Selecione o tipo de erro abaixo


『 Tradutor: Otakinho 』

O exército demoníaco foi dividido em cinco grupos, liderados por A, G, Batsago, O e R e enviados para a Terra. Cada um deles exalava o poder da Predação, então mesmo que morressem, seriam absorvidos por outros demônios da legião em vez de dar experiência aos humanos.

“A legião se fortalecerá à medida que a batalha continuar. São de fato dignos de serem subordinados de Satã”

“G, se controle, ou vou te deixar preso no subterrâneo.”

“Estou um pouco animado depois de tanto tempo. Oh, tome cuidado para não matar todos os humanos. Isso só dará poder ao Lúcifer que você tanto odeia.”

“Huh.” O grande exército atravessou os portais para a Terra. Os rostos pareciam um pouco enlouquecidos de alegria, mas eu entendia seus sentimentos. Logo depois, o subterrâneo estava quase vazio, todos os demônios e a Rebellion haviam partido.

“Fate.”

“Ah, não é nada. Nós vamos para…” Eu me virei para a voz de Rain me chamando, mas ele balançou a cabeça com um sorriso.

“Eu não estava tentando te apressar. Eu prefiro me mover devagar.”

“Saquei.” Nós rimos juntos ao ver melhor a situação.

“É uma pena que não tenhamos tempo para relaxar.”

“Não pode ser ajudado. Nem todo mundo me dá tempo para relaxar.” Desde que abri meus olhos como um goblin, mal tive a chance de descansar adequadamente. Mesmo quando eu compartilhava uma bebida com Rain ou passava um tempo com L, sempre havia algo mais em minha mente. Talvez fosse impossível para mim descansar adequadamente até que o problema de Lúcifer e do Céu fosse resolvido. Mas Rain parecia estar pensando em algo um pouco diferente.

“Você está bem? À medida que a força e as memórias da alma retornam, o Fate está recuperando sua forma original. Pessoalmente, estou feliz com isso, mas me pergunto como é para você.”

“…”

Eu fiquei sem palavras. Eu não tinha parado de pensar nisso. Se não tivesse me perguntado primeiro, eu poderia ter perguntado a ele.

“Fate sempre foi o Fate. Do que raios você está falando?”

“Dá para perceber que a personalidade do Fate está mudando… ou melhor, voltando?” Rain refutou calmamente as palavras com as quais L interveio, mas ela apenas riu.

“Ele não mudou. Seus pensamentos, decisões, o jeito que ele olha para mim…! Tudo isso estava lá desde o início! Não faça besteira!”

“Não é isso que estou tentando dizer…”

“Estou bem.” Se isso continuasse, uma briga interna surgiria antes de chegarmos a Terra. Estendi a mão com o pensamento de para-los. Ambos estavam certos. Algumas partes haviam mudado, outras não. Rain reagiu com ansiedade às minhas mudanças repentinas porque me valorizava como humano. Esse foi o Rain que encontrei na loja. Por outro lado, L se preocupava com meus sentimentos.

“Fate, como um demônio, como alguém com poder, você não deve se preocupar com sua identidade.”

“Eu sei disso bem. Não se preocupe. Meu crescimento apenas acelerou por algumas razões, então parece um pouco estranho ainda.”

“Fate…”

“Está tudo bem agora.” Enquanto eu os observava se preocuparem comigo, minhas preocupações se dissiparam. Eles foram atenciosos comigo, mas no final, pude julgar minhas mudanças com mais precisão do que eles.

“Assim como Rain me afirmou, que era humano, eu também fiz o mesmo. Ambos sou eu, e se sobrar apenas um no final de tudo isso, também serei eu.” Rain inclinou a cabeça para mim em um gesto estranhamente fofo para um homem de meia-idade.

“Porque eu posso me tornar qualquer coisa para sobreviver.” Eu abri o portal. A legião de demônios já deve estar varrendo os campos de batalha humanos, gritando meu nome, então agora eu tinha que aparecer.

“Vamos acabar com essa guerra.” Em vez de liderar o exército, cheguei com um pequeno número de tropas de elite. Uma batalha em escala enorme nos esperava. E, claro, os olhos de todos se voltaram para nós que aparecia no meio de tudo isso. Eu não estava mais escondendo minha presença.

“Este…!”

“Ele é…?! Eu não consigo respirar…!” Os humanos mais próximos tinham dificuldade para respirar, mesmo ultrapassando o nível 160. No entanto, se eu não aplicasse tanta pressão, a luta não pararia.

“Então esta é a Terra… onde o Fate passou vinte anos.”

“Está um pouco sujo. O nível de poder de combate aqui é maior que o de Hater. Por quê?” L e Rain olharam cuidadosamente ao redor enquanto falavam. Os humanos ao nosso redor estavam tensos, segurando suas armas em nossa direção. Eles foram expostos a todo tipo de coisa desde a Grande Fusão, mas nossa aparência era sem dúvida estranha apesar disso. Rain estava vestido com uma roupa de mordomo, e correntes pendiam sobre ele, enquanto L estava vestida com um vestido preto. Um silêncio tomou conta do campo de batalha, que momentos antes havia sido preenchido com os gritos de seus combatentes e o som do conflito.

“Parem de lutar. Não há mais necessidade.”

“… O quê?”

“O que você está dizendo?” Minha voz não era alta, mas se espalhou por todo o campo de batalha. Muitos inclinaram a cabeça para mim, rindo antes de levantarem suas armas para continuar.

Cada um que levantou uma arma cambaleou e se ajoelhou no lugar.

“Oi?!”

“Como?!”

“Larguem suas armas.” L sussurrou, levantando a mão. Seu poder Sedutor se espalhou pelo campo de batalha, poderoso o suficiente para matar instantaneamente aqueles que foram afetados, se ela desejasse.

“Não serei tão gentil da próxima vez.”

“Porra!”

“Matem aqueles de outros países…” O campo de batalha era tão grande que eu não conseguia ver o fim dele. No entanto, seu poder se desdobrou sem demora sobre cada humano nele. Sua habilidade não foi ativada em torno dela, mas respondeu com base nas ações individuais tomadas depois que suas palavras os afetaram. No segundo em que foram atingidos por seu poder, se tornaram seus inimigos. Não havia saída agora exceto obedecer ou morrer. Eles logo perceberam isso. No momento em que pegassem uma arma, seu coração explodiria.

“Corre…”

“Eu não posso evitar, isso não é humano.”

“Talvez seja uma Deusa, vindo nos parar…”

“Se não lutarmos, morreremos…”

“Abaixe suas armas, tolos.” A atmosfera mudou em um instante. Os humanos correram para se desarmar para sobreviverem.

“Sim, agora estão ouvindo.”

“Ela pode ser uma Deusa.”

“Linda…”

“Estamos seguros…?” Rapidamente se espalhou por todo o campo de batalha. O barulho feito por várias armas batendo no chão era doce o suficiente para fazer alguém chorar. Agora, pelo menos aqui, nenhum humano estava lutando. A situação se esclareceu em minutos, graças ao poder de L.

“Ela é incrível. Ela pode fazer tanto que eu não posso. Embora eu não possa apreciar os pensamentos que estão por trás de suas ações.” Eu ri baixinho enquanto ouvia Rain.

“Fate, é a sua vez agora.” L agarrou levemente minha manga. Eu balancei a cabeça, dando um passo à frente e ativando minha habilidade. Desde a evolução, minha habilidade de Dominação quase não tinha limites.

Seguimos para o próximo campo de batalha três minutos depois. Onde quer que fôssemos, nunca haveria outra batalha.

Picture of Olá, eu sou Crimson!

Olá, eu sou Crimson!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥