Inúmeros caules dispararam em direção à minha cabeça assim que entrei, mas foram queimados pelo escudo do Toque da Deusa.

[Kugaaaaaah!]

“Uma ser superior que é uma planta?”

“Irmão, tenha cuidado! Tem mais de um!” Na sala do chefe, havia pelo menos cinco indivíduos de alto nível na forma de grandes árvores. Eu esperava isso desde o início, mas entre os monstros na masmorra até agora, este ostentava a maior dificuldade. Era ainda mais forte que o chefe do Palácio Negro.

[Kugagaga!]

[Kiaaaah!]

“Precisamos lidar com eles rapidamente.”

“Vamos nos apressar, irmão. Eu vou cuidar de um também.”

“Pegue o mais a esquerda.”

“Ok!” Minha irmã assentiu e chutou o chão, as Asas de Jinma se formando momentaneamente atrás de suas costas para aumentar explosivamente sua velocidade. Os troncos afiados das árvores que surgiram em seu caminho queimaram de uma só vez. Eu também bati no chão correndo.

[Kiaaaah!]

Essas masmorras estavam ficando fora de controle, ameaçando a humanidade, mas seria difícil se não restassem humanos no mundo. Pensando que era cansativo e irritante, eu usei a Aniquilação. A adaga traçou uma trajetória sobre o corpo de duas árvores, separando-as todas de uma vez. Uma seiva grossa começou a jorrar.

“Irmão, isso é venenoso!”

“Tudo bem.” Um pouco de veneno de alto nível não funcionaria em mim, embora eu não pretendesse testá-lo. Usei Predação para envolver a seiva voando em minha direção como um canhão de água, colocando-a em uma enorme garrafa de vidro que tirei do meu inventário. Seria um bom uso como material para o Trapaceiro Lunático mais tarde.

“É um desperdício matá-los. Eu tenho que pegar tudo!”

“Não temos tempo!”

“Para economizar tempo, temos que ser o mais rápido possível agora!” Comecei a trabalhar, cortando os troncos que subiam do chão, coletando a seiva venenosa que jorrava a cada vez. Depois de preencher uma quantidade razoável no meu inventário, queimamos completamente o resto.

“Acabou… ei, as roupas que você me deu queimaram um pouco.”

“Está tudo bem, tem uma função de recuperação automática.” Depois que minha irmã atravessou a última árvore, a masmorra começou a tremer e retornar ao mana. Estava começando a retornar ao subterrâneo. Partículas de mana negra brilhante explodiram ao nosso redor para preencher o espaço.

“… Eles estão vivos?” Minha irmã murmurou enquanto olhava para a cena, e eu assenti.

“Mais mortos do que vivos, mas estão saindo agora.”

“O que vamos fazer agora? Encontrar outra masmorra?”

“Se encontrarmos uma, entrarei e a destruirei.”

“Claro…” Ela se perdeu em seus pensamentos. Enquanto a observava, lembrei-me da pergunta que o homem havia feito antes.

“Si-yeon, você não me respondeu por conta do tempo. Por quê?”

“Por que não os salvei?”

“Sim.”

“Eu já te disse, irmão. Eu tomei minha escolha.” A energia dentro da masmorra foi reduzida a mana e absorvida em meu reino. Eu a ouvi falar enquanto observávamos antes de nós.

“Eu escolhi você em vez de todas as pessoas que eu poderia salvar. Quantas vezes eu tenho que dizer isso?”

“…”

Só então percebi que a escolha que minha irmã falou era muito mais valiosa e irreversível do que eu pensava.

“… Eu entendi. Vamos para a próxima.”

“Sim, irmão.” Talvez eu tivesse distorcido a vontade dela mais severamente do que pensava. Fiquei impressionado com o peso de sua determinação, mas tentei forçar um sorriso e ativar a bússola como se tudo estivesse bem.

As masmorras que tínhamos que absorver estavam empilhadas como as montanhas.

  1. Se não me engano, é o cara que ele poupou quando era um Elfo e a guilda invadiu a masmorra lá[]
Picture of Olá, eu sou o Crimson!

Olá, eu sou o Crimson!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥